Opiniões de Foto Pina

Foto Pina

Foto Pina

Vale de Cambra

Nathalie M. Enviado a 08/11/2023

Criar lembranças do nosso dia

Tivemos um dia de chuva e mesmo assim quando vimos o same-day e inicial fotos estavam deslumbrante. O Ricardo e a sua equipa eram sempre de boa disposição e a qualidade do trabalho é super. Segue as instruções e as fotos vão ser fantásticas!
    Sara P. Enviado a 22/11/2023

Melhor equipa

Conhecemos a equipa Foto Pina no casamento de uns amigos e nesse mesmo dia lhe dissemos que quando casássemos seriam eles a fotografar-nos. E assim foi.
    Fizemos a sessão de solteiros o que nos ajudou a estar mais à vontade com o Ricardo. E correu super bem! No dia do casamento toda a equipa foi incrível. Temos fotos lindas. Os nossos convidados elogiaram bastante a equipa.
    Foi sem dúvida umas das nossas melhores escolhas em relação ao casamento. Farão com certeza parte de outros momentos da nossa vida. Obrigada Foto Pina!!

Joana F. Enviado a 10/08/2023

Fotografias e vídeo espetaculares

Profissionais incríveis; muito atenciosos, fotografias ótimas, vídeo lindo lindo!
    João O. Enviado a 25/05/2023

Recomendo a todos os noivos

São altamente profissionais, simpáticos e deixam toda a gente muito tranquila! Recomendo e voltaria a contratar os serviços
  • Luciana
    Luciana C. Enviado a 08/02/2023

Fotos para a vida!

Tínhamos estado com a equipa da Foto Pina noutro casamento e ficámos encantados com a boa disposição e à vontade deles. Foram a nossa primeira escolha e sem duvida que a caraterística que nos fez escolhê-los continua a ser a imagem de marca que transmitimos deles. As fotos ficaram muito naturais porque nos sentiamos quase com amigos e conseguiram captar os momentos chave. Já vimos uma amostra do resultado mas estamos ansiosos por ver todo o resultado do trabalho deles.
    Catarina P. Enviado a 05/09/2022

Primeira escolha

Foi a nossa primeira escolha. Muito profissionais! O Ricardo foi sempre de encontro ao que procurámos e adaptou o serviço às nossas escolhas. Recomendamos a 100%.
    João P. Enviado a 07/09/2022

Tanto o Ricardo como todo a sua equipa foram super simpáticos e profissionais, tornando assim o nosso dia muito especial.
    Cátia R. Enviado a 18/08/2022

A melhor escolha!

Adoramos desde inicio em que os contratamos! Foi espectacular quer a sessão fotografica de namoro, quer o casamento, ou a escolha do tipo de serviço que desejávamos! São muito simpáticos, prestáveis, e profissionais! Recomendamos!
  • De Graeve
    De Graeve E. Enviado a 06/09/2022

Fotos no topo

A equipa do Foto Pina estava muito disponível, agradável e atenta. Tentam ouvir e fazer à medida. Toda a equipa é super profissional, foi um prazer trabalhar com eles.
    Cristiana L. Enviado a 17/09/2022

Excelentes

Assim que vimos alguns trabalhos desta equipa ficámos rendidos e tomamos a decisão que queríamos que fosse o estúdio Foto Pina a fazer o registo fotográfico do nosso grande dia. O Ricardo deixou-nos muito há vontade na sessão de solteiros assim como a restante equipa foi incansável ao longo de todo o casamento. Adoramos as nossas fotografias e sem dúvida que consideramos que foram a escolha certa. Só temos a agradecer à equipa foto Pina e votos de sucesso.
    Joana F. Enviado a 25/07/2022

Equipa que faz os momentos serem eternos - casamento 9 de julho de 2022

Sabem quem é que vos ajuda a eternizar o vosso grande dia? A equipa de fotografia que contratarem para o vosso grande dia, e nós escolhemos o Foto Pina. Passando o nosso grande dia, posso vos garantir que não podíamos ter feito melhor escolha, uma equipa espetacular que nos ia ajudando a aliviar o stress que se faz sentir neste dia. Obrigada equipa por toda a vossa paciência connosco, e por todo o ambiente descontraído que nos proporcionaram. Nós confiámos esta grande tarefa neles e voltaríamos a fazê-lo!!
    Marco Enviado a 26/07/2022

Serviço muito bom. Qualidade, profissionalismo e dedicação. Recomendo a 100%.
    Muito satisfeito.
  • DANIELA
    Daniela P. Enviado a 26/07/2022

5 estrelas é pouco. Profissionalismo foi a palavra de ordem do início ao fim.
    A forma como nos deixam à vontade e o trabalho incrível que aparece depois, sem que muitas vezes tenhamos sequer notado a presença deles, faz com que tenhamos a certeza de que fizemos a escolha certa!
    Paula L. Enviado a 26/07/2022

Excelência e profissionalismo

Uma equipa exemplo de um profissionalismo de excelência! Foi fácil conseguir ter o registo mais bonito e natural do nosso dia de sonho, pois conseguiram captar tudo com a maior naturalidade! Obrigada pelo registo maravilhoso. Que trabalho incrível o vosso! Obrigada!
  • Ana Bastos
    Ana R. Enviado a 11/12/2021

Foram a nossa primeira e única opção, e não nos arrependemos!
    Toda a equipa é fantástica e super descontraída, o que traz bastantes gargalhadas num dia de nervosismos e ansiedade. O trabalho/resultado, esse, é sempre fantástico. Recomendamos a 100%!
  • Rui
    Rui P. Enviado a 14/11/2021

Absolutamente incríveis

O Foto Pina fez as fotografias e vídeo do nosso casamento. Toda a equipa foi simplesmente incrível, sempre bem dispostos, super profissionais. A qualidade da fotografia e do vídeo é incrível. Adoramos e super recomendamos a 100%!
  • Diogo
    Diogo B. Enviado a 18/10/2021

Fotógrafo top!

O foto Pina é muito profissional para não falar em toda a dedicação e atenção que tem com os noivos desde o momento do contrato até ao grande dia. Tem uma dinâmica muito boa e uma capacidade de organização espetacular. Gostamos muito e não mudávamos nada!
    Sara P. Enviado a 24/08/2021

Serviço maravilhoso!

Equipa 5 estrelas! Fotografias lindíssimas! Deixam-nos super à vontade! Adoramos!
    Maryse O. Enviado a 12/08/2021

Uma recordação para a vida

Como muito dos noivos que passam por isso, não nos sentíamos muito à vontade com a parte das fotografias e do vídeo. No entanto, os vários contactos que tivemos com o Ricardo (que nos deixou super à vontade e nos foi guiando) bem como a sessão fotográfica de namoro dias antes do casamento permitiu-nos apreciar as sessões fotográficas. Fotos que ficaram um máximo! Também optámos pelo serviço de vídeo com o Foto Pina. A equipa contratada foi espetacular e o vídeo do sameday edit ficou top, tanto que deitamos a nossa lágrima ao vê-lo pela primeira vez (e pela 2a, 3a, 4a vez).
    Raphaël A. Enviado a 12/08/2021

Trabalho excelente

Uma equipa de profissionais com muita boa disposição, material de alta qualidade, e um saber fazer sem comparação. Recomendo a 200%.
    Daniela V. Enviado a 04/08/2021

Grande equipa, grande profissionalismo. A nossa melhor escolha. O Ricardo e a equipa deixam-nos à vontade. Um trabalho lindo. Adoramos!
    Ana S. Enviado a 08/07/2021

Casamento em tempo de pandemia

Contratámos o serviço de Foto Pina quando resolvemos casar, ainda antes da pandemia e mal sabíamos o que ia acontecer. Tivemos que adiar um ano. Consideramos este um dos serviços mais importantes, porque é aquele que nos permite recordar ao pormenor toda a festa daqui em diante. Agora, depois de casar, podemos dizer que foi a escolha mais acertada. Proporcionaram-nos um dia excelente na data em que estava previsto o nosso casamento e presentearam-nos com um trabalho incrível sobre o próprio dia. Sendo o casamento um dia de grandes emoções, recomendo um serviço que deixe os noivos à vontade. Eu confiei e não me arrependo de todo. Toda a equipa está de parabéns, desde o registo com drone, videógrafo, fotógrafo e o atendimento em loja!
    Helder A. Enviado a 08/07/2021

O melhor registo de um grande dia!

Qualidade no serviço aliado à simpatia e profissionalismo. Foi sem dúvida a melhor escolha! O Ricardo e a sua equipa estão de parabéns pelo trabalho que desenvolvem. É sem dúvida a escolha para todo o tipo de eventos!

Resposta de Foto Pina:

Muito obrigado, Hélder e Rute, foi com grande desafio pandémico que todos arriscámos planear o vosso dia, não podia deixar de fazer essa referência que tanto insisti no início, vocês tomaram a decisão de casar fosse como fosse, já desde o início desta pandemia e isso revelou uma coragem e determinação muito grandes. Obrigado e sejam felizes.
    Cristina F. Enviado a 19/10/2020

Fotógrafo de excelência!

Fotógrafo versátil, responsável e dedicado. Mostrou-se sempre disponível e com muito cuidado em todos os detalhes. Recomendamos sem dúvida o trabalho do Ricardo. Queremos continuar a partilhar no futuro momentos juntos. Um profissional excelente! Obrigada.

Resposta de Foto Pina:

Obrigado, Cristina e Jorge, pela vossa opinião, obrigado por nos deixarem fazer parte das vossas vidas.
  • Veronica
    Veronica C. Enviado a 11/09/2019

Obrigada por ter tornado as lembranças do nosso casamento mágicas, apesar de não ter tido muito tempo para tirar certas fotos , ficou excelente
    Sara A. Enviado a 09/07/2019

Desde a sessão pre wedding, que soubemos que foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Obrigada por eternizarem os nossos momentos de forma tão especial!
    Joana F. Enviado a 21/10/2020

Decidimos contratar os serviços da Foto Pina por nos identificarmos com a sua forma de trabalhar. Ficamos satisfeitos com a escolha e com os registos que nos permitem recordar um dia tão especial. O Ricardo foi sempre muito acessível connosco antes, durante e após o dia do casamento. Em qualquer momento transmitia-nos tranquilidade, enquanto assegurava a prestação de um serviço profissional.

Resposta de Foto Pina:

Muito obrigado, Joana, pelos vossos comentários, foi bom poder participar no vosso grande dia e partilhar da vossa vida.
    Adriana L. Enviado a 27/05/2019

Perfeição e paciência

Obrigada pela paciência que tiveram connosco, pela disponibilidade e grande profissionalismo. Mantiveram-nos sempre à vontade e respeitaram sempre a nossa opinião. Obrigada por terem captado momentos fantásticos e recordações para a vida.

Resposta de Foto Pina:

Olá, Adriana e Christian. Obrigado pela vossa crítica, foi muito bom poder fazer parte do grande dia das vossas vidas, certamente ficará sempre na memória e nos nossos corações. Obrigado pela vossa preferência e confiança. Muitas felicidades, A nossa equipa
    Joana C. Enviado a 21/05/2019

Momentos incríveis

O Ricardo e a sua equipa são perfeitos para acompanhar e registar o casamento de qualquer pessoa. Uma vibe ótima, deixaram-nos muito à vontade e estiveram sempre preocupados em estabelecer uma relação de empatia que lhes permitisse transformar um registo fotográfico normal num conjunto de momentos captados inesquecível. As memórias do nosso casamento, em fotografia e vídeo, serão a melhor forma de recordarmos este dia tão especial.

Resposta de Foto Pina:

Olá, Joana e Filipe. Obrigado pela vossa partilha da experiência. Foi muito bom poder fazer parte do vosso dia, a forma como nos envolvemos com os noivos é essencial para determinar a qualidade do serviço, insisto sempre no pre wedding para que tal nunca falte. Quando vocês partilharam a vossa história, a forma como aconteceu, fiquei bastante emocionado e motivado com a vossa historia. É importante afirmar que o destino existe e aproxima-nos cada vez mais, são um exemplo vivo de que existem pessoas que devem estar juntas. Obrigado por tudo,
    A nossa Equipa