Opiniões de Foto Video Stop

Foto Video Stop Ver mais informação

Sónia I. Enviado a 07/09/2023

Casamento 2 de Setembro 2023

Obrigada por fazer parte desse dia tão importante. Tabalho top.
    O que falar de um profissional desses! Um trabalho excepcional, impecável do começo ao fim, só temos a agradecer pela paciência e pelo carinho que teve connosco.
    Alexandra N. Enviado a 18/10/2023

Qualidade e profissionalismo

Melhor dia das nossas vidas. A equipa de foto video stop foi fantastica, simples, atenciosos.
    Eles estao atentos a todos os detalhes, promenores.
    E entao as fotos nem se fala, da qualidade.
    Melhore escolha que fizemos!
    Um obrigado do fundo do coraçao o Bruno e a toda a sua equipa.

Claudia R. Enviado a 22/09/2023

Os da terra são melhores

Quando falamos do foto video stop falamos de uma mistura de profissionalismo e humaninismo.
    Sempre disponíveis e cordiais, fizeram do nosso dia o mais belo de todos.
    Sabem como te fazer sentir especial e o trabalho deles final fala por si.
    Nós não fomos uma casal fácil e pedimos um casamento um bocadinho diferente do tradicional e o bruno e a sua equipa fizeram o possível e impossível para o realizar, conseguindo um equilíbrio entre o nosso pedido e aquilo que os nossos convidados também queriam. Recomendo a qualquer casal que queira um dia feito à sua medida.
    Obrigado
    Bénédicte P. Enviado a 14/10/2023

Um momento incrível

Muito obrigado por nos ter ajudado para que o nosso momento seja ainda mais especial ! Profissionalismo top e sempre com especial atenção para corresponder com as nossas expectativas, capturaram momentos únicos !. Souberam trabalhar com os outros profissionais e se adaptarem para que nós noivos, possamos aproveitar do nosso momento ao máximo !

Recomendamos muito!

Muito obrigado!
    Rémy e Bénédicte.
    Susana D. Enviado a 22/08/2022

Não tenho palavras para exprimir a gratidão. Um servico 5 estrelas fotos maravilhosas. Eles sao os melhores. Sem duvidas.
    Vanessa C. Enviado a 25/08/2022

Super profissionais e adoráveis

Serviço 5 estrelas! O Bruno e toda a sua equipa foram fantásticos e fizeram que o nosso dia fosse inesquecível! Muito atenciosos, profissionais e sempre de boa disposição! Foram incansáveis neste dia que foi mágico. Recomendamos a 1000%
    Ana F. Enviado a 11/07/2022

Qualidade e simpatia

O Bruno e toda a sua equipa fez um trabalho incrível, além de serem bastante despachados o que deixa uma pessoa aproveitar ao máximo o dia.
    Cláudia G. Enviado a 14/10/2021

Recomendo vivamente esta equipa maravilhosa, trabalho excelente, super profissionais e muito prestáveis! Agradecimento especial ao bruno por tudo e principalmente pelo trabalho tão lindo e maravilhoso.
  • Bebiana
    Bebiana Enviado a 14/09/2021

Perfeição e dedicação

Só a melhor equipa de fotógrafos e videógrafos de sempre! Desde o love story ao trash de dress - todos os momentos únicos que vivemos antes e depois de um dia inesquecível como o nosso casamento foram retratados com o maior profissionalismo e originalidade. Quanto ao nosso dia mais importante e mais bonito das nossas vidas foram só incansáveis e sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito, desde o à-vontade em que nos colocam ao trabalho final que é só maravilhoso! Ainda hoje não temos palavras para descrever o nosso vídeo do dia, está só o melhor vídeo que alguma vez vimos. Para nós, o Foto Vídeo Stop é: perfeição e dedicação. Mais uma vez o nosso muito obrigado por retratarem momentos como estes que para sempre vamos recordar com a vossa ajuda!
    Obrigado.
  • Irina
    Irina R. Enviado a 21/10/2021

Adoramos e recomendamos

Eficácia, rapidez, qualidade, tudo do melhor. Adoramos e aconselhamos.
    Realizou um trabalho excelente. Obrigada por fazer parte do nosso dia mais especial.
  • CARNEIRO
    Carneiro Enviado a 20/09/2021

Sem dúvida que foi a melhor escolha para o nosso dia, equipa fantástica, excelentes fotógrafos e ainda nos ajudam nas dúvidas que vão surgindo em relação ao decorrer do dia! Top.
    Sonia Enviado a 02/11/2021

Excelente e profissional

Muito obrigada ao Bruno e sua equipa! São grandes profissionais que se ocuparão de tudo durante o casamento. A qualidade das fotos e video são excelentes!
    Tudo estava perfeito na love story, casamento e trash the dress. Recomendo a 100%!
    Cédric Enviado a 29/07/2021

Um fotógrafo de confiança

O Bruno e a sua equipa foram fantásticos, estiveram sempre bem, e souberam nos acompanhar durante todo o nosso dia. Tornaram a sessão fotográfica duma forma não muito intensa, permitindo desfrutar dos momentos em família. Um grande profissional que sabe o que faz! Obrigado.
    Pedro S. Enviado a 23/03/2022

Escolhido a dedo

Nenhum de nós os dois percebe de fotografia, nem nada de poses, no entanto com a experiência da equipa do senhor Bruno, um pacote total, drone para o vídeo, fotos ainda como namorados e após o casamento na quinta onde fizemos a cerimónia, após uma espera pelo trabalho final (álbum), foi quando começamos tudo a parecer escolhido a dedo para nós, pois estava tudo bem, na nossa perspetiva leiga, faltava a capa do álbum, pedida por nós que assim fosse, um trabalho que foi efetuado à nossa frente, já assim parecia perfeito, mas perfeito foi ver o álbum todo paginado para nós, simplicidade, com detalhes importantes do que poderemos recordar no futuro, porque ficou tudo registado em vídeo e fotografia.
    Bruna C. Enviado a 09/01/2022

Profissionalismo! Recomendo

Fizemos o love story, o casamento e o trash the dress com a equipa e desde o início que todos nos colocaram à vontade. No dia do casamento, um dia bastante triste que o Bruno estava a passar, não falhou em nada e de um profissionalismo incrível o dia todo! Deu para ver que quem ama o que faz, apesar das infelicidades da vida, consegue desligar e fazer um trabalho muito bom! Tinha pedido se era possível o vídeo do casamento estar pronto 3 semanas depois e não desiludiram! Muito bonito tal como as fotografias dos 3 álbuns que ficaram espetaculares! Recordações que ficarão para sempre! O do dia C ficou com fotografias lindíssimas e quem os viu adorou e elogiou bastante pela qualidade e a harmonia das fotografias entre si! Recomendo 100%! Só temos a agradecer.
    Diana B. Enviado a 18/05/2021

Bons profissionais

Conhecemos a equipa no grande dia C, colocaram-nos à vontade, principalmente para quem não gosta de fotografias, mostraram ao longo de todo o dia a sua disponibilidade e simpatia, respondendo sempre a todas as nossas solicitações. Foi realmente muito boa escolha.

Resposta de Foto Video Stop:

Olá Diana e Miguel, muito obrigado pelas vossas palavras de reconhecimento, a nossa satisfação é ler que os noivos se sentiram a vontade com a nossa equipa.
    Sejam eternamente felizes.
    Em nome da equipa Foto Video Stop, o nosso muito obrigada.
  • Cidália
    Cidália Enviado a 09/11/2021

O melhor serviço em tempos difíceis (covid19)

Fizemos love story, casamento e trash the dress com o Foto Video Stop. O casamento estava agendado para data em que foi impossível realizar devido à Covid 19, mas o Foto Video Stop foi extremamente flexível e deu sempre a possibilidade de reagendarmos. Em todas as sessões deixaram-nos completamente à vontade. Fizemos as várias sessões em localidades diferentes (com vários km de diferença) e foram sempre muito prestáveis.
    Artur Enviado a 08/09/2020

Serviço excelente

Muito profissionalismo, serviços 5 estrelas, acompanhamento sem falha. A melhor relação qualidade/preço da região. Muito agradecidos. Obrigado.

Resposta de Foto Video Stop:

Marianna e Artur obrigados por essas palavras que para nós são muito muito importantes.
    Resta desejar-vos muitas felicidades e sejam eternamente felizes.
    Obrigado
    Barbara Enviado a 07/09/2020

Excelentes

A equipa é fantástica, nós adoramos! Para além do trabalho de fotógrafos, ajudaram a organizar várias coisas no dia do casamento, como a entrada dos padrinhos, dos pais e das damas de honor na igreja, entre muitas outras coisas.
    Estamos muito agradecidos e não podíamos ter escolhido melhor. São excelentes profissionais! Recomendamos vivamente esta equipa. Iremos certamente voltar a trabalhar com eles.

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, Barbara e Nuno, obrigado pelas palavras tão gratificantes que nos enchem o coração, tentamos ser mais que fotógrafos. Tentamos fazer de tudo para que o vosso dia seja um dia de sonho e temos conseguido. Reportagem após reportagem, sempre focados num excelente trabalho. São 50 anos de portas abertas a fazer história. A vocês desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Monica Enviado a 12/01/2022

Dia fantástico

Casei no 31 de dezembro de 2021, depois de adiar por 2 vezes. No dia C, com os nervos normais por ser o dia que era juntamos a pandemia e o cuidado extra por causa do vírus, o que nos ajudou imenso foi o profissionalismo, o respeito e a atenção que o Bruno e a sua equipa tiveram connosco e com todos os convidados. Se o meu dia correu to bem, foi graças a eles. Aconselho vivamente. Para além de ótimo preço/qualidade.

Resposta de Foto Video Stop:

Um muito obrigado a vocês, o nosso maior orgulho é estar em dias felizes e ajudar a tornar-se ainda mais felizes.
    Grato em nome de toda a minha equipa.
    Sejam felizes.
  • Sonia
    Sónia D. Enviado a 30/09/2019

Excecional

Conhecemos a equipa de Foto Vídeo Stop em 2011 e adorámos o serviço. Há 1 ano atrás contratámos os seus serviços. Hoje, 2 dias depois do nosso casamento, não temos dúvidas que tomámos a melhor decisão. São excelentes profissionais, rápidos e o feedback dos convidados foi excelente. Obrigada, Bruno e equipa, por este serviço de qualidade.

Resposta de Foto Video Stop:

Que dizer deste comentário de excelência? Na verdade, sou fotógrafo há muitos anos e tento ser profissional na minha profissão e a minha equipa assim me acompanha. Fico grato e muito feliz por, mais uma vez, chegar onde tento em cada evento que tenho. Obrigada, sejam felizes.
  • Dias
    Dias P. Enviado a 06/10/2019

Excelentes e muito profissionais

Obrigado, Bruno e Andrea e a toda equipa. Obrigado pelo profissionalismo do início ao fim, o mais importante para nós foi o jeito de serem, pela simpatia, sinceridade, paciência e, mais de tudo, pela amizade. São palavras muito importantes para vós como para nós, e para os nossos convidados que adoraram. Obrigado por tudo. Recomendamos 100% a todos.

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, Vítor e Ana, é com enorme gosto que este agradecimento, é para isto que lutamos todos os dias. Sejam felizes.
    Teixeira A. Enviado a 04/10/2019

Excelentes e muito profissionais

Obrigada ao Bruno e a Andrea e ao resto da equipa. Obrigada pelo vosso profissionalismo, mais importante ainda por aquele jeito, aquela simpatia e paciência e pela amizade do início ao fim. São as palavras que contam muito para vocês como para nós e também para os nossos convidados. Muito obrigada, recomendamos a 100%.

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, amigos Ana e Vítor, obrigada vocês por tornarem tudo mais fácil, sejam felizes e façam desse menino feliz. Obrigada em nome de toda a minha equipa.
    Sonia F. Enviado a 21/07/2020

Excelente qualidade

Recomendo. São super simpáticos e super eficazes ao serviço. Aconselho e não se arrependem de certeza.
    João M. Enviado a 25/08/2019

Originalidade, simplicidade e muita qualidade

Reportagem fotográfica e vídeo de elevadíssima qualidade. Profissionais excelentes que criam uma relação de empatia com o cliente o que torna tudo mais simples e natural.

Resposta de Foto Video Stop:

Amigos esse é o nosso caminho fazer os vossos sonhos realidade, mas só com grande profissionalismo e humildade podemos chegar lá. Sejam Felizes. Bruno Mota
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 11/07/2019

Um grande agradecimento à equipa Foto Video Stop pelo seu profissionalismo, simpatia e dedicação. Sem dúvida alguma, recomendamos.

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, Paulo e Tânia, fico feliz por terem gostado do nosso profissionalismo e dedicação no vosso casamento, no fundo, é no caminho que vimos a trabalhar já há muitos anos. E agora façam-me um favor: sejam felizes. Abraço da equipa Foto Video Stop.
  • Diogo
    Diogo Enviado a 07/10/2019

Equipa e trabalho 5 estrelas

Equipa fantástica e muito profissional. Principais destaques são os detalhes e perfecionismo. Oferecem uma grande ajuda e apoio durante todo o evento.
    Aconselho vivamente a Foto Video Stop.

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, noivos Diogo e Patrícia. Tentamos ser o vosso apoio nesse dia tão importante para vocês e registar de maneira discreta tudo o que de mais importante se passa nesse dia. Obrigados mais uma vez em nome de toda a equipa. Sejam felizes.
    Elisabete X. Enviado a 04/03/2019

Fotografia de sonho

Nem por um minuto nos arrependemos de ter contratado esta equipa, foram fenomenais, desde o primeiro contacto. Profissionalismo, rigor, pontualidade, simpatia, extremamente atentos às diversas emoções e detalhes que afloram ao longo de todo o processo/dia. Serviço 5 estrelas.

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, Elisabete e António. É sempre este o nosso sentimento: sermos incansáveis e, nem por um segundo, perder um segundo do vosso dia tão especial. Por isso, sejam felizes.
    Catarina R. Enviado a 03/02/2019

Super recomendado

Muito obrigada Bruno, Andrea e toda a equipa que nos acompanhou desde a sessão de solteiros até ao trash the dress, passando claro pelo dia tão especial; o nosso casamento; captando aquilo que nós sempre idealizamos, fotos naturais.
    Dias inesquecíveis captados de forma inolvidável. Aguardamos ansiosos a entrega dos álbuns que já sabemos estão magníficos. Muito obrigada por ajudarem a eternizar este dia.

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado noivos, o grande objetivo da nossa equipa é que nada falhe, nesse vosso grande dia. E tentamos que tudo seja perfeito, o nosso rigor disfarçado de boa disposição, torna tudo mais fácil nesse grande dia e não só. Sejam felizes, obrigado