Opiniões de Fábrica da Fotografia

Fábrica da Fotografia

Fábrica da Fotografia

Leça da Palmeira, Matosinhos

Joana O. Enviado a 12/09/2022

Não há palavras, só imagens!

Desde a primeira sessão de noivos, passando pela segunda, até ao grande dia e toda a interação com toda a gente! Foram incríveis e temos memórias lindas registadas tal e qual como queríamos! Obrigada por tudo!
    Ana T. Enviado a 14/08/2022

Casamento Ana y Manuel

Adoramos! O serviço foi espectacular! Super cuidadosos e flexíveis! Nada intrusivos as fotos ficaram super naturais! Recomendamos vivamente!
    Joana D. Enviado a 27/08/2023

Serviço e resultados excelentes

Serviço e resultados excelentes. Equipa dedicada, simpática e muito profissional.

Sofia G. Enviado a 03/06/2022

Porque escolher a Fábrica da Fotografia?

A Fábrica da Fotografia foi, sem dúvida alguma, uma excelente escolha para captar todos os momentos num dos dias mais importantes da nossa vida!
    É de realçar o profissionalismo e simpatia de todos os profissionais e, em particular, do José Castro que esteve sempre disponível para ir ao encontro das nossas ideias. A Fábrica da Fotografia continuará a criar memórias da nossa vida!
    Francisca C. Enviado a 06/04/2022
    Excelente trabalho, enorme profissionalismo e disponibilidade. Ajudaram-nos em tudo e fizeram parte da festa.
    Rute A. Enviado a 17/09/2021

Procurávamos um serviço discreto e que apanhasse os nossos momentos mais naturais. Sem saber encontramos a Fábrica da Fotografia. Mal falamos com o José nem precisamos de contactar mais nenhuma empresa! Foi a nossa primeira escolha! Muito profissional, atencioso, empático, discreto e muito descontraído!
    Não notamos a sua presença! Adoramos todo o serviço. Continuem com o excelente trabalho! Altamente recomendável.
    Susana G. Enviado a 25/02/2022

Profissional e sempre pronto para ajudar seja a hora que for, 5 estrelas

Um serviço excelente, com muito profissionalismo, sempre prontos para ajudar e com muita paciência. Entrei na loja para contratar um profissional e sai com um amigo. Recomendo vivamente o serviço. Nada arrependida... No dia no nosso casamento não temos que estar nervosos, mas sim aproveitar o dia, e ter recordações para a vida e, quando estamos com um profissional que nos deixa seguros daquilo que está a fazer, aproveitamos mais, sem nos preocuparmos com o fotógrafo, porque ele está lá no momento certo...
    Sílvia Enviado a 23/02/2022

Recordações do nosso dia

Sendo nós uns noivos bastantes "tímidos", encontramos na Fábrica da Fotografia profissionais super competentes e atentos, de fácil comunicação, sempre disponíveis, e que foram ao encontro do que nós pretendíamos para o nosso grande dia! Nós que não gostávamos de ser fotografados, fizemos a sessão de solteiros e o nosso dia com bastante leveza e boa disposição, pois foram sempre atenciosos connosco! O trabalho final ficou maravilhoso, melhor do que o esperado! Recomendamos a Fábrica da Fotografia a 100%! Obrigada a vocês por nos deixaram tão boas lembranças do dia mais feliz das nossas vidas! Que tenham sempre muito sucesso!
    Ana M. Enviado a 31/03/2022

Muito profissional e flexível. Estivemos sempre à vontade e gostamos muito do resultado final.
    Cecília Enviado a 15/02/2022

Trabalho top

Foi tudo muito natural, não houve aquele stress de andar a tirar fotos, o José consegui ir tirando as fotos sem "incomodar", o que para mim era uma mais-valia.
    Tânia F. Enviado a 25/05/2021

As melhores e mais belas memórias

Eu tive o privilégio de ter a Fábrica da Fotografia no meu casamento! O trabalho da equipa é incrível. Não notamos a sua presença, mas estão lá para eternizar os melhores momentos, os sorrisos e o brilho nos olhos provocado pelas emoções.
    Maria A. Enviado a 16/10/2020

Relaxados! Profissionais! Boas fotos!

Procurávamos um serviço relaxado, com fotos desprevenidas, sem poses, que apanhassem a essência da festa e das pessoas, mas que ao mesmo tempo fossem fotos bonitas, e conseguimos! Recomendo a 100%.
    Susana M. Enviado a 24/09/2019

Um dia simplesmente maravilhoso

Não há palavras para descrever o profissionalismo, dedicação e camaradagem de toda a equipa da Fábrica da Fotografia! Desde o primeiro momento sentimos que o Zé, a Daniela, o André e o Carlos seriam as pessoas certas para registar de forma exímia e criativa o nosso Grande Dia. Ficamos de coração cheio por poder partilhar momentos tão especiais com esta equipa fantástica! Altamente recomendável!

Resposta de Fábrica da Fotografia:

Obrigado, Susana e Tiago. Obrigado pelo carinho com que nos receberam. Foi um privilégio estar presente neste dia tão especial para os dois. Toda a equipa ficou tocada pelo carinho de toda a família. Um grande beijo e um forte abraço para os dois. Felicidades!
  • Anabela
    Anabela Enviado a 07/10/2019

Super recomendável - mega profissionais

Obrigada pelas fotografias lindas que nos fizeram, são elas que irão eternizar para sempre o nosso dia! São profissionais excelentes e muito descontraídos!
  • Leticia
    Leticia Enviado a 25/07/2019

Maravilhosos! Super profissionais e divertidos!

Adorámos muito o trabalho do José e de toda a equipa (André, Daniela e Carlos). Desde a sessão “pré-wedding” até ao nosso grande dia, foram muito atenciosos e acomodaram nossas necessidades e ideias. O filme editado e mostrado no mesmo dia do casamento foi a cereja no topo do bolo. Recomendamos imensamente.

Resposta de Fábrica da Fotografia:

Obrigado, Letícia e Rui! Obrigado pelo carinho e o vosso cuidado. A vossa história é tão bonita! E com tanta vida lá por casa, fica sempre tudo mais animado. Beijinhos e um forte abraço! Muitas felicidades!
  • Cesária
    Cesária C. Enviado a 20/09/2017
    Adorei toda a equipa da Fábrica da Fotografia. Não os trocávamos por nada. Super divertidos, ajudaram-nos a sentir super à vontade. Obrigada rapazes. Continuem com o bom trabalho.
  • Carmen
    Carmen V. Enviado a 16/10/2017
    Equipa super animada e relaxada, o que torna tudo mais simples e fácil quando temos uma câmara apontada a nós! As fotografias não são forçadas, são super naturais e refletem a essência das pessoas. O resultado final é maravilhoso!

Resposta de Fábrica da Fotografia:

Olá Carmen, és uma querida! Muito obrigado pela mensagem, e pelo carinho com que nos receberam! Beijinhos, muitos! Felicidades
    Cristiana M. Enviado a 02/01/2017
    O serviço foi excelente. Tratam-se de profissionais bem dispostos o que é excelente visto que como noivos passamos grande parte do tempo eles. O trabalho final foi rápido e excelente. Gostamos muito.
    Idalina F. Enviado a 12/11/2015
    Escolhi a Fábrica da Fotografia para fazer a reportagem fotográfica e vídeo do meu casamento e foi, sem dúvida, uma escolha acertada! São muito profissionais, simpáticos, flexíveis e originais. Adorei o trabalho final, desde o filme até ao álbum!
  • Ivo
    Ivo O. Enviado a 13/11/2015
    Desde o primeiro dia que a relação com a Fábrica da Fotografia foi espectacular. Na primeira reunião com o José e com o Carlos, ao final de 5 minutos, já tínhamos criado a melhor das empatias e desde o primeiro momento que sempre nos colocaram à vontade. Mais do que a experiência e o à vontade que demonstraram a falar de fotografia, a relação que mantiveram connosco sempre foi de grande proximidade, acompanhando da melhor maneira as várias etapas que percorremos até ao casamento. Apesar de não sabermos como nos sentiríamos a tirar fotografias, desde a Sessão de Solteiros que o José nos soube deixar confortáveis e fazer descobrir que afinal de contas existia um ser fotogénico dentro de nós. No dia do casamento, e apesar do nervosismo natural que sentíamos, estiveram sempre do nosso lado sem serem demasiado intrusivos. Em suma, recomendo vivamente o serviço da Fábrica da Fotografia, pela experiência e pela relação de empatia que tanto o José como o Carlos conseguem cultivar nas pessoas, deixando qualquer um confortável numa data tão importante como é o casamento.
    Ana L. Enviado a 12/11/2015
    Equipa excelente muito disponíveis, facilitando muito a vida aos noivos sobretudo no grande dia. A maneira como nos ajudaram a relaxar e a desfrutar resultou em fotos lindíssimas que agradaram a todos. Adoramos.
    Bibiana&Carlos Enviado a 29/10/2015
    Um dia magnífico que ficou "retratado" graças a esta fantástica equipa! Graças a vocês, podemos recordá-lo e partilhá-lo com todos os que foram importantes para nós neste dia. O vosso profissionalismo tornou-vos também parte da festa. Muito Obrigado! Bibiana&Carlos
    Margarida C. Enviado a 26/10/2015
    As palavras limitam o que possa dizer: excelente! Vale pelo profissionalismo, empatia, criatividade e boa disposição! Para além disso não são rígidos e não obrigam às poses o que nos deixou naturais. Um must!
    Barbara Enviado a 14/11/2015
    Os nossos parabéns à Fábrica da Fotografia, pelo profissionalismo, simpatia, originalidade, amizade e, claro, por nos ter ajudado a tornar o nosso dia tão especial com fotos top! Beijos e abraços, B&M.
    Joana Enviado a 26/10/2015
    Foi tudo 5 estrelas! Bastante profissionais, deixaram-nos sempre à vontade! Na igreja, pouco demos por eles, o que é bastante importante para não distrair. As fotos finais e o álbum ficaram lindos! Têm um olho para o pormenor fantástico. Imaginamos sempre o dia do casamento (principalmente nós, as noivas), as fotos, o vídeo, o álbum, se estará tudo perfeito. E quando vejo hoje em dia o trabalho que me deixaram, sorrio! Tenho recordações em papel e vídeo fantásticas! Recomendo! Felizmente tudo no meu dia foi mesmo perfeito. Que dia. Que saudades.
    Sofia S. Enviado a 12/11/2015
    Casámos há dois anos e temos connosco, para além das nossas memórias, o resultado do fantástico trabalho da Fábrica da Fotografia. Uma equipa muito profissional, divertida que cumpriu com tudo o que pedimos. Para um dia tão feliz vale a pena ter os melhores do nosso lado! E o melhor de tudo? Nem demos pela presença deles durante o casamento. Excelência é a palavra que os define. Mais uma vez, obrigada!
    Telma Enviado a 22/11/2015
    Excelente experiência com a "Fábrica da Fotografia"! O profissionalismo deles tornaram toda a parte de fotografia durante o dia muito natural. Também conseguimos obter exatamente aquilo que pretendíamos, fotos de momentos e não de poses! Adorámos.
    Isa R. Enviado a 29/10/2015
    Estamos perante uma equipa de profissionais capazes de tornar o nosso dia ainda mais especial, pela empatia que criam com os noivos. Uma boa aposta para quem procura viver um dia descontraído na companhia da família e amigos.
    Ana L. Enviado a 12/11/2015
    Excelente serviço por uma boa relação qualidade preço. Os fotógrafos foram disponíveis e eficientes. Tudo correu muito bem. O vídeo ficou bem feito e não se importaram de editar até ficarmos satisfeitos.
    Matilde Enviado a 27/10/2015
    Optei pela Fábrica da fotografia, para tratar de todas as imagens do meu casamento porque também já tinham feito o casamento das minhas irmãs. Ficamos contentes com o trabalho a triplicar. Serviço eficaz e de qualidade. Tudo o que os noivos precisam. Recomendo!