Opiniões de Foto Contacto

Foto Contacto

Foto Contacto

Odivelas

Ricardo S. Enviado a 28/09/2023

Foto reportagem excelente e de qualidade

O Rogério prima pela empatia e profissionalismo. Excelente na dinâmica e a experiência sobressai. Sempre bem disposto cordial e sincero. As sessões tornam-se parte da festa, sem qualquer problema. Naturalidade e espontaneidade são uma característica. Extremamente satisfeitos.
    Sandra R. Enviado a 17/10/2019

Casamento 05/10/19

Excelente trabalho, o pessoal super atencioso e profissional, não podíamos estar mais felizes com a escolha. Super recomendamos.
    Raquel B. Enviado a 19/07/2019

Equipa maravilhosa - elemento essencial

Equipa maravilhosa, que recomendo vivamente. São todos super profissionais e fazem com que as fotos sejam o mais naturais possível e fazem imenso esforço para que tenhamos fotos lindas e profissionais. Minha equipa de sonho no casamento, sem dúvida!

Resposta de Foto Contacto:

Olá, Raquel e Tiago, obrigado pelo vossa opinião. O vosso dia foi de sonho e vocês deram-nos a oportunidade de estar presentes e vivê-lo com muita intensidade. Obrigado a todos pela colaboração e simpatia. Felicidades.

Marta Enviado a 02/11/2014
    São em tudo 6 estrelas! Desde o primeiro telefonema foram impecáveis! Sempre pontuais, com muita paciência para me aturarem (porque eu sou uma grande chata, e faço muitas perguntas), muito profissionalismo, muito conscientes do que estão a fazer, todos os conselhos que o Rogério nos deu foram excelentes! Falou connosco como amigos e não como clientes! Todas as sessões (Solteiros, Dia C e Trash the Dress) foram espectaculares, as fotos ficaram todas excelentes. O nosso Câmara também foi excelente! Fartou-se de filmar com muita atenção e paciência para tudo o que os noivos faziam!
    Agradecimentos em particular a toda a equipa:
    Obrigada Rogério por tudo! Por toda a Sinceridade, por todos os conselhos, por todo o profissionalismo!
    Obrigada Geani por tudo! (inclusive as garrafas de água).
    Obrigada David por teres gravado tanto!
    Obrigada Carlos pelas fotos e pela paciência que tiveste para o Noivo.
    Obrigada a todos!

Recomendo-os sempre! Profissionalismo, qualidade, flexibilidade, preço (pelo menos para o nosso orçamento), em tudo e tudo foi excelente! Tivemos sempre o câmara e o fotografo connosco todo o dia o que deu para registar todos os momentos!

Se os contratarem começam por ser clientes e acabam por ficar amigos!
    Vera N. Enviado a 11/10/2018

Equipa fantástica

Excelente equipa de profissionais. Bastante simpáticos, deixam os clientes super à vontade. Realização de um excelente trabalho fotográfico e de video, de grande qualidade. Recomendo vivamente estes profissionais.

Resposta de Foto Contacto:

Olá Vera e Carlos. Ficamos muito sensibilizados com as vossas palavras, tentamos sempre o dar nosso melhor para contribuir para a vossa felicidade. Os nossos agradecimentos por tanta simpatia e disponibilidade num dia espetacular.
    Bem hajam.
    Cátia B. Enviado a 24/10/2018
    Já conhecemos o Rogério há muitos anos. Já é como que o fotógrafo da família uma vez que já fotografou vários casamentos e batizados nossos. Por isso quando decidimos casar não fazia sentido escolher outra pessoa. 5 estrelas e super disponível. Foi um prazer que ele e a sua equipa fizessem parte do nosso dia. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Foto Contacto:

Olá Cátia vocês são fantástico a vossa boa disposição e alegria são contagiantes.
    O meu muito obrigado por tanta colaboração. Foi um dia fantástico e adorei partilhá-lo convosco.
  • Luis
    Luis O. Enviado a 30/06/2018

Equipa fantástica

Staff espectacular, fabuloso trabalho, profissionalismo fantástico, com pessoas que gostam da sua profissão e quando assim é têm tudo para correr muito bem, recomendo vivamente.

Resposta de Foto Contacto:

Obrigado Luís e Tânia por nos terem proporcionado a oportunidade de estar presente numa data tão importante das vossas vidas. É muito fácil trabalhar para pessoas com tanta empatia, vocês é que são espetaculares. As maiores felicidades.
    Andreia A. Enviado a 02/05/2018

Pessoas super simpáticas, acessíveis e boa disposição! Adorei o serviço e as pessoas! Super disponíveis e sinceros! Foi uma óptima escolha para registar o meu casamento! Todas as sessões fotográficas ficaram espectaculares!

Resposta de Foto Contacto:

Obrigado Andreia e Josué. Agradeço o vosso comentário, é muito importante para nós conseguir atingir as vossas expectativas. Cumprimentos.
    Inês P. Enviado a 26/06/2018
    A FotoContacto tornou-se a nossa fotógrafa de eleição! Para além do enorme talento e profissionalismo, esta equipa esbanja alegria, simpatia, compreensão e boa disposição. Muito prestáveis, gostam sempre de partilhar experiências que são uma mais valia para os noivos. Muito simpáticos e tranquilos no dia "D". Todos os nossos convidados elogiaram o serviço. Recomendamos a todos! Neste momento o Rogério e a Geani são nossos amigos. Entra-se nesta casa à procura de um serviço e ganham-se amigos. Obrigada por tudo.

Resposta de Foto Contacto:

Olá Inês e Cristiano. O mais importante foi conseguido, prestar o serviço que desejavam e acima de tudo a amizade de pessoas maravilhosas. Obrigado por terem confiado em nós.
    Raquel ?. Enviado a 26/06/2017
    Já conhecíamos um pouquinho do trabalho, mas ficámos a adorar. Temos imensas fotos giras do nosso casamento! A sessão de solteiros está amorosa e agora ainda temos de marcar o trash the dress. Gostamos e recomendamos!

Resposta de Foto Contacto:

Olá Raquel e Gonçalo, foi muito bom ter-vos conhecido e estar presente no vosso casamento. A sessão de solteiros com os vossos cães muito giro e original. Obrigado pela confiança que depositaram nos nossos serviços.
    João G. Enviado a 17/07/2016
    Excelente serviço relação qualidade preço, sempre disponíveis para todos os pormenores idealizados por nós, para realizar o nosso casamento de sonho.
    Muito atenciosos e sempre disponíveis. Aconselho veemente este serviço para realizar o vosso casamento de sonho. Bem hajam, Foto Contacto.
  • Leonel
    Leonel F. Enviado a 18/07/2016
    Como estamos a viver no estrangeiro, contactámos com o Rogério (sócio da empresa) por e-mail para marcar primeiro encontro. Foi fácil chegar a acordo sobre o valor e trabalho a efectuar. Profissionalismo e competência no trabalho. Grande experiência no ramo. Transmite tranquilidade aos noivos. Transparência é uma característica de que gostei. Simpatia durante os trabalhos, ambiente informal. Recomendo vivamente.
    Ana D. Enviado a 28/10/2015
    Equipa 5 estrelas. Excelente relação qualidade/preço. Pacotes muito atractivos. Excelente qualidade fotos/vídeo. Simpatia e boa disposição sempre presentes. Muito acessíveis e flexíveis. Recomendo vivamente para o grande dia.
    Vanessa L. Enviado a 20/10/2015
    Na Foto Contacto estão sempre disponíveis para nos receber, ajudar e esclarecer qualquer dúvida. São muito descontraídos, comunicativos e fazem-nos sentir clientes especiais. A partir do primeiro encontro tratam-nos pelo nome, já nos conhecem e sabem qual o trabalho que acordamos. O serviço que oferecem e a sua relação qualidade/preço são apelativas. São muito pontuais o que é bastante importante num evento como um casamento. As fotos estão muito bonitas não deixando escapar nenhum momento importante. Os convidados adoraram as fotos e fizeram questão de ficar com muitas. Obrigada por fazerem parte do nosso casamento.
    Carla C. Enviado a 29/09/2015
    Foi um fotógrafo muito disponível, muito profissional, casei num sábado, na segunda feira seguinte já tinha as provas e os convidados com as fotos na 4ªf. Rápido, muito disponível, atencioso e as fotos estão lindas. Recomendo.
  • Ana Pimenta
    Ana P. Enviado a 30/07/2015
    Já conhecendo estes profissionais há mais de 17anos, considero os melhores sem dúvida! Para além de profissionais excelentes amigos. Para não falar na qualidade do trabalho que são 1000000 estrelas.
    Tiago E. Enviado a 06/01/2015
    Chegámos até ao Rogério Alves e sua equipa recomendados por um amigo e vamos recomendar a todos os nossos amigos, pelo profissionalismo, rigor, proximidade e amizade. Em duas palavras: 7 estrelas! Obrigado por tudo
  • Lara
    Lara N. Enviado a 28/08/2014
    Foram super simpáticos, pontuais e muitos acessíveis com um resultado final 5*.
    Uma excelente relação qualidade preço e as fotos para os convidados mais acessíveis que nos outros locais onde vimos orçamentos pois não podemos pensar só nos custo para nos noivos.
    Hélder A. Enviado a 30/07/2014
    Aconselho seguramente. Foto Contacto_Odivelas. A melhor escolha que poderíamos ter feito. Equipa prestável, excelentes profissionais. Cumprimento de todos os tópicos de serviço acordados. Chegada aos locais de reportagem às horas combinadas. Profissionais dedicados, criativos. Excelentes desde o contacto inicial (comercial_pacotes de serviço negociáveis), sessão fotográfica de solteiros, muito completa reportagem de vídeo e fotografia (casa dos noivos, cerimónia, jardim_convidados e sessão de casados, almoço, copo de água e corte do Bolo). Admirável interacção com os convidados/Noivos. Célere cumprimento na entrega do trabalho contratado. Excelente relação qualidade/preço. Para além do óptimo serviço ganhámos uns bons amigos. Tratamento familiar. Um bem haja ao Rogério, Geani e equipa. Sandra & Helder_Sertã
    Marisa S. Enviado a 09/09/2013
    O fotografo da Foto Contacto foi excelente, sempre nos acompanhou desde o primeiro momento até ao último. Fez-se uma secção de solteiros na praia que ficou um trabalho muito bom devido à criatividade e ideias do fotografo, foi num dia escolhido por nós noivos, pois o fotografo mostrou sempre disponibilidade nesse sentido.
    O dia do casamento, o fotografo marcou os melhores momentos com grande profissionalismo e qualidade de imagem e esteve até ao final da festa.