Foto Video Stop

Opiniões de Foto Video Stop

• Sonia

Sónia Dias · Casou-se a 28/09/2019

Excecional

Conhecemos a equipa de Foto Vídeo Stop em 2011 e adorámos o serviço. Há 1 ano atrás contratámos os seus serviços. Hoje, 2 dias depois do nosso casamento, não temos dúvidas que tomámos a melhor decisão. São excelentes profissionais, rápidos e o feedback dos convidados foi excelente. Obrigada, Bruno e equipa, por este serviço de qualidade.

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Que dizer deste comentário de excelência? Na verdade, sou fotógrafo há muitos anos e tento ser profissional na minha profissão e a minha equipa assim me acompanha. Fico grato e muito feliz por, mais uma vez, chegar onde tento em cada evento que tenho. Obrigada, sejam felizes.
  • Dias

Dias Pires Victor · Casou-se a 12/08/2019

Excelentes e muito profissionais

Obrigado, Bruno e Andrea e a toda equipa. Obrigado pelo profissionalismo do início ao fim, o mais importante para nós foi o jeito de serem, pela simpatia, sinceridade, paciência e, mais de tudo, pela amizade. São palavras muito importantes para vós como para nós, e para os nossos convidados que adoraram. Obrigado por tudo. Recomendamos 100% a todos.

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, Vítor e Ana, é com enorme gosto que este agradecimento, é para isto que lutamos todos os dias. Sejam felizes.
  • Teixeira

Teixeira Anabela · Casou-se a 12/08/2019

Excelentes e muito profissionais

Obrigada ao Bruno e a Andrea e ao resto da equipa. Obrigada pelo vosso profissionalismo, mais importante ainda por aquele jeito, aquela simpatia e paciência e pela amizade do início ao fim. São as palavras que contam muito para vocês como para nós e também para os nossos convidados. Muito obrigada, recomendamos a 100%.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, amigos Ana e Vítor, obrigada vocês por tornarem tudo mais fácil, sejam felizes e façam desse menino feliz. Obrigada em nome de toda a minha equipa.
  • João

João Medeiros · Casou-se a 13/07/2019

Originalidade, simplicidade e muita qualidade

Reportagem fotográfica e vídeo de elevadíssima qualidade. Profissionais excelentes que criam uma relação de empatia com o cliente o que torna tudo mais simples e natural.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Amigos esse é o nosso caminho fazer os vossos sonhos realidade, mas só com grande profissionalismo e humildade podemos chegar lá. Sejam Felizes. Bruno Mota
  • Paulo

Paulo Miguel · Casou-se a 29/06/2019

Profissionalismo

Um grande agradecimento à equipa Foto Video Stop pelo seu profissionalismo, simpatia e dedicação. Sem dúvida alguma, recomendamos.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, Paulo e Tânia, fico feliz por terem gostado do nosso profissionalismo e dedicação no vosso casamento, no fundo, é no caminho que vimos a trabalhar já há muitos anos. E agora façam-me um favor: sejam felizes. Abraço da equipa Foto Video Stop.
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 18/05/2019

Equipa e trabalho 5 estrelas

Equipa fantástica e muito profissional. Principais destaques são os detalhes e perfecionismo. Oferecem uma grande ajuda e apoio durante todo o evento.
    Aconselho vivamente a Foto Video Stop.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, noivos Diogo e Patrícia. Tentamos ser o vosso apoio nesse dia tão importante para vocês e registar de maneira discreta tudo o que de mais importante se passa nesse dia. Obrigados mais uma vez em nome de toda a equipa. Sejam felizes.

Elisabete Xavier · Casou-se a 02/03/2019

Fotografia de sonho

Nem por um minuto nos arrependemos de ter contratado esta equipa, foram fenomenais, desde o primeiro contacto. Profissionalismo, rigor, pontualidade, simpatia, extremamente atentos às diversas emoções e detalhes que afloram ao longo de todo o processo/dia. Serviço 5 estrelas.

Enviado a 04/03/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, Elisabete e António. É sempre este o nosso sentimento: sermos incansáveis e, nem por um segundo, perder um segundo do vosso dia tão especial. Por isso, sejam felizes.

Catarina Rego · Casou-se a 15/09/2018

Super recomendado

Muito obrigada Bruno, Andrea e toda a equipa que nos acompanhou desde a sessão de solteiros até ao trash the dress, passando claro pelo dia tão especial; o nosso casamento; captando aquilo que nós sempre idealizamos, fotos naturais.
    Dias inesquecíveis captados de forma inolvidável. Aguardamos ansiosos a entrega dos álbuns que já sabemos estão magníficos. Muito obrigada por ajudarem a eternizar este dia.

Enviado a 03/02/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado noivos, o grande objetivo da nossa equipa é que nada falhe, nesse vosso grande dia. E tentamos que tudo seja perfeito, o nosso rigor disfarçado de boa disposição, torna tudo mais fácil nesse grande dia e não só. Sejam felizes, obrigado

Diana Coelho · Casou-se a 08/09/2018

Melhor impossivel

A equipa da FotoVideo Stop é imprescindível para quem quer ter fotos e vídeos de qualidade, que tocam no fundinho da alma, e nos fazem recordar o momento em que foram realizadas. Desde o minuto em que nos encontramos para fotografar e filmar, até ao momento da visualização em si, recebemos sempre boa disposição, simpatia e à-vontade para nos exprimirmos da forma como sempre imaginámos. No dia C, estão lá para garantir que tudo está conforme planeado, e retiram dos noivos essa preocupação. Começam como fornecedores e acabam como amigos. Recomendo vivamente!

Enviado a 13/09/2018

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigados é sempre o nosso objetivo sermos acarinhados com estas palavras, e sempre tentamos que nada falhe num dia tão importante como esse, que é o vosso aquele dia mágico, sejam felizes, gratos.
  • Ana Moura

Ana Moura · Casou-se a 28/07/2018

Excelente equipa

Excelente equipa, muito profissionalismo e simpatia. Adorei, foi tudo perfeito.

Enviado a 01/02/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado Ana, vocês são a nossa força, essas palavras sabem bem quando damos tudo em cada evento. Muito obrigado e sejam felizes.