Fotoclick

8 opiniões | Arcos de Valdevez (Arcos de Valdevez)

Opiniões de Fotoclick

• Pedro

Pedro · Casou-se a 09/06/2019

Excelente, 5 estrelas

Contratámos o serviço de fotografia (sessão de solteiros, casamento, trash the dress), vídeo com drone e photobooth. Desde o primeira dia que a equipa fotoclick foi excepcional, com total disponibilidade, paciência para os noivos e muito profissionalismo. 5 estrelas. Recomendamos muito.

Enviado a 13/06/2019

Sandra B. · Casou-se a 10/08/2017

Trabalhar com Fotoclick é ficar descansado com a qualidade das fotos feitas. Sabem tornar uma situação o um sitio magico. Trabalham com as emoções e com tudo o que se encontra a sua volta. Sabem por os noivos em segurança para obter as fotos lindíssimas. Se me casase otra vez, era mais uma vez a Fotoclick!

Enviado a 11/09/2017

Silvia · Casou-se a 16/08/2015

Amigos, Fotoclick são amigos e bons profissionais para o seu dia do casamento, batizados e muito mais. Fotoclick surpreende-nos muito com o seu trabalho. Visitem que vão adorar. Nós estamos muito contentes. Viva aos Fotoclick.

Enviado a 17/12/2015

Susana · Casou-se a 08/08/2015

Recomendo 100% estes fotógrafos fantásticos. Super profissionais e as fotos ficaram muitas lindas. Eles nos ajudaram durante todo o dia e estivemos sempre a vontade com eles. Foi uma ideia muito acertada em escolhermos a Fotoclick para o nosso dia. Estamos muito contentes com o trabalho de toda a equipa. Ficamos a espera da próxima oportunidade de trabalhar convosco.

Dias C. · Casou-se a 16/08/2014

O nosso casamento foi excepcional! Graças aos profissionais como fotoclick. E uma equipa disponível e completa. Ajudaram-nos deste o inicio até ao fim. Uma coisa rara: a presença deles foi óptima e sempre discretos, podemos aproveitar do dia e do nosso convidados sem problema. Já gostava do trabalho deles, mas agora muito mais!

Enviado a 07/10/2015

Sónia R. · Casou-se a 13/08/2014

Recomendo o Fotoclick pois são muito profissionais e super acessíveis a todos os níveis. Gostei muito do trabalho. É de salientar a forma como eles conseguem organizar os convidados durante todo o dia, desde a fila dos carros até a entrada do copo de água,etc. Digo isto, porque tinha mais de 200 convidados e eles lograram com que todos estivessem presentes em todos os momentos. Fantástico.

Enviado a 29/05/2015
  • Virginie

Virginie · Casou-se a 13/08/2013

Recomendo fotoclick à todas as pessoas, pois tem um servicio adaptado à todo tipo de trabalhos e com uma grande qualidade. Pessoas com uma grande simplicidade. Parabéns pelos vossos servicios. Filipe e Virginie

Angele · Casou-se a 10/08/2013

Casei em agosto 2013, gostei do serviço e recomendo. A nível preço há vários, portanto accesíveis para todos e nível album adorei. Sao pessoas muitos simpáticas que aconselham bem. Se tiver que ir otra vez o fotógrafo de certeza que será a fotoclick.