Foto Malheiro
Avenida da Ramada, nº485 4780-099 Burgães (Santo Tirso) Mapa

Opiniões de Foto Malheiro

Catarina Lopes · Casou-se a 19/10/2019

Equipa com muita experiência

Adorámos a Joana e o pai! Quando chegou o momento de escolhermos os fotógrafos, sabíamos que tinham de ser eles. Têm muita experiência e deixam-nos super à vontade. Sabem trabalhar os melhores ângulos de maneira a que o resultado seja o melhor! Recomendamos!

Enviado a 17/03/2020

Liliana · Casou-se a 15/08/2019

Extraordinário

Tudo no nosso dia é importante mas uma boa imagem ainda melhor obrigada a todos em especial a Joana por tudo que fizeram por nos para que tudo corresse como desejávamos .

Enviado a 10/09/2019

Marlene Meireles · Casou-se a 03/11/2018

Marlene e Bruno

Recomendo, sem dúvida alguma. São excelentes profissionais, pessoas muito simpáticas e que nos põem muito à vontade. Adorámos todo o serviço e não o troco.

Enviado a 28/05/2019
  • Magno

Magno Nogueira · Casou-se a 05/10/2018

Bons profissionais

Ao contratar a foto malheiro para o meu casamento, gostei muito da simpatia da sua equipa, foram excelentes e muito profissionais, onde recomendo a foto malheiro para o seu evento, o meu obrigado à Foto Malheiro pelo seus serviços.

Enviado a 04/11/2018

Resposta de Foto Malheiro:

Muito obrigado Magno e Susana, foi um gosto participar num dia tão importante para vós, foi um dia muito bonito. Desejamos que sejam eternamente felizes.

Sara Vaz · Casou-se a 25/08/2018

Não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos, muito simpáticos e profissionais, toda a gente adorou. Ajudam em tudo o que for necessário, muito prestáveis. Recomendo sem qualquer dúvida. Sabem os tempos certos para cada momento e são muito organizados.

Enviado a 28/08/2018

Resposta de Foto Malheiro:

Muito obrigado Sara e Fábio, tudo foi possível graças a vocês, foi um dia muito bonito. Desejamos que sejam eternamente felizes.

Daniel Almeida · Casou-se a 04/08/2018

5 estrelas, super profissionais

Preço/qualidade muito bom, relação com os noivos 5 estrelas, deixando-nos super à vontade e não deixando aquele clima chato. Sempre atentos a captação de momentos especiais, mesmo não sabendo o que os noivos estão a preparar. Conteúdo final com um bom tempo de resposta e sempre preocupados com as melhores decisões dos noivos. Casava novamente com este serviço de excelência.

Enviado a 28/05/2019
  • Telma

Telma Machado · Casou-se a 04/08/2018

Equipa fantástica

Aconselho vivamente o serviço do Foto Malheiro. Adorei tudo fizeram tudo como tínhamos combinado. São top em relação a qualidade preço. Tem vários packs com preços e serviços diferentes o que ajuda bastante a tomarmos uma decisão.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Foto Malheiro:

Muito obrigado Telma e Daniel, foi um gosto fazer parte do vosso dia, foram 5 estrelas. Desejamos que sejam muito felizes...

Angela Abreu · Casou-se a 14/10/2017

Profissionalismo

Aconselho vivamente, relação qualidade preço excelente, a nós disseram que entregavam o trabalho no espaço de 2 meses e cumpriram. Para não falar no à vontade com que nos deixam.
    Recomendo sem dúvida.

Enviado a 21/11/2018

Resposta de Foto Malheiro:

Muito obrigado Ângela, tudo foi possível graças a vocês, foi um dia muito bonito. Desejamos que sejam eternamente felizes.

Jorge Sousa · Casou-se a 13/08/2017

Ótimas pessoas e profissionais

Quem trabalhou connosco foi a Joana Malheiro e tenho de muito a agradecer a ela pela paciência que teve para me aturar. São muito profissionais no seu papel, não se notam durante a festa mas apanham todos os segundos que são importantes aos noivos. Não tem preços muito altos para aquilo que foi vendo noutras empresas. A qualidade final de todo o material e excelente. Aconselho vivamente, ao fim de algumas conversas já são como família para nós.

Enviado a 05/11/2018

Resposta de Foto Malheiro:

Muito obrigado Jorge e Juliana, foi um gosto participar e 'chatearmos' no dia mais importante das vossas vidas. Têm que nos vir fazer um visita ou nós ai a Viana. Sejam muito felizes e que esta nova fase que vão começar seja ainda mais feliz futuros papás.

Joel · Casou-se a 15/07/2017

Quando vivemos momentos esperadamente felizes, buscamos um fotógrafo que possa transpor a fotografia na experiência de se conservar um momento em uma imagem. Foi este o nosso objetivo quando contratamos o serviço do foto malheiro, porém a sua equipa conseguiu ir muito mais além. Não foi apenas um registo de imagem, e sim o registo de sentimento. Todas as vezes que vejo algumas fotos do meu casamento eu consigo sentir tudo que naquele dia eu senti. É mágico! Por isso, passo por aqui, para agradecer ao foto malheiro e sua equipa que nos proporcionaram sentir tudo que se é possível sentir em um dia de tanta felicidade, quantas vezes nós quisermos. Simplesmente obrigada.

Enviado a 24/09/2017

Muito obrigado Joel e Sandra,
    tudo foi possível graças a vocês. Foi um dia lindo.
    Que sejam eternamente felizes