Opiniões de Estúdios J.A. Santos

Estúdios J.A. Santos Ver mais informação

Soraia Enviado a 23/04/2024

Equipa 100% top

Aconselho 100% esta equipa fantástica. Simpáticos atenciosos pacientes e flexíveis.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Querida Soraia e José, sempre sabia que o vosso dia seria especial , no dia antes quando do estivemos em vossa casa para fotografar o bebé Simão senti ainda mais.
    Quero aqui agradecer a vossa simpatia e boa energia de todos.
    Aquela fotografia tua bebé feita pelo meu pai foi a cereja do dia.

Adriana R. Enviado a 21/07/2023

AMOR em fotografias

Se há palavra que descreve o trabalho do Zé e da sua equipa é AMOR. Amor naquilo que fazem, amor nas fotos que tiram e amor nos momentos captados! Já conheço o trabalho deste estúdio há alguns anos mas no que toca a casamentos eles transcendem-se. Estiveram presentes em todos os momentos do casamento, a lente sempre disponível para captar mais um momento único cheio de emoção. Os vídeos fizeram chorar todos os membros da família, a qualidade de edição é definitivamente superior. Quero dar os meus parabéns a todos, obrigada por eternizarem o nosso casamento... Certamente que vão eternizar muitos mais momentos bons! Com amizade, Adriana & Ricardo.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Adriana e Ricardo, vcs sempre mostraram uma simpatia e uma facilidade de relacionamento acima da média, isso resultou numa aproximação muito grande.
    O nosso trabalho é assim, é amor e dedicação.
    As vossas palavras valem muito, agora resta agradecer e desejar que o futuro traga muitas alegrias, muita saúde e paz em vossas vidas.

Daniela S. Enviado a 27/09/2023

O melhor estúdio de Lisboa!!!

O Sr Jose, a Ana e o Tomás foram sem dúvida a melhor escolha para o nosso dia! Captaram todos os momentos do nosso dia… Ficámos com fotos incriveis!!!!Já para não falar do nosso álbum personalizado que nós e toda a família adoramos!!!!!o vídeo feito pelo Tomás ficou BRUTAL, desde a escolha das músicas, dos momentos todos do casamento, e a parte em que parece que o meu marido está no meio de um tiroteio a minha procura, ficou top top!!!!

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

É com uma grande felicidade que recebemos as vossas palavras Daniela, foi sem dúvida um dia muito especial para vocês e para nós!
    O que mais desejamos é que sejam sempre muito felizes e que possamos acompanhar mais momentos vossos.

Muito obrigada e estaremos sempre disponíveis para vos receber.
    Anabela Enviado a 15/02/2023

Profissionais e amigos

Escolhemos a equipa JASantos para fotografar o nosso casamento e foi simplesmente espetacular! Equipa fantástica, super amável e muito profissionais. Para além do excelente serviço proporcionado, ajudaram-nos imenso na organização com ideias e apontamentos de valor. No grande dia, não tivemos que nos preocupar com nada, mal demos pela sua presença (tal como tínhamos combinado) e no final ficou top.
    Adorámos o trabalho, aconselhamos mesmo, ganhámos uns amigos.
    Escolhemos o serviço de fotografia e vídeo.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado pelas palavras, foi fechar a época com chave de ouro, emoção e alegria não faltou.
    O vosso álbum ficou maravilhoso, um orgulho enorme ter estado convosco.

Estamos juntos
    Andreia Z. Enviado a 05/01/2023

Realizador de sonhos

As palavras faltam quando chegamos ao ponto de descrever o nosso querido amigo, Zé e toda a sua equipa. Digo amigo e amigos porque a relação que se estabeleceu é de amizade pura. Desde o início ao fim e José e a Ana e todos os restantes profissionais fizeram-nos sentir em casa, tornaram-se casa também porque viram-nos tal e qual como nós somos e sentiram ao pormenor como nós vemos e vivemos a nossa vida.

Posso descrever como magia tudo o que juntos conseguimos criar. Sem eles nada seria igual. As imagens deste nosso dia e deste sonho de meninos são únicas e perfeitas, intemporais. Ficamos eternamente gratos a todos eles porque é de encher o coração e alma tudo o que fizeram por nós e para nós! Obrigada meus queridos por todo o amor e partilha neste trabalho.

Só assim com amor é que um sonho se torna realidade e vocês fizeram e sempre farão parte do nosso.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Olá Andreia e Luis, o facto de ter alguns gostos em comum já era um bom indicador, no entanto a vossa simpatia, simplicidade a escolher e a confiança que sempre depositaram no nosso estúdio ajudou muito.
    Não me canso de agradecer, vcs vão ficar para sempre nos nossos protefólios.

Obrigado, estaremos sempre aqui para vos receber.
    Tânia F. Enviado a 11/10/2022

Casamento top

Casamos nos no dia 8-10-22 e não tenho palavras para agradecer á Ana e ao Tomás e á restante equipa foram espetaculares, super atenciosos, muito pacientes, e muito profissionais. Fizeram do nosso dia ainda mais especial. Obrigado por tudo, adorámos tudo vocês são 5 estrelas. Recomendo a 200 % estes espetaculares profissionais.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Tânia e Nuno, as nossas equipas estão super motivadas e apenas agradecemos a confiança que vcs depositaram em tudo o que fizemos.
  • Leticia
    Leticia D. Enviado a 12/10/2022

Momentos Únicos

Excelentes profissionais com presença fora do comum, capazes de capturar as grandes e pequenas emoções e expressões naturalmente. Muitos parabéns.

Leticia e Marco

A reportagem conseguida no vosso dia representa bem a alegria que todos tiveram.

Cátia Enviado a 30/10/2022

Escolha perfeita

Equipa de excelência, repleta de talento e profissionalismo. Conseguiram tornar o nosso dia ainda mais bonito e especial capturando a essência mais natural que poderia existir, tal com pedimos. O nosso dia não teria sido tão mágico, se vocês não estivessem por detrás das lentes. Obrigada mais uma vez por toda a dedicação!

Cátia e Gonçalo

É dificil escrever o que correu melhor na vossa reportagem, imagens únicas, um álbum de excelência que foi entregue com o maior carinho do mundo.

Obrigado por tudo
    Rita F. Enviado a 04/09/2022

Fantástico e magnífico

Bom dia José e equipa. Em nosso nome, queremos agradecer por nos terem proporcionado momentos inesquecíveis. Profissionalismo, imaginação, descontração, sentido de adaptação e bom humor. São algumas das coisas que identifica toda a vossa equipa! Obrigado por fazerem magia no nosso dia! O tempo com vocês voa sem dar-mos por isso! Obrigado.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Rita e Luís, a vossa reportagem foi intensa, fizemos no total mais de 1500 km (com duas sessões fotográficas).
    Repetia tudo de novo, as imagens estão lindas e saímos da vossa festa com vontade de ter lá ficado.
    Obrigado por tudo.
  • Flavia
    Flavia C. Enviado a 17/08/2022

Obrigada por tudo

Muito obrigado por tudo ,nem tenho palavras para agradecer ao José e a equipa foram simplesmente prefeito ,tornaram o nosso dia ainda mais especial. Delcio muito obrigada pelo cuidado que teve com os nosso convidados ingleses.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Flavia e Joshua, mesmo com pouco conhecimento acerca de vocês, não foi isso que nos impediu de fazer uma reportagem fabulosa, a boa energia, educação e sentido de humor fazem de vocês um casal top. Espero sinceramente estar convosco mais ocasiões. Parabéns e boa sorte. Obrigado - José Santos
    Ana R. Enviado a 14/08/2022

Casamento e batizado

É difícil arranjar palavras para tudo o que a Ana, o Zé e o Pedro fizeram! Foi um dia em família e fotógrafos incluídos. Fizeram um trabalho maravilhoso! Super intuitivos! Conseguiram captar a essência de todos os momentos e pessoas! Perfeitos!

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Quando nos conhecemos no estúdio ficámos a perceber que seria uma reportagem muito divertida, depois fizemos uma sessão em estúdio que resultou super bem, o dia do casamento só poderia ser um sucesso enorme. Queremos agradecer a vossa mensagem e esperar que muitos momentos nos façam estar juntos. Obrigado
  • Emanuel
    Emanuel D. Enviado a 23/07/2022

Como eterqnizar momentos

O José não vende apenas fotografias, ele vende toda uma experiência. Sentimos uma entrega enorme e uma atenção ao detalhe ao pormenor que nunca tínhamos visto. O José e a sua equipa captaram momentos únicos sem darmos por eles, eternizando assim os nossos momentos. Não temos palavras para agradecer à JASantos.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Em tempos difíceis que todos nós passámos encontrar pessoas como vocês é realmente impressionante. Estamos gratos pelo carinho, pelo dia, a festa e o que daqui vai crescer.
    Mais importante que qualquer contrato é a boa energia que nós partilhámos convosco.
    Resta agradecer do fundo do coração.
  • Barbara
    Barbara V. Enviado a 26/07/2022

A mais profissionais iguais ao José

Se procuramos alguém que torne o nosso dia ainda mais especial a escolha só pode ser uma, o José e a sua equipa. Nós levamos alguém para o resto da nossa vida e não apenas o fotógrafo do nosso casamento, a sua energia e trabalho é de excelência e vamos querer o José em muitos mais momentos porque ninguém consegue ser como ele. O José capta a essência, o José é discreto, o José sabe estar na hora e no momento certo e o mais importante o José acredita no amor e torna o nosso dia memorável e sem pressões. Obrigado será sempre pouco para lhe agradecer como ele conseguiu que um casamento tão pequeno ficasse com registos tão especiais! José em breve teremos novo encontro.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Olá Bárbara e David, de uma conversa ao telefone nasceu uma ligação enorme que acrescentou muita qualidade à vossa reportagem. O vosso álbum vai ficar lindo.
    Quero agradecer de novo a vossa confiança no nosso trabalho e no nosso estúdio.
  • Fábio
    Fábio G. Enviado a 27/08/2022

Somos muito agradecidos por ter tido o José, a Ana e a restante equipa de videografia connosco no nosso casamento, além de super profissionais, sentimos sempre a parte humana e toda a sensibilidade que os caracteriza, desta forma conseguiram captar momentos incríveis. Recomendamos a 200%!

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Sara e Fábio, nós temos de agradecer todo o carinho e atenção da vossa parte, a vossa família e amigos, foi um dia fantástico e temos a certeza que nos vamos cruzar muitas mais vezes.
    Diana G. Enviado a 24/10/2021

Excelente equipa

Casamos no passado dia 10/10/2021 e adjudicamos com esta equipa maravilhosa. São super disponíveis, muito simpáticos e atenciosos. Não andam sempre em cima, deixam o casamento rolar e acompanham o ritmo dos noivos. Não sentimos em momento algum pressão para fazer fotos pré definidas ou poses específicas, o que para nós foi importante. Foi tudo natural e desenrolou-se de forma muito harmoniosa. Muito obrigada.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Diana e Paulo, foi um dia especial, com uma energia contagiante desde a manhã.
    Entendemos desde logo que a foto-reportagem seria o mais importante e agora ao ver as imagens na nossa galeria estamos muito felizes com o resultado.
    Parabéns e obrigado,
    Raquel A. Enviado a 12/10/2021

Do melhor!

Desde pequena que o José me tira fotos um obrigado e muito pouco! Por toda a disponibilidade desde o horário o dia e toda a paciência que teve! Obrigado por tornares o nosso dia inesquecível!

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

O vosso casamento pelo horário bem cedo e as dinâmicas sugeridas era um desafio grande, mas como sempre a nossa vontade superou tudo e fizemos tudo para vocês terem um dia em grande. Agora quando tivermos o álbum pronto vamos todos ficar mais felizes. Obrigado pelas vossas palavras. Beijos
  • Mauro
    Mauro E. Enviado a 22/08/2021

Impressionante a forma como, de uma forma tão natural, fluída e profissional conseguiram fazer uma cobertura maravilhosa do nosso dia. Não maçaram ninguém e conseguiram as melhores fotos naturais. Os melhores dos melhores. Adorámos!

Mauro e Tânia,
    Nem sei por onde começar, quem me conhece sabe bem o valor que dou às pessoas, aos amigos, aos nossos clientes. O vosso casamento e batizado da princesa Leah sempre foi tema aqui no estúdio, a responsabilidade de vos fotografar deixou sempre um friozinho na barriga (que é bom). Quando aconteceu o ensaio "Lifestyle Wedding" confirmei as minhas expetativas, simpatia e boas vibrações era o que não faltava e o resultado foi um dos melhores conseguidos numa época que tanto nos atrapalha. O vosso grande dia foi perfeito, não consigo recordar um dia em que os acontecimentos fluíssem tão bem, onde a emoção estivesse tão "à flor da pele". Resta-me agradecer e garantir que vamos entregar todo o nosso amor aos vossos álbuns e dizer que será sempre um prazer enorme registar os momentos importantes da vossa família. Obrigado,
    José Santos e equipa
  • Ines
    Ines Enviado a 11/08/2021

Uma equipa incrível!

O José, a Ana e o resto da equipa foram incríveis, desde o primeiro contacto que tivemos até aos últimos momentos da nossa festa. Utilizamos vários serviços: sessão de solteiros, fotografia e vídeo, drone, same day edit e photo booth, e ficámos satisfeitos com tudo, mas principalmente com a simpatia de todos para connosco. Foram essenciais para tornar o nosso dia melhor e captar os momentos todos, e a ajudar-nos a marcar todos os timings específicos ao longo do dia, sempre sem stress. Sem dúvidas que recomendamos os serviços a 100% e esperamos tornar a trabalhar juntos no futuro!

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Inês e Miguel, o facto de nos termos conhecido à distância, fazer reuniões por video-chamada, deixou-nos sempre com algum receio na abordagem certa a ter convosco. O ensaio fotográfico "Lifestyle Wedding" realizado poucos dias antes do grande dia deixou claro que tínhamos tudo a nosso favor, simpatia, educação e uma confiança no nosso trabalho. O dia do vosso casamento foi maravilhoso, a emoção daquela cerimónia no jardim tomou conta de todos e conseguimos imagens muito bonitas. Resta-me agradecer a confiança e ter sempre a noção que o sucesso se deve a vocês. Obrigado pelas vossas palavras.
    José Santos e sua equipa.
    Ana M. Enviado a 18/06/2021

Equipa absolutamente fantástica

Queremos agradecer imenso ao José, ao Valter, à Ana e ao Rosevelt, por toda a dedicação, profissionalismo e por toda a experiência fantástica que nos proporcionaram desde o primeiro dia. A sessão de lifestyle, o dia do casamento, assim como a sessão do trash the dress foram dias absolutamente maravilhosos. Deixaram-nos sempre à vontade e fizeram um trabalho incrível nas fotografias que nos tiraram, assim como na edição de vídeos, que simplesmente conseguiram captar os melhores momentos de todo o casamento. E, acima de tudo, a emoção que transbordava à nossa volta. Foi um dia muito feliz, correu tudo super bem e sem esta equipa maravilhosa, composta por excelentes pessoas, não teríamos certamente um registo de memórias tão bom. Obrigada de coração por nos encherem de amor com o vosso trabalho.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Melissa e Paulo, vivemos uma fase em nossas vidas muito complicada, o nosso trabalho é sempre realizado com toda a entrega possível e cheio de paixão.
    Convosco foi assim, sendo que do vosso lado veio exatamente o mesmo sentimento e assim fica mais fácil.
    Agradeço de coração as vossas palavras, simpatia e tudo o que fizeram para as imagens resultarem.
    Estamos juntos.
    Carla G. Enviado a 27/10/2021

Recomendamos vivamente!

Não só tivemos um serviço de excelência, tendo em conta as dificuldades deste período pandémico que estamos a viver, como, também, houve uma pronta resposta, flexibilidade e sintonia. O Zé passou a amigo e já fizemos outros trabalhos com ele. Recomendamos.

Obrigado Carla e Hélder.
    O vosso casamento foi pensado com muito carinho, num período tão difícil das nossas vidas poder ter participado numa festa tão bonita foi realmente um enorme prazer.
    Obrigado pela confiança, beijos.
    Vânia F. Enviado a 12/11/2020

As nossas fotos do nosso casamento civil não poderiam ter ficado melhores. Apesar da chuva e com todas adversidades que ela provocou, temos fotos lindíssimas. Só temos a agradecer. E para o ano temos a grande festa. Obrigada. Foi a melhor escolha que fizemos.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado, Vânia e Tiago, não é a chuva nem o vento que nos impedem de dar tudo e até sermos mais criativos.
    As imagens resultaram e vão ficar lindas na paginação que vai ser feita.
    Obrigado,
    Gianmarco N. Enviado a 22/12/2020

Tudo perfeito

Adorei o serviço, a qualidade dos materiais e, acima de tudo, a simpatia do José e da Ana!

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado, Gianmarco, pelas tuas palavras, num ano tão complicado conseguir fazer uma festa tão bonita é algo fantástico. Poder ter fotografado vocês ainda melhor.
  • Carlos
    Carlos F. Enviado a 02/11/2022

Momentos Mágicos e Eternos

O primeiro contato realizado com o José e a sua equipa foi realizado no final de 2019, pois o nosso casamento seria em 2020, mas como todos sabemos , entretanto a pandemia teve inicio e tivemos que adiar o casamento por dois anos. Desde esse primeiro momento e durante este dois anos, foi criada uma ligação muito próxima e sentimos desde o inicio uma entrega brutal de todos os elementos envolvidos.O José mostrou-nos toda a sua experiência, e levou-nos a viajar pelos diversos e magnificos trabalhos realizados. O José é uma pessoa que nos ouve com muita atenção, percebendo toda a nossa história e dando a sua perspectiva, e usando a sua enorme visão para criar momentos mágicos e eternos. Ganhámos um amigo e não temos palavras para agradecer à toda equipa JASantos. Estarão para sempre nas nossas memórias e coração.
    Bruno M. Enviado a 15/10/2020

O fotógrafo das nossas vidas

E do nada fez-se tudo. O José e a sua equipa foram do maior profissionalismo que já vi. Sem palavras para justificar o tamanho empenho e qualidade prestados na realização do nosso casamento. Nunca vou esquecer toda a ajuda prestada, mais do que um fotógrafo, levo um amigo para a vida e será o fotógrafo de todas as fases comemorativas das nossas vidas. Grande José, obrigado por me teres ajudado a realizar o melhor dia da minha vida. Abraço grande.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Bruno e Andreia, o vosso feedback é de longe a maior recompensa que podemos receber.
    Num ano completamente louco, o nosso estúdio fez um grande investimento, tanto a nível humano como de equipamento, a nossa vontade de fazer melhor, a forma leve, divertida e responsável como nos entregamos a tudo aquilo que fazemos está a dar frutos e a vossa reportagem é um bom exemplo.
    Só resta agradecer e transmitir a vocês que já os temos como amigos também.
    Obrigado,
  • Benvinda
    Benvinda C. Enviado a 06/10/2020

Excelência

Obrigada por todo profissionalismo e acima de tudo o carinho sempre demonstrado, contribuíram para termos o nosso dia perfeito, cheio de sorrisos.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado, Benvinda e Fernando, adorámos fotografar e filmar a vossa festa, um dia com energia positiva e cheio de amor.
    Até breve,
    Catarina M. Enviado a 23/10/2019

Excelente equipa - profissionais de topo

Falámos com vários fornecedores, mas desde a primeira reunião com os Estúdios J.A.Santos que o José e a Ana nos cativaram. O à vontade em que nos colocaram logo, a simpatia, a qualidade do seu trabalho, fez com que os escolhêssemos. No dia, foi ainda melhor, estiveram presentes em todos os momentos importantes, sem fotos forçadas e sempre com um sorriso na cara. De certeza que ainda havemos de fazer mais trabalhos com eles. Uns bons amigos.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Catarina e Luís, num dia em que nos fartámos de elogiar a luz (quase chovia) foi tudo perfeito, a boa disposição, a forma como vocês nos acolheram em vossas casas, a festa foi realmente boa. Uma reportagem para portefólio seguramente.
    Obrigado em nome de todos,
    Beijos
    Ana F. Enviado a 15/10/2020

A escolha certa!

Excelente profissional, que acabou por ficar um amigo, corremos "N" fornecedores e este foi o último sítio onde nós fomos e automaticamente nos apercebemos e decidimos que só eles, a Ana, o Zé e o Valter, poderiam fazer parte do nosso dia, deixaram-nos completamente à vontade, ajudaram-nos sempre em tudo, recomendado a 1000%.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado, Ana e Tiago, desde a primeira hora que "sintonizamos" a 100%, o vosso ensaio lifestyle correu top e a fasquia para o casamento ficou bem alta.
    No final, os álbuns deixaram-nos muito orgulhosos.
    Obrigado, beijos.
    Margarida R. Enviado a 18/07/2019

Para mais tarde recordar

Excelente! O à vontade com que nos deixou, a empatia, a forma como fotografou sem interferir com o nosso dia. Foto reportagem 5 estrelas.

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Margarida e Sérgio, tudo o que entregamos recebemos em dobro, é uma máxima em que acreditamos muito. Convosco foi assim e o vosso álbum fala por si.
    Obrigado pelo carinho. Beijos.
    Djalma S. Enviado a 17/09/2018

Equipa maravilha

Simplesmente fabuloso. José Santos, Ana Mesquita e Joana, fazem o trabalho com paixão e isso reflete-se em tudo! Simpáticos, delicados e com capacidade de transmitirem tranquilidade num dia repleto de emoções fortes! Elementos chave para que tudo corra ainda melhor! Muito obrigada!

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

O vosso dia foi pensado e planeado por nós com o maior carinho possível, eu e a Ana tínhamos a certeza que iria ser assim, mas na verdade superou, a emoção colocada foi demais, a tua preparação enquanto todo o staff trabalhava, as imagens, os discursos, o som, foi muito especial. Agradeço aos dois a confiança depositada em nós. Obrigado, José Santos.