Estúdios J.A. Santos

Estúdios J.A. Santos 6
Estúdios J.A. Santos 7

Djalma Sousa , Casou-se a 14/09/2018

Equipa maravilha

Simplesmente fabuloso. José Santos, Ana Mesquita e Joana, fazem o trabalho com paixão e isso reflete-se em tudo! Simpáticos, delicados e com capacidade de transmitirem tranquilidade num dia repleto de emoções fortes! Elementos chave para que tudo corra ainda melhor! Muito obrigada!

Enviada a 17/09/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

O vosso dia foi pensado e planeado por nós com o maior carinho possível, eu e a Ana tínhamos a certeza que iria ser assim, mas na verdade superou, a emoção colocada foi demais, a tua preparação enquanto todo o staff trabalhava, as imagens, os discursos, o som, foi muito especial. Agradeço aos dois a confiança depositada em nós. Obrigado, José Santos.

• Keila

Keila Pinke , Casou-se a 09/09/2018

A melhor escolha

O J. A. Santos e sua equipa foram sensacionais, fizeram um trabalho de excelência e simplesmente tornaram nosso dia inesquecível com fotos fantásticas! Super recomendo pela excelente qualidade, profissionalismo e também uma atenção aos valores! Melhor impossível.

Enviada a 21/10/2018

David Vale , Casou-se a 15/07/2018

Que qualidade e profissionalismo por parte dos nossos fotógrafos. Tivemos a sorte de uma vida ao encontrar este estúdio na expocasamentos de Odivelas. Para além de toda a simpatia por parte de todos os fotógrafos, de notar, o excelente trabalho que fazem e a forma discreta e altamente eficaz como o fazem. A ideia que deu, é que são os prolongamento nosso durante a festa. Com esta equipa ser fotografado é algo de natural e fácil. Recomendamos a sessão de solteiros e o álbum de fotografias com polaroid que foi um sucesso estrondoso. Desde ao José ao Eduardo, com um grande destaque para a Ana, o nosso muito obrigado.

Enviada a 17/07/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado David e Marilisa. Desde o inicio que sabíamos que ia ser bom, vocês são uma simpatia e muito fotogénicos também. Obrigado por tudo.

Ana Rita Monteiro , Casou-se a 06/05/2018

Excepcional

O Zé e toda sua equipa são sensacionais! Fizemos a sessão de namoro uns dias antes do casamento e adoramos todo o seu trabalho assim como a entrega que dá a cada pormenor que para nós pode passar despercebido, mas que a ele não lhe escapa! O nosso sincero obrigada por retratar um dia tão feliz como foi!

O casamento de Ana Rita Monteiro e Estúdios J.A. Santos 8
    O casamento de Ana Rita Monteiro e Estúdios J.A. Santos 9
    O casamento de Ana Rita Monteiro e Estúdios J.A. Santos 10
    Enviada a 23/05/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Rita e Miguel, vocês formam um casal top, educados e muito mas muito fáceis de retratar. Obrigado por esta partilha. Bjs

Raquel Marques , Casou-se a 23/09/2017

Excelente profissionalismo

Tivemos logo a certeza que iríamos optar pelo J.A Santos assim que tivemos a primeira reunião, foram 5 estrelas desde o início ao fim. Fizemos a sessão de namoro, as fotos para os convites de casamento e as fotos do casamento. No fim o álbum não podia ter ficado melhor, foi notável a dedicação de toda a equipa. Queremos deixar um especial agradecimento ao José, Ana e ao Eduardo. A recomendar sem dúvida.

Enviada a 20/06/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado pelas palavras Raquel. Agora que nos conheces melhor lanço o convite para vires a Marrocos connosco fazer uma expedição fotográfica... Beijos!

Tania Albino , Casou-se a 03/09/2017

O Zé é o melhor fotógrafo que se pode desejar. Descontraído, animado, atento e com a objectiva sempre lá, para o momento perfeito. Só temos a agradecer. Até quem não gosta de ser fotografado fica com fotos excelentes para mais tarde recordar. Super recomendado! Noivos Tânia e Fábio

Enviada a 09/09/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Tania, foi um enorme prazer estar com vocês no dia do vosso casamento. Estaremos sempre aqui para vos receber. Beijos.

Ana Lourenço , Casou-se a 26/08/2017

O Ze para além de uma excelente pessoa que tive o prazer de conhecer é também um grande profissional que ama aquilo que faz!!! É melhor fotógrafo do mundo. Noivinhas procurem o Ze ele vai fazer o vosso dia ainda mais especial faço questão de o dizer!! Amei...tenho fotos saídas de contos de fadas!! Assim que vierem os principezinhos o Ze estará presente de certeza!! Obrigada por tudo mais uma vez.

Enviada a 29/08/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Ana, com vocês fechámos o mês de Agosto em grande. A nossa equipa está orgulhosa da reportagem que conseguimos com o vosso casamento.

Rita Cruz , Casou-se a 12/08/2017

Profissionalismo, entrega e dedicação

Com o José desde o inicio que tudo foi fácil e simples. Não o conhecíamos, não tínhamos qualquer referência, mas alguma coisa fez com que nos reuníssemos com o José, pela simplicidade e humildade com que nos recebeu desde logo foi fácil criar empatia. Do primeiro encontro ao grande dia, tudo fluiu e foi organizado com algumas dicas do próprio. Se voltássemos a casar este seria sem dúvida o nosso fotografo de eleição. Se procuram um serviço de qualidade e actual em que o profissional é uma pessoa acessível e assertiva escolham sem dúvida o Estúdios J.A. Santos, e certamente não se arrependerão! Já tenho recomendado e sei que os amigos têm ficado também surpreendidos e bastante satisfeitos.

O casamento de Rita Cruz e Estúdios J.A. Santos 11
    O casamento de Rita Cruz e Estúdios J.A. Santos 12
    O casamento de Rita Cruz e Estúdios J.A. Santos 13
    O casamento de Rita Cruz e Estúdios J.A. Santos 14
    Enviada a 27/06/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Olá Rita, começo por agradecer o tempo e a simpatia da resposta. O vosso dia foi realmente divertido, lembro do calor, da cor e da alegria da vossa festa. Ser fotógrafo é isto, é ter a sorte de poder participar e conhecer pessoas e locais maravilhosos. Obrigado por tudo.

Ana Chalaça , Casou-se a 31/07/2017

Há 18 anos disse que se algum dia casasse o José seria o meu fotógrafo. No dia 31 de Julho realizei dois sonhos, casei com o homem da minha vida e fui acompanhada pelo melhor fotógrafo do mundo. Fotos únicas e extraordinárias mesmo quando os noivos são tímidos, sempre com uma tranquilidade e profissionalismo de excelência. Recomendo a todas.

Enviada a 02/08/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Aninha, foi uma reportagem muito especial. Muitas das vezes nas festas com poucos convidados conseguimos fazer fotografias mais ligadas. Adorei tudo. Bjs

Inês Cipriano , Casou-se a 10/06/2017

Se podíamos ter escolhido melhor? Com toda a certeza que não! Gostámos imenso de todo o trabalho e da forma como toda a equipa funciona. E o que se sente? Sente-se que tudo é feito com o coração! É deixar fluir as emoções e temos a certeza que todos os momentos estão a ser captados. Recomendamos. Confiem no trabalho dos Estúdios J.A.Santos, não se vão arrepender.

Enviada a 20/08/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Uma festa com o número de convidados como vocês tiveram, requer sempre uma logística diferente, tudo foi pensado, planeado para correr de forma natural e acima de tudo para não se tornar cansativo. O resultado não poderia ter sido melhor e por isso ficámos todos muito felizes. Obrigado Inês e Tiago pela vossa confiança e bom gosto.