Feel Creations - Photo & Film
Av. Lidador da Maia, 506, 1º - Sala 7 4425-116 Águas Santas (Maia) Mapa · Telefone
Preço desde 1.300€

Fotógrafo Profissional Feel Creations - Photo & Film indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Feel Creations - Photo & Film

Feel Creations - Photo & Film 5
  • Gil

Gil Figueiredo · Casou-se a 11/05/2019

The best! Recomendamos.

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o serviço da Feel Creations! Fizeram-nos sentir sempre à vontade, sem pressão. E que grande resultado! Excelentes profissionais.

Enviado a 22/05/2019

Ana Laura · Casou-se a 22/09/2018

Maravilhosos

Se pudéssemos escolher uma palavra para descrever os FeelCreations seria: Maravilhosos!
    No entanto, o trabalho deles não se cinge apenas a uma palavra porque a simpatia que demonstram e a empatia que criam com os seus noivos e convidados é impecável!
    E o mais importante de tudo, as fotos e os vídeos conseguem apanhar todos os detalhes e todos os bocadinhos do melhor dia das nossas vidas, com uma qualidade e simplicidade incomparável.
    Foram, de facto, os melhores fornecedores do nosso casamento e voltaríamos a escolhe-los hoje!

Enviado a 12/10/2019
  • Deborah

Deborah De Oliveira · Casou-se a 28/08/2018

Bruno e Marta vieram até ao Algarve para fotografar o nosso casamento. Não só eles foram muito graciosos, como também fizeram para que não nos sentíssemos como se estivéssemos numa sessão de fotos constante (que temíamos). A sua presença foi discreta até ao ponto em que eu estava mesmo preocupada se tínhamos fotos suficientes (vi que estava errada, quando recebemos todas aquelas fotos lindas). No dia em que recebemos as nossas fotos, fiquei genuinamente surpresa. Eu nunca imaginei que as nossas fotos de casamento fossem tão lindas. Eles capturaram cada lágrima, cada beijo, cada grande momento e cada pequeno detalhe. Estas são as lembranças que vamos guardar para sempre e são estas as fotos que temos orgulho de mostrar a todos. O casamento passa tão rápido, que queremos fotos para lembrar o dia e queremos que elas sejam tão perfeitas quanto o dia do nosso casamento. A Feel Creations fará isso acontecer. 100% recomendada.

--------------------------------------------------------------

Bruno and Marta came all the way down to the Algarve to photograph our wedding. Not only they were very delightful, they also made it so we didn't feel like we were in a constant photo shoot (which we feared), their presence was discrete up to one point I was even concerned we had enough photos taken (I was proven wrong when we received all those gorgeous pictures). The day we received our photos, I was genuinely surprised. I had never imagined our wedding photos could be THAT beautiful. They captured every tear, every kiss, every great moment and every small detail. This memories that we'll treasure forever and this photos that we are proud to show everyone. The wedding goes SO fast, you'll want photos to remember the day, and you'll want them to be as pefect as your wedding day. Feel creations will make that happen. 100% recommend.

Feel Creations - Photo & Film 6
    Feel Creations - Photo & Film 7
    Feel Creations - Photo & Film 8
    Feel Creations - Photo & Film 9
    Feel Creations - Photo & Film 10
    Enviado a 05/03/2019

Joana Gouveia · Casou-se a 21/07/2018

Os melhores

Não há palavras para descrever o vosso talento, simpatia e dedicação desde do primeiro momento puseram-nos à vontade captando todas as emoções de forma super natural. Recomendo vivamente os Feel Creations, as vossas fotografias expressam alegria e o sentimento presente em cada momento. Obrigada.

Feel Creations - Photo & Film 11
    Feel Creations - Photo & Film 12
    Feel Creations - Photo & Film 13
    Feel Creations - Photo & Film 14
    Enviado a 23/07/2018

Virginie de Oliveira · Casou-se a 14/07/2018

Trabalho fenomenal

Equipa fantástica. Fizeram uma sessão de namorados linda linda linda. Super profissionais e atentos. Captam todos os momentos sem excepção. Same day edit que maravilhou e surpreendeu todos os convidados. Recomendamos 1000 vezes esta equipa.

Enviado a 17/07/2018

Catarina Vieira · Casou-se a 16/06/2018

Milhões de emoções

Um gigante obrigada a vocês pelo dia fantástico e pelas fotos e vídeo que nos deixam sempre de lágrima no olho. Não temos grande jeito para fotos e somos super tímidos mas esta fantástica equipa deixa-nos super a vontade e ficamos sempre com fotos lindas. Mais uma vez não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós.

Feel Creations - Photo & Film 15
    Feel Creations - Photo & Film 27
    Enviado a 03/07/2018
  • Ana.lemos

Ana Lemos · Casou-se a 21/10/2017

São os melhores profissionais de sempre! Voltaríamos a escolhê-los, sem pestanejar. Não se deixem enganar pela idade destes meninos! Equipa jovem, acessível, muito simpática e divertida e é ótimo vê-los a trabalhar em conjunto. O resultado final. Indescritível! A qualidade do trabalho deles é simplesmente soberba! O sameday edit do casamento apresentado depois do jantar. Fenomenal! Capaz de voltar a trazer aquelas emoções todas de um dia maravilhoso e de deixar os convidados estupefatos…. E a pedir mais! Recomendamos absolutamente!

Enviado a 25/10/2017

Maria João Carvalho · Casou-se a 14/10/2017

Desde o primeiro contacto, a queima do Feel Creations mostrou-se flexível e empenhada em nos dar a melhor experiência possível. Sempre bem dispostos é muito profissionais, captaram a nossa essência e a emoção e diversão que foi o nosso casamento! Não podia ter pedido resultado melhor.

Enviado a 27/10/2017
  • Barbara

Barbara Santos · Casou-se a 08/10/2017

Quando nos falam qual dos melhores fornecedores do nosso casamento sem duvida que os fotógrafos foram a melhor escolha! Adoramos o profissionalismo e a forma tão delicada com que nos receberam. De nós só temos que dizer muito obrigada pelo vosso excelente serviço!

Feel Creations - Photo & Film 28
    Feel Creations - Photo & Film 29
    Feel Creations - Photo & Film 30
    Enviado a 04/11/2017

Ana Pinho · Casou-se a 08/07/2017

Serviço maravilhoso, desde as pessoas ao trabalho. São uma equipa fantástica, trabalham em prol do cliente com uma simpatia incrível. Dedicados desde o primeiro minuto, fizeram com que nos sentíssemos super a vontade o nosso dia foi perfeito graças a vossa ajuda hoje recordamos com a visualização diária do Same Edit que é uma amostra do vosso trabalho. Recomendamos a 200% o vosso serviço. Obrigada

Enviado a 23/07/2017