Opiniões de Fairytales Fotografia

Penamaior, Paços de Ferreira

• Melanie
    Melanie M. Enviado a 31/08/2023

Mélanie & Rui 20.08.2023

Tínhamos tanto para dizer sobre o trabalho do Nuno e da sua equipa. Por além da qualidade do trabalho que é perfeita , o nuno soube logo nos primeiros contatos nos por a vontade, ouvir os nossos desejos e dar os melhores conselhos para termos o que sempre sonhamos.
    No dia do casamento tivemos a sensação de ter um amigo ao nosso lado que nos deixou completamente livres de ser-mos nos.
    Dizer só um obrigada não chega.
    Obrigado pela pessoa que foste, sem tirar mérito a toda a equipa!
    Sem vocês o nosso dia não seria o mesmo!
    Ficaram para sempre no nosso coração !
    Rita V. Enviado a 03/06/2023

Trabalho e equipa excecionais

A Fairytales foi a nossa primeira visita das opções de fotografos e passou a ser a única! Fomos logo muito bem recebidos e o trabalho que nos apresentaram era espetacular! Tivemos a nossa sessão antes do casamento que desde já aconselho a todos e logo aí vimos que não podiamos ter escolhido melhor!. Nessa primeira sessão o Nuno e o Gil foram quem nos acompanhou... O Nuno, super simpático, gozão, descontraído e a tornar tudo muito fácil! O Gil, com o seu sorriso tímido e com a sua bondade captava os momentos sem darmos conta... Bem, o resultado deixou-nos de coração cheio! Ao grande dia juntou-se a esta maravilhosa equipa o Joel e o Brito!!! O Joel com o seu ar calmo, sorridente e tranquilo capatva os momentos em vídeo e também não davamos conta! O Brito sempre muito engraçado e sempre no foco dos detalhes, era impossível não rir com ele!!! Por fim o Nuno... Bem, o Nuno transmitiu-nos muita confiança devido à sua humildade! Vê-se que trabalha com o coração, ajudou-nos muito, teve sempre disponível e sempre com muita paciência assim como todos!!! Portanto a todos que procuram o pacote completo a todos os níveis na área de vídeo e fotografia, escolham sem medos a Fairytales pois eles merecem e nós merecemos que o nosso dia seja tratado da maneira que eles tão bem o sabem fazer. Mais uma vez muito obrigada! Nunca vos vamos esquecer! Até breve! Rita, Hugo e Maria

Resposta de Fairytales Fotografia:

Rita, muito obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso dia, que foi um grande dia, apenas para formalizar o que vocês já eram: uma família linda e que merece tudo de bom.
    A tua preocupação com o nosso bem-estar no dia do casamento não nos deixou indiferentes.
    Beijinhos de toda a equipa

Tiagotim5 Enviado a 05/06/2023

Incríveis!

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para registar o nosso dia. Desde a sessão de solteiros que foi super descontraída até ao dia do casamento, o Nuno mostrou-se sempre disponível. No nosso dia tudo correu na perfeição graças à dinâmica da equipa Fairytales! Fantásticos desde o primeiro momento!
    O nosso same day edit ficou brutal!
    Obrigada por registarem tudo ao pormenor. Quando olhamos para as fotos, sabemos exatamente que pensamento ou emoção estávamos a sentir naquele exato momento! Os nossos convidados ficaram fascinados pela forma como trabalham e como foram capazes de captar momentos sem que ninguém desse conta!
    Muito obrigado!

Resposta de Fairytales Fotografia:

Tiago, muito obrigado por esse feedback.
    O vosso dia foi incrível do inicio ao fim e cheio de detalhes deliciosos. Só temos a agradecer por nos terem deixado participar dele.
    Um abraço de toda a equipa
    Sónia P. Enviado a 01/06/2023

O conto de fadas que se torna realidade!

Quando decidimos iniciar a procura exaustiva de profissionais de fotografia surgiu-nos como por magia o nome Fairytales Weddings. E como se o próprio nome não bastasse, quem não quer que o seu dia seja um conto de fadas?
    Ainda não tínhamos feito reuniões com profissionais da área, mas bastou-nos uma simples conversa com o Nuno para percebermos que seria esta equipa fantástica a registar o nosso dia. E que escolha a nossa! A humildade está bem assente nesta equipa! Descontraídos e sempre com um sorriso! Vibraram connosco todos os momentos e deixaram-nos completamente calmos no nosso dia. As fotos falam por si!
    As emoções que sentimos tanto na sessão de solteiros como no nosso dia, são transmitidas através de uma lente que nos capta a essência. E isso só é possível, quando do outro lado existem profissionais com a sensibilidade e capacidade para através de uma foto contar uma história e um turbilhão de sentimentos.
    Irrepreensível é a palavra certa para descrever o vosso trabalho! Muito obrigada por tudo! Serão os nossos fotógrafos de eleição para todas as etapas da nossa vida!
    Obrigada pelo o vosso trabalho e dedicação!
    Aconselho vivamente esta equipa de profissionais a todas as noivinhas que queiram que o vosso dia corra na perfeição!

Sónia e Tiago

Resposta de Fairytales Fotografia:

Que palavras tão boas que nos deixam de coração cheio e mais vontade de melhorar ainda mais.
    O vosso dia foi especial e só assim conseguimos transmitir através da lente.
    Muitas felicidades para vocês!
    Helena R. Enviado a 26/05/2023

Os melhores de sempre !!!

Quando nos pensávamos que já tínhamos visto as melhor fotos, o Nuno ainda nos mostra coisas mais lindas!! Estamos tão mas tão contentes com o trabalho e ainda mais por o ter feito de uma forma tão descontraída e sem nos chatear muito estamos completamente rendidos. Muito obrigada mesmo

Resposta de Fairytales Fotografia:

O vosso casamento foi incrível e mereces ter as melhores recordações.
    Muito obrigado por esse feedback tão bom Helena.
    Cláudia Enviado a 29/07/2023

Humildade, originalidade e confiança

Quem contrata a Fairytales irá de imediato identificar as três qualidades do título.
    O Nuno e o Gil são excelentes profissionais e excelentes amigos.
    Embora a nossa escolha fosse muito óbvio pelo trabalho, não podíamos deixar de salientar que vão encontrar excelentes pessoas o que, muitas vezes é o mais importante.
    Casamos dia 8 de Abril de 2023, na Quinta dos Jasmins e cada minuto foi mágico, principalmente porque nunca nós tivemos de preocupar.
    Para não falar no Sameday Edit Vídeo que ficou espetacular!
    Obrigada a toda a equipa, são incríveis

Obrigado Cláudia,
    O vosso casamento foi em grande e mereceu um registo digno do dia incrivel que foi
    Vânia A. Enviado a 20/04/2023

A nossa equipa para sempre

Em todo o nosso casamento, tivemos duas ou três áreas que tínhamos a certeza desde o dia 1 da equipa que faria parte do nosso dia. O fotógrafo era uma delas. Só tínhamos uma opção, o Nuno e as suas histórias de encantar.
    Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento entendeu exatamente aquilo que queríamos e como queríamos!
    Na sessão de solteiros, no casamento, o Nuno e o Gil principalmente, não desvalorizando a restante equipa que foram incansáveis também, estiveram sempre receptivos às nossas opiniões, foram maravilhosos para nos deixarem sempre à vontade para sorrir para uma câmara e principalmente, deixaram-nos gozar e aproveitar o nosso dia sem deixarem de fazer este trabalho maravilhoso que aqui está!
    Obrigada Nuno, obrigada Gil. Sabem que têm um lugar para vocês no meu coração, e nunca mais de lá saem.

Resposta de Fairytales Fotografia:

Obrigado Vânia, tão bom receber estes miminhos. O vosso dia foi incrível e ficamos muito felizes em podermos ter participado do vosso grande dia
    Pedro R. Enviado a 05/12/2022

Excelente reportagem de video

Contratamos os serviços de video-reportagem a fairytailes e ficamos bastante satisfeitos! :)
    Capturaram os principais momentos do dia, optamos pelos extras do video same day e do drone e achamos que compensou bastante!
    A entrega foi super rápida, o same day tivemos logo acesso, e dois meses após o casamento tivemos o video resumo (approx. 3 minutos) e o video final com 30 minutos.
    Recomendamos este serviço!
    Ana R. Enviado a 30/05/2023

O nosso sonho, o nosso grande dia só podia ser capturado por esta equipa maravilhosa, fairytales!
    Sem dúvida que foi a melhor escolha que tivemos. Sem palavras para descrever o nosso nuno e o gil, foram desde a primeira sessão incríveis. A vontade deles de fazer com que nos sentimos que já os conheciam a anos, para nós deixar a vontade para apanhar os momentos mais lindos e genuínos que temos desde sessão para fotos do convite até ao ao trash the dress!
    A equipa fairytales está de parabéns por capturar todo o amor, toda a cumplicidade, toda a alegria do dia que eu tanto sonhei. O dia que apenas decidimos ser nós e fazer acontecer a festa muito grande que tivemos com todas estas fotos maravilhosas que conseguiram tirar para recordarmos cada momento!
    Obrigada a toda a equipa que esteve presente no dia do casamento, que interagiram de uma maneira tão especial e carinhosa connosco e com todos os nossos convidados. Sorri com vontade, chorei de muita emoção, dançamos com a maior energia que tinhamos e sem dar conta, tenho tudo registado por estes profissionais de qualidade!
    Sem vocês isto não seria possível, excelente trabalho! Ficaram na nossa memória para sempre
    Nuno, sei que fui muito chatinha mas sabes como é as mulheres tudo ao pormenor
    Agora aguarda as próximas etapas da nossa vida que com certeza vais ser escolhido para acompanhar a nossa caminhada
  • Luísa
    Luísa S. Enviado a 23/05/2023

Casamento Luisa&Pedro

Tínhamos muitas dúvidas em quem escolher para captar todos os momentos do nosso grande dia e não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. A Fairytales deixou-nos desde início super a vontade e fez com que tudo surgisse com muita naturalidade.
    Adoramos o serviço e recomendamos a 100%.

Resposta de Fairytales Fotografia:

Muito obrigado pela vossas palavras Luisa.
    Que a vida vos corra como foi o vosso casamento, perfeita...
    Sofia M. Enviado a 31/05/2022

Recomendámos

Foram os fotógrafos do nosso casamento e ficamos mesmo muito agradados.
    Fotografias divinais, super simpáticos e profissionais, recomendamos sem sombra de dúvida.

Resposta de Fairytales Fotografia:

Obrigado pelas palavras Sofia!
    Foi um casamento incrível e adoramos poder eternizar o vosso grande dia.
    Filipa Enviado a 18/05/2022

Não tenho palavras! Preencheram o nosso dia como se fossem da nossa família!
    Para além de um acompanhamento espetacular, deixaram-nos ser nós próprio naquele dia! Não tenho palavras para descrever. Amei todo o trabalho e vou usufruir do trabalho sempre que possível. Obrigada equipa FairyTales!

Resposta de Fairytales Fotografia:

Muito obrigado por estas palavras maravilhosas!
    Ficamos sempre de coração cheio com pessoas com um vibe tão boa como a vossa!
    Cristina Enviado a 13/04/2022

Serviço top. Recomendo.

Adorei a simpatia, a paciência e a maneira como nos deixaram à vontade. Excelente trabalho. Recomendo vivamente. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada por tudo.

Resposta de Fairytales Fotografia:

Muito obrigado Cristina! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia. Desejamos as maiores felicidades para vocês!
    Sara M. Enviado a 27/01/2022

Obrigada por nos aturarem

Obrigada por nos aturarem. Eu que odeio fotografias só fiz um pedido, para não andarem sempre a pedir poses. Fui atendida e recomendo a todas as pessoas que não gostem de fotos nem de fotógrafos chatos. Obrigada por tudo.

Resposta de Fairytales Fotografia:

Muito obrigado Sara pelo vosso testemunho!
    E muito obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso grande dia!
    Ana R. Enviado a 09/11/2021

Incríveis fotógrafos

Grandes profissionais, fazem-nos sentir muito à vontade, quase como se não houvesse uma câmara fotográfica apontada! O que ajuda imenso! Aconselhamos vivamente o serviço deles!
    Andreia N. Enviado a 18/10/2021

Simpatia e disponibilidade ótima! Profissionalismo acima da média! Recomendável a mais de 100%, simplesmente fantástico!

Resposta de Fairytales Fotografia:

Andreia e Filipe, muito obrigado pelas vossas palavras!

Foi muito bom poder fazer do vosso grande dia...

Vocês foram uns noivos incríveis!
    Linda R. Enviado a 11/06/2021

Profissional

Equipa super acessível, simpática, com um serviço que recomendo. Já fazem parte da nossa família.
  • Ivone
    Ivone F. Enviado a 18/08/2021

Melhores profissionais de fotografia e vídeo

Recomendamos a 100% esta equipa. Para além de serem bastante profissionais e prestáveis, deixaram-nos super à vontade, quer no casamento, quer na sessão de solteiros, o que ajudou bastante na naturalidade das fotos e vídeos e na demonstração da felicidade que vivemos no grande dia. Muito obrigado pelo excelente trabalho.
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 08/10/2019

Aos nossos fotógrafos, Fairytales, sim serão pra sempre nossos, a melhor escolha para registar o melhor momento que é único na nossa vida. Um trabalho espetacular, uma dedicação e um cuidado sem medidas, boa disposição, não existem palavras. Obrigada, sem vocês não teríamos tão lindas recordações. Recomendo a 200% esta equipa que ficará para sempre na nossa memória e nos nossos corações. Sempre que precisar de um fotógrafo nem irei hesitar em contactar a Fairytales.
    To Luis Enviado a 13/10/2019

Recomendo vivamente

Graças a vocês temos recordações magníficas para a vida toda. Vocês são muito profissionais, fizeram uns vídeos e fotos de alta qualidade, agradeço imenso.
    Recomendo vivamente.