Foto Marques Wedding
Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, 15-17 2005-172 Santarém (Santarém (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Foto Marques Wedding

4.9 / 5

Recomendado em Casamentos.pt

Relação qualidade/preço

Resposta

100% recomenda-o

Alfredo Serafim , Casou-se a 03/10/2018

Brutalidade

Sempre muito interativos. Sempre presentes em todos os momentos, bastantes divertidos. Recomendamos. Cumpridores de horários, obrigado Dina e Diogo, pelo excelente trabalho.

Enviada a 03/15/2018

Ana Fernandes , Casou-se a 09/23/2017

Adorei o trabalho dos fotógrafos, muito profissionais, bastante atenciosos.
    O meu serviço foi também com sessão após o casamento. Os convidados também gostaram do facto de algumas fotos serem diferentes e destacarem fotos em família após tirarem com os noivos. Só posso dizer bem deste serviço e recomendar.

Enviada a 10/24/2017
  • Cristiana

Cristiana Oleiro , Casou-se a 07/15/2017

Olá. Fui noiva a 15 de Julho 2017 e tive o privilégio destes maravilhosos fotógrafos Foto Marques Wedding fazerem parte do nosso casamento. Um dos dias mais felizes das nossas vidas. Foram 5 estrelas conosco! Profissionais, divertidos, amigos, originais e sempre simpáticos mesmo quando chega altura em que nós noivos estamos cansados e eles não depois de tanta hora de trabalho sob muito calor e no meio de tanto convidado! Já para não falar na sessão depois do casamento que foi simplesmente maravilhosa! Recomendo com muito gosto e carinho esta empresa e os seus serviços! Obrigada a toda a equipa!

Enviada a 03/06/2018

Diana Sousa , Casou-se a 05/06/2017

Olá. Casámos no dia 6 de Maio de 2017 e tivemos como fotógrafos os excelentes Foto Marques Wedding. Adorámos! São super profissionais, atenciosos, divertidos e fazem um trabalho excelente a todos os níveis. Se nos perguntarem se recomendaremos? Sem duvida, porque são mesmo os melhores. Diana e André

Enviada a 10/26/2017

Manuel Caneira , Casou-se a 08/27/2016

Gostámos muito dos trabalhos expostos pela Foto Marques, durante a Santarém Noivos de 2015, e optámos por contratá-los para fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento. Ficámos bastante satisfeitos com o resultado final. A Foto Marques colocou-nos à disposição vários pacotes para podermos escolher, sendo possível fazer várias opções dentro de cada pacote. Um dos dias mais importantes da nossa vida ficou muito bem documentado.

Enviada a 03/06/2017

Elisa Silva , Casou-se a 08/15/2016

Excelentes profissionais, super simpáticos, disponíveis, atenciosos e muito queridos. Deixam-nos muito à vontade e convivem connosco familiarmente, fazem com que pareça que nos conhecemos há anos, muito bom mesmo!

O casamento de Elisa Silva e Foto Marques Wedding 1
    Enviada a 09/01/2016

Catarina Burlamqui , Casou-se a 08/15/2015

Profissionais, divertidos e criativos. Estiveram sempre totalmente disponíveis para nós, e fizeram-nos sentir únicos. A qualidade do trabalho é ímpar! Rápidos e atenciosos no atendimento, com uma relação custo/qualidade totalmente justa. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, recomendo vivamente!

Enviada a 02/16/2016

Ana Rafael , Casou-se a 08/01/2015

Olá a todas as noivinhas! Eu tive a oportunidade de ter como fotógrafos do meu casamento a Foto Marques! Já conhecia e admirava o seu trabalho e não poderia nunca ser nenhuma outra empresa senão eles a partilhar comigo um dos dias mais bonitos das nossas vidas.

Enviada a 05/13/2016

Claudia , Casou-se a 10/18/2014

Escolhi a Foto Marques Wedding pois já conhecia o profissionalismo deste serviço. Quando fui para marcar o serviço para o meu casamento, eles dispuseram-se logo explicando-me os preços que comparando com outros sítios até são razoáveis. No que respeita às pessoas da Foto Marques são impecáveis e com uma flexibilidade no que diz respeito à qualidade do serviço. Concluindo quem quiser escolher a Foto Marques para o seu casamento não hesitem pois não ficam mal servido.

Enviada a 04/24/2015

Marlene Lourenço , Casou-se a 10/11/2014

Um excelente trabalho a nível fotográfico quando fui ver o trabalho deles fiquei maravilhada com a qualidade mas quando vi alguma das minhas fiquei muito contente com o trabalho. Têm uma maneira de trabalhar única.

Enviada a 11/25/2014