FotoConcepts by Sergio Palma
Rua Dr. Emílio José Campos Coroa, 5 - 2º Esq. 8005-218 Faro (Faro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de FotoConcepts by Sergio Palma

• Nadia

Nadia · Casou-se a 28/09/2019

Não podemos colocar em palavras o incrível trabalho que o Sérgio fez ao longo de nosso grande dia. O profissionalismo e esforço dedicados ao seu trabalho foram absolutamente notáveis. Não é apenas o seu trabalho fora deste mundo, mas também como pessoa que não poderíamos ter tido um homem melhor. O Sérgio foi tão educado e amigável durante toda a manhã, durante o dia e noite. Capturou momentos que perdemos no dia e realmente apreciamos o tempo que você levou para compartilhar o nosso dia especial connosco. Foi um prazer absoluto conhecê-lo e temos a sorte de ver o seu trabalho talentoso. Você sempre será lembrado como uma parte muito especial do nosso dia especial. Muito obrigado, não hesitamos em recomendar você a ninguém e esperamos que um dia tenhamos o prazer de contratá-lo novamente! Seremos eternamente gratos a você por capturar todos esses momentos especiais e esperamos vê-lo novamente no futuro.
    -------------------------------------------------------
    We can't put into words the amazing work in which Sergio did throughtout our big day. The professionalism and effort that went into his work was absolutely outstanding. Not only is his work out of this world but also as a person we couldn't have had a better man. Sergio was so polite and friendly throughout all the morning, noon and night. You captured moments we missed on the day and we really appreciate the time you took to come share our special day with us. It was an absolute pleasure in meeting you and we are so fortunate we got to see your talented work.
    You will always be remembered as a very special part of our special day.
    Thank you ever so much, we wold not hesitate in recommending you to anyone and hope that someday we will have the pleasure in using you again!! We will be forever grateful to you for capturing all those special moments and hope to see you again in the future.

Enviado a 29/10/2019

Rafaela Santos · Casou-se a 22/06/2019

A melhor escolha

Foi o primeiro contacto, ao qual pedimos informações e orçamentos, e foi quem escolhemos. Foi perfeito para o nosso casamento e não poderíamos ter escolhido melhor. O Sérgio é uma pessoa muito simpática e acessível, o que nos deixou muito à vontade. Foi também muito profissional e a maioria das vezes nem demos pela presença dele, mas captou todos os momentos. Teve também muita atenção aos detalhes. Recomendaria com toda a certeza, melhor qualidade-preço é impossível.

Enviado a 11/11/2019
  • Tatiana

Tatiana Valente · Casou-se a 27/04/2019

Excelente trabalho!

Estamos encantados com o trabalho prestado durante o dia do nosso casamento (27 de abril). Muito profissionalismo, foram captados os momentos mais naturais e espontâneos do dia. Aguardamos o resultado final, que seguramente será brilhante!

Enviado a 06/05/2019
  • G

Gina Maria da · Casou-se a 23/02/2019

Um fotógrafo que capta a essência da nossa alma

É um excelente profissional que nos põe à vontade, descobre detalhes que ficam muito bem nas fotografias e que as tornam ainda mais belas. Preocupa-se com os clientes e faz de tudo para nos atender da melhor forma. Tem um olhar fotográfico que vai além do tradicional, consegue os melhores ângulos, as melhores expressões, sendo o seu trabalho bastante inovador.

Enviado a 29/03/2019
  • Priscille

Priscille De Dreuzy · Casou-se a 20/10/2018

Estamos muito satisfeitos com o facto do Sergio ter sido o nosso fotógrafo! Autónomo e profissional, não precisávamos de nos preocupar em dar-lhe instruções, ele sabe exatamente o que fazer e onde ficar no dia! Estamos muito satisfeitos com as lindas fotos que ele fez. O Sergio é um artista que merece ser conhecido e reconhecido!
    -----------------------------------------------------
    Nous avons été vraiment ravis que Sergio soit notre photographe! Autonome et professionnel, nous n'avons pas eu à nous soucier de lui donner des directives, il sait parfaitement quoi faire et où être le jour J!! Nous sommes très satisfaits des belles photos qu'il a réalisées. Sergio est un artiste qui mérite d'être connu et reconnu!

Enviado a 24/04/2019

Cláudia Rosário · Casou-se a 05/10/2018

Gostámos muito da simpatia e profissionalismo. Fez-nos sentir à vontade até porque nenhum de nós gosta de fotos. Sem duvida que recomendo. Muito obrigada por tornares o nosso dia tão especial. Adorámos o serviço.

Enviado a 12/10/2018

Maria Valente · Casou-se a 01/09/2018

Um profissional único e sensível. Fez-nos sentir à vontade, até a noiva que não gosta de fotos sentiu-se à vontade. E pela pequena amostra estão lindas, os pormenores, a cor, os pequenos aspectos, a magia... Bem haja.

Enviado a 12/09/2018

Cristina Pires · Casou-se a 28/07/2018

Deixa os noivos descontraídos, simpatia, pontual e boa qualidade nas fotografias.

Enviado a 23/01/2019
  • Débora

Débora D' Sousa · Casou-se a 23/06/2018

Recomendamos a 100%

Estamos certos que, não poderíamos ter escolhido melhor, estamos muito satisfeitos, desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho final. No dia a seguir ao casamento tivemos acesso a algumas fotografias editadas e o Sérgio manteve-nos sempre a par de tudo. Sérgio, obrigada por captar os momentos mais bonitos do nosso dia!

Enviado a 23/10/2018

Elsa Nascimento · Casou-se a 26/05/2018

Dia de sonho

Adorei o serviço sempre muito profissional e perfeccionista o que nos deixa muito tranquilos! Sempre aberto as nossas ideias e deixa nos a vontade! Obrigada por o trabalho lindo tornou o nosso sonho memorável! Beijinhos.

Enviado a 10/10/2018