FotoConcepts by Sergio Palma
Rua Dr. Emílio José Campos Coroa, 5 - 2º Esq. 8005-218 Faro (Faro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de FotoConcepts by Sergio Palma

FotoConcepts by Sergio Palma 5
  • Tatiana

Tatiana Valente · Casou-se a 27/04/2019

Excelente trabalho!

Estamos encantados com o trabalho prestado durante o dia do nosso casamento (27 de abril). Muito profissionalismo, foram captados os momentos mais naturais e espontâneos do dia. Aguardamos o resultado final, que seguramente será brilhante!

Enviado a 06/05/2019
  • G

Gina Maria da · Casou-se a 23/02/2019

Um fotógrafo que capta a essência da nossa alma

É um excelente profissional que nos põe à vontade, descobre detalhes que ficam muito bem nas fotografias e que as tornam ainda mais belas. Preocupa-se com os clientes e faz de tudo para nos atender da melhor forma. Tem um olhar fotográfico que vai além do tradicional, consegue os melhores ângulos, as melhores expressões, sendo o seu trabalho bastante inovador.

Enviado a 29/03/2019
  • Priscille

Priscille De Dreuzy · Casou-se a 20/10/2018

Estamos muito satisfeitos com o facto do Sergio ter sido o nosso fotógrafo! Autónomo e profissional, não precisávamos de nos preocupar em dar-lhe instruções, ele sabe exatamente o que fazer e onde ficar no dia! Estamos muito satisfeitos com as lindas fotos que ele fez. O Sergio é um artista que merece ser conhecido e reconhecido!
    -----------------------------------------------------
    Nous avons été vraiment ravis que Sergio soit notre photographe! Autonome et professionnel, nous n'avons pas eu à nous soucier de lui donner des directives, il sait parfaitement quoi faire et où être le jour J!! Nous sommes très satisfaits des belles photos qu'il a réalisées. Sergio est un artiste qui mérite d'être connu et reconnu!

FotoConcepts by Sergio Palma 6
    Enviado a 24/04/2019

Cláudia Rosário · Casou-se a 05/10/2018

Gostámos muito da simpatia e profissionalismo. Fez-nos sentir à vontade até porque nenhum de nós gosta de fotos. Sem duvida que recomendo. Muito obrigada por tornares o nosso dia tão especial. Adorámos o serviço.

Enviado a 12/10/2018

Maria Valente · Casou-se a 01/09/2018

Um profissional único e sensível. Fez-nos sentir à vontade, até a noiva que não gosta de fotos sentiu-se à vontade. E pela pequena amostra estão lindas, os pormenores, a cor, os pequenos aspectos, a magia... Bem haja.

FotoConcepts by Sergio Palma 7
    Enviado a 12/09/2018

Cristina Pires · Casou-se a 28/07/2018

Deixa os noivos descontraídos, simpatia, pontual e boa qualidade nas fotografias.

Enviado a 23/01/2019
  • Débora

Débora D' Sousa · Casou-se a 23/06/2018

Recomendamos a 100%

Estamos certos que, não poderíamos ter escolhido melhor, estamos muito satisfeitos, desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho final. No dia a seguir ao casamento tivemos acesso a algumas fotografias editadas e o Sérgio manteve-nos sempre a par de tudo. Sérgio, obrigada por captar os momentos mais bonitos do nosso dia!

Enviado a 23/10/2018

Elsa Nascimento · Casou-se a 26/05/2018

Dia de sonho

Adorei o serviço sempre muito profissional e perfeccionista o que nos deixa muito tranquilos! Sempre aberto as nossas ideias e deixa nos a vontade! Obrigada por o trabalho lindo tornou o nosso sonho memorável! Beijinhos.

FotoConcepts by Sergio Palma 8
    FotoConcepts by Sergio Palma 9
    FotoConcepts by Sergio Palma 10
    Enviado a 10/10/2018

Eunice Portela · Casou-se a 07/10/2017

Muito profissional... Excelente trabalho, super discreto mas presente nos momentos oportunos, paciente nas horas de maior stress e super compreensivo! Muito obrigada, por fazeres parte de um dia muito especial. Adorámos!

Enviado a 23/06/2018
  • Paula

Paula Eugenia Crainiciuc · Casou-se a 23/09/2017

Excelente profissional

Simplesmente adorámos o serviço, simpatia e profissionalismo. Sérgio conseguiu captar todos os momentos importantes do nosso casamento e o trabalho final ficou lindíssimo. Aconselhamos vivamente o serviço dele.

Enviado a 23/08/2019