Foto Marques Wedding
Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, 15-17 2005-172 Santarém (Santarém (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Foto Marques Wedding

Recomendado em Casamentos.pt

12 de 12 noivos recomendam Foto Marques Wedding

Manuel Caneira, Casou-se a 27/08/2016

Gostámos muito dos trabalhos expostos pela Foto Marques, durante a Santarém Noivos de 2015, e optámos por contratá-los para fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento. Ficámos bastante satisfeitos com o resultado final. A Foto Marques colocou-nos à disposição vários pacotes para podermos escolher, sendo possível fazer várias opções dentro de cada pacote. Um dos dias mais importantes da nossa vida ficou muito bem documentado.

Enviada a 06/03/2017

Elisa Silva, Casou-se a 15/08/2016

Excelentes profissionais, super simpáticos, disponíveis, atenciosos e muito queridos. Deixam-nos muito à vontade e convivem connosco familiarmente, fazem com que pareça que nos conhecemos há anos, muito bom mesmo!

Enviada a 01/09/2016

Catarina Burlamqui, Casou-se a 15/08/2015

Profissionais, divertidos e criativos. Estiveram sempre totalmente disponíveis para nós, e fizeram-nos sentir únicos. A qualidade do trabalho é ímpar! Rápidos e atenciosos no atendimento, com uma relação custo/qualidade totalmente justa. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, recomendo vivamente!

Enviada a 16/02/2016

Ana Rafael, Casou-se a 01/08/2015

Olá a todas as noivinhas! Eu tive a oportunidade de ter como fotógrafos do meu casamento a Foto Marques! Já conhecia e admirava o seu trabalho e não poderia nunca ser nenhuma outra empresa senão eles a partilhar comigo um dos dias mais bonitos das nossas vidas.

Enviada a 13/05/2016

Claudia, Casou-se a 18/10/2014

Escolhi a Foto Marques Wedding pois já conhecia o profissionalismo deste serviço. Quando fui para marcar o serviço para o meu casamento, eles dispuseram-se logo explicando-me os preços que comparando com outros sítios até são razoáveis. No que respeita às pessoas da Foto Marques são impecáveis e com uma flexibilidade no que diz respeito à qualidade do serviço. Concluindo quem quiser escolher a Foto Marques para o seu casamento não hesitem pois não ficam mal servido.

Enviada a 24/04/2015

Marlene Lourenço, Casou-se a 11/10/2014

Um excelente trabalho a nível fotográfico quando fui ver o trabalho deles fiquei maravilhada com a qualidade mas quando vi alguma das minhas fiquei muito contente com o trabalho. Têm uma maneira de trabalhar única.

Enviada a 25/11/2014

Débora Nogueira, Casou-se a 12/07/2014

Adorei a experiência e o profissionalismo dos fotógrafos que nos acompanharam ao longo destes meses de ansiedade e nervosismo. Aconselho vivamente a contactarem a FotoMarques pois são profissionais à séria.

Enviada a 29/07/2016

Ruben Calado, Casou-se a 05/07/2014

Somos um casal que casamos em julho de 2014, o qual escolhemos a Foto Marques para este dia tão especial. Adorámos todo o trabalho feito por esta magnifica familia de profissionais. Fizeram um excelente trabalho, deixaram-nos super à vontade, as fotos estavam fantásticas, o video top 5. Só mesmo vendo para crer, superaram as nossas expectativas. Recomendamos a todos os noivos! Obrigada Foto Marques por toda a vossa dedicação e profissionalismo, são mesmo os melhores! Rúben e Susana

Enviada a 08/04/2015
  • Â

ângela Catarina Baião Ferreira, Casou-se a 08/06/2013

Uma equipa de excelentes profissionais que registaram o nosso maravilhoso dia de forma tão especial, pois são uma família cheia de profissionalismo, competência, flexibilidade e alegria! É com enorme satisfação que recomendamos os serviços da Foto Marques, uma vez que o resultado final é de excelente qualidade! Não hesitem, contratem já os seus serviços!

Enviada a 12/02/2015

Ana Porto, Casou-se a 08/06/2013

Não me arrependi por nenhum segundo em ter escolhido o Foto Marques, para registar um dos dias mais importantes da minha vida. São muito profissionais e tiram fotos magnificas! Simplesmente divinais! Recomendo sem dúvida alguma estes profissionais experientes e muito dedicados ao trabalho que realizam!

Enviada a 13/03/2015