Fotografarte

4 opiniões | Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Opiniões de Fotografarte

1 foto de utilizador

Joana M. · Casou-se a 06/09/2020

Todos os elogios

Todos os elogios serão sempre poucos para o Vítor e para o Hélio. Assim que reunimos, soubemos que tinham de ser eles! Simpáticos, cheios de boa energia, elegantes e descontraídos. Com um trabalho fenomenal na sessão de solteiros, o qual já tivemos oportunidade de visualizar, o do grande dia só pode superar ainda mais as expetativas.

Enviado a 11/09/2020

Resposta de Fotografarte:

Olá, meus queridos! Gostaria de vos agradecer uma vez mais pela preferência e foi para nós um enorme prazer termos feito parte do vosso grande dia! Apesar das limitações atuais, foi um casamento perfeito, onde tudo funcionou de forma leve e harmoniosa sem darmos conta do tempo passar. Deixo-vos o nosso agradecimento e continuem com essa luz! Sejam felizes para sempre.
    Vitor e Hélio
  • Cristiana

Cristiana · Casou-se a 12/10/2019

Top, top, top

Os nossos fotógrafos para todas as ocasiões importantes! Porque, para além de todo profissionalismo e qualidade, são donos de uma paciência de se lhes tirar o chapéu (do início ao fim!). E de um trabalho discreto, com classe e de topo, é extremamente importante haver uma ótima ligação com quem nos fotografa! São tão excelentes pessoas como profissionais!

Enviado a 16/03/2020
  • Francisco

Francisco · Casou-se a 31/07/2016

Desde a amabilidade à qualidade do serviço os Pézinhos de Lã são sem dúvida a escolha a fazer na hora de contratar o fotografo de casamento! Se querem um trabalho excelente com profissionais que são incansáveis em tornar um dos dias mais felizes das nossas vidas inesquecível vieram ao local certo.

Enviado a 05/06/2017
  • Hugo

Hugo P. · Casou-se a 24/06/2016

Excelentes profissionais, fizeram um registo sem palavras de um dia muito importante. Recomendo vivamente os serviços, pois amigos após o meu casamento também os contrataram e também recomendam. Num futuro breve voltarei a contratar o serviço.

Enviado a 26/10/2017