For Life Photography

60 opiniões | Costa de Caparica (Almada)

Opiniões de For Life Photography

Andreia · Casou-se a 26/06/2021

A melhor equipa, sem qualquer dúvida!

Conhecemos a For Life Photography quando pedimos uma reunião e o Pedro abriu a porta da sua casa para mostrar o trabalho realizado pela equipa. Já tínhamos gostado do que vimos nas redes sociais e, na reunião, tivemos a certeza de que não queríamos outros fotógrafos para registar o nosso dia, em particular o Pedro e a Marta. Infelizmente, a pandemia trocou-nos as voltas e com o adiamento não conseguimos ter o Pedro na nova data. Isso causou-nos muita frustração, pois perdíamos o nosso fotógrafo de referência. Para colmatar essa situação, pedimos que um dos nossos fotógrafos fosse o Pedro fazer a sessão de namoro e foi aí que conhecemos o David. Sempre bem disposto e criativo, a frustração inicialmente sentida desapareceu. Nas vésperas do casamento, um imprevisto acordado por ambos (Pedro e noivos) fez com que, em vez do David, fosse o Rui a fotografar o nosso casamento juntamente com a Marta. Chegámos ao dia e não conhecíamos pessoalmente nenhum dos nossos fotógrafos, mas isso nunca se notou, porque a simpatia e disponibilidade, tanto da Marta como do Rui e a empatia que criaram com os noivos, fez parecer que já nos conhecíamos há muito tempo. Moral desta longa história: provavelmente a principal referência que terão dos For Life é o Pedro, mas independentemente dos elementos da equipa que vos calhar, podem confiar e ficar descansados, porque estão nas mãos de pessoas muito acessíveis, já para não falar nas suas qualidades excecionais enquanto fotógrafos. A Marta e o Rui, que não conhecíamos, não se limitaram a ser nossos fotógrafos, foram também nossos amigos, que ajudaram em pormenores que iam para além da fotografia. Sem dúvida que fizemos a escolha certa.

Enviado a 23/07/2021

Resposta de For Life Photography:

Verdade, meus amigos, muita pena de não ter estado presente no vosso grande dia, mas este maldito vírus trocou-nos a todos. Sabia que ficariam bem entregues à outra equipa, trabalhamos todos em sintonia, confio plenamente no trabalho deles para colocar o nome da For Life à frente.
    Vocês acabaram por ser fotografados por todos os elementos da For Life: 2 na sessão de solteiros e outros 2 no casamento, que luxo. Malta VIP é outra coisa!
    Muito obrigado pelas vossas palavras e só vos desejo tudo de bom para a vossa vida.
    Muitas felicidades e sabem onde me encontrar. No trash the dress não me fogem.

Vera S. · Casou-se a 26/06/2021

Equipa fantástica

Não podíamos ter escolhido melhor equipa, a nível de profissionalismo, confiança, conhecimento, empenho e simpatia. Sem vocês era possível, mas não era a mesma coisa. Muito obrigada pela dedicação ao nosso dia.

Enviado a 04/07/2021

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado nós pela confiança depositada no nosso trabalho.
    Sentimo-nos em casa desde o princípio até ao fim.
    Muitas felicidades para todos e espero ver-vos muito mais vezes.
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 19/06/2021

Inesquecível

Quando decidimos o fotógrafo decidimos pelo trabalho do Pedro e da sua equipa que descobrimos aqui nos casamentos.pt e não poderíamos ter escolhido melhor para registar o nosso dia. Depois com a pandemia não conseguimos conhecê-los pessoalmente e apenas conhecemos o Pedro no dia da pré-sessão e não nos enganámos quanto ao seu trabalho pois deixou-nos super à vontade e as fotos ficaram fantásticas. No dia do nosso casamento conhecemos o David e o Paulo e a presença deles foi fenomenal. Muito obrigada por toda a dedicação que deram ao nosso casamento. Se estiverem à procura de um fotógrafo contratem esta equipa e não se vão arrepender.

Enviado a 04/07/2021

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, Teresa, vocês são duas pessoas fenomenais. Fazer o vosso registo foi sem dúvida um prazer. Malta animada e festa rija é o que se quer, e não faltou nada.
    Reviver esse dia através das fotos e vídeo é sem dúvida nenhuma fenomenal. Faria tudo igual, muitas felicidades para vocês. E podem sempre contar connosco.

Tiago C. · Casou-se a 30/05/2021

Os melhores

Não sei em relação a vocês, mas se querem um casamento de sonho com as recordações ideais, que façam jus ao dia, então a For Life é a decisão certa, atentos a todos os pormenores. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha, um agradecimento especial ao Pedro, David e Marta, vocês são top mundial. Para quem está à procura de uma equipa de fotógrafos, estes não são os certos, eles são muito mais do que isso, eles transformam completamente o vosso dia! Um obrigado é pouco.

Enviado a 31/05/2021

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado nós, meus amigos. Adorámos o vosso dia, não podia ter corrido melhor. A forma como toda a gente nos recebeu logo no início do dia só prova a boa gente que todos vocês são. Muitas felicidades é o que vos desejamos e podem contar sempre connosco.
  • Jessica

Jessica J. · Casou-se a 22/05/2021

Serviço de excelência

Adorámos o serviço desta equipa maravilhosa. Super simpáticos, prestáveis, profissionais e com fotografias lindas. Recomendo imenso, não se vão arrepender de contratar, hoje faria a mesma escolha. Parabéns à equipa Marta, Pedro e David.

Enviado a 01/06/2021

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras, Jessica. Por mim, repetia esse dia dezenas de vezes, foi magnífico poder estar presente num dia maravilhoso e recheado de gente boa e divertida como o vosso.
    Muitas felicidades de toda a equipa e podem contar connosco sempre.

Marta · Casou-se a 09/05/2021

Momentos For Life!

Já conhecíamos o Pedro e o David de outros casamentos e rapidamente se tornaram como família. Incrivelmente divertidos e descontraídos. Fazem um trabalho espetacular, mesmo com noivos despaçarados como nós. Extremamente profissionais e sempre em cima do acontecimento! Cultivam em todos os momentos um ambiente de tranquilidade e descontração, dando sempre dicas úteis para que as fotos e os vídeos fiquem deslumbrantes. Recomendamos sem sombra para dúvidas esta equipa espetacular a todos aqueles que estão a pensar casar-se e que querem recordar estes momentos For Life!

Enviado a 13/05/2021

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado pelas vossas palavras, meus amigos, foi um dia sem dúvida inesquecível.
    É verdade, fomo-nos cruzando em vários casamentos, até chegarmos ao vosso. Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho e muitas felicidades para os dois. Alguma coisa, estamos por aqui.

Claudia L. · Casou-se a 08/05/2021

A melhor escolha para foto/vídeo

Queremos agradecer à equipa da For Life Photography por terem registado o dia inesquecível que foi o nosso casamento. Foram sem dúvida os melhores que podíamos ter escolhido. À Marta e ao Luís, um agradecimento especial por registar a preparação do noivo. Ao Pedro e ao David, o nosso muito obrigado por terem acompanhado o casamento do inicio ao fim, sem deixarem escapar qualquer dos momentos especiais e por nos terem aturado o dia todo. Foram excecionais em todos os aspetos, tanto profissionalmente como pessoalmente.
    Todas as palavras não chegam para expressar o quanto estamos gratos. A todos os casais, que ainda não tenham fotógrafo/videógrafo, não hesitem e escolham a For Life Photography. Recomendamos a 100%!

Enviado a 17/05/2021

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, meus amigos, foi sem dúvida um dia bastante divertido, principalmente graças à vossa boa disposição, sempre prontos para a brincadeira.
    Muito obrigado por confiarem, foi um prazer registar todos esses momentos, que de alguma forma ficam marcados na nossa memória também, como muito especiais.
    Agora, venha o trash the dress.
    Muitas felicidades.

Cátia S. · Casou-se a 04/10/2020

Simplesmente fantástico

Desde o primeiro momento que vimos o trabalho do Pedro e da sua equipa que nos apaixonámos e decidimos que teriam de ser eles a registar o nosso grande dia. E ficamos tão felizes por não nos termos enganado. A sessão fotografica pré casamento foi em Sintra, com um cenário fantástico de outono e onde o Pedro conseguiu captar cada emoção que estávamos a sentir. No nosso grande dia, a presença deles foi simplesmente brutal. Desde os sorrisos, à simpatia com os convidados e ao grande profissionalismo demonstrado em cada momento. Obrigada por trabalharem com tanto amor e dedicação e por nos terem ajudado a ter um dia verdadeiramente de sonho! Recomendamos a 200%.

Enviado a 22/10/2020

Resposta de For Life Photography:

Uau, muito obrigado nós, meus amigos, por nos confiarem esta tarefa de registar um dos dias mais felizes da vossa vida.
    Não podia ser de outra maneira, a vossa família e amigos receberam-nos de braços abertos, como se já nos conhecessem há muito tempo.
    Foi um prazer para nós estarmos presentes.
    Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e siga a sessão de gravidez daqui a um meses.
  • Adrielly

Adrielly C. · Casou-se a 25/09/2020

Recomendo

Quando contratámos a equipa dos For Life Photography, que desde a primeira tentativa de contacto para orçamento e esclarecimento das dúvidas foram sempre o mais céleres possível, a nossa expetativa já era alta. A partir daí, as primeiras impressões, tanto com a equipa como com opiniões que conhecidos nos foram dando, foram sempre bastante positivas e ainda assim a realidade conseguiu superar a expetativa. Não temos nada a dizer a não ser que são realmente uma equipa fantástica, super envolvida desde o início. Não temos como agradecer toda a atenção e carinho prestados desde a primeira sessão até ao último clique no nosso grande dia, foi realmente de grande profissionalismo e é notório que é feito com muito amor por parte de todos. Neste momento, já estamos ansiosos para a sessão do trash the dress.

Enviado a 24/04/2021

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado por estas palavras, meus amigos. Vocês são realmente excelentes e muito divertidos. Quanto ao trash, vamos a isso. É quando quiserem.

Ana C. · Casou-se a 05/09/2020

Conhecemos a equipa do For Life Photography durante o casamento do meu irmão e, logo, nos apercebemos que estes tinham que ser os fotógrafos do nosso casamento: Não poderíamos ter escolhido melhor. Encontramos uma equipa maravilhosa, divertida, criativa, extremamente profissional e com a qual criámos uma excelente empatia, a qual se transformou rapidamente em amizade. Sempre nos sentimos à vontade, sem aquela pressão de ter que tirar fotografias, e obtivemos, desde a pré-sessão, fotografias originais, únicas, com sorrisos espontâneos e que combinam com quem somos. Para quem está à procura de fotógrafos e que esteja a ler este review: aconselho vivamente, não só pelo profissionalismo e pela criatividade, mas porque não se vão arrepender.

Enviado a 14/09/2020

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, minha querida amiga. Não poderia estar mais satisfeito com as tuas palavras, mas o melhor de tudo foi mesmo a amizade que se criou.
    Desejo-vos as maiores felicidades e contém comigo sempre que precisarem, nos bons e menos bons momentos.
  • Rui

Rui · Casou-se a 05/09/2020

5 estrelas não são suficientes para classificar esta fantástica equipa. A simpatia, o profissionalismo, a qualidade fotográfica e videográfica, todo o vosso trabalho é simplesmente espetacular. Não há palavras suficientes que vos descrevam e todas a que possam ser ditas serão poucas. Foram contratados durante um casamento (no ano anterior ao nosso) após vermos a vossa maneira de trabalhar, a vossa interação. Após poucas reuniões (não foram precisas muitas), começou a haver uma empatia fantástica. Vem a pré-sessão e estava mais do que evidente que se criou um laço muito além do cliente/fornecedor. Termos feito amizade convosco foi fantástico. Estávamos ansiosos pelo casamento e pelo vosso contributo nele. Mais uma vez as palavras são poucas para vos agradecer e descrever. A quem esteja a ler esta "critica", se querem uma equipa fantástica no vosso casamento, com fotos e vídeos simplesmente fabulosos, não procurem mais. Valem todos os cêntimos. E principalmente, a amizade é inestimável. Obrigado por tudo.

Enviado a 06/09/2020

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, meus amigos.
    Verdade, acima de tudo, grande cumplicidade e amizade se criou entre todos.
    Foi realmente uma surpresa quando me contrataram em plena igreja há um ano atrás, mas às vezes a vida é assim, o que tem de ser, tem de ser.
    Muito obrigado pelas vossas palavras, agora aproveitem bem a lua de mel e sejam felizes sempre, nós estamos cá para registar as cenas do próximo capítulo.
  • Hugo

Hugo M. · Casou-se a 21/08/2020

Profissionalismo & simpatia

A equipa dos For Life além de profissionais, com equipamentos top de gama, são muito simpáticos que nos fazem sentir uns verdadeiros modelos fotográficos.
    Recomendamos vivamente o serviço, foram dedicados todos os segundos do nosso casamento. Adorámos a experiência.

Enviado a 24/08/2020

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado meus amigos. Vocês são realmente uns excelentes modelos e um casal excepcional. Obrigado pelas vossas palavras e muitas felicidades.

Sofia L. · Casou-se a 25/07/2020

Casamento Sofia & Rafael

O Pedro, o Pedro teve, em primeiro lugar, a capacidade de nos deixar logo à vontade no primeiro dia, não foi preciso muito para percebermos que ele era a pessoa indicada para retratar o dia mais feliz das nossas vidas. Para além do seu trabalho ser apaixonante, toda a equipa tem um talento incrível! Prestável, honesto e divertido acima de tudo! Não foi preciso dizer nada, ele foi de imediato ao encontro de tudo aquilo que nós queríamos. Foi um excelente aliado no dia do nosso casamento, alinhou connosco em tudo ao mesmo tempo que fazia um trabalho espetacular! Recomendo muito o vosso trabalho, For Life Photography, sem dúvida que tivemos os melhores ao nosso lado!

Enviado a 27/07/2021

Patricia V. · Casou-se a 03/07/2020

A For Life Photography foi a melhor escolha que podíamos ter feito para fotografia e vídeo do nosso casamento. Muito obrigada ao Pedro e ao David que são, além de dois profissionais incríveis, duas pessoas extremamente divertidas, descontraídas, simpáticas e acessíveis. Desde o início o Pedro fez de tudo para nos deixar confortáveis e mostrou-se sempre flexível e disponível para nos ajudar. O resultado final ficou 5 estrelas! Fotos incríveis e excelentes recordações do nosso casamento. Recomendamos a 100% o serviço da For Life Photography. Muito obrigada a toda a equipa pelo excelente trabalho.

Enviado a 01/09/2020

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado nós pelas vossas magníficas palavras.
    Tentamos sempre dar o melhor de nós para que vocês tenham ar melhores recordações de um dia tão importante.
    Muitas felicidades, meus amigos.
    Podem contar sempre connosco.
  • Nélia

Nélia · Casou-se a 06/06/2020

Os melhores, 5 estrelas

Quando pensámos em fotógrafos para o nosso casamento, pensámos logo no Pedro Morais "For Life Photography". Por curiosidade, tinha sido o Pedro a fotografar a sessão do meu afilhado quando ainda estava na barriga da mãe, as recomendações eram ótimas. Com a Covid, tudo era uma incerteza, mas o Pedro sempre nos colocou à vontade, houve troca de data, troca de quinta. Na sessão pré-casamento, tivemos a certeza absoluta de que não poderíamos ter escolhido mais ninguém. O Pedro deu-nos dicas, tornou o momento super descontraído. Em relação ao dia, só temos a agradecer ao Pedro, à Marta e ao Luís. Eles foram incríveis e incansáveis. Mesmo no nosso estado de nervos, tiveram sempre uma palavra de conforto e não forçaram nada. Tornaram as fotos divertidas, sem aqueles momentos chatos. Tiveram sempre em atenção os pormenores. Não temos palavras para agradecer, vocês são os maiores. Obrigada por ajudarem a tornar o dia especial e por fazerem parte do dia mais feliz da nossa vida.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de For Life Photography:

Obrigado nós, meus amigos, nem toda a gente se sente confortável a fotografar, nós estamos cá para ajudar, mas confesso que foi facílimo, vocês estiveram sempre bem, são 2 excelentes modelos e sempre com um belo sorriso na cara.
    Obrigado pela forma como nos receberam, bem como os vossos amigos, é muito bom sentirmo-nos à vontade, ainda mais reencontrar pessoas que já passaram em frente às nossas lentes, como a Joana e o Pedro.
    Muitas felicidades e podem contar sempre connosco.
    Siga o trash the dress em Roma.
  • Rafaela

Rafaela · Casou-se a 19/10/2019

O captar de momentos

Encontrámos o Pedro pelo Facebook, e quando vimos os seu portfólio adorámos. Após falarmos com ele a sua boa disposição foi contagiante. Na pré-sessão, apesar do receio da câmara, o Pedro deixou-nos super à vontade e a sessão ficou espectacular. Apesar de ser longe, o Pedro e a equipa deslocaram-se à zona de Alcobaça para o grande dia, sempre com boa disposição e super animados. Conseguiram captar os melhores momentos e a essência dos mesmos. E como alguns convidados referiram, tanto no video como nas fotos conseguia sentir-se e ver-se o sentimento presente. Muito obrigada a todos.

Enviado a 09/05/2020

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, meus amigos, o vosso dia foi verdadeiramente inesquecível, repetíamos tudo exatamente igual. Desejo-vos as maiores felicidades e muito obrigado pelas vossas palavras.

Carina B. · Casou-se a 13/10/2019

Excelente excelente

Fantástico trabalho! Obrigada Pedro pela simpatia e pelo teu grande profissionalismo que se vê nos resultados - nas fotos magnificas. Desde o inicio nos sentimos à vontade contigo. Excelente Trabalho.

Enviado a 18/11/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado pelas vossas palavras, meus amigos, é muito importante para nós que os noivos fiquem satisfeitos, afinal é um dia que não se repete.
    Desejo-vos muitas felicidades e podem sempre contar comigo.
  • Anaa

Ana V. · Casou-se a 05/10/2019

Simplesmente maravilhoso

Que palavras poderei deixar para descrever a for life. Brutais!
    A simpatia, a flexibilidade, as maravilhosas fotos com que ficamos de recordação do nosso dia, a forma descontraída com que toda a equipa trabalha.
    Sem duvida que recomendamos, o trabalho é excelente!

Enviado a 12/10/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, meus amigos, é sem dúvida gratificante ler estas palavras.
    Tentamos dar sempre o melhor de nós em cada dia de casamento. Vocês são excecionais, depois da história que nos contaste, vejo que ainda existem pessoas boas neste mundo, amigos como tu não aparecem todos dias, com vontade de ajudar e fazer tudo por um amigo. Desejo, em nome de toda a equipa, muitas felicidades e podem sempre contar connosco. Muito obrigado.

Cátia D. · Casou-se a 29/09/2019

Equipa espectacular

Eu procurava uma equipa descontraída, bem disposta e excelentes profissionais.
    E encontrei a For Life Photography li as críticas aqui no casamentos.pt, vi o trabalho no facebook assim que os contactei sabia que iam ser meus fornecedores. O Pedro e o David são exactamente assim uma equipa fantástica que nos deixa à vontade desde o primeiro minuto. O meu marido nem gosta de fotos e já está convencido a fazer o trash the dress. No nosso dia procuramos sem dúvida essas pessoas descontraídas e bem dispostas mas também um trabalho que seja digno do nosso dia. Posso dizer que as fotos estão excelentes e que todos os convidados os adoraram. Recomendo a 100%.

Enviado a 09/11/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado por estas maravilhosas palavras, meus queridos. Não fazemos qualquer esforço em sermos bem dispostos e brincalhões, é realmente a nossa maneira de ser e vocês foram simplesmente fantásticos. Adoramos cada trabalho que fazemos e fazemo-lo como se fosse o nosso próprio dia.
    Muito obrigado por confiarem e pela forma como nos receberam nas vossas vidas.
    Só vos podemos desejar as maiores felicidades do mundo e vamos lá a esse trash the dress. Estou desejoso de vos mandar uns clicks novamente.
  • Samanta

Samanta · Casou-se a 08/09/2019

Excelentes profissionais

A escolha pela For Life Photography foi sem dúvida a melhor. Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos com a escolha. A equipa é excelente, de uma grande simpatia e de um profissionalismo gigante. Não somos as pessoas com mais à vontade em frente às câmaras, mas tal não aconteceu com esta equipa, pois conseguem fazer com que tudo corra com a maior naturalidade. Muito obrigada pelo vosso excelente trabalho, deixo uma foto, pois as imagens valem mais que mil palavras.

Enviado a 10/10/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado meus amigos.
    Obrigado por terem confiado.
    A naturalidade vai ser ganhando com o tempo e vocês estiverem impecáveis ;)
    Desejamo vos as maiores felicidades do mundo.
    Muito obrigado por nos deixarem fazer parte deste dia tão importante nas vossas vidas.
  • Ânia

Ânia R. · Casou-se a 18/08/2019

Ora bem, o que eu vou dizer desta equipa? Não tenho palavras para descrever o excelente trabalho, desde profissionais e o à-vontade com que nos deixaram e trataram parecia que nos conhecíamos há anos. Um enorme obrigado do fundo do coração a vocês. Marta, Pedro e David continuem assim. Beijinhos.

Enviado a 21/08/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, Ania, essa relação só é possível quando desse lado também nos recebem de braços abertos. Muito obrigado nós por confiarem e nos darem o privilégio de eternizar o vosso dia. Contém sempre connosco. Beijinhos.

Liliana · Casou-se a 16/08/2019

Incrível! Das melhores escolhas de todas!

Apaixonei-me pelo trabalho do Pedro na sua página de Instagram. A forma como captava todos os detalhes de forma única e linda, fez-me não ter dúvidas de que ele seria a escolha certa para captar todos os detalhes do nosso dia. Desde a primeira reunião, onde se mostrou uma pessoa mega simpática, humilde e acessível, que nos deixou super tranquilos. Na sessão de namoro (antes do casamento) fez uma sessão brutalíssima, onde nos deixou super à vontade e as fotos não podiam ter sido mais naturais! No dia do nosso casamento, nem há palavras! O Pedro cativa, torna as partes "aborrecidas" divertidas e é mais um amigo no meio de amigos e família! Não podíamos ter pedido mais ou melhor! Para rematar, o nosso videógrafo foi recomendado pelo Pedro e também ele deixou-nos super à vontade com a sua naturalidade, simpatia e bom humor. Pedro, foste incrível! Obrigada por tudo! Liliana & Raul

Enviado a 27/08/2019

Resposta de For Life Photography:

Uau, muito obrigado pelas vossas palavras meus amigos.
    Tento sempre dar o melhor de mim e adoro aquilo que faço.
    Fico bastante contente por terem gostado e por estas vossas palavras de reconhecimento.
    Muito obrigado por tudo e têm aqui um amigo para o que precisarem.
    Muitas felicidades, vocês são dois seres humanos fantásticos.

Nadine R. · Casou-se a 11/08/2019

Melhor fotógrafo da margem sul

Obrigado For Life Photography pelo profissionalismo, simpatia e dedicação a um dia tão mágico e importante como o nosso casamento. Têm uma equipa fantástica que nos coloca completamente à vontade para registar os melhores momentos. Só vos tenho a agradecer pela dedicação, empenho e cuidado que tiveram connosco e por terem tornado o nosso dia ainda mais especial. Recomendo vivamente para quem pretende ter fotos originais e fantásticas do seu dia de casamento! Um beijinho

Enviado a 16/08/2019

Resposta de For Life Photography:

E arredores. Muito obrigado meus meninos. Foi um prazer para nós registar o vosso dia. Estou mortinho para começar a atacar aquelas fotos do magnifico por do sol que apanhamos. Sejam sempre muito felizes e podem contar connosco no que precisarem. Um beijinho grande à princesa e um grande grande abraço para vocês.

Ana L. · Casou-se a 20/07/2019

Poucas são as palavras que podemos encontrar para descrever o trabalho da For Life Photography. Num casamento é essencial existir empatia de todos com o fotógrafo, para que as fotos sejam o mais natural possível, e nós desde do primeiro segundo que ficámos muito à vontade com o Pedro. No dia do casamento aconteceu o mesmo com todos os convidados. As ideias originais, a alegria contagiante e as brincadeiras do Pedro, são o melhor ice-breaker no dia do casamento. Ainda hoje recebemos imensos elogios ao trabalho do fotógrafo e da sua equipa. Sem dúvida, que o nosso casamento foi um pouco mais especial por termos tido a equipa de fotografia e vídeo que tivemos. Não podíamos ter escolhido melhor! Muito obrigado Pedro, Paulo e David.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, meus amigos, para haver essa empatia é porque também tivemos um retorno da vossa parte. Vocês, além do amor que transbordam um pelo outro, a cumplicidade que se vê a quilómetros, são duas pessoas super simpáticas, humildes e divertidas. Adorámos a vossa festa, o calor e simpatia com que os convidados nos receberam, a forma como alinharam nas brincadeiras, fez-nos sentir que os conhecíamos há muito tempo. Muito obrigado por confiarem e contem sempre connosco. Agora, venha o trash. Muitas felicidades e não mudem nunca.
  • Mónica

Mónica G. · Casou-se a 20/07/2019

O melhor dos melhores

O que dizer sobre o grande Pedro e a sua equipa maravilhosa? Um obrigado é pouco para vos agradecer pelo vosso excelente trabalho. Desde a vossa simpatia, empenho e por nos deixarem tão à vontade em frente às lentes. Estamos ansiosos por fazer o trash the dress. Recomendamos sem dúvida alguma o Pedro pelo seu profissionalismo e pelo amor que demonstra naquilo que faz. Um grande beijinho e abraço para ti, para o David e para a Marta.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, Mónica, gostamos realmente daquilo que fazemos e encaramos cada casamento como único. Muito obrigado nós, por no meio de tantos profissionais, nos terem escolhido para fazer parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes.
  • Nádia

Nádia S. · Casou-se a 19/07/2019

Mais do que fotografia, arte

O Pedro Morais é um artista de mão cheia que nos desafia, motiva e encoraja na procura da melhor fotografia, por forma a eternizar o momento. Coloca-nos à vontade para conseguir de nós "aquele" olhar, "aquele" abraço... Está pronto para nos acompanhar em todos as ideias, de maneira a corresponder às expectativas dos noivos. É um profissional muito presente em todo o processo, transmitindo-nos muita confiança. Agradecemos vivamente ao Pedro e ao David, este último, homem do vídeo!

Enviado a 05/08/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, meus queridos, é sempre gratificante receber elogios como estes.
    Fazemos de tudo para que vocês tenham uma ótima experiência neste grande dia. Sejam sempre muito felizes, obrigado por confiarem.
  • Jéssica

Jéssica R. · Casou-se a 13/07/2019

Os melhores!

Foram a melhor escolha que podíamos ter feito - super profissionais, atenciosos e fazem fotos e vídeos espetaculares! Todos os convidados elogiaram a simpatia e boa disposição da equipa. Sem palavras.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, Jessica, foi um verdadeiro prazer viver o vosso dia convosco e com os vossos amigos e ter o privilégio de o registar e contar a vossa história através de fotos e vídeos. Vocês são um casal espetacular e desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Venha o trash the dress.
  • Nadia

Nadia A. · Casou-se a 06/07/2019

Super satisfeita e agradecida

5 estrelas! Tanto o Pedro como o David foram impecáveis. São fotógrafos super simples, prestáveis e tranquilos, o que proporciona aos noivos um ambiente muito mais tranquilo e relaxado. Obrigada aos dois por terem feito parte deste dia, fiz uma excelente escolha.

Enviado a 23/07/2019

Resposta de For Life Photography:

Obrigado, Nádia & Nilton. Obrigado por nos receberem, obrigado pela vossa escolha, por confiarem e pelo excelente dia que também nos proporcionaram. É sempre um prazer conhecer pessoal tão divertido e pronto para tudo. Sejam muitos felizes e contem connosco naquilo que precisarem. Beijinhos.

Diana S. · Casou-se a 22/06/2019

Os melhores fotógrafos

Obrigada, Pedro, por tudo. Do pouco que vi das fotografias ainda, não podiam estar melhores. O Pedro e a sua equipa são extremamente profissionais e super simpáticos. Tenho pena de não vos ter dado mais atenção no casamento. Obrigada por tudo! Os melhores mesmo!

Enviado a 25/06/2019

Resposta de For Life Photography:

Obrigado pelas tuas palavras, Diana, foi um dia muito bonito sem dúvida e com momentos fantásticos. Não é todos dias que temos o prazer de ouvir um belo fadinho. Desejo-vos as maiores felicidades em nome de toda a equipa e muito obrigado por nos terem deixado fazer parte deste grande dia. Beijinhos e um abraço ao Matthew.
  • Rosário

Rosário C. · Casou-se a 20/06/2019

Simplesmente fantásticos

Só tenho a dizer que não podíamos ter escolhido melhor equipa para registar o nosso grande dia. Desde o início que nos meteram super à vontade e isso foi mais que notório! O noivo supostamente odiava que lhe tirassem fotos e em todas as fotografias parece que foi feito para aquilo. E não foi só o deixarem-nos à vontade, o tornarem-se nossos amigos e parte da festa, eles são muito profissionais e o resultado disso está nas fantásticas fotografias e vídeo que temos, tanto da pré-sessão como do casamento. Obrigada, Pedro, David e Marta. Vocês foram espetaculares! Estamos ansiosos pelo trash the dress.

Enviado a 19/07/2019

Resposta de For Life Photography:

Muito obrigado, meus queridos, vocês são duas pessoas excepcionais. Não tenho palavras para vos descrever e a forma como nos receberam no vosso seio familiar foi realmente fantástica. Apesar de estarmos a trabalhar, sentimo-nos realmente entre amigos, e tudo graças a vocês e aos que vos rodeiam, que foram igualmente fantásticos pela entrega e dedicação com que nos ajudaram a registar o dia perfeito. Muito obrigado pela vossa amizade, estaremos sempre aqui.