Foto Rodrigues

Opiniões de Foto Rodrigues

• Vítor

Vítor Reis · Casou-se a 26/10/2019

Casamento Vítor e Isaura

Serviço de excelência, super profissionais e muito cuidadosos com todos os pormenores. Recomendo o serviço.

Enviado a 19/12/2019

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado, Vítor, por palavras sempre reconfortantes e boas de ouvir. Do fundo do coração, agradecemos a vossa confiança e sim trabalhamos muito, mas mesmo muito seriamente, para que o resultado final seja sempre perfeito! Existimos para que todos sem exceção tenham recordações perfeitas do dia do casamento. Em nome de todos da equipe da FR, o meu muito obrigado pelo seu comentário! Até breve!

Isaura · Casou-se a 26/10/2019

Obrigada... muito obrigada

Excelente, obrigada por tudo! Obrigada pelo profissionalismo, pelo amizade por tudo! Momentos mágicos!

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado, Isaura, por palavras tão lindas! Trabalhamos sempre para tornar o vosso dia inesquecível! Estamos certos de que serão clientes e amigos para toda a vida!
  • Anasoares

Ana Catarina Baptista Machado Soares · Casou-se a 28/09/2019

Empenho e profissionalismo

Conhecemos o Foto Rodrigues há mais de dez anos e foi com enorme prazer que fizeram parte do nosso grande dia!
    Toda a equipa foi profissional e empenhada e estamos bastante ansiosos para ver os resultados finais.
    Muito obrigada!

Enviado a 31/12/2019
  • Pedro

Pedro Iglesias · Casou-se a 31/08/2019

Fotografias e vídeo

Com foto rodrigues você tem fotografia e vídeo. Se você está estresado com o casamento, os fotógrafos de fotografía Rodrigues, vou fazer com que você se relaxe! Excelente serviço! Obrigado

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado nós, Pedro, pela confiança deposita em nós! Estamos sempre a trabalhar para inovar com a mesma qualidade de sempre! Até breve e obrigado pelas suas palavras.

Neves Da Silva Andreia Cristina · Casou-se a 25/08/2019

Profissionalismo

Bem, tornam o nosso dia inesquecível, maravilhoso, são eles que fazem a magia de no futuro poderes rever todo este momento.
    Temos agradecer ao To-zé, ao Paulo ao Nuno e ao sr. Do drone, toda a paciência que tiveram com nós durante todo o evento.... Para alem de excelentes profissionais, tornam engraçados alguns momentos mais chatos do dia.
    Obrigada Foto Rodrigues por tornar imortal. O nosso momento.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Foto Rodrigues:

Oh princesa. Obrigado por este teu gesto. Nós infelizmente somos assim! Kkkk umas pestes! E sim trabalhamos sempre divertidos, sempre com sorriso para vós, sempre na brincadeira, para soltar as emoções em vós. Mas sempre com o maior profissionalismo e dedicação que o vosso dia grande merece! E sim, é verdade! As imagens estão top!
  • Flávia

Flávia Duarte · Casou-se a 09/06/2019

Serviço top, cinco estrelas. Descontração total e interação com os noivos, o que facilita muito num dia tão estressante.

Enviado a 12/06/2019

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado, Flávia e Rui. Em nome de todos da FR®, o nosso muito obrigado pelas palavras de carinho que aqui deixam. E sim, sempre na boa disposição, sempre a "brincar", mas sempre com todo o profissionalismo que viram no vosso dia! Estamos a preparar tudo, para aquando da vossa chegada de lua-de-mel, tenham já algo lindo e mágico à vossa espera! A reportagem ficou linda, agora é continuar e fazer um álbum que demonstre a verdadeira alegria do vosso dia com toda a beleza e glamour que ele merece! Beijinhos e abraço ao Rui.

Diana Gomes · Casou-se a 18/05/2019

Equipa top

O melhor dos melhores. Equipa jovem, dinâmica e super bem dispostos. Conclusão: noivos à vontade e fotografias excelentes, difícil escolher as melhores. Fotógrafos que procuram os pequenos detalhes e que dão fotografias excelentes! O álbum, uma qualidade ímpar, com um preço bastante atrativo. Posso dizer que ficamos amigos para a vida toda. Se procuram um fotógrafo com qualidade de imagem e os vossos gostos sejam fotos emblemáticas, com enfoque na natureza, é esta equipa que devem contratar.

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Foto Rodrigues:

Obrigado princesa por palavras tão lindas! Além de sermos como sempre profissionais, convosco foi sem duvida um dia muito top. Sempre todos a sorrir a brincar, a curtir o dia, e tudo que ele tem de maravilhoso. E dessa forma tive noivos sempre sorridentes, felizes, e ganhamos a vossa amizade que muito prezamos! E sim o Hugo que se prepare para nos aturar no batizado! Parabéns papás! Beijinho muito grande. E obrigado pela confiança!

Tania Baptista · Casou-se a 06/10/2018

Recomendo vivamente!

Casei dia 06 de Outubro em Bragança. A Foto Rodrigues foi o fotógrafo que escolhi e não me arrependo em nada. Trataram-me como uma verdadeira princesa, foram pontuais e super profissionais. As fotografias têm uma qualidade fora do comum!
    Recomendo 200%!

Enviado a 20/11/2018
  • Vania

Vania Moreira · Casou-se a 15/08/2018

Obrigado por tudo

Foto Rodrigues, primeira e única escolha e sem duvida a melhor opção! Equipa mais que especial que soube por nos a vontade para fotografar e ficou tudo perfeito... Qualidade do trabalho todo mundo adorou. Obrigado a todos de coração.

Enviado a 26/08/2018

Resposta de Foto Rodrigues:

Bom dia Vânia. Em nome de todos o nosso profundo agradecimento pelo vosso reconhecimento... estou seguro que após entrega do vosso Álbum, vão verificar todo o nosso carinho, dedicação e profissionalismo para com o vosso dia especial. A Foto Rodrigues agradece a vossa escolha e estamos seguros que vos teremos por muitos e bons anos, como cliente e amigos! Obrigado pelo vosso gesto! De todos da FR, o nosso até já!
  • Rosario

Rosario Aguiar · Casou-se a 04/08/2018

Tudo cinco estrelas

Foi um dia espectacular em relação ao foto Rodrigues são cinco estrelas foram incansáveis estava muito calor daí a tarefa não ter sido tão fácil têm bastante qualidade no serviço são flexíveis no preço por isso não troco de maneira nenhuma

Enviado a 27/09/2018