Opiniões de Feliz Acaso Fotografia

Feliz Acaso Fotografia

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Cláudia S. Enviado a 21/06/2023

Que feliz acaso

Entramos em contacto com o Roland e e a Eduarda por um feliz acaso de conhecidos em comum. E foi das melhores coisas que aconteceram para este casamento. Desde o primeiro contacto que tivemos, passando pela sessão de solteiros até ao dia do casamento, tudo correu extremamente bem. Deixam-nos à vontade e fazem com que as fotos fluam sem constrangimento. No fim o trabalho deles reflete-se em memórias incríveis. Só temos a agradecer.
    Rafaela S. Enviado a 05/07/2023

Trabalho Extraordinário

Estamos muito gratos pelo trabalho extraordinário da equipa Feliz Acaso Fotografia.
    A empatia, atenção e carinho que os caracterizam fazem toda a diferença.
    Fizeram-nos sentir sempre muito à vontade em frente câmaras, partilham dicas e, também, tranquilidade que precisámos nos momentos mais tensos!
    Foram, sem dúvida, o nosso melhor serviço e estamos tão contentes por tê-los encontrado!
    Rita S. Enviado a 02/06/2023

Satisfeitos a 100%

Conhecemos o Rolan e a Eduarda no casamento da minha prima (pois eram os fotógrafos dela) e desde logo os achamos super simpáticos. Quando vimos o resultado das fotos dela, sabíamos que os queríamos para fotografar o nosso!

Tivemos uma primeira reunião online para os conhecermos melhor e ao seu trabalho e também para fazer muitas perguntas - às quais responderam prontamente e sempre super flexíveis às nossas "exigências".

Por recomendação dos Feliz Acaso, fizemos uma sessão de solteiros antes do casamento, num local à nossa escolha e as fotos ficaram maravilhosas - mal podia esperar para viver e ver as que aí vinham com o casamento!! (Esta sessão antes do casamento foi super útil para nos conhecermos melhor e para ficarmos mais à vontade com eles, para que as fotos saíssem mais naturais ).
    O resultado foi maravilhoso! Ficamos deslumbrados e sonhávamos cada vez mais com o nosso dia que estava quase a chegar.

No dia, super profissionais mas muito queridos, disponíveis para ajudar até com situações fora da fotografia - foram sem dúvida uma grande mais-valia!
    Já tivemos oportunidade de ver algumas fotografias da dia C e não temos palavras

Claudia M. Enviado a 02/06/2023

Aproveitamos muito o nosso dia

Adoramos o acompanhamento durante o nosso dia, forma super prestáveis, queridos, deixaram-nos à vontade e sem pressões. Tal e qual como nos queríamos.
    Cláudia Enviado a 28/10/2022

Simplicidade e profissionalismo

Que dizer do Roland e da Eduarda, uma lufada de ar fresco! Se há coisa que detestamos são fotógrafos inconvenientes e que não deixam os noivos confortáveis. Pois bem, para nós foi um dia fantástico, em que ganhamos dois amigos que estiveram presentes no nosso dia de nos ajudaram a torná-lo ainda mais especial!
    Filipa P. Enviado a 27/12/2022

Maravilhosos

Desde o primeiro contacto percebemos que nos iriam proporcionar o que pretendíamos como recordação deste dia, fotografias simples e que captassem a essência dos momentos realmente importantes.
    Trabalhamos com o Roland que para além de um excelente profissional foi alguém que podemos considerar amigo. Desde a sessão de solteiros que nos colocou a vontade, sempre simpático, disponível e que fez com que nunca nos sentíssemos nervosos.
    Todos os convidados falam das fotografias e do quão maravilhosas estão, completamente diferentes.
    Só temos a agradecer mais uma vez pelo profissionalismo, mas principalmente pelo amor que colocam no vosso trabalho, fica a vista de todos e é por isso que são a melhor escolha.
    Obrigado por terem feito parte do nosso dia!
    Rute N. Enviado a 19/10/2022

O Roland e a Eduarda são super profissionais, queridos e acessíveis.
    Adoramos todo o processo. A sessão de solteiros e o casamento. Disponibilizaram-se sempre a ajudar e quando os contratamos ainda não tínhamos o nosso filho. Decidimos fazer o batizado no mesmo dia do nosso casamento e eles disseram logo que não haveria qualquer alteração ao contrato a nenhum nível. São 5 estrelas. Adoramos o resultado das sessões fotográficas e de os conhecer.
    Recomendo a 100%.
    Ansiosa por ver o nosso álbum
    Ana G. Enviado a 15/09/2022

Os melhores fotógrafos que podíamos desejar

A Eduarda e o Roland superaram todas as expectativas. Além do profissionalismo, são pessoas incríveis que nos colocam logo a vontade! Obrigada por fazerem parte do nosso dia!
  • Rui
    Rui S. Enviado a 22/10/2022

Recomendação a 100%

Recomendo muito está equipa, devido a sua simpatia e profissionalismo que apresentaram desde o dia que nós o contratamos até ao momento da entrega da pen com as fotos do casamento
    Andreia Enviado a 12/10/2022

Andreia e André - 14/08/2022

Depois de quase passados 2 meses do dia (até agora) mais feliz das nossas vidas, de uma lua de mel de sonho e de dias assoberbados de trabalho encontramos agora o momento para poder escrever o que nos vai na alma sobre a Feliz Acaso Fotografia e acreditem que não é nada fácil... Tudo o que escrevamos acerca do Roland e da Eduarda jamais irá fazer juz aos excelentes profissionais e aos magníficos resultados que obtivemos!
    Dada a dificuldade de tão ardua tarefa, preparem-se, porque vem aí algo muito assemelhado a um novo testamento. Assim, se és um leitor com mais pressa, de scroll fácil, leituras na diagonal e palavras chave, aqui seguem as nossas, em forma de verbo no imperativo e de uma certeza incomensurável:
    Contrata!!! Não te irás arrepender!!!

Para o leitor mais paciente:
    O Roland e a Eduarda cruzaram caminho connosco numa altura difícil de pandemia em que, devido a uma mudança de data, perdemos os fotógrafos que já tínhamos contratado e, nem de propósito, foi um super feliz acaso!!!
    Os dias que antecedem o casamento e o próprio dia de casamento passam efetivamente a correr e a verdade é que, com tanto em que pensar, muitos pormenores e acontecimentos acabam por nos passar ao lado. Daí a fotografia ser dos aspetos mais importantes de um casamento: serão as memórias eternizadas de um dia que iremos querer recordar para sempre!
    No Roland e na Eduarda não encontrámos só dois fotógrafos atentos a todos os pormenores. Encontramos duas pessoas super simpáticas com um humor fantástico que nos colocaram à vontade desde o primeiro momento (e acreditem que pode ser bem desafiante estar em frente a uma objetiva) sempre predispostas a ajudar em tudo o que acontecesse... Enfim, atrevia-me a dizer que não tivemos fotógrafos no nosso casamento: tivemos amigos que nos fotografaram com máquinas todas xpto!!
    Tudo foi maravilhoso... O à vontade com os noivos e com a família, o carinho nas palavras, a gargalhada de nervoso arrancada por uma piada, o contacto com os convidados, a proteção que sentimos sempre da parte deles, a forma de trabalho inovadora que nos espantou a nós e a todos os convidados quando receberam um link com as fotos principais do casamento e, acima de tudo, as fotografias estupendas que, ao vermos, aceleram o nosso coração e nos deixam emocionados como se do próprio dia se tratasse. Nada mais pode dizer tanto destes profissionais. São daquelas pessoas que só apetece esmagar com um abraço!
    Vamos ter saudades deles, a verdade é essa.
    Sara F. Enviado a 02/08/2022

Os nossos fotógrafos

Foi um dia memorável e que ficou marcado também por o profissionalismo desta equipa. Para além de ser um dia importante e pois assim com algum nervosismo, o Roland e a Eduarda deixa-nos tanto à vontade que nem damos conta deles. São muito simpáticos, discretos, profissionais e atenciosos. Obrigado por tudo.
    Andreia O. Enviado a 27/07/2022

Incrível

Mais que recomendo o Roland e a Eduarda, são incríveis! Durante todo o processo até ao big day estão sempre disponíveis para ajudar, para eles há sempre uma solução e não há problema que não se resolva! No big day não há explicação, estão lá para tudo e com um profissionalismo incrível!
  • Elisabete
    Elisabete L. Enviado a 30/09/2021

Fotografar com o coração

Foi por um "Feliz Acaso" que conhecemos o Roland e a Eduarda. A empatia começou logo na primeira conversa e rapidamente optamos por escolhe-los para fazerem parte do nosso grande dia. Sabíamos que o tipo de fotografia, os pormenores, o registo das emoções e momentos era tudo o que procurávamos, e assim o encontramos desde a nossa sessão de solteiros. A comunicação foi extremamente fácil, sempre prontos a ajudar, tanto na preparação como no próprio dia. A palavra sessão fotográfica sempre nos assustou um pouco e a verdade é que nunca sentimos isso durante o nosso casamento. Entre os preparativos em casa, os abraços familiares, os sorrisos dos amigos e o olhar apaixonado dos noivos, foram captados momentos muito naturais e felizes. Que ficarão para sempre registados graças a vocês! Hoje agradecemos de coração o vosso profissionalismo incansável, a vossa disponibilidade constante e todo o carinho e amizade que sempre esteve presente.
    Alexandra P. Enviado a 09/10/2021

As pessoas que fazem o teu dia extraordinário!

Não temos palavras para agradecer todo o carinho, boa disposição, disponibilidade, profissionalismo que o Roland e a Eduarda nos proporcionaram.
    Desde a primeira reunião que nos sentimos super a vontade, vocês transmitiram-nos uma energia tão positiva desde o primeiro ao último minuto.
    Toda a gente nos disse que os nossos fotógrafos foram espectaculares e que adoraram a vossa boa disposição. Porque a verdade é que num dia tão importante não podíamos ter tido equipa melhor! Vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial e não há agradecimento possível. Não posso recomendar o vosso trabalho suficiente. Vocês são incríveis e vão ficar para sempre no nosso coração.
    Obrigada, obrigada por tudo.
    Ana P. Enviado a 04/10/2021

Muito mais do que podíamos imaginar...

O Feliz Acaso Fotografia foi a primeira e única escolha para o nosso casamento. Recolhemos alguns orçamentos mas presencialmente só reunimos com eles. Alguns minutos de conversa com o Roland e a Eduarda bastaram para saber e decidir que eles seriam os responsáveis pelas fotos do nosso dia de sonho! Iam ao encontro do que pretendíamos... E foram!
    Mais do que o registo de todos os momentos, eles captam o momento na sua espontaneidade e naturalidade. Vimos vários dos seus trabalhos antes de casarmos mas depois ver o nosso resultado final... São memórias que ficarão para sempre eternizadas! E cada uma é mais bonita do que outra. Difícil é escolher... O álbum foi outra surpresa. Porque é mais do que um álbum convencional de casamento, é um livro de registos fotográficos sobre o nosso dia, todo o nosso dia! Obrigada, Roland e Eduarda, pelo vosso profissionalismo, dedicação e simpatia! Continuem a registar muitas mais histórias de amor. Quanto a nós, recomendaremos sempre os vossos serviços, sendo certo que nos voltaremos a encontrar em mais histórias de amor futuras!
  • Andreiamsg
    Andreiamsg Enviado a 22/06/2021

Os melhores fotógrafos

Fotografias espetaculares, nos instantes precisos que captam com naturalidade todos os momentos especial. Para além disso, são seres humanos incríveis e oferecem uma excelente relação qualidade/preço. Não se vão arrepender de contratar o Roland e a Eduarda!
    Ana C. Enviado a 01/11/2020

Absolutamente incríveis!

O Roland e a Eduarda foram, sem dúvida, inexcedíveis! De uma discrição absoluta e sempre no sítio certo a captar o ângulo e momento certos. Não temos palavras para agradecer o carinho, a simpatia e a disponibilidade desde o primeiro contacto. Excelentes profissionais, mas acima de tudo, excelentes pessoas que tornaram o nosso dia ainda mais especial! Obrigada por terem estado connosco e por nos darem as melhores memórias em cada fotografia. O Roland e a Eduarda souberam contornar as contigências de um casamento celebrado durante a pandemia e fazer um trabalho absolutamente incrível. Só podemos recomendar o serviço Feliz Acaso e, acima de tudo, desejar-lhes todo o sucesso do mundo! Estaremos sempre aqui para o que precisarem!

• Rosana
    Rosana A. Enviado a 23/11/2019

Recomendo que os convidem a fazer parte do vosso dia

Atenciosos, prestáveis, simpáticos, profissionais, são alguns dos adjetivos que os qualificam e o resultado final é absolutamente brilhante. Obrigada.
    Miriana G. Enviado a 09/11/2019

Fotógrafos/pessoas 5 estrelas

Não podíamos ter pedido nada diferente nos fotógrafos que escolhemos. Revelaram-se muito profissionais, mas acima de tudo sentimos o “apoio” que nos deram no dia do casamento. Estavam ali para ajudar e descomplicar, tornaram o dia muito mais fácil. E o melhor de tudo é que as fotografias estão lindas, lindas, lindas.
    Cláudia R. Enviado a 28/10/2019

Momentos perfeitos

As fotografias ficaram lindíssimas! Tudo foi pensado ao pormenor. O Roland e a Eduarda são muito simpáticos, atentos e mais que fotógrafos! Ajudam a tornar tudo perfeito e inesquecível.
    Beatriz Enviado a 10/10/2019

Uma das melhores decisões que tomámos

Contratar o Roland e a Eduarda para fotografar o nosso casamento foi uma das melhoras decisões que tomámos. Todos podem ver como as fotografias deles são bonitas, naturais e conseguem captar a felicidade espontânea de cada momento. Mas queria salientar, acima disso, a familiaridade e profissionalismo ao longo de todo o processo de preparação, no dia do casamento e nos dias que se seguiram. A comunicação sempre foi muito fácil, com respostas rápidas e descomplicadas. Sempre nos ouviram com atenção e foram capazes de se adaptar ao que queríamos, contribuindo com a sua experiência sem alterar os nossos objetivos. No dia, foram discretos e atentos a todos os convidados e pormenores, como queríamos - eram já parte da família! O envio das fotos depois também foi muito rápido. Não podíamos estar mais contentes com o serviço, que recomendámos vivamente!
    Samuel S. Enviado a 26/09/2019

Magníficos

Transmitem uma paixão enorme no que fazem. Desde o primeiro dia que nos transmitiam confiança, apoio e disponibilidade para tornarem tudo possível e mágico. Pois, além de profissionais, são humanos incríveis e exemplares.
    Estamos muito gratos pelo trabalho, pelas risadas e pela aventura que eles nos proporcionaram.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 10/09/2019

Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos!

Mas que qualidade, profissionalismo, disponibilidade, rapidez e carinho que o Roland e a Eduarda proporcionam. Desde o primeiro contacto até aos últimos detalhes, estiveram sempre abertos a tudo o que lhes perguntámos, deram vários conselhos e repetiram várias vezes que eles poderiam ajudar em qualquer coisa e não só tirar as fotografias fantásticas que tiram! O facto de estarmos longe e termos comunicado por skype não alterou em nada o sucesso do seu trabalho. No dia do casamento, estiveram sempre prontos para tudo, adaptaram-se lindamente às pessoas e ao ambiente. E para ainda nos surpreender mais, passado apenas umas semanas, já tínhamos as nossas fotografias! Recomendamos completamente! E esperamos que os nossos caminhos se cruzem novamente!
  • Paulo
    Paulo Enviado a 04/08/2019

Fantásticos!

O mais importante da vida são as memórias e nós tivemos connosco os melhores coletores de memórias que alguma vez poderíamos ter escolhido. Feliz Acaso Fotografia, Roland e Eduarda sentimos-vos não como profissionais mas como amigos, são duas pessoas fantásticas, super prestáveis, humildes, com uma simpatia natural e com um enorme profissionalismo e talento desmesurável!
    Quando não uma, mas praticamente todas as fotos nos transmitem sensações únicas e sentimentos profundos, é porque estamos perante um trabalho sensacional. Vocês são grandes!
  • Olinda
    Olinda B. Enviado a 12/02/2020

Melhor escolha! 5 estrelas

Não tenho palavras para agradecer a dedicação do Roland e da Eduarda do Feliz Acaso Fotografia. Muito obrigada, mais uma vez, por eternizarem o nosso dia! As fotos ficaram excelentes, vocês são uns profissionais extraordinários e de uma simpatia sem igual. Beijinhos.
  • Rosana
    Rosana Enviado a 31/03/2019
    Descobri o Roland e a Eduarda através das redes sociais. Adorei o estilo de fotografia: pessoal, simples, cativante. Desde a primeira vez que estivemos juntos, era como tomar um café entre amigos, entre gargalhas e conversas, os flashes disparavam. Simples e sem pressões. E, no grande dia, foram dois novos amigos que, por acaso, estavam lá para nos fotografar. Fizerem um trabalho excelente e o resultado é incrível e completamente diferente. Obrigada por fazerem parte do nosso dia.
    Sónia C. Enviado a 27/11/2018

O Roland e a Eduarda foram incansáveis desde o primeiro contacto. Super simpáticos, super profissionais! Fotos incríveis, que superaram as nossas expectativas! Naturais, que captaram todos os momentos únicos da cerimónia e da festa. Não podíamos estar mais gratos pelo trabalho! Votos de muito sucesso! De certeza que terão! Quem trabalha assim só pode ser reconhecido pelo trabalho, e recompensado por ele! Mais uma vez, obrigada!

Sofia S. Enviado a 20/01/2019

Podíamos ter contratado outro fotógrafo? Podíamos... Mas não era a mesma coisa!

Em poucas palavras: simpatia, humildade, talento e profissionalismo sem igual! O Roland e a Eduarda são super prestáveis e puseram-nos à vontade, desde o primeiro momento. Para além de tirarem fotografias lindíssimas e de alta qualidade, ainda conseguiram o milagre de o meu marido que normalmente fica sempre com a mesma expressão séria em todas as fotos, aparecer relaxado e sorridente em todas elas - inédito! Ambos concordamos que durante todo o processo de planeamento, esta foi a melhor decisão de todas! Voltaríamos a fazer o mesmo sem pensar duas vezes e recomendamos a 100%! Há muitas mais coisas que eu poderia dizer, mas como diz o ditado "Uma imagem, vale mais do que mil palavras", por isso fica aqui um "cheirinho" daquilo que futuros noivos podem esperar desta dupla maravilha. Obrigada Roland e Eduarda por todo o vosso apoio e por eternizarem o nosso dia de uma forma tão mágica e especial! Vamos recordar-vos sempre com muito carinho!
    Raquel C. Enviado a 20/09/2018

Os melhores de Portugal

Casámo-nos a dia 1 de Setembro, ninguém imagina o quão felizes estamos por termos escolhido o Roland e a Eduarda para estarem presentes connosco no nosso grande dia. São os melhores! As fotografias estão absolutamente perfeitas, são super amáveis e cumpridores! Um grande grande obrigada!
    Armanda Enviado a 28/08/2018

Momentos felizes

Muito obrigada pelo excelente trabalho. Pela fantástica recolha de momentos, sentimentos e emoções captados graças ao vosso talento, aliado ao vosso profissionalismo e amizade. Em cada uma das fotos reflete a felicidade e todas as emoções deste dia memorável nas nossas vidas. Não poderíamos deixar de estar mais contentes pela escolha acertada que fizemos. Obrigada por tudo. Terei todo o gosto em recomendar os vossos serviços pois estou convicta que todos irão adorar o produto final.