Opiniões de Filipe Coelho - Produções Fotográficas

Filipe Coelho - Produções Fotográficas

Mangualde

Telma P. Enviado a 26/09/2023

Trabalho Incrível

O Filipe é só incrível tal como a equipa.
    O Filipe e o Diogo foram a calmaria no meio do nervosismo todo.
    Sempre bem dispostos e deixaram as pessoas totalmente à vontade o que facilitou na hora da ansiedade e do nervosismo.
    Foram sempre muito atenciosos e nenhum detalhe escapou.
    Fizeram um trabalho excelente e nós não poderíamos ter contratado outro fotógrafo. Foi sem dúvida alguma, a melhor escolha que fizemos.
    Recomendamos imenso o Filipe e a sua equipa
    Bruno F. Enviado a 07/03/2024

Critica Construtiva

O F. cativou-nos na 1ª reunião que tivemos juntos e fechamos contrato, o trabalho do F. é de qualidade é de profissionalismo mas o compromisso e a relação contratual infelizmente mancha todo o seu profissionalismo e qualidade, pois este é de difícil comunicação nos diferentes meios, não cumpre prazos de entrega do trabalho e como é obvio todos os noivos estão ansiosos para receber as fotografias/vídeos do seu grande dia. Posto isto deixo este comentário como critica construtiva para que ele possa melhorar para que passe de ser bom a excelente.

Resposta de Filipe Coelho - Produções Fotográficas:

Caríssimos Inês e Bruno,

Agradeço sinceramente o vosso feedback detalhado e pela oportunidade de abordarem as vossas preocupações. Como profissional dedicado à captura dos momentos mais significativos da vida dos meus clientes, é importante para mim que todos os casais fiquem plenamente satisfeitos com o meu serviço.

Lamento profundamente qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante o processo de comunicação e entrega do trabalho fotográfico. É minha prioridade garantir que todos os casais recebam as suas fotografias e vídeos de forma oportuna e de acordo com os termos do contrato.

Entendo completamente a vossa ansiedade para receber as recordações do vosso grande dia, e peço desculpa por qualquer demora que possa ter ocorrido. Gostaria de esclarecer que, de acordo com as condições contratuais do serviço, existe uma cláusula que especifica que a galeria online só é partilhada após a conclusão do trabalho fotográfico (Cláusula Primeira – Alínea 1.3 e 1.4), ou seja, como a sessão Love The Dress ainda não foi realizada, tecnicamente o prazo de entrega referido nas alíneas 9.4, 9.4.1 e 9.4.2 na Cláusula Nona (Prazos de Execução) das Condições Contratuais ainda não teve início.
    Esta medida visa garantir que recebam um produto final completo e de alta qualidade.

Além disso, gostaria de expressar a minha gratidão pela vossa compreensão em relação a qualquer imprevisto que tenha surgido durante este período. Como qualquer profissional, enfrentei alguns desafios pessoais e familiares que, embora não justifiquem qualquer atraso, certamente impactaram a minha capacidade de entrega dentro dos prazos estabelecidos. Agradeço sinceramente pela vossa paciência e compreensão neste assunto.

Estou totalmente comprometido em melhorar os meus serviços e processos internos para garantir uma experiência excecional para todos os meus clientes. Se houver mais alguma preocupação ou se precisarem de assistência adicional, por favor, não hesitem em entrar em contacto comigo diretamente.

Mais uma vez, agradeço por partilharem a vossa opinião e por me darem a oportunidade de servir melhor no futuro.

Atenciosamente,
    Filipe Coelho

Link Público para consulta das Condições Contratuais:

Margarida C. Enviado a 10/09/2023

O proporcionar de recordações incríveis

Desde sempre que a equipa do Filipe foi a nossa escolha! Não procurámos mais ninguém e confiámos a 100% no trabalho deles! Estávamos certos que equipa fantástica, que trabalho incrível! O à vontade com que nos deixam e os momentos que nos proporcionaram, tanto a nós como aos nossos convidados, não têm explicação nem preço! Eternamente gratos
    Joana A. Enviado a 23/10/2023

Joana & Ângelo & Bryan

Excelente trabalho! Sempre pronto a capturar cada momento especial! Sempre pronto a ouvir opiniões e ajudar quando nós noivos estamos confusos e nervosos no grande dia! ☺️ trabalho de alta qualidade
    Muito sucesso para o futuro!
    Tiago C. Enviado a 23/10/2023

Simplesmente os melhores

O Filipe e a equipa foram incríveis ! Uma equipa profissional, atenciosos, brincalhões e que fazem o máximo para os noivos. Estão sempre a 200% o que ajudou a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível !
  • Laura
    Laura P. Enviado a 22/08/2023

Laura Alex & Ruben

Faltam palavras para descrever o trabalho da equipa do Filipe. Simples, paciente, atencioso, será o mais importante. Um agradecimento não seria suficiente. Até o nosso pequeno Ruben adorou esses momentos... Fique como está. E para vocês, futuros casados ​​ou pais, não hesitem, o trabalho dele é simplesmente incrível.
    Beijinhos para vocês e espero vê-lo muito em breve, você permanecerá em nossos corações!
    Alexandra R. Enviado a 29/07/2023

O Filipe e a sua equipa surpreenderam-nos

Contratámos o Filipe e a sua equipa devido às competências artísticas que pudemos comprovar no trabalho deles disponível online.
    Depois de rever o vídeo de casamento dos meus pais 3000 vezes (uma relíquia, sendo que há 30 anos não era assim tão comum ter vídeo de casamento), a escolha do fotógrafo/videógrafo foi um momento importante.
    Durante o dia adorámos a presença de todos os elementos da equipa, não os conhecíamos bem, mas todos se adaptaram bem a nós.
    Durante a cerimónia fomos deixando mensagens à Anitas (o noivo tinha um gravador de lapela), para ela ouvir quando editasse o vídeo. Achámos hilariante.
    O Filipe, em especial, tem o dom da festa e é sem dúvida o Rei do entretenimento. É um faz tudo, até nós de gravata. Não há ninguém que tenha mais energia para as fotografias da prosperidade como ele. Adorámos a combinação do Filipe Coelho Produções com os MP Produções, foi um bom casamento entre eles!
    Aguardamos ansiosamente o resultado final!
    Mélina C. Enviado a 25/08/2022

Equipa 5 estrelas!

Se adorámos? Essa palavra não chega! Equipa 5 estrelas, sempre em busca da melhor foto. O profissionalismo, a criatividade e o amor pelo trabalho que fazem nota-se a cada segundo! Conseguiram o : " sermos só nós nas fotos ! " E isso vale tudo. Ainda não vimos o resultado final de todas as fotos e videos más temos a certeza que vai estar brutal! Obrigado do fundo do coração a ti Filipe, a ti Ana e sem esquecer o teu braço esquerdo a Anita pelos amigos que se tornaram neste grande dia das nossas vidas. “ Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração.” - Henri Cartier-Bresson.
    João R. Enviado a 27/07/2022

Melhor fotógrafo

O Filipe… que podemos dizer nós do Filipe enquanto fotógrafo! E espetacular, muito acessível, atencioso, original nas fotografias, bom profissional, brincalhão com as crianças consegue captar a atenção delas para tirarem fotografias. Faz um óptimo trabalho. Desejamos lhe toda a sorte do mundo a nível pessoal e profissional.
    Mónica P. Enviado a 22/05/2022

Equipa 5 estrelas, super divertidos, colocam toda a gente super à vontade, recomendamos imenso. Ótima qualidade de serviço e sempre disponíveis para ajudar. Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais bonito e teremos imensas fotos para mais tarde recordar este dia memorável.
    Filipa C. Enviado a 04/09/2021

Os melhores profissionais que podíamos ter tido ao nosso lado ao longo deste dia! Se querem fotos de qualidade top, não hesitem em contratar, pois não se vão arrepender. Os convidados adoraram a animação do Filipe e não lhes custou tirar fotos, ele até conseguiu convencer o noivo a tirar bastantes fotos! Muito obrigada por tudo, Filipe Coelho - Produções Fotográficas!
  • K
    Kelly Enviado a 06/10/2021

Filipe é um fotografo incrível, super simpático, divertido, paciente, recomendo a 100%.

Dani Enviado a 15/02/2022
    O nosso dia especial tornou se memorável com o excelente trabalho de toda a equipa, sempre com boa disposição num dia que era de tantos nervos eles conseguiram deixar toda a gente mais calma! E nós gostamos imenso do resultado final.
  • Sérgio
    Sérgio P. Enviado a 05/11/2020

Fotógrafo recomendado

Recomendo para quem gosta e para quem não gosta de tirar fotos. No nosso caso, não gostamos muito de tirar fotos, mas com o Filipe Coelho torna-se tão natural que nem sentimos que estamos a ser fotografados, e as fotografias ficam top! Super simpático e colocou-nos sempre o mais à vontade possível! Equipa 5 estrelas.
    Jessica S. Enviado a 13/09/2021

Top do top

O Filipe foi-nos recomendado por amigos nossos, dos quais ele foi fotógrafo do casamento, ainda antes da empresa dele ser criada. Quando o maridão fez o pedido de casamento fomos em busca das empresas com quem íamos trabalhar e logo nos voltámos para esta equipa maravilhosa que nos acompanhou desde o inicio até ao fim. O casamento estava previsto dia 25 de julho de 2020 em Viseu. Devido à pandemia optámos por fazer o casamento aqui na Suiça e esta equipa veio até nós. Pudemos fazer as 3 sessões (noivado, casamento e Love The Dress) aqui e com as nossas paisagens magnificas. Apenas posso recomendar os serviços desta empresa que está sempre disposta a ajudar e que não vos deixará sozinhos. Muito obrigada e continuem a ser essa equipa divertida e 100%.
  • Julia
    Julia C. Enviado a 14/12/2020

A minha melhor escolha

Este ano foi um ano difícil para todos, mas o grande Filipe esteve sempre lá.
    Ele apoiou-nos a toda hora em tudo o que foi possível, ele quase, quase que foi o nosso wedding planner. Mas o que mais nos encantou foi o trabalho que o Filipe e a sua equipa fizeram. De convites, flyers, fotos, video, clip, etc.. Fantásticos mesmo. Não poderia ter feito melhor escolha. Tenho momentos e uma história para contar a vida toda. Como estou no estrangeiro, tive muita escolha e ofertas, mas ninguém chegou tanto ao nosso coração como o Filipe. Eles são impecáveis, pessoas maravilhosas, que guardamos não só como fotógrafos, mas como amigos também. Obrigada por tudo. Beijinhos.
    Carla G. Enviado a 16/12/2019

Profissional

Excelente fotógrafo, profissional no seu trabalho e sempre animado e a cativar as pessoas.
    Alexandra Enviado a 16/04/2020

A melhor opção

Agradecemos ao Filipe pelo profissionalismo e pela forma como capturou todos os momentos do nosso grande dia. Conseguiu transportar para as fotografias toda a essência dos momentos vividos, num dia tão importante. Queremos também agradecer a toda a equipa que se mostrou incansável, mostrando-se disponível a aceder a todos os nossos pedidos. A boa disposição do Filipe é inexplicável, sendo que foi uma peça fundamental no dia do nosso casamento, tendo um papel imprescindível que, para além de um excelente profissional, tivemos um amigo ao nosso lado. Obrigada. Do fundo do coração.
    Daniela M. Enviado a 10/10/2019

Daniela e Francisco

Quero agradecer a toda a equipa, em especial ao Filipe por tudo! Um dia que era de nervos, conseguiu tranquilizar toda a gente. Obrigada por todo o trabalho, pela paciência, pelas fotos lindas. É assim que se distingue o bom profissional.

Resposta de Filipe Coelho - Produções Fotográficas:

Muito obrigado Daniela pelas tuas palavras. O gosto foi todo nosso em contar a vossa história =)
    Felicidades para vocês e sejam felizes.
  • Marcia
    Marcia R. Enviado a 19/09/2019

Equipa 5 estrelas

O Filipe e equipa são 5 estrelas, nenhuma ideia era demais para ele e sempre nos pôs à vontade.
  • Sarah
    Sarah Enviado a 22/07/2020

Sempre dissemos que o nosso fotógrafo seria o Filipe. Conclusão: adoramos! Superou ainda mais as nossas expetativas! Empenho e dedicação a 100%. Recomendamos por completo!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 24/04/2020

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, divertidos e muito atenciosos. As fotos têm sempre uma ótima qualidade. No meu dia especial fizeram toda a diferencia, têm ideias muito originais para tirarmos fotografias no nosso dia de casamento.
    Ana G. Enviado a 25/08/2019

Fotógrafo incrível

Um profissionalismo incrível, acompanhado de muito boa disposição! Melhor não podia ser. Obrigada!
    Elodie S. Enviado a 01/12/2020

Casamento Elodie e Jeff

Filipe é um fotógrafo muito profissional. Casei em agosto de 2019 as fotos são lindíssimas. Muito obrigada a ele. Recomendo mesmo esta equipa.
  • Rocha
    Claudia Enviado a 15/04/2020

Profissionalismo, talento e excelente a captura de momentos únicos! Sem dúvida um excelente profissional!
  • Rui
    Rui A. Enviado a 30/03/2020

Um sonho tornado realidade

O dia do nosso casamento é sempre um dia recheado de expetativas, surpresas e muitas emoções! Ter ao nosso lado alguém que nos acompanhe durante toda essa viagem e que registe e eternize todos esses momentos é incomensuravelmente importante. Agradecemos todo empenho, profissionalismo, empenho, paciência, dedicação e grande sentido de humor! Obrigado, Filipe.
    Hugo L. Enviado a 15/04/2020

Trabalho 5 estrelas

Desde o primeiro momento uma atenção e uma simpatia incríveis. Um trabalho acima de todas as expetativas. Muito obrigado, Filipe Coelho e toda a tua equipa. 5 estrelas.
    Sofia A. Enviado a 12/06/2019

Carinho e profissionalismo

Só posso agradecer todo o carinho durante todo o nosso dia. Toda a equipa é sem dúvida profissional não só nos materiais que usam mas com toda a vertente humana na descontracção e divertimento que nos proporcionam. Sempre pedi para não me massacrarem no meu dia com poses e artificialismos e foi muito melhor do que eu pensava. 5 estrelas mesmo.
  • Alice
    Maria A. Enviado a 24/04/2020

O nosso dia especial tornou-se memorável com o excelente trabalho da equipa de registo fotográfico. O nosso muitíssimo obrigada pela excelente qualidade do serviço. Conseguiram captar os melhores momentos de uma forma muito profissional.