Fábrica da Fotografia

Recomendado em Casamentos.pt

16 de 16 noivos recomendam Fábrica da Fotografia

• Cesária

Cesária Castro, Casou-se a 28/07/2017

Adorei toda a equipa da Fábrica da Fotografia. Não os trocávamos por nada. Super divertidos, ajudaram-nos a sentir super à vontade. Obrigada rapazes. Continuem com o bom trabalho.

Enviada a 20/09/2017
  • Carmen

Carmen Vasconcelos, Casou-se a 10/06/2017

Equipa super animada e relaxada, o que torna tudo mais simples e fácil quando temos uma câmara apontada a nós! As fotografias não são forçadas, são super naturais e refletem a essência das pessoas. O resultado final é maravilhoso!

Enviada a 16/10/2017

Resposta de Fábrica da Fotografia:

Olá Carmen, és uma querida! Muito obrigado pela mensagem, e pelo carinho com que nos receberam! Beijinhos, muitos! Felicidades

Cristiana Martins, Casou-se a 14/08/2016

O serviço foi excelente. Tratam-se de profissionais bem dispostos o que é excelente visto que como noivos passamos grande parte do tempo eles. O trabalho final foi rápido e excelente. Gostamos muito.

Enviada a 02/01/2017

Idalina Fernandes, Casou-se a 13/09/2015

Escolhi a Fábrica da Fotografia para fazer a reportagem fotográfica e vídeo do meu casamento e foi, sem dúvida, uma escolha acertada! São muito profissionais, simpáticos, flexíveis e originais. Adorei o trabalho final, desde o filme até ao álbum!

Enviada a 12/11/2015
  • Ivo

Ivo Oliveira, Casou-se a 01/08/2015

Desde o primeiro dia que a relação com a Fábrica da Fotografia foi espectacular. Na primeira reunião com o José e com o Carlos, ao final de 5 minutos, já tínhamos criado a melhor das empatias e desde o primeiro momento que sempre nos colocaram à vontade. Mais do que a experiência e o à vontade que demonstraram a falar de fotografia, a relação que mantiveram connosco sempre foi de grande proximidade, acompanhando da melhor maneira as várias etapas que percorremos até ao casamento. Apesar de não sabermos como nos sentiríamos a tirar fotografias, desde a Sessão de Solteiros que o José nos soube deixar confortáveis e fazer descobrir que afinal de contas existia um ser fotogénico dentro de nós. No dia do casamento, e apesar do nervosismo natural que sentíamos, estiveram sempre do nosso lado sem serem demasiado intrusivos. Em suma, recomendo vivamente o serviço da Fábrica da Fotografia, pela experiência e pela relação de empatia que tanto o José como o Carlos conseguem cultivar nas pessoas, deixando qualquer um confortável numa data tão importante como é o casamento.

Enviada a 13/11/2015

Ana Luísa Cruz, Casou-se a 02/05/2015

Equipa excelente muito disponíveis, facilitando muito a vida aos noivos sobretudo no grande dia. A maneira como nos ajudaram a relaxar e a desfrutar resultou em fotos lindíssimas que agradaram a todos. Adoramos.

Enviada a 12/11/2015

Bibiana&carlos, Casou-se a 04/10/2014

Um dia magnífico que ficou "retratado" graças a esta fantástica equipa! Graças a vocês, podemos recordá-lo e partilhá-lo com todos os que foram importantes para nós neste dia. O vosso profissionalismo tornou-vos também parte da festa. Muito Obrigado! Bibiana&Carlos

Enviada a 29/10/2015

Margarida Carvalho, Casou-se a 06/09/2014

As palavras limitam o que possa dizer: excelente! Vale pelo profissionalismo, empatia, criatividade e boa disposição! Para além disso não são rígidos e não obrigam às poses o que nos deixou naturais. Um must!

Enviada a 26/10/2015

Barbara, Casou-se a 31/05/2014

Os nossos parabéns à Fábrica da Fotografia, pelo profissionalismo, simpatia, originalidade, amizade e, claro, por nos ter ajudado a tornar o nosso dia tão especial com fotos top! Beijos e abraços, B&M.

Enviada a 14/11/2015

Joana, Casou-se a 17/05/2014

Foi tudo 5 estrelas! Bastante profissionais, deixaram-nos sempre à vontade! Na igreja, pouco demos por eles, o que é bastante importante para não distrair. As fotos finais e o álbum ficaram lindos! Têm um olho para o pormenor fantástico. Imaginamos sempre o dia do casamento (principalmente nós, as noivas), as fotos, o vídeo, o álbum, se estará tudo perfeito. E quando vejo hoje em dia o trabalho que me deixaram, sorrio! Tenho recordações em papel e vídeo fantásticas! Recomendo! Felizmente tudo no meu dia foi mesmo perfeito. Que dia. Que saudades.

Enviada a 26/10/2015