Feliz Acaso Fotografia

40 opiniões | Gondomar (Gondomar)

Opiniões de Feliz Acaso Fotografia

• Andreiamsg

Andreiamsg · Casou-se a 03/06/2021

Os melhores fotógrafos

Fotografias espetaculares, nos instantes precisos que captam com naturalidade todos os momentos especial. Para além disso, são seres humanos incríveis e oferecem uma excelente relação qualidade/preço. Não se vão arrepender de contratar o Roland e a Eduarda!

Enviado a 22/06/2021

Ana C. · Casou-se a 12/09/2020

Absolutamente incríveis!

O Roland e a Eduarda foram, sem dúvida, inexcedíveis! De uma discrição absoluta e sempre no sítio certo a captar o ângulo e momento certos. Não temos palavras para agradecer o carinho, a simpatia e a disponibilidade desde o primeiro contacto. Excelentes profissionais, mas acima de tudo, excelentes pessoas que tornaram o nosso dia ainda mais especial! Obrigada por terem estado connosco e por nos darem as melhores memórias em cada fotografia. O Roland e a Eduarda souberam contornar as contigências de um casamento celebrado durante a pandemia e fazer um trabalho absolutamente incrível. Só podemos recomendar o serviço Feliz Acaso e, acima de tudo, desejar-lhes todo o sucesso do mundo! Estaremos sempre aqui para o que precisarem!

Enviado a 01/11/2020
  • Rosana

Rosana A. · Casou-se a 12/10/2019

Recomendo que os convidem a fazer parte do vosso dia

Atenciosos, prestáveis, simpáticos, profissionais, são alguns dos adjetivos que os qualificam e o resultado final é absolutamente brilhante. Obrigada.

Enviado a 23/11/2019

Miriana G. · Casou-se a 21/09/2019

Fotógrafos/pessoas 5 estrelas

Não podíamos ter pedido nada diferente nos fotógrafos que escolhemos. Revelaram-se muito profissionais, mas acima de tudo sentimos o “apoio” que nos deram no dia do casamento. Estavam ali para ajudar e descomplicar, tornaram o dia muito mais fácil. E o melhor de tudo é que as fotografias estão lindas, lindas, lindas.

Enviado a 09/11/2019

Cláudia R. · Casou-se a 14/09/2019

Momentos perfeitos

As fotografias ficaram lindíssimas! Tudo foi pensado ao pormenor. O Roland e a Eduarda são muito simpáticos, atentos e mais que fotógrafos! Ajudam a tornar tudo perfeito e inesquecível.

Enviado a 28/10/2019

Beatriz · Casou-se a 13/09/2019

Uma das melhores decisões que tomámos

Contratar o Roland e a Eduarda para fotografar o nosso casamento foi uma das melhoras decisões que tomámos. Todos podem ver como as fotografias deles são bonitas, naturais e conseguem captar a felicidade espontânea de cada momento. Mas queria salientar, acima disso, a familiaridade e profissionalismo ao longo de todo o processo de preparação, no dia do casamento e nos dias que se seguiram. A comunicação sempre foi muito fácil, com respostas rápidas e descomplicadas. Sempre nos ouviram com atenção e foram capazes de se adaptar ao que queríamos, contribuindo com a sua experiência sem alterar os nossos objetivos. No dia, foram discretos e atentos a todos os convidados e pormenores, como queríamos - eram já parte da família! O envio das fotos depois também foi muito rápido. Não podíamos estar mais contentes com o serviço, que recomendámos vivamente!

Enviado a 10/10/2019

Samuel S. · Casou-se a 31/08/2019

Magníficos

Transmitem uma paixão enorme no que fazem. Desde o primeiro dia que nos transmitiam confiança, apoio e disponibilidade para tornarem tudo possível e mágico. Pois, além de profissionais, são humanos incríveis e exemplares.
    Estamos muito gratos pelo trabalho, pelas risadas e pela aventura que eles nos proporcionaram.

Enviado a 26/09/2019
  • Rafaela

Rafaela · Casou-se a 24/08/2019

Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos!

Mas que qualidade, profissionalismo, disponibilidade, rapidez e carinho que o Roland e a Eduarda proporcionam. Desde o primeiro contacto até aos últimos detalhes, estiveram sempre abertos a tudo o que lhes perguntámos, deram vários conselhos e repetiram várias vezes que eles poderiam ajudar em qualquer coisa e não só tirar as fotografias fantásticas que tiram! O facto de estarmos longe e termos comunicado por skype não alterou em nada o sucesso do seu trabalho. No dia do casamento, estiveram sempre prontos para tudo, adaptaram-se lindamente às pessoas e ao ambiente. E para ainda nos surpreender mais, passado apenas umas semanas, já tínhamos as nossas fotografias! Recomendamos completamente! E esperamos que os nossos caminhos se cruzem novamente!

Enviado a 10/09/2019
  • Paulo

Paulo · Casou-se a 20/07/2019

Fantásticos!

O mais importante da vida são as memórias e nós tivemos connosco os melhores coletores de memórias que alguma vez poderíamos ter escolhido. Feliz Acaso Fotografia, Roland e Eduarda sentimos-vos não como profissionais mas como amigos, são duas pessoas fantásticas, super prestáveis, humildes, com uma simpatia natural e com um enorme profissionalismo e talento desmesurável!
    Quando não uma, mas praticamente todas as fotos nos transmitem sensações únicas e sentimentos profundos, é porque estamos perante um trabalho sensacional. Vocês são grandes!

Enviado a 04/08/2019
  • Olinda

Olinda B. · Casou-se a 04/05/2019

Melhor escolha! 5 estrelas

Não tenho palavras para agradecer a dedicação do Roland e da Eduarda do Feliz Acaso Fotografia. Muito obrigada, mais uma vez, por eternizarem o nosso dia! As fotos ficaram excelentes, vocês são uns profissionais extraordinários e de uma simpatia sem igual. Beijinhos.

Enviado a 12/02/2020
  • Rosana

Rosana · Casou-se a 02/03/2019

Descobri o Roland e a Eduarda através das redes sociais. Adorei o estilo de fotografia: pessoal, simples, cativante. Desde a primeira vez que estivemos juntos, era como tomar um café entre amigos, entre gargalhas e conversas, os flashes disparavam. Simples e sem pressões. E, no grande dia, foram dois novos amigos que, por acaso, estavam lá para nos fotografar. Fizerem um trabalho excelente e o resultado é incrível e completamente diferente. Obrigada por fazerem parte do nosso dia.

Enviado a 31/03/2019
  • Sónia

Sónia C. · Casou-se a 13/10/2018

Excelente!

O Roland e a Eduarda foram incansáveis desde o primeiro contacto. Super simpáticos, super profissionais! Fotos incríveis, que superaram as nossas expectativas! Naturais, que captaram todos os momentos únicos da cerimónia e da festa. Não podíamos estar mais gratos pelo trabalho! Votos de muito sucesso! De certeza que terão! Quem trabalha assim só pode ser reconhecido pelo trabalho, e recompensado por ele! Mais uma vez, obrigada!

Enviado a 27/11/2018

Sofia S. · Casou-se a 29/09/2018

Podíamos ter contratado outro fotógrafo? Podíamos... Mas não era a mesma coisa!

Em poucas palavras: simpatia, humildade, talento e profissionalismo sem igual! O Roland e a Eduarda são super prestáveis e puseram-nos à vontade, desde o primeiro momento. Para além de tirarem fotografias lindíssimas e de alta qualidade, ainda conseguiram o milagre de o meu marido que normalmente fica sempre com a mesma expressão séria em todas as fotos, aparecer relaxado e sorridente em todas elas - inédito! Ambos concordamos que durante todo o processo de planeamento, esta foi a melhor decisão de todas! Voltaríamos a fazer o mesmo sem pensar duas vezes e recomendamos a 100%! Há muitas mais coisas que eu poderia dizer, mas como diz o ditado "Uma imagem, vale mais do que mil palavras", por isso fica aqui um "cheirinho" daquilo que futuros noivos podem esperar desta dupla maravilha. Obrigada Roland e Eduarda por todo o vosso apoio e por eternizarem o nosso dia de uma forma tão mágica e especial! Vamos recordar-vos sempre com muito carinho!

Enviado a 20/01/2019

Raquel C. · Casou-se a 01/09/2018

Os melhores de Portugal

Casámo-nos a dia 1 de Setembro, ninguém imagina o quão felizes estamos por termos escolhido o Roland e a Eduarda para estarem presentes connosco no nosso grande dia. São os melhores! As fotografias estão absolutamente perfeitas, são super amáveis e cumpridores! Um grande grande obrigada!

Enviado a 20/09/2018

Armanda · Casou-se a 28/08/2018

Momentos felizes

Muito obrigada pelo excelente trabalho. Pela fantástica recolha de momentos, sentimentos e emoções captados graças ao vosso talento, aliado ao vosso profissionalismo e amizade. Em cada uma das fotos reflete a felicidade e todas as emoções deste dia memorável nas nossas vidas. Não poderíamos deixar de estar mais contentes pela escolha acertada que fizemos. Obrigada por tudo. Terei todo o gosto em recomendar os vossos serviços pois estou convicta que todos irão adorar o produto final.

Enviado a 28/08/2018

Sofia · Casou-se a 28/07/2018

Fotografias com emoção

Conhecemos o trabalho Roland no casamento de uns amigos e adoramos! Quando chegou a nossa vez partimos diretos para ele sem ver mais opções! E foi ainda melhor do que esperado! O Roland e a Eduarda são sensacionais! Alinharam em todas as nossas loucuras de um casamento surpresa com leveza e naturalidade e atenderam todos os nossos pedidos. Sem protocolos nem formalismos estavam sempre lá e conseguiram captar toda a magia e emoção de cada momento! Voltávamos a contratá-los sem pensar duas vezes! Recomendo vivamente.

Enviado a 02/09/2018
  • André

André F. · Casou-se a 21/07/2018

Trabalho e profissionalismo fantástico..

O processo de escolher fotografo foi por nós encarado de forma muito séria, realmente queríamos alguém que se adaptasse àquilo que queríamos, que nos ouvisse e que fosse uma mais valia que nos permitisse recordar um dia muito feliz. Havendo muitas opções no mercado muitas delas muito idênticas e pré-formatadas estava a ser difícil.
    De um conjunto de mais de 12 opções, fizemos a nossa escolha. De fato não podia ter sido melhor, todos as etapas começando com a sessão de solteiros até à entrega do Álbum foram cumpridos com elevado profissionalismo, humildade, paciência, sempre adaptado à nossa vontade, mas sem deixar o seu toque pessoal.
    De fato trabalhar com pessoas que gostam do que fazem torna a experiência e a qualidade do produto final muito mais profunda e muito mais autêntica. Queríamos aproveitar para agradecer publicamente todo o esforço e dedicação para um resultado final que superou as expectativas e que nos deixou uma recordação incrível.
    Uma dupla que se caracteriza pelo profissionalismo, cuidado, atenção, adaptação e sem dúvida pela simpatia e simplicidade.

Enviado a 12/01/2019

Carla R. · Casou-se a 20/07/2018

Incrível!

O Roland e a Eduarda foram sem dúvida alguma a nossa melhor escolha! Como profissionais foram exímios no seu trabalho. Quando uma fotografia consegue transmitir em nós tantas sensações é porque realmente o trabalho foi brilhante.
    Acredito que foram ainda mais que uns profissionais, foram incansáveis a nível pessoal! Sempre dispostos a ajudar em tudo, mesmo que o assunto não fosse a fotografia! Não tenho palavras suficientes que descrevam este casal! Acreditamos no trabalho deles e não nos desiludiram! Pelo contrário, surpreenderam-nos!
    Incrível

Enviado a 17/08/2018

Ana P. · Casou-se a 02/06/2018

Profissionalismo, qualidade, dedicação e muito mais

5 estrelas são poucas para classificar o trabalho do Roland e da Eduarda. Não foram a nossa primeira opção mas parecia que estava destinado encontrarmo-nos. O Roland e a Eduarda são mesmo os melhores. São simpáticos, divertidos, dedicados e acima de tudo excelentes profissionais. Fizeram tudo como lhes pedimos. Queríamos fotografias espontâneas, que captassem todos os momentos do nosso dia sem termos de estar horas a fazer poses e sorrisos forçados. E foi mesmo isso que tivemos. Uma reportagem fantástica do nosso dia. Recordações maravilhosas que teremos para sempre. Para além de tudo isto há que referir a rapidez com que foi entregue o trabalho (menos de 3 semanas depois já tínhamos as fotos). Recomendamos a 100% o trabalho deles e estamos-lhes eternamente gratos por tudo!

Enviado a 10/07/2018

Marta D. · Casou-se a 26/05/2018

A nossa melhor escolha

Não temos palavras suficientes para os descrever. Não só pela qualidade das fotografias, mas também pelo companheirismo e por todo o carinho que nos ofereceram nesta jornada. O Roland e a Eduarda são incríveis, como fotógrafos e como pessoas! Toda a descontração, atenção e preocupação que tiveram só elevaram o nosso dia para outro patamar. E as fotografias superaram todas as nossas expectativas! Além da qualidade, transmitem toda emoção e o quão especial foi o nosso dia. E nota-se a delicadeza e a atenção que cada uma mereceu. São profissionais excelentes e seguramente a melhor equipa que poderíamos ter escolhido!

Enviado a 26/01/2019

Rita V. · Casou-se a 19/05/2018

Os melhores fotógrafos de sempre

É difícil encontrar profissionais tão bons. Não só conseguiram captar momentos fantásticos, como também nos proporcionaram momentos fantásticos. São excelentes profissionais e melhores pessoas ainda. As fotografias ficaram fantásticas, captaram pormenores incríveis e de uma forma diferente e bonita.
    Estão sempre prontos a ajudar em tudo. Tanto na sessão de solteiros quanto no dia de casamento, a forma tão querida como nos trataram e nos deixaram à vontade fez com que tudo ficasse perfeito. Não palavras suficientes para agradecer. Recomendo muito. Da nossa parte só resta agradecer pelo carinho, muito obrigada.

Enviado a 30/05/2018

Daniela O. · Casou-se a 05/05/2018

Os melhores fotógrafos que poderíamos escolher

A Eduarda e o Roland são simplesmente incríveis não só a nível profissional, eles têm um nível de profissionalismo exemplar, mas também como pessoas! Tudo o que nós queríamos para o nosso dia eles fizeram de forma incansável! Eles estiveram sempre prontos a ajudar! A nossa sessão de solteiros foi tão sensacional, temos momentos sensacionais que foram documentados de uma maneira simples mas perfeita, a nosso ver, e é de coração que dizemos, ganhámos amigos para a vida! Obrigada por tudo, as vossas fotografias são sem dúvida as melhores! Recomendamos o vosso serviço a toda a gente!

Enviado a 19/05/2018

Lara S. · Casou-se a 24/09/2017

A parte das fotografias era algo que me preocupava imenso pois são as memórias que ficam num dos dias mais importantes da nossa vida. Por isso, tivemos imensa sorte em termos acertado em cheio no Roland. Super profissional, criativo, simpático, empenhado, dedicado, enfim, não poderia pedir mais. As fotos ficaram super bonitas. Obrigada por tudo.

Enviado a 04/01/2018

Diana F. · Casou-se a 23/09/2017

Encontramos no Roland e na Eduarda a excelência da fotografia. Obrigada por nos ajudarem a criar memórias tão bonitas no nosso dia tão especial. Ficamos surpreendidos com a excelência do serviço, com tanto cuidado e atenção aos pormenores, pela forma como retratam os momentos mais importantes com amor, carinho e profissionalismo. Arrisco-me a dizer, e sem exagero, que foram os melhores fornecedores que encontramos para o nosso dia. Encontramos os nossos fotógrafos para a vida.

Enviado a 30/09/2017

Diana · Casou-se a 16/09/2017

Simplesmente fantástico! Já contratei mais serviços de fotografia ao Roland para além do casamento e em todos foi super profissional e de trato muito fácil! Deixa-nos totalmente à vontade e a proximidade que cria com todos os envolventes é realmente muito boa. Sempre muito disponível e atento a todos os pormenores. Sem falar no resultado final, que vale mesmo a pena!
    Recomendo a 100%!

Enviado a 19/10/2017
  • Laura

Laura L. · Casou-se a 09/09/2017

Aqui fica o meu agradecimento por tanta dedicação, simpatia, profissionalismo, humildade, é um trabalho incrível, fotografias que captam a alma e nossa essência... Obrigado por tornarem o nosso grande dia, nisso mesmo, grande. Fotos que vamos olhar, e se lembrar dos momentos de uma maneira tão, mas tão especial. Obrigado Roland e Eduarda. Continuem a fazer mais casais felizes e realizados.

Enviado a 04/10/2017

Sandra M. · Casou-se a 06/08/2017

Não nos arrependemos em nada em ter escolhido o Roland e a Eduarda, eles são fantásticos! Desde o primeiro contacto que estiveram disponíveis para se adaptarem às nossas agendas, deixaram-nos completamente à vontade enquanto tirávamos as fotos, ajudaram a que o resultado fosse perfeito. Aguardámos as fotos com curiosidade e com a expectativa lá em cima e mesmo assim conseguiram surpreender, mais uma vez. Com eles é fácil a emoção passar pois conseguem criar laços com as pessoas. Pelo menos connosco, no fim chegamos a conclusão de que eram duas pessoas que estavam ali para nos tentar proporcionar o melhor e não só meros fotógrafos que foram lá fazer o trabalho deles.
    Recomendamos a 100% porque com eles é impossível o resultado não ficar perfeito!

Enviado a 11/09/2017

Marta S. · Casou-se a 29/07/2017

Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha! O que mais nos cativou desde o início foi a simplicidade e a forma como o Roland consegue captar naturalmente a personalidade dos noivos e a emoção do dia. Nós que somos tímidos e temos pouco jeito para fotos sentimo-nos sempre à vontade com ele e a Eduarda, e ficámos com fotografias lindas e naturais. Para além disso, são pessoas humildes, muito simpáticos com os convidados, e incansáveis para ajudar em tudo o que possam no dia! As expectativas eram altas e posso dizer que foram excedidas. Nunca nos iremos esquecer dos detalhes e momentos do nosso casamento graças ao trabalho deles, e isso não tem preço. Recomendo!

Enviado a 09/09/2017
  • Fabrizia

Fabrizia F. · Casou-se a 28/07/2017

As fotos são super top! Já sabíamos que iam ser fantásticas, pois já conhecemos o vosso trabalho, mas as lágrimas de felicidade correm na mesma! Conseguiram capturar todas as emoções desse dia! Obrigada mesmo por tudo, por serem tão boas pessoas, profissionais, disponíveis e ainda mais! Foi especial ter-vos a fotografar o nosso casamento, não podíamos ter escolhido melhor! Iríamos escolher-vos outras mil vezes!

Enviado a 18/08/2017
  • Â

Ângela · Casou-se a 08/07/2017

Não é necessário “caracteres” para dizer que Roland Sousa Fotografia foi, é, e tenho a certeza que será a “escolha certa”. Obrigada Roland por teres aceitado o nosso pedido e acima de tudo por teres recolhido memórias tão naturais e genuínas de sorrisos, de gestos, de momentos, são deliciosamente belas!

Enviado a 08/08/2017