Foto de Sonho

Foto de Sonho 7
+18
  • Madalena

Madalena , Casou-se a 08/09/2018

Fotos que valem mesmo mais que mil palavras

Quando começámos a procurar fotógrafos para o nosso casamento deparámo-nos com muitos fornecedores e vimos fotografia após fotografia sem sabermos o que estávamos à procura. Mas pela sua simplicidade, beleza e romantismo o trabalho do Hélio e do Marco destacou-se de imediato no meio de tantos outros. A empatia que sentimos quando finalmente os conhecemos foi aparente e desde aí acompanharam-nos com muito empenho em cada passo durante os preparativos e no dia. Hoje olhando para o álbum que desenharam com o mesmo empenho é evidente que o trabalho do Hélio e do Marco é especial. As suas fotografias contam a nossa história de uma forma muito real e levam-nos novamente para um dia que simplesmente passou rápido demais. As emoções que vivemos no dia transparecem em cada página e o produto final superou todas as nossas expectativas. Estaremos para sempre gratos.

Enviada a 23/12/2018

Resposta de Foto de Sonho:

Olá Madalena, muito obrigado pelas amáveis palavras. Estamos muito gratos e honrados por contar a vossa história. Também ficámos muito contentes com o trabalho final. Resta-nos dar uma palavra de apreço à Alma - Artisans Studio, pela entrega atempada do vosso álbum, eles foram realmente excepcionais.

Uma beijoca para ti e um abraço ao Craig.
    Marco e Hélio

Tânia Sandra , Casou-se a 18/08/2018

Retratos mágicos e intemporais

O Hélio e o Marco dedicam-se à reportagem fotográfica de bonitos casamentos, onde o bom gosto, originalidade e espontaneidade são as palavras de ordem. Trabalham de acordo com o desejado pelos noivos, realizando uma reportagem personalizada e diferenciada. Apaixonados pela Natureza, pela luz natural, apaixonados pela vida e apaixonados pelo que fazem, contagiam tudo à sua volta, contagiaram-nos a nós desde a primeira reunião: A paixão do Hélio pela tão desejada luz dourada: o focus do Marco na nossa história de casal. Dupla muito atenta aos detalhes e de um profissionalismo de excelência fora do vulgar. Sabemos que com eles os noivos estão sempre em primeiro lugar e no nosso caso fizeram-nos sentir especiais durante todo o processo. Perceberam a nossa história, o que pretendíamos e caminharam connosco no mesmo sentido.
    Não nos tentam desvirtuar, e valorizaram a nossa essência, respeitam as histórias de cada um, independente do seu status social. Conseguem capturar através das suas lentes, momentos inesquecíveis e singulares que deixarão memórias únicas e especiais, e, empenham-se para que cada detalhe e emoção seja eternizado através de uma simples fotografia. Trabalham muito bem a luz natural assim como o preto e branco. É uma dupla que funciona muito bem, pois ambos possuem estilos e abordagens diferentes, com resultados fabulosos no trabalho final. Têm uma presença sóbria e discreta, fotografam de forma simples e rápida seguindo o seu instinto, e o resultado não poderia ser melhor, fotografias resultantes da observação cuidada, mas sobretudo intuitiva, de forma a testemunhar, em imagens, os momentos mais genuínos e cúmplices de cada história de amor. Tivemos o prazer de fazer a sessão namoro, a reportagem de casamento e ainda uma sessão “brutal” de Trash the Dress na Serra da Estrela. Simplesmente mágica! Para além do já referido acima, podem também contar com um álbum repleto de romantismo, alegria, sorrisos e muita luz. O resumo do vosso dia será escolhido por vocês, para que as memórias e recordações que guardarem sejam as ideais e perfeitas. Estamos muito gratos pelo trabalho desenvolvido pela Foto de Sonho. Mais uma vez, Hélio e Marco, obrigada pela vossa entrega à nossa história.
    Contribuíram com o vosso coração, o que nos deixa muito felizes. Vocês são mesmo especiais! São pessoas genuínas e muito queridas para nós. Beijinhos.

O casamento de Tânia Sandra e Foto de Sonho 8
    Enviada a 27/01/2019
  • Catia

Cátia Gonçalves , Casou-se a 04/08/2018

Os melhores dos melhores

Não há palavras para descrever o apoio magnífico que o Marco e o Hélio nos deram. Foi tudo mágico desde a Love Session até ao nosso dia do casamento. Foi mesmo muito gratificante para nós termos partilhado este momento convosco. Fizeram sentir-nos especiais e eu sei que o fomos para vós, nós sentimos a paixão e a vossa emoção a cada clique. Se voltasse atrás, fazia tudo exactamente igual. Para além de duas pessoas brutais .. temos dois profissionais de excelência. Sempre disponíveis para as nossas ideias, sempre bem dispostos é sempre atentos a cada detalhe. Quando vimos todo o resultado final, ficamos tão emocionados e felizes que agora só nos resta a saudade de tudo pelo que passamos. Muito obrigada por tudo!

O casamento de Cátia Gonçalves e Foto de Sonho 17
    Enviada a 24/01/2019
  • Ester

Ester Pina , Casou-se a 07/10/2017

Contadores de histórias!

Recomendamos vivamente a equipa da Foto de Sonho!
    O Marco e o Hélio são uma equipa que se complementam, tendo ambos estilos e abordagens diferentes! Desde o início que tivemos uma grande empatia com os dois e foram sempre uma grande ajuda e apoio no dia do nosso casamento e até na preparação!
    Recomendamos também a sessão de noivado deles, pois permite conhecê-los e ter um produto final diferente do do casamento e que pode ser bem original! Puxem por eles que eles estão à altura do desafio e também puxarão por vocês! São extremamente perfeccionistas e foram incansáveis durante todo o casamento!
    Gostámos verdadeiramente do resultado das fotos a preto e branco e dos tons verdes. Além disso, tivemos fotos que resultaram numa verdadeira obra de arte, quer pela qualidade quer pelo realismo que as mesmas têm! O Marco e o Hélio sabem contar histórias!
    Obrigada por tudo! Bons casamentos!

Enviada a 13/02/2018

Ana Dias , Casou-se a 30/09/2017

Bons profissionais, bons ouvintes, boas pessoas

O serviço de fotografia de casamento que a Foto de Sonho oferece é excecional. O Hélio e o Marco estão realmente interessados em contar a história do casal, oferecendo um serviço muito personalizado, com muita atenção aos pequenos detalhes e com bastante flexibilidade para a expressão individual do casal, não deixando no entanto de oferecer muitas e preciosas sugestões. Para além do mais, são muito simpáticos e gentis. Recomendo 100%.

Enviada a 23/02/2019

Mafalda Pereira , Casou-se a 03/09/2017

Uma equipa de sonho

Sem dúvida que o Marco e o Hélio tiveram um papel fundamental no nosso dia perfeito.

Enviada a 26/01/2019

Tachiana Pereira , Casou-se a 05/08/2017

Excelente equipa

Casamos em 2017 e escolhemos os fotos de sonho para nos acompanhar durante o momento mais importante das nossas vidas. Foram extremamente profissionais e ao mesmo tempo muito carinhosos com os "soon to be husband and wife". Foi uma experiência fenomenal e voltaríamos a escolhê-los para esse dia tão importante. Muito obrigado aos dois. Beijinhos

Enviada a 01/02/2019

Andreia , Casou-se a 02/10/2016

Excelentes profissionais. Transportam para a fotografia as emoções e a alegria de um dia tão especial.
    Conseguem levar-nos a um local idílico sem sairmos da nossa zona de conforto.
    Muito tenho de agradecer por tornarem este dia tão especial, inesquecível.

Enviada a 12/01/2017

Joana , Casou-se a 30/07/2016

Não tenho palavras para descrever todo o profissionalismo do Hélio e do Marco. Foram simplesmente fantásticos, o resultado ficou simplesmente espetacular! Por outro lado, tenho a sensação que foram momentos congelados no tempo, olho para as fotografias consigo reviver cada momento do dia! Sem duvida aconselho.

Enviada a 13/01/2017
  • Lurdes

Lurdes Rebocho , Casou-se a 14/05/2016

Trabalhar com a Foto de Sonho foi muito mais do que ser fotografada. Foi partilhar fracções da nossa história que eles tão bem souberam apreciar e com elas emoldurar o resultado final. O Marco e o Hélio foram (são) mais do que simples fornecedores. Para os noivos que queriam dar um pouco de si a quem irá registar o nosso dia especial, garanto-vos que o que vão ganhar no fim é muito mais do que fotos de tirar a respiração. É uma amizade!

O casamento de Lurdes Rebocho e Foto de Sonho 31
    Enviada a 15/06/2016