Opiniões de Foto Duplo Efeito

Foto Duplo Efeito

Estarreja

Ana P. Enviado a 19/09/2023

Muito bom!

Bons profissionais e qualidade no serviço prestado. Rápidos na entrega do trabalho efectuado. Relação qualidade/preço dentro do que se pretende! Recomendo!
  • Rodrigo
    Rodrigo B. Enviado a 24/05/2023

Desde que começamos as fotos, pré-wedding, casamento civil e agora casamento religioso, cada vez me encantava mais, com o profissionalismo e com as pessoas incríveis que fazer parte desta equipa! Algumas palavras que definem o trabalho destes profissionais, principalmente seu José Gomes, paciência, humildade, criatividade, profissionalismo. .A escolha de um fotógrafo é um valor significativo, quando entra a parte financeira de um casamento, nós mesmo, chegamos a cogitar a não escolher o vídeo para economizar, ainda bem que escolhemos a equipa do Duplo Efeito e com tudo que tinha direito, e um conselho, que não tentem economizar em profissionais que são decisivos para um casamento de sucesso, pois, a cerimônia acaba e o que fica são os registros daquele dia especial, e os registros ficam para sempre. E a cada registro que vamos recebendo, temos a certeza de ter feito a melhor escolha.

Nicole H. Enviado a 26/01/2023

Trabalho espectacular e excelentes profissionais!

Gostámos muito de todo o trabalho da equipa da Foto Duplo Efeito. Todos muito acessíveis, simpáticos e muito profissionais! Captaram todos os hons momentos do nosso dia! Recomendamos muito! Obrigado
  • Regina
    Regina P. Enviado a 30/10/2022

Amei muito

Eles foram muito profissionais, deixaram à vontade pareciam que não estavam lá.amei muito o trabalho deles
    Marisa Enviado a 28/12/2022

Muito profissionais excelente trabalho recomendo muito bons obrigado por tudo
    Carla P. Enviado a 09/08/2022

Renovação de votos 30 anos de matrimónio

Quero deixar aqui o meu testemunho acerca do dia 7 de agosto, fiquei fascinada pelo trabalho feito pelo Duplo Efeito. Um profissionalismo brutal, as fotos são de uma grande qualidade, um trabalho excepcional. Em cada foto, cara ou momento transmite amor, só mesmo quem ama o que faz. Muito obrigado ao sr José e ao Ivan adoramos, amamos não há palavras vocês são brutais. Profissionais, atentos, muito simpáticos, sempre atentos aos pormenores, muito acessíveis. Não a preço que pague o vosso trabalho. Muita gratidão.
    Mónica A. Enviado a 13/02/2023

Casamento Mónica & Rui

Equipa simpática e super prestável. Colocaram-nos à vontade para as sessões fotográficas.
    Mónica A. Enviado a 03/08/2022

Casamento Mónica & Rui

Grandes profissionais! Acompanharam todo o nosso dia de uma forma muito silenciosa mas a registar todos os momentos.
  • Psike
    Psike G. Enviado a 18/09/2022

Trabalho excelente!

Foi a nossa primeira opção e não nos arrependemos. Bons profissionais, excelente trabalho e ainda mais completo do que o esperado!
    Ana R. Enviado a 02/02/2023

Casamento raquel & sandro 10.06.2022

Todos muito simpáticos, prestáveis, flexíveis, divertidos e excelentes profissionais.
    Acompanharam todo o dia do casamento, de forma cautelosa, sem incomodar e captaram todos os momentos, nada escapou.
    Fotografias e vídeos, tanto do dia do casamento como das sessões executadas, ficam com muita qualidade e bastante bonitas.
    Todo o trabalho realizado por esta equipa maravilhosa, ficou lindíssimo e com um resultado final que supera as expectativas de qualquer um.
    Ficou mais completo do que o esperado.
    Estamos muitos gratos pelo trabalho que fizeram e por contribuírem para que o nosso dia se tornasse ainda melhor. Recomendamos muito!!!
    Ana C. Enviado a 29/10/2021

Gratidão eterna

Foram muito divertidos. Deixaram-nos totalmente à vontade. Tiraram fotos diferentes e lindíssimas, que nos farão recodar o nosso casamento para sempre. Obrigado do fundo dos nossos corações.

Resposta de Foto Duplo Efeito:

É com grande alegria que agradecemos por depositar confiança no nosso trabalho e profissionalismo.
    Empenhamo-nos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.
    Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expetativas!
    Cristina C. Enviado a 13/09/2020

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, muito simpáticos e atenciosos. Agradecemos toda a vossa paciência e todas as dicas e a forma como aproveitaram o espaço para tirarmos as melhores fotos. Trabalho 5 estrelas.

• Da Silva
    Da Silva V. Enviado a 21/08/2019
    Perfeito, adoro tudo. A equipa toda é fantástica! As fotos e vídeo são muito, muito lindos. Recomendo a 100%. Muito obrigada por tudo.

Andreia A. Enviado a 03/10/2017
    O Duplo efeito não é apenas fotografia, é mais que isso! Temos profissionais a trabalhar além das fotografias. Foram eles que fizeram os meus convites de casamento como eu pedi, fazem lembranças/ photobooth e muito mais. Ajudam imenso nos noivos nos preparativos para o casamento. Mesmo no dia quando os nervos estão mais presentes, tem pessoas que nos fazem rir e descontrair. O sr. José é um fotografo espetacular, super acessível, está sempre tudo bem com ele. Deixa os noivos à vontade, tira muitas fotos que nos deixa apaixonados a olhar para elas, nota-se o gosto que tem no trabalho que faz. Gostamos imenso de trabalhar com ele já para não falar que tem uma boa relação qualidade-preço.

Resposta de Foto Duplo Efeito:

Obrigado pela vossa opinião, é bastante importante para nós. Ficamos muito satisfeitos de ir ao encontro do que pretendiam e que tenham gostado.
    Mariana L. Enviado a 19/09/2016
    Foram incansáveis, o trabalho deles é espectacular! Adorámos a sessão de solteiros que ajudou a libertar-nos para a câmara. No dia do casamento foram impecáveis, estiveram sempre atentos, captaram os momentos todos e as fotografias estão maravilhosas!
    Recomendamos vivamente! A relação qualidade preço é óptima!
    Estamos muito satisfeitos!

Paulo R. Enviado a 07/12/2016
    A foto duplo efeito foram desde o primeiro contato muito flexíveis e profissionais.
    Contatamos pela primeira vez na feira do Aveiro noivos e a sua escolha não poderia ter sido melhor. Desde a amabilidade, a disponibilidade, a flexibilidade e a vontade de colocar os seus clientes o mais à vontade possível, discutido e chegando ao consenso em todos os pormenores com os noivos, a foto duplo efeito trabalhou sempre conosco de modo a que o resultado final fosse do nosso agrado.
    Agradeço mais uma vez o vosso empenho.

• Joao
    Joao O. Enviado a 20/08/2016
    Pessoas muito simpaticas, nos deixaram muito a vontade, e qualidade das fotos do video muito muito bom. O álbum está lindo. E a edição do vídeo 5 Estrelas.
    Verdadeiros profissionais.
    Queria agradecer a esta grande equipa.
    Muito obrigado.

Carina G. Enviado a 20/09/2015
    Posso dizer que o serviço prestado no nosso casamento foi excelente, profissionais espectaculares, apesar do atraso da noiva. Mantiveram uma postura alegre e bem disposta. Preocupados não só com os noivos mas com todos os nossos convidados, e excelente qualidade de fotografias e de imagem.