Foto Video Stop
Rua Engenheiro Caldeira Pais, 19 5460-330 Boticas (Boticas) Mapa · Telefone

Opiniões de Foto Video Stop

Artur · Casou-se a 27/08/2020

Serviço excelente

Muito profissionalismo, serviços 5 estrelas, acompanhamento sem falha. A melhor relação qualidade/preço da região. Muito agradecidos. Obrigado.

Enviado a 08/09/2020

Resposta de Foto Video Stop:

Marianna e Artur obrigados por essas palavras que para nós são muito muito importantes.
    Resta desejar-vos muitas felicidades e sejam eternamente felizes.
    Obrigado

Barbara · Casou-se a 08/08/2020

Excelentes

A equipa é fantástica, nós adoramos! Para além do trabalho de fotógrafos, ajudaram a organizar várias coisas no dia do casamento, como a entrada dos padrinhos, dos pais e das damas de honor na igreja, entre muitas outras coisas.
    Estamos muito agradecidos e não podíamos ter escolhido melhor. São excelentes profissionais! Recomendamos vivamente esta equipa. Iremos certamente voltar a trabalhar com eles.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, Barbara e Nuno, obrigado pelas palavras tão gratificantes que nos enchem o coração, tentamos ser mais que fotógrafos. Tentamos fazer de tudo para que o vosso dia seja um dia de sonho e temos conseguido. Reportagem após reportagem, sempre focados num excelente trabalho. São 50 anos de portas abertas a fazer história. A vocês desejamos as maiores felicidades do mundo.
  • Sonia

Sónia Dias · Casou-se a 28/09/2019

Excecional

Conhecemos a equipa de Foto Vídeo Stop em 2011 e adorámos o serviço. Há 1 ano atrás contratámos os seus serviços. Hoje, 2 dias depois do nosso casamento, não temos dúvidas que tomámos a melhor decisão. São excelentes profissionais, rápidos e o feedback dos convidados foi excelente. Obrigada, Bruno e equipa, por este serviço de qualidade.

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Que dizer deste comentário de excelência? Na verdade, sou fotógrafo há muitos anos e tento ser profissional na minha profissão e a minha equipa assim me acompanha. Fico grato e muito feliz por, mais uma vez, chegar onde tento em cada evento que tenho. Obrigada, sejam felizes.
  • Dias

Dias Pires Victor · Casou-se a 12/08/2019

Excelentes e muito profissionais

Obrigado, Bruno e Andrea e a toda equipa. Obrigado pelo profissionalismo do início ao fim, o mais importante para nós foi o jeito de serem, pela simpatia, sinceridade, paciência e, mais de tudo, pela amizade. São palavras muito importantes para vós como para nós, e para os nossos convidados que adoraram. Obrigado por tudo. Recomendamos 100% a todos.

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, Vítor e Ana, é com enorme gosto que este agradecimento, é para isto que lutamos todos os dias. Sejam felizes.
  • Teixeira

Teixeira Anabela · Casou-se a 12/08/2019

Excelentes e muito profissionais

Obrigada ao Bruno e a Andrea e ao resto da equipa. Obrigada pelo vosso profissionalismo, mais importante ainda por aquele jeito, aquela simpatia e paciência e pela amizade do início ao fim. São as palavras que contam muito para vocês como para nós e também para os nossos convidados. Muito obrigada, recomendamos a 100%.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, amigos Ana e Vítor, obrigada vocês por tornarem tudo mais fácil, sejam felizes e façam desse menino feliz. Obrigada em nome de toda a minha equipa.

Sonia Fernandes · Casou-se a 09/08/2019

Excelente qualidade

Recomendo. São super simpáticos e super eficazes ao serviço. Aconselho e não se arrependem de certeza.

Enviado a 21/07/2020
  • João

João Medeiros · Casou-se a 13/07/2019

Originalidade, simplicidade e muita qualidade

Reportagem fotográfica e vídeo de elevadíssima qualidade. Profissionais excelentes que criam uma relação de empatia com o cliente o que torna tudo mais simples e natural.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Amigos esse é o nosso caminho fazer os vossos sonhos realidade, mas só com grande profissionalismo e humildade podemos chegar lá. Sejam Felizes. Bruno Mota
  • Paulo

Paulo Miguel · Casou-se a 29/06/2019

Profissionalismo

Um grande agradecimento à equipa Foto Video Stop pelo seu profissionalismo, simpatia e dedicação. Sem dúvida alguma, recomendamos.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Olá, Paulo e Tânia, fico feliz por terem gostado do nosso profissionalismo e dedicação no vosso casamento, no fundo, é no caminho que vimos a trabalhar já há muitos anos. E agora façam-me um favor: sejam felizes. Abraço da equipa Foto Video Stop.
  • Diogo

Diogo · Casou-se a 18/05/2019

Equipa e trabalho 5 estrelas

Equipa fantástica e muito profissional. Principais destaques são os detalhes e perfecionismo. Oferecem uma grande ajuda e apoio durante todo o evento.
    Aconselho vivamente a Foto Video Stop.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, noivos Diogo e Patrícia. Tentamos ser o vosso apoio nesse dia tão importante para vocês e registar de maneira discreta tudo o que de mais importante se passa nesse dia. Obrigados mais uma vez em nome de toda a equipa. Sejam felizes.

Elisabete Xavier · Casou-se a 02/03/2019

Fotografia de sonho

Nem por um minuto nos arrependemos de ter contratado esta equipa, foram fenomenais, desde o primeiro contacto. Profissionalismo, rigor, pontualidade, simpatia, extremamente atentos às diversas emoções e detalhes que afloram ao longo de todo o processo/dia. Serviço 5 estrelas.

Enviado a 04/03/2019

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, Elisabete e António. É sempre este o nosso sentimento: sermos incansáveis e, nem por um segundo, perder um segundo do vosso dia tão especial. Por isso, sejam felizes.