Opiniões de Foto Coimbra

Foto Coimbra Ver mais informação

Sandra Enviado a 27/02/2024

Super Recomendável

Adorámos o trabalho do Ricardo Coimbra no nosso casamento são bons profissionais de foto e vídeo ficamos super satisfeitos com o resultado final.
    O Ricardo é muito simpático e divertido e põe qualquer pessoa à vontade.
    Todos os momentos importantes da cerimónia foram registados e com muita qualidade de imagem e edição.
    Deixamos aqui um grande agradecimento por todo o profissionalismo e recomendamos o seu serviço.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Sandra, foi realmente um dia muito bonito e esperamos continuar a ver o crescimento da vossa familia!
  • Sabrina
    Sabrina D. Enviado a 05/09/2023

Serviço espetacular

Foram uns profissionais muito competentes em tudo. A flexibilidade nos horários para as sessões (solteiros, love the dress) foi um ponto forte. A comunicação sempre foi excelente, respostas super rápidas. Não se esqueçam que será o fotógrafo a registar os momentos mais felizes das vossas vidas para mais tarde poderem recordar. Quanto ao valor, simplesmente acho que foi mais que justo devido a tudo aquilo que tivemos direito no nosso pack. Muito obrigada a equipa foto coimbra por o excelente e magnífico trabalho. Recomendo a 100 %

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Sabrina, o vosso dia foi mágico!!! esperamos continuar a fazer parte da vossa historia!
    Marta Enviado a 17/08/2023

Fantásticos!

Foto Coimbra, que já conheço o trabalho a vários anos. Aconselho! Profissionais. Boa qualidade. Sempre bem dispostos. Um serviço mais do que cinco estrelas.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Marta , foi sem duvida um gosto poder eternizar o vosso dia! fomos muito bem recebidos por vocês na Suiça e agradecemos a vossa preferencia!!!

Suzi Enviado a 19/07/2023

Tivemos o grande prazer e a imensa sorte de termos a melhor equipa de fotógrafos para o dia do nosso casamento. E não estamos a exagerar quando dizemos isso. As expectativas foram superadas e o dia imortalizado por uma equipa de profissionais que colocam todo o seu esforço e paixão para que tenhamos um dia para recordar.
    Muito obrigada Ricardo e Steve por tudo.
    Continuem assim
    Suzi e Juan

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado pelas palavras Suzi, fizemos todos os possíveis para terem um dia inesquecível da nossa parte podemos dizer que vocês foram espetaculares, muito obrigado.
    Susana M. Enviado a 25/04/2023

Excelência

Desde a primeira conversa q não havia dúvidas q eram a escolha acertada. Profissionais de uma simpatia contagiante e com humildade e paciência de ouvir e respeitar a nossa opinião.
    Sempre q necessário aconselharam de forma a q as escolhas fossem as mais corretas quer a nível de qualidade quer a nível financeiro.
    Obtigada pelo vosso empenho e por tornarem tudo mais simples e q este dia fosse memorável.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Susana , a vossa simpatia foi contagiante o que resultou num dia excelente e que pudemos passar ao vosso lado. Obrigado
    Patricia F. Enviado a 05/04/2023

Excellentes

Fizeram um trabalho excellente, uma equipa super profissional, flexível, organizada e sempre com boa disposição.
    Deixaram nos desde início muito a vontade e deram nós sempre dicas para qualquer dúvida que tivéssemos.
    Só temos a agradecer !

Resposta de Foto Coimbra:

Olá Patricia, obrigado pelas palavras vocês foram realmente uns noivos super bem dispostos e que nos permitiram fazer um trabalho fantástico.
    Philippe Enviado a 12/03/2023
    Muito profissional, muito simpático e acolhedor e eficiente! Muito obrigado! Recomendo-o!
    ---------------------------------------
    Très professionnelle, très sympathique et accueillant et efficace ! Un grand merci ! Je recommande !

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado philippe, foi um dia magnifico e esperamos em breve poder voltar a fazer mais fotos com voces!
    Miguel C. Enviado a 01/03/2023

Os melhores , sem dúvida

Otimos profissionais e pessoas .
    Fizeram o nosso dia ainda mais feliz
    Aconselho a todos os noivos o foto coimbra , uma equipa fantástica

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Miguel, termos feito parte do vosso dia foi sem duvida muito bom, vocês são um casal muito simpático, obrigado por tudo.
  • Juliana
    Juliana F. Enviado a 08/09/2022

A nossa melhor escolha

Desde a sessão de solteiros a sessão trash the dress adoramos tudo. Simpatia e profissionalismo, super prestáveis. Ficou o nosso fotografo de eleição.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Juliana e Miguel, esperamos poder continuar a registar todos os momentos no futuro
    Cláudio B. Enviado a 28/02/2023

Super Fotos

profissionais excelentes! qualidade do melhor! pessoas espetaculares! aconselho e recomendo! nós voltaremos

Resposta de Foto Coimbra:

Cláudio, obrigado por tudo, a vossa família é muito bonita e claro que a vossa boa disposição nos contagia, esperamos continuar a acompanhar com muitas fotos o Crescimento da Bia !!!
    Sónia T. Enviado a 25/02/2023

Impecáveis

O melhor serviço possível. Adoramos o resultado final de fotografia e vídeo.

Resposta de Foto Coimbra:

Sónia agradecemos do fundo do coração por tudo, foi um dia que vai ficar na memoria, na nossa e na de todos os presentes. Só podemos desejar as maiores felicidades para todos.
  • PHELPS
    Phelps A. Enviado a 28/02/2023

Espetaculares

Muita simpatia, e boa disposição. Muito atentos aos pormenores, para que fique tudo espetacular. Para não falar nos conselhos, e timings. Muito atenciosos desde que se falou no orçamento até a entrega do material. Recomenda-se Vivamente

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado André, poder estar presente e fotografar a vossa cerimonia para mais tarde recordar foi muito bom, e já sabem que o que precisarem nós estamos cá. Grande abraço
    Susana A. Enviado a 26/04/2022

Dia espetacular

Serviço muito bom, trabalho 5 estrelas e muita rapidez no tratamento das fotografias. Muito obrigada.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Susana e André, foi muito bom fazer parte do vosso dia mágico. Vocês foram um casal muito fotogênico. Felicidades.
    Marta A. Enviado a 20/04/2022

100% recomendados

Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito para recordar este dia memorável… super de confiança, sempre dispostos ajudar em tudo, super flexíveis a todos o níveis, com muita competência e sobretudo muita organização tanto no dia como na preparação… adoramos o trabalho… mais uma vez muito muito obrigada a esta grande equipa…

Resposta de Foto Coimbra:

Marta e Ricardo muito obrigado pelas vossas palavras, foi sem dúvida um dia espetacular e a guardar no nosso coração com umas memórias excelentes. Muitas felicidades é o que desejamos da nossa equipa!
    Ricardo e Miriam
    Mélanie P. Enviado a 29/05/2022

Serviço impecável

Escolher o Foto Coimbra foi a melhor escolha. Ajudaram-nos em tudo ao longo de 2 anos que passamos a organizar o nosso dia. Super simpáticos, acessíveis, e bem organizados! Eles acompanharam os noivos em tudo que podem.
  • Débora
    Débora R. Enviado a 14/09/2020

Perfeitos e amáveis

Deixam-nos muito à vontade, são uns queridos e muito familiares. Adorámos e todos os convidados também.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado, Débora e Daniel, o vosso dia foi super emotivo e agradecemos a vossa preferência, só podemos desejar que sejam muito felizes!
  • Jorge
    Jorge R. Enviado a 05/11/2019

Trabalho magnífico, 5 estrelas

Excelente trabalho, sempre muito simpáticos e bem dispostos. As fotos ficaram lindas, bons momentos e memoráveis. Recomendo 5 estrelas.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado, Jorge e Daniela. Começámos com a sessão de solteiros, onde me receberam tão bem na Suiça, e sempre bem dispostos e com uma felicidade nos olhos. São um casal que me deixou super feliz de poder registar o vosso dia. Obrigado.
  • Iria
    Iria N. Enviado a 24/10/2019

Profissionalismo 100% Magníficos !

Dia memorável com a ajuda dos belíssimos profissionais do Foto Coimbra! Pessoas simpaticas, responsáveis, atenciosos, muito comunicativos, delicados, não poderia ter escolhido melhor! Recomendo e acreditem que não se vão arrepender! Um bem haja por tudo, ficará para sempre na memória!

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado, Iria e João, o que dizer do vosso dia? Apenas que foi perfeito e vocês são super bem dispostos, o que nos permitiu captar imagens fantásticas. Esperamos que tenham toda a felicidade do mundo nos desafios que vocês vão ter nestas novas etapas da vida. Obrigado.
    Elsa C. Enviado a 19/02/2020

Sem dúvidas que são os melhores. Super atenciosos, divertidos e profissionais. Com profissionalismo, conseguiram alcançar as melhores fotos do nosso grande dia, e para não falar das fotos do batizado do nosso filho. Tudo estava perfeito, o à vontade que nos conseguiram dar, as palavras certas, a pose para a fotos, o arranca sorrisos, as palavras certas nos momentos certos, tudo será relembrado. Obrigada por terem feito parte do dia mais importante das nossas vidas. Levamos no coração os melhores profissionais e amigos que arranjamos..

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado, Elsa e Sérgio, foi de facto um prazer estar convosco em momentos especiais como estes, o vosso casamento e o batizado do pequeno Lucas, um dia muito emotivo o vosso.
    Da nossa parte, muito obrigado.
    André C. Enviado a 04/08/2019

Simplesmente fantásticos

Gostámos muito do serviço efetuado por eles, sempre muito contentes e atentos aos pormenores para as fotos perfeitas.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado, André, esperamos ter ido ao encontro da vossa expetativa, e não tarda estaremos juntos noutra reportagem. Obrigado e muitas felicidades.
    Susana A. Enviado a 06/08/2018

Excelentes

Excelentes profissionais, muito simpáticos, compreensíveis, animados e bem dispostos. Adoram o que fazem, sentimos nos super à vontade com eles, tentam sempre as melhores posições para as melhores fotografias. Recomendamos a toda gente.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Susana! Foi um prazer fazer parte do vosso dia e obrigado por nos escolherem para fotografar uma das datas mais importantes das vossas vidas! Tenham toda a felicidade do mundo!
    Raquel F. Enviado a 09/07/2018

Excelente

Profissionais de excelência! Adorámos o resultado final. Fotos lindas e convidados super satisfeitos. De salientar o profissionalismo, simpatia e personalidade do fotógrafo que nos acompanhou. Uma pessoa incansável a satisfazer todos os nossos pedidos. Fizemos também sessão de solteiros, recomendo! São fotos e momentos únicos.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Raquel e Francisco, foi de facto um prazer estar convosco em momentos especiais como estes, foram dias muito bons na vossa companhia, e não podia deixar de dizer que são super bem dispostos, o que nos permitiu captar imagens fantásticas. Obrigado.
    Sónia S. Enviado a 26/07/2017
    Uma belíssima escolha. Coloca os noivos à vontade e as fotografias são de uma beleza inimaginável. Adorámos o serviço e recomendamos a todos os casais que valorizem a abertura e o à vontade com a equipa.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Sónia e António, foram um casal fantástico, foi muito divertido poder estar presente no vosso dia, muita emoção mas acima de tudo muito boa disposição!
  • Rosário
    Rosário Enviado a 17/01/2019

Muito profissionais, em todo o processo. Antes, durante e depois da cerimónia. Os materiais resultantes (vídeos, fotos e álbuns) foram de encontro às nossas expectativas, boa qualidade e uma edição de imagem elegante e sóbria.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado Rosário e Nuno, foi deveras um dia fantástico onde esperamos ter ido de encontro ao que nos pediram e esperamos que de futuro nos escolham nas datas especiais. Uma vez mais obrigado e muitas felicidades.
  • Rodrigues
    Rodrigues I. Enviado a 04/02/2017
    Têm um excelente profissionalismo, além de serem bons profissionais são simpatiquíssimos, pontuais tanto na chegada como na entrega do trabalho feito. Deixam o cliente super à vontade para fazer as fotografias, tiram fotos magnificas em lugares com paisagens únicas e naturais, têm bom gosto em conjugar fotos para fazer o álbum, preços bons para o trabalho que fazem! São excelentes.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado pela vossa escolha nos nossos serviços, foi um dia excelente com pessoas fantásticas, esperamos do fundo do coração que tenham toda a felicidade do mundo!
    Liliana D. Enviado a 07/08/2017
    Excelente acompanhamento, muito profissionalismo e simpatia. Não me sinto muito à vontade a tirar fotografias, mas o Foto Coimbra conseguiu tornar este momento para nós, num momento prazeroso e até divertido. E no final, excelentes fotografias. Recomendo 100%.

Resposta de Foto Coimbra:

Muito obrigado pelas palavras Liliana de facto foi um prazer estar presente no vosso dia e nas sessões posteriores, esperamos que tenham a maior felicidade do mundo.