Foto de Sonho

1 foto de usuários

Foto de Sonho 1
  • Madalena

Madalena , Casou-se a 08/09/2018

Fotos que valem mesmo mais que mil palavras

Quando começámos a procurar fotógrafos para o nosso casamento deparámo-nos com muitos fornecedores e vimos fotografia após fotografia sem sabermos o que estávamos à procura. Mas pela sua simplicidade, beleza e romantismo o trabalho do Hélio e do Marco destacou-se de imediato no meio de tantos outros. A empatia que sentimos quando finalmente os conhecemos foi aparente e desde aí acompanharam-nos com muito empenho em cada passo durante os preparativos e no dia. Hoje olhando para o álbum que desenharam com o mesmo empenho é evidente que o trabalho do Hélio e do Marco é especial. As suas fotografias contam a nossa história de uma forma muito real e levam-nos novamente para um dia que simplesmente passou rápido demais. As emoções que vivemos no dia transparecem em cada página e o produto final superou todas as nossas expectativas. Estaremos para sempre gratos.

Enviada a 23/12/2018

Resposta de Foto de Sonho:

Olá Madalena, muito obrigado pelas amáveis palavras. Estamos muito gratos e honrados por contar a vossa história. Também ficámos muito contentes com o trabalho final. Resta-nos dar uma palavra de apreço à Alma - Artisans Studio, pela entrega atempada do vosso álbum, eles foram realmente excepcionais.

Uma beijoca para ti e um abraço ao Craig.
    Marco e Hélio

• Lurdes

Lurdes Rebocho , Casou-se a 14/05/2016

Trabalhar com a Foto de Sonho foi muito mais do que ser fotografada. Foi partilhar fracções da nossa história que eles tão bem souberam apreciar e com elas emoldurar o resultado final. O Marco e o Hélio foram (são) mais do que simples fornecedores. Para os noivos que queriam dar um pouco de si a quem irá registar o nosso dia especial, garanto-vos que o que vão ganhar no fim é muito mais do que fotos de tirar a respiração. É uma amizade!

O casamento de Lurdes Rebocho e Foto de Sonho 2
    Enviada a 15/06/2016

Filipa Piedade , Casou-se a 13/06/2015

Contratámos Foto de sonho para fazer a cobertura do nosso casamento. O Marco e o Hélio são espectaculares! Muito simpáticos, disponíveis e excelentes profissionais. Com a ajuda deles a nossa festa foi mais leve, tranquila e divertida. Recomendo mesmo!

Enviada a 27/07/2015
  • Vânia

Vânia Sequeira , Casou-se a 06/12/2014

Eu nem consigo descrever a capacidade destes fotógrafos, são simplesmente únicos e mágicos é assim que os descrevo. Tenho fotos que nem eu imaginava ter e maravilhosas, de cair para o lado.
    Foram sempre 5* desde o 1º minuto e fizeram um trabalho de excelência.
    Muito obrigada Hélio e Marco, pelas nossas fotos de sonho.

Enviada a 31/01/2015
  • Ester

Ester Pina , Casou-se a 07/10/2017

Contadores de histórias!

Recomendamos vivamente a equipa da Foto de Sonho!
    O Marco e o Hélio são uma equipa que se complementam, tendo ambos estilos e abordagens diferentes! Desde o início que tivemos uma grande empatia com os dois e foram sempre uma grande ajuda e apoio no dia do nosso casamento e até na preparação!
    Recomendamos também a sessão de noivado deles, pois permite conhecê-los e ter um produto final diferente do do casamento e que pode ser bem original! Puxem por eles que eles estão à altura do desafio e também puxarão por vocês! São extremamente perfeccionistas e foram incansáveis durante todo o casamento!
    Gostámos verdadeiramente do resultado das fotos a preto e branco e dos tons verdes. Além disso, tivemos fotos que resultaram numa verdadeira obra de arte, quer pela qualidade quer pelo realismo que as mesmas têm! O Marco e o Hélio sabem contar histórias!
    Obrigada por tudo! Bons casamentos!

Enviada a 13/02/2018

Andreia , Casou-se a 02/10/2016

Excelentes profissionais. Transportam para a fotografia as emoções e a alegria de um dia tão especial.
    Conseguem levar-nos a um local idílico sem sairmos da nossa zona de conforto.
    Muito tenho de agradecer por tornarem este dia tão especial, inesquecível.

Enviada a 12/01/2017

Ana Teresa , Casou-se a 19/09/2015

Foi há mais ou menos um ano que contactámos pela primeira vez a Foto de Sonho. O trabalho criativo e a qualidade chamou-nos a atenção e veio a revelar-se uma escolha acertada. O Hélio e o Marco são dois fotógrafos fantásticos e dois comunicadores por excelência, o que tornou o ambiente ainda melhor. O trabalho final ficou acima das nossas expectativas e será, sem dúvida, uma das melhores formas de recordarmos este maravilhoso dia.

Enviada a 05/01/2016

Joana , Casou-se a 30/07/2016

Não tenho palavras para descrever todo o profissionalismo do Hélio e do Marco. Foram simplesmente fantásticos, o resultado ficou simplesmente espetacular! Por outro lado, tenho a sensação que foram momentos congelados no tempo, olho para as fotografias consigo reviver cada momento do dia! Sem duvida aconselho.

Enviada a 13/01/2017

Rita Gomes , Casou-se a 13/09/2014

Ao planearmos o nosso casamento tínhamos ideias claras sobre o que queríamos de fotografias mas nunca imaginámos que o resultado fosse tão bom! As fotos são realmente o que fica para o futuro e não poderíamos pedir memórias mais mágicas e maravilhosas do que aquelas que obtivemos com o trabalho fantástico destes dois fotógrafos. Foram uma parte vital do nosso casamento que materializaram aquele dia mágico! Obrigada pelo trabalho perfeito! Rita e Filipe

Enviada a 15/02/2015

Ana Catarino , Casou-se a 26/04/2014

Não tenho palavras suficientes para descrever quão bom foi o serviço prestado pela Foto de Sonho! A única coisa que posso dizer a quem vir esta recomendação - se estão à procura de fotógrafo para o vosso casamento, não procurem mais e marquem já com a Foto de Sonho. Quando comecei à procura de fotógrafo a minha maior limitação era o preço, pois não tinha uma fortuna para gastar. Dei de caras com a Foto de Sonho, que me ofereceu um preço fantástico, e resolvi marcar, pensando - por este preço pode não ser o melhor que se arranja no mercado, mas ao menos vou ter algumas boas fotos. Pois enganei-me e bem, e fiquei muitissimo surpreendida pela positiva! O Hélio foi, desde o início, de uma simpatia extrema, super prestável! A paixão que ele e o Marco têm pela fotografia é contagiante. Estávamos um pouco hesitantes na sessão de namoro pois normalmente somos muito tímidos quando nos tiram fotos, mas eles puseram-nos super à vontade e acabámos com mais de duas centenas de fotos, todas elas espectaculares! No casamento estiveram connosco do princípio ao fim (bem mais de 12h no total!), sempre com o mesmo nível de entusiasmo. Até visitaram o local do casamento antes do dia, para estudarem o local e onde tirar as melhores fotos. Escusado será dizer que as fotos do dia estão também espectaculares! Apesar de não terem que o fazer, como choveu no dia do casamento, a noiva ficou um pouco tristinha e o Hélio como sempre super prestável ofereceu-se para fazer uma sessão extra dois dias depois, e vestidos a rigor lá fomos nós outra vez aproveitar os espaços exteriores da Quinta para mais umas fotos. Resumindo - adorámos! Profissionalismo e entusiasmo como já se vê pouco hoje em dia, fotos de outro mundo, e bem de longe a melhor relação qualidade/preço de todas as empresas que contactei relativamente ao casamento (nem tenho vergonha em admitir que até me sinto um pouco "culpada" pelo preço que pagámos!).
    Muito muito obrigado Foto de Sonho!

Enviada a 06/05/2014