Estúdios J.A. Santos
Praça de Portugal, 4 2675-669 Odivelas (Odivelas) Mapa · Telefone

Opiniões de Estúdios J.A. Santos

Catarina Marques · Casou-se a 13/10/2019

Excelente equipa - profissionais de topo

Falámos com vários fornecedores, mas desde a primeira reunião com os Estúdios J.A.Santos que o José e a Ana nos cativaram. O à vontade em que nos colocaram logo, a simpatia, a qualidade do seu trabalho, fez com que os escolhêssemos. No dia, foi ainda melhor, estiveram presentes em todos os momentos importantes, sem fotos forçadas e sempre com um sorriso na cara. De certeza que ainda havemos de fazer mais trabalhos com eles. Uns bons amigos.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Catarina e Luís, num dia em que nos fartámos de elogiar a luz (quase chovia) foi tudo perfeito, a boa disposição, a forma como vocês nos acolheram em vossas casas, a festa foi realmente boa. Uma reportagem para portefólio seguramente.
    Obrigado em nome de todos,
    Beijos
  • Margarida

Margarida Ribeiro · Casou-se a 01/06/2019

Para mais tarde recordar

Excelente! O à vontade com que nos deixou, a empatia, a forma como fotografou sem interferir com o nosso dia. Foto reportagem 5 estrelas.

Enviado a 18/07/2019

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Margarida e Sérgio, tudo o que entregamos recebemos em dobro, é uma máxima em que acreditamos muito. Convosco foi assim e o vosso álbum fala por si.
    Obrigado pelo carinho. Beijos.

Djalma Sousa · Casou-se a 14/09/2018

Equipa maravilha

Simplesmente fabuloso. José Santos, Ana Mesquita e Joana, fazem o trabalho com paixão e isso reflete-se em tudo! Simpáticos, delicados e com capacidade de transmitirem tranquilidade num dia repleto de emoções fortes! Elementos chave para que tudo corra ainda melhor! Muito obrigada!

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

O vosso dia foi pensado e planeado por nós com o maior carinho possível, eu e a Ana tínhamos a certeza que iria ser assim, mas na verdade superou, a emoção colocada foi demais, a tua preparação enquanto todo o staff trabalhava, as imagens, os discursos, o som, foi muito especial. Agradeço aos dois a confiança depositada em nós. Obrigado, José Santos.
  • Keila

Keila Pinke · Casou-se a 09/09/2018

A melhor escolha

O J. A. Santos e sua equipa foram sensacionais, fizeram um trabalho de excelência e simplesmente tornaram nosso dia inesquecível com fotos fantásticas! Super recomendo pela excelente qualidade, profissionalismo e também uma atenção aos valores! Melhor impossível.

Enviado a 21/10/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Muito obrigado, Keila! Desde a primeira vez que me encontrei com vocês que sabia que ia ser espetacular. Obrigado por confiarem em nós para fazer parte das vossas memórias. Muitas felicidades e tudo de bom para vocês.
    Estúdios J.A. Santos

David Vale · Casou-se a 15/07/2018

Que qualidade e profissionalismo por parte dos nossos fotógrafos. Tivemos a sorte de uma vida ao encontrar este estúdio na expocasamentos de Odivelas. Para além de toda a simpatia por parte de todos os fotógrafos, de notar, o excelente trabalho que fazem e a forma discreta e altamente eficaz como o fazem. A ideia que deu, é que são os prolongamento nosso durante a festa. Com esta equipa ser fotografado é algo de natural e fácil. Recomendamos a sessão de solteiros e o álbum de fotografias com polaroid que foi um sucesso estrondoso. Desde ao José ao Eduardo, com um grande destaque para a Ana, o nosso muito obrigado.

Enviado a 17/07/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado David e Marilisa. Desde o inicio que sabíamos que ia ser bom, vocês são uma simpatia e muito fotogénicos também. Obrigado por tudo.

Ana Rita Monteiro · Casou-se a 06/05/2018

Excepcional

O Zé e toda sua equipa são sensacionais! Fizemos a sessão de namoro uns dias antes do casamento e adoramos todo o seu trabalho assim como a entrega que dá a cada pormenor que para nós pode passar despercebido, mas que a ele não lhe escapa! O nosso sincero obrigada por retratar um dia tão feliz como foi!

Enviado a 23/05/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Rita e Miguel, vocês formam um casal top, educados e muito mas muito fáceis de retratar. Obrigado por esta partilha. Bjs

Raquel Marques · Casou-se a 23/09/2017

Excelente profissionalismo

Tivemos logo a certeza que iríamos optar pelo J.A Santos assim que tivemos a primeira reunião, foram 5 estrelas desde o início ao fim. Fizemos a sessão de namoro, as fotos para os convites de casamento e as fotos do casamento. No fim o álbum não podia ter ficado melhor, foi notável a dedicação de toda a equipa. Queremos deixar um especial agradecimento ao José, Ana e ao Eduardo. A recomendar sem dúvida.

Enviado a 20/06/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado pelas palavras Raquel. Agora que nos conheces melhor lanço o convite para vires a Marrocos connosco fazer uma expedição fotográfica... Beijos!

Tania Albino · Casou-se a 03/09/2017

O Zé é o melhor fotógrafo que se pode desejar. Descontraído, animado, atento e com a objectiva sempre lá, para o momento perfeito. Só temos a agradecer. Até quem não gosta de ser fotografado fica com fotos excelentes para mais tarde recordar. Super recomendado! Noivos Tânia e Fábio

Enviado a 09/09/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Tania, foi um enorme prazer estar com vocês no dia do vosso casamento. Estaremos sempre aqui para vos receber. Beijos.

Ana Lourenço · Casou-se a 26/08/2017

O Ze para além de uma excelente pessoa que tive o prazer de conhecer é também um grande profissional que ama aquilo que faz!!! É melhor fotógrafo do mundo. Noivinhas procurem o Ze ele vai fazer o vosso dia ainda mais especial faço questão de o dizer!! Amei...tenho fotos saídas de contos de fadas!! Assim que vierem os principezinhos o Ze estará presente de certeza!! Obrigada por tudo mais uma vez.

Enviado a 29/08/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Ana, com vocês fechámos o mês de Agosto em grande. A nossa equipa está orgulhosa da reportagem que conseguimos com o vosso casamento.

Rita Cruz · Casou-se a 12/08/2017

Profissionalismo, entrega e dedicação

Com o José desde o inicio que tudo foi fácil e simples. Não o conhecíamos, não tínhamos qualquer referência, mas alguma coisa fez com que nos reuníssemos com o José, pela simplicidade e humildade com que nos recebeu desde logo foi fácil criar empatia. Do primeiro encontro ao grande dia, tudo fluiu e foi organizado com algumas dicas do próprio. Se voltássemos a casar este seria sem dúvida o nosso fotografo de eleição. Se procuram um serviço de qualidade e actual em que o profissional é uma pessoa acessível e assertiva escolham sem dúvida o Estúdios J.A. Santos, e certamente não se arrependerão! Já tenho recomendado e sei que os amigos têm ficado também surpreendidos e bastante satisfeitos.

Enviado a 27/06/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Olá Rita, começo por agradecer o tempo e a simpatia da resposta. O vosso dia foi realmente divertido, lembro do calor, da cor e da alegria da vossa festa. Ser fotógrafo é isto, é ter a sorte de poder participar e conhecer pessoas e locais maravilhosos. Obrigado por tudo.