Foto Disco
Rua de Santiago, 40 6000-179 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Foto Disco indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Foto Disco

Carina Dias · Casou-se a 05/10/2019

Maravilhosos!

Sem dúvida que ultrapassou todas as expectativas que tínhamos para o nosso dia. Sempre prestáveis, companheiros, super atentos e resolvem tudo. Para além de óptimos profissionais, pessoas maravilhosas que qualquer um tem sorte em ter ao lado no dia do casamento. Deixam qualquer casal de noivos super descansado. Recomendo vivamente para todos aqueles que esperam qualidade e profissionalismo. Obrigada por tudo

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Foto Disco:

Um muito obrigado pelo reconhecimento dado ao nosso trabalho, e agradecemos o tempo despendido para nos dar a sua opinião que tanta importância tem para nós.
    Obviamente que o trabalho corre espetacularmente bem, não só quando existe empenho e dedicação da nossa parte, mas também pela parte dos nossos clientes.
    Foi um gosto podermos registar todos os vossos momentos.
    Em nome da Fotodisco, desejamos-lhes as maiores felicidades!

Idalina Mota · Casou-se a 28/09/2019

Excelente trabalho! Excelente escolha!

Foi pedido o serviço para bodas de Ouro e considero que o trabalho e dedicação foi excelente! Recomendo.

Enviado a 23/11/2019

Resposta de Foto Disco:

Idalina Mota, um muito obrigado pela partilha da sua opinião!
    É sem dúvida alguma muito importante para nós para pudermos continuar a melhorar o nosso trabalho e a satisfazer em pleno os nossos clientes.
    Um muito obrigado por tudo!
    Atenciosamente,
    A equipa Fotodisco.

Diogo e Solange · Casou-se a 14/09/2019

Trabalho 5 estrelas! Recomendo a 100%, muito profissionais e sempre disponíveis!

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Foto Disco:

Obrigado pelo reconhecimento, e agradecemos pelo tempo dispensado para nos dar a sua opinião que faz toda a diferença.
    Agradecemos pela confiança e desejamos-lhes as maiores felicidades!
  • Nádia

Nádia Gonçalves · Casou-se a 07/09/2019

Um trabalho de qualidade

Adorei todo o trabalho que foi feito, bem como as pessoas que lá trabalham. Foi feito um trabalho incansável para que tudo corresse bem e como o esperado. Recomendo vivamente.

Enviado a 23/11/2019

Resposta de Foto Disco:

Nádia Gonçalves, um muito obrigado pela partilha da sua opinião!
    Um muito obrigado por tudo!
    Atenciosamente,
    A equipa Fotodisco.

Marta Alves · Casou-se a 17/08/2019

Casamento Marta e Rui

Foi um dia inesquesivel, e graças a Fotodisco temos fotos lindas. Ansiosa por ter o album e o vidéo. Trabalho cinco estrelas e muito profissionais.

Enviado a 25/10/2019

Resposta de Foto Disco:

Ainda bem que pudemos contribuir neste dia tão único e tão vosso com o nosso trabalho. O fruto do nosso trabalho só é possível quando o outro lado também está em sintonia connosco.
    Um muito obrigado pela confiança e desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Aruna

Aruna · Casou-se a 27/07/2019

Excelente trabalho

Excelente trabalho, eu a minha e a esposa ficamos muito agradecidos. Queria aproveitar mais um vez para agradecer à Foto Disco.

Enviado a 19/12/2019
  • Nélia Ribeiro

Nélia Ribeiro · Casou-se a 13/07/2019

Excelentes profissionais

Não podíamos ter escolhido melhor. Equipa simpática, divertida e muito profissional. Sempre atentos a todos os detalhes. Adorámos partilhar o dia mais feliz das nossas vidas com vocês. Obrigada por toda a disponibilidade e por todo o carinho que transmitem com o vosso trabalho.

Enviado a 10/11/2019

Resposta de Foto Disco:

Para nós foi também um gosto enorme poder trabalhar convosco. Prezamos pelo profissionalismo e empenhamo-nos em marcar pela diferença e muitas vezes a diferença está nas pequenas coisas.
    Deixamos aqui uma palavra de agradecimento por terem confiado nos nossos serviços para o vosso dia. Que sejam muito felizes!
  • Bruno

Bruno Nunes · Casou-se a 07/07/2018

Fantásticos

Equipa com qualidade, simpatia e acompanhamento personalizado. Estiveram sempre atentos aos pormenores, ideias inovadoras e simpatia para todos os convidados. Nada a apontar de contra. Recomendamos plenamente.

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Foto Disco:

Bruno e Patrícia, muito obrigado pela confiança depositada para podermos registar o vosso dia da melhor forma possível. Torna-se fácil fazer bem o nosso trabalho, quando do outro lado temos o que tivemos no vosso dia. Desejamos-vos as maiores felicidades!

Mariline Peres · Casou-se a 17/09/2016

Profissionais excelentes. Um brilhante trabalho. Recomendo! As fotografias ficaram excepcionais. Adorei o filme e a rapidez do álbum. Foi muito divertido a sessão de solteiros e acabou por ajudar no grande dia.

Enviado a 29/10/2016

Dora Rodrigues · Casou-se a 29/08/2015

Recomendo sem sombra de dúvidas. Os melhores até hoje. Têm preços excelentes e dispõem de serviços si e nem todos os fotógrafos têm como o casa de um dron. Tem ideias e sítios para fotografias brutais.

Enviado a 30/09/2015