Opiniões de Foto Marques Wedding

Foto Marques Wedding

Santarém, Santarém (Concelho)

Iris F. Enviado a 02/07/2022

Incansáveis

Uma equipa fantástica e com uma paciência ótima, de uma atenção que todos nós gostamos de receber. Foi um dia que ficou registado e bem registado, de um profissionalismo top.
    Sandra D. Enviado a 13/10/2021

Os melhores que há

Excelente serviço. Incansáveis desde o primeiro dia. Trabalho de excelência, divertidos, simpáticos e muito profissionais. O nosso dia Não podia ter os melhores registos graças a vós e ao vosso excelente trabalho. Não há momentos tristes com vocês ao nosso lado. Tudo é simples, divertido e leve como deve ser a vida. Obrigada por tornarem o nosso dia o melhor de todos. Recomendamos a 1000%. São Top.

Resposta de Foto Marques Wedding:

Muito obrigado pelas tuas palavras Sandra é reconfortante o reconhecimento do nosso trabalho que tudo fazemos para tornar esse dia o mais belo e alegre possível. E registar todos os momentos tanto em fotografia com em vídeo, eternizando esse momentos maravilhosos do vosso dia. Os meus queridos noivinhos João e Sandra foram maravilhosos para connosco assim como todos os vossos familiares e convidados. A equipa da Foto Marques deseja-vos a maiores felicidades do mundo em toda a vossa vida.
  • Telma
    Telma F. Enviado a 01/07/2020

Muito profissional

São super profissionais e acessíveis. Uma boa relação qualidade/preço.
    Recomendo vivamente a Foto Marques Wedding.

Resposta de Foto Marques Wedding:

Telma, foi com muito gosto que fizemos parte do dia mais importante das vossas vidas. Foi um casamento lindo, e cheio de emoções.
    Um beijinho grande aos três, sejam felizes.

Beatriz M. Enviado a 11/12/2019

Trabalho impecável!

Além da simpatia e do espírito de amizade e confiança que nos transmitiram, o trabalho que foi feito nas sessões do nosso casamento são de deixar qualquer pessoa de queixo caído!
    Estamos rendidos às nossas fotografias!
    Ana F. Enviado a 10/10/2018

Muito profissionais, com uma qualidade extrema, simpáticos e divertidíssimos! Estiveram sempre disponíveis para nós e orientaram-nos sempre nos mais variados momentos do casamento, como por exemplo: na entrada e saída da igreja, entrada na quinta, corte do bolo etc. Fizeram com que as coisas funcionassem muito bem! Recomendo a 100%!
    Alfredo S. Enviado a 15/03/2018

Brutalidade

Sempre muito interativos. Sempre presentes em todos os momentos, bastantes divertidos. Recomendamos. Cumpridores de horários, obrigado Dina e Diogo, pelo excelente trabalho.
    Ana F. Enviado a 24/10/2017
    Adorei o trabalho dos fotógrafos, muito profissionais, bastante atenciosos.
    O meu serviço foi também com sessão após o casamento. Os convidados também gostaram do facto de algumas fotos serem diferentes e destacarem fotos em família após tirarem com os noivos. Só posso dizer bem deste serviço e recomendar.
    Cristiana O. Enviado a 06/03/2018
    Olá. Fui noiva a 15 de Julho 2017 e tive o privilégio destes maravilhosos fotógrafos Foto Marques Wedding fazerem parte do nosso casamento. Um dos dias mais felizes das nossas vidas. Foram 5 estrelas conosco! Profissionais, divertidos, amigos, originais e sempre simpáticos mesmo quando chega altura em que nós noivos estamos cansados e eles não depois de tanta hora de trabalho sob muito calor e no meio de tanto convidado! Já para não falar na sessão depois do casamento que foi simplesmente maravilhosa! Recomendo com muito gosto e carinho esta empresa e os seus serviços! Obrigada a toda a equipa!
    Diana S. Enviado a 26/10/2017
    Olá. Casámos no dia 6 de Maio de 2017 e tivemos como fotógrafos os excelentes Foto Marques Wedding. Adorámos! São super profissionais, atenciosos, divertidos e fazem um trabalho excelente a todos os níveis. Se nos perguntarem se recomendaremos? Sem duvida, porque são mesmo os melhores. Diana e André
    Manuel C. Enviado a 06/03/2017
    Gostámos muito dos trabalhos expostos pela Foto Marques, durante a Santarém Noivos de 2015, e optámos por contratá-los para fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento. Ficámos bastante satisfeitos com o resultado final. A Foto Marques colocou-nos à disposição vários pacotes para podermos escolher, sendo possível fazer várias opções dentro de cada pacote. Um dos dias mais importantes da nossa vida ficou muito bem documentado.
    Elisa S. Enviado a 01/09/2016
    Excelentes profissionais, super simpáticos, disponíveis, atenciosos e muito queridos. Deixam-nos muito à vontade e convivem connosco familiarmente, fazem com que pareça que nos conhecemos há anos, muito bom mesmo!
    Catarina B. Enviado a 16/02/2016
    Profissionais, divertidos e criativos. Estiveram sempre totalmente disponíveis para nós, e fizeram-nos sentir únicos. A qualidade do trabalho é ímpar! Rápidos e atenciosos no atendimento, com uma relação custo/qualidade totalmente justa. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, recomendo vivamente!
    Ana R. Enviado a 13/05/2016
    Olá a todas as noivinhas! Eu tive a oportunidade de ter como fotógrafos do meu casamento a Foto Marques! Já conhecia e admirava o seu trabalho e não poderia nunca ser nenhuma outra empresa senão eles a partilhar comigo um dos dias mais bonitos das nossas vidas.
    Claudia Enviado a 24/04/2015
    Escolhi a Foto Marques Wedding pois já conhecia o profissionalismo deste serviço. Quando fui para marcar o serviço para o meu casamento, eles dispuseram-se logo explicando-me os preços que comparando com outros sítios até são razoáveis. No que respeita às pessoas da Foto Marques são impecáveis e com uma flexibilidade no que diz respeito à qualidade do serviço. Concluindo quem quiser escolher a Foto Marques para o seu casamento não hesitem pois não ficam mal servido.
    Marlene L. Enviado a 25/11/2014
    Um excelente trabalho a nível fotográfico quando fui ver o trabalho deles fiquei maravilhada com a qualidade mas quando vi alguma das minhas fiquei muito contente com o trabalho. Têm uma maneira de trabalhar única.
    Débora N. Enviado a 29/07/2016
    Adorei a experiência e o profissionalismo dos fotógrafos que nos acompanharam ao longo destes meses de ansiedade e nervosismo. Aconselho vivamente a contactarem a FotoMarques pois são profissionais à séria.
    Ruben C. Enviado a 08/04/2015
    Somos um casal que casamos em julho de 2014, o qual escolhemos a Foto Marques para este dia tão especial. Adorámos todo o trabalho feito por esta magnifica familia de profissionais. Fizeram um excelente trabalho, deixaram-nos super à vontade, as fotos estavam fantásticas, o video top 5. Só mesmo vendo para crer, superaram as nossas expectativas. Recomendamos a todos os noivos! Obrigada Foto Marques por toda a vossa dedicação e profissionalismo, são mesmo os melhores! Rúben e Susana
    Ana P. Enviado a 13/03/2015
    Não me arrependi por nenhum segundo em ter escolhido o Foto Marques, para registar um dos dias mais importantes da minha vida. São muito profissionais e tiram fotos magnificas! Simplesmente divinais! Recomendo sem dúvida alguma estes profissionais experientes e muito dedicados ao trabalho que realizam!
  • Â
    Ângela C. Enviado a 12/02/2015
    Uma equipa de excelentes profissionais que registaram o nosso maravilhoso dia de forma tão especial, pois são uma família cheia de profissionalismo, competência, flexibilidade e alegria! É com enorme satisfação que recomendamos os serviços da Foto Marques, uma vez que o resultado final é de excelente qualidade! Não hesitem, contratem já os seus serviços!
    Carla T. Enviado a 21/05/2015
    Depois de termos visto mais em pormenor os trabalhos da Foto Marques Wedding, decidimos contratar para o nosso grande dia.
    Toda a equipa foi espectacular, muito atenciosos com toda a gente.
    Depois da entrega de todos os trabalhos, ficamos completamente satisfeitos, por esse motivo voltámos a contratá-los para o batizado da nossa filha.
    Por isso, só posso é recomendar.
    Carla e Sérgio
    Ana C. Enviado a 04/03/2017
    Bom trabalho e boas fotos. Disponíveis e boa onda. Fotos originais e com preços acessíveis. Videos com imaginação, boas imagens e músicas bem enquadradas.
    Simpáticos e sempre de bom humor. Recomendo. Fotos bonitas.