Opiniões de Eternaly You

Eternaly You Ver mais informação

Inês C. Enviado a 01/11/2019

Excepcionais!

Os melhores profissionais na área sem duvida, dedicados, transmitem uma tranquilidade extraordinária, não podia ter escolhido melhor, recomendo a 100%.
    Daniela D. Enviado a 26/09/2019

Melhor impossível!

Sem palavras! Sem palavras para descrever o profissionalismo, dedicação e carinho demonstrados antes, durante e após o grande dia! Não poderíamos ter escolhido melhor! Obrigada por terem captado os melhores momentos e por nos terem feito sentir únicos e excelentes "modelos".
    Ana C. Enviado a 02/08/2019

Os melhores!

Para a concretização do nosso sonho não podíamos ter escolhido melhor.
    Obrigada, Sofia e João, pelo vosso trabalho, simpatia, disponibilidade, empenho, profissionalismo. Continuarão nas nossas vidas! São os melhores!

• Nádia
    Nádia C. Enviado a 17/07/2019

Adorei tudo!

Não tenho palavras para descrever o quanto nós gostámos dos serviços da Eternal You. Tudo foi perfeito, as fotografias ficaram lindas, os fotógrafos são espetaculares, super acessíveis, compreensivos e super profissionais. Irei certamente voltar a contratar este serviços para futuros eventos.
    Ana R. Enviado a 12/07/2019

Melhores fotógrafos não podíamos ter escolhido. 5 estrelas

Esta dupla, Sofia e João, é incrível! Foi lindo, lindo, lindo o nosso dia. Muito obrigada por serem super profissionais e dedicados, descontraídos e, acima de tudo, sempre disponíveis para nos ajudarem. Não podíamos ter escolhido melhor!
    Aconselho vivamente a serem fotografados por esta equipa 10 estrelas da Eternaly You! Não se irão arrepender! Felicidades.
    Carolina A. Enviado a 15/06/2019

Sem palavras!

É verdade, o serviço da Eternaly You é mesmo de nos deixar sem palavras! Desde a flexibilidade para marcar a sessão de solteiros até à ajuda no dia do casamento, não poderia ser melhor! Para além das fantásticas fotos que temos vindo a receber, não podemos deixar de referir a grande companhia e ajuda que nos deram. Sem dúvida que não hesitaremos em recomendar este serviço e que não nos ficaremos pelas fotografias do casamento!
  • Débora
    Débora P. Enviado a 14/05/2019
    A Sofia e o Miguel são excelentes profissionais! Tanto na sessão de solteiros como no próprio dia do casamento retrataram-nos de uma forma que superou as nossas expetativas, não só as nossas como as dos convidados. Recomendamos mesmo!
    Beatriz C. Enviado a 27/10/2018

O nosso grande dia

Desde a primeira mensagem que a doçura da Sofia me cativou. Mais do que uma grande profissional um grande coração. Temos uma queda para “Joões Nunos”! A ajuda do João tornou o noivo João Nuno muito mais tranquilo e seguro. Duas pessoas que iremos levar nos nossos. Corações para toda a vida. Não há palavras! Obrigada.
    Rita G. Enviado a 16/10/2018

Volta a ser maravilhoso

A Sofia e o João já eram nossos conhecidos e já havíamos feito sessões com eles. São pessoas e profissionais maravilhosos. Não como dizer mais eles serão sempre a nossa escolha. Tiveram o cuidado de nos dar fotos lindas e conseguiram ir ao encontro das nossas tontices. Foi um dia inesquecível e que ficará eternizado por eles.
  • Maura
    Maura A. Enviado a 18/06/2019

Recomendamos!

Profissionais dedicados, descontraídos e sempre disponíveis a ajudar. Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Cátia D. Enviado a 08/10/2018

São excelentes profissionais, muito atenciosos puseram-nos sempre muito à vontade! Fizeram a sessão de fotos da minha despedida de solteira, foi aí que os conheci, e gostei muito que tive de os escolher para o meu casamento!

• Marianna
    Marianna F. Enviado a 17/09/2018

Magníficos é dizer pouco

Quando só temos cinco estrelas a dar, sinceramente nem faz jus ao trabalho dos espectaculares fotógrafos Eternaly You. A empatia desde o primeiro momento foi inegável, sem conhecer a Sofia já sentia que a conhecia desde sempre e que estava entregue em boas mãos. Quando a conheci então tive a certeza absoluta que não podíamos ter escolhido melhor. Na sessão de solteiros ajudaram-nos imenso a perceber o que resultava melhor, e no dia do casamento foram a melhor equipa que tivemos a fazer do nosso dia maravilhoso. Obrigada nunca será suficiente para o que fizeram por nós, temos memórias incríveis em fotografia para a eternidade. Faltam mesmo palavras, só temos a agradecer e a recomendar muito. P.s.: E dizer que casámos a dia 1 e no dia 3, ao embarcar para a lua de mel, estávamos já a receber fotografias do grande dia? Com lágrimas nos olhos a querer viver tudo de novo? Ou quiçá poder levá-los connosco para sempre, fosse onde fosse, para nos fotografarem sempre.
    Sara Enviado a 05/10/2018

A melhor equipa de fotógrafos

Sem dúvida que foi a melhor equipa de fotógrafos que podíamos ter contratado!
    Desde o inicio que tudo foi tratado com 100% de profissionalismo! Sempre muito bem dispostos e preocupados em apanhar todos os momentos do nosso grande dia! A qualidade do trabalho desta equipa é sem dúvida o seu ponto forte! Temos fotografias brutais! Para os futuros noivos que por aqui andam, aconselho vivamente serem fotografados por esta magnifica equipa da Eternal you! Não se vão arrepender!
    Sara M. Enviado a 20/08/2018

Um dia perfeito!

Equipa 5 estrelas! Não podia estar mais feliz! Foram sempre muito preocupados e atentos a todos os detalhes e acima de tudo muito profissionais! Adoramos o vosso serviço! Espero que tenham gostado tanto quanto nós! Foram impecáveis e incansáveis!
    Cynthia Enviado a 22/08/2018

Espetacular!

Adoramos a Sofia e João. Foram simpáticos e profissionais. Capturaram as nossas personalidades em fotografias lindíssimas de alta qualidade. Também recebemos as nossas fotos rapidamente e agradecemos por poder relembrar o nosso dia. Recomendo mil vezes!
  • Marcy
    Marcy M. Enviado a 25/08/2018
    A Sofia e João são simplesmente fantásticos, foram super simpáticos e atenciosos desde o primeiro contacto, procuraram sempre ir ao encontro do que nos pretendíamos. Conseguiram mudar a nosso opinião em relação aos fotógrafos, não temos uma única fotografia com um sorriso esforçado e em nenhum momento estivemos desconfortáveis, surgiu tudo naturalmente, conseguiram captar o amor que nos une de uma forma mágica e graças a vocês vamos poder eternizar este momento para sempre. Recomendamos, se procuram profissionais que adoram o que fazem e procuram um trabalho de qualidade são eles!
    Raquel Enviado a 26/08/2018

A Eternaly You esteve e esta presente em todos os momentos importantes da nossa vida. Para além de excelentes profissionais fazem tudo para que as sessões sejam verdadeiros retratos do sentimento que nos domina nas diferentes fases da nossa vida. Recomendo para quem procura um serviço personalizado.
    Sónia M. Enviado a 03/09/2018

Simplesmente fantástico

Duas pessoas espectaculares, aliado ao excelente profissionalismo! Desde a marcação até à entrega das fotos! Não podia pedir melhor para o nosso casamento! Adorei cada momento! Obrigado por tudo! Recomendarei aos meus amigos.
    Tânia A. Enviado a 05/09/2018

Profissionalismo e simpatia

Para além destas duas qualidades, a relação qualidade preço é excelente. Tiveram também muita paciência com esta noiva stressada. As fotografias ficaram lindas, conseguiram captar o mais importante: a felicidade de um dos dias mais marcantes da nossa vida. Obrigada.
    Mónica L. Enviado a 17/02/2018
    Muito bons profissionais. Deixam os noivos à vontade. Nem se dá pela presença deles. Resultados fantásticos. Já efectuei outros serviços através de sessões, a minha despedida de solteira e com amigas resultados 5 estrelas!
    Patrícia V. Enviado a 03/09/2018

Todo o profissionalismo, atenção, carinho são espetaculares recomendo vivamente! Todo o apoio, as ideias. Tudo espetacular mesmo! O produto final (fotos e vídeos) ficou simplesmente lindo e para o futuro deram sempre a minha primeira escolha.