Fábrica da Fotografia

Opiniões de Fábrica da Fotografia

Recomendado em Casamentos.pt

14 de 14 noivos recomendam Fábrica da Fotografia

Cristiana Martins, Casou-se a 14/08/2016

O serviço foi excelente. Tratam-se de profissionais bem dispostos o que é excelente visto que como noivos passamos grande parte do tempo eles. O trabalho final foi rápido e excelente. Gostamos muito.

Enviada a 02/01/2017

Idalina Fernandes, Casou-se a 13/09/2015

Escolhi a Fábrica da Fotografia para fazer a reportagem fotográfica e vídeo do meu casamento e foi, sem dúvida, uma escolha acertada! São muito profissionais, simpáticos, flexíveis e originais. Adorei o trabalho final, desde o filme até ao álbum!

• Ivo

Ivo Oliveira, Casou-se a 01/08/2015

Desde o primeiro dia que a relação com a Fábrica da Fotografia foi espectacular. Na primeira reunião com o José e com o Carlos, ao final de 5 minutos, já tínhamos criado a melhor das empatias e desde o primeiro momento que sempre nos colocaram à vontade. Mais do que a experiência e o à vontade que demonstraram a falar de fotografia, a relação que mantiveram connosco sempre foi de grande proximidade, acompanhando da melhor maneira as várias etapas que percorremos até ao casamento. Apesar de não sabermos como nos sentiríamos a tirar fotografias, desde a Sessão de Solteiros que o José nos soube deixar confortáveis e fazer descobrir que afinal de contas existia um ser fotogénico dentro de nós. No dia do casamento, e apesar do nervosismo natural que sentíamos, estiveram sempre do nosso lado sem serem demasiado intrusivos. Em suma, recomendo vivamente o serviço da Fábrica da Fotografia, pela experiência e pela relação de empatia que tanto o José como o Carlos conseguem cultivar nas pessoas, deixando qualquer um confortável numa data tão importante como é o casamento.

Enviada a 13/11/2015

Ana Luísa Cruz, Casou-se a 02/05/2015

Equipa excelente muito disponíveis, facilitando muito a vida aos noivos sobretudo no grande dia. A maneira como nos ajudaram a relaxar e a desfrutar resultou em fotos lindíssimas que agradaram a todos. Adoramos.

Bibiana&carlos, Casou-se a 04/10/2014

Um dia magnífico que ficou "retratado" graças a esta fantástica equipa! Graças a vocês, podemos recordá-lo e partilhá-lo com todos os que foram importantes para nós neste dia. O vosso profissionalismo tornou-vos também parte da festa. Muito Obrigado! Bibiana&Carlos

Enviada a 29/10/2015

Margarida Carvalho, Casou-se a 06/09/2014

As palavras limitam o que possa dizer: excelente! Vale pelo profissionalismo, empatia, criatividade e boa disposição! Para além disso não são rígidos e não obrigam às poses o que nos deixou naturais. Um must!

Enviada a 26/10/2015

Barbara, Casou-se a 31/05/2014

Os nossos parabéns à Fábrica da Fotografia, pelo profissionalismo, simpatia, originalidade, amizade e, claro, por nos ter ajudado a tornar o nosso dia tão especial com fotos top! Beijos e abraços, B&M.

Enviada a 14/11/2015

Joana, Casou-se a 17/05/2014

Foi tudo 5 estrelas! Bastante profissionais, deixaram-nos sempre à vontade! Na igreja, pouco demos por eles, o que é bastante importante para não distrair. As fotos finais e o álbum ficaram lindos! Têm um olho para o pormenor fantástico. Imaginamos sempre o dia do casamento (principalmente nós, as noivas), as fotos, o vídeo, o álbum, se estará tudo perfeito. E quando vejo hoje em dia o trabalho que me deixaram, sorrio! Tenho recordações em papel e vídeo fantásticas! Recomendo! Felizmente tudo no meu dia foi mesmo perfeito. Que dia. Que saudades.

Enviada a 26/10/2015

Sofia Santos, Casou-se a 27/09/2013

Casámos há dois anos e temos connosco, para além das nossas memórias, o resultado do fantástico trabalho da Fábrica da Fotografia. Uma equipa muito profissional, divertida que cumpriu com tudo o que pedimos. Para um dia tão feliz vale a pena ter os melhores do nosso lado! E o melhor de tudo? Nem demos pela presença deles durante o casamento. Excelência é a palavra que os define. Mais uma vez, obrigada!

Telma, Casou-se a 21/09/2013

Excelente experiência com a "Fábrica da Fotografia"! O profissionalismo deles tornaram toda a parte de fotografia durante o dia muito natural. Também conseguimos obter exatamente aquilo que pretendíamos, fotos de momentos e não de poses! Adorámos.

Enviada a 22/11/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!