Estúdios J.A. Santos

21 opiniões | Odivelas (Odivelas)

Opiniões de Estúdios J.A. Santos

• Vânia

Vânia F.

Fantásticos

As nossas fotos do nosso casamento civil não poderiam ter ficado melhores. Apesar da chuva e com todas adversidades que ela provocou, temos fotos lindíssimas. Só temos a agradecer. E para o ano temos a grande festa. Obrigada. Foi a melhor escolha que fizemos.

Enviado a 12/11/2020
  • G

Gianmarco N. · Casou-se a 19/09/2020

Tudo perfeito

Adorei o serviço, a qualidade dos materiais e, acima de tudo, a simpatia do José e da Ana!

Enviado a 22/12/2020

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado, Gianmarco, pelas tuas palavras, num ano tão complicado conseguir fazer uma festa tão bonita é algo fantástico. Poder ter fotografado vocês ainda melhor.
    Obrigado.
  • Bruno

Bruno M. · Casou-se a 07/06/2020

O fotógrafo das nossas vidas

E do nada fez-se tudo. O José e a sua equipa foram do maior profissionalismo que já vi. Sem palavras para justificar o tamanho empenho e qualidade prestados na realização do nosso casamento. Nunca vou esquecer toda a ajuda prestada, mais do que um fotógrafo, levo um amigo para a vida e será o fotógrafo de todas as fases comemorativas das nossas vidas. Grande José, obrigado por me teres ajudado a realizar o melhor dia da minha vida. Abraço grande.

Enviado a 15/10/2020

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Bruno e Andreia, o vosso feedback é de longe a maior recompensa que podemos receber.
    Num ano completamente louco, o nosso estúdio fez um grande investimento, tanto a nível humano como de equipamento, a nossa vontade de fazer melhor, a forma leve, divertida e responsável como nos entregamos a tudo aquilo que fazemos está a dar frutos e a vossa reportagem é um bom exemplo.
    Só resta agradecer e transmitir a vocês que já os temos como amigos também.
    Obrigado,
    José Santos
  • Benvinda

Benvinda C. · Casou-se a 21/03/2020

Excelência

Obrigada por todo profissionalismo e acima de tudo o carinho sempre demonstrado, contribuíram para termos o nosso dia perfeito, cheio de sorrisos.

Enviado a 06/10/2020

Catarina M. · Casou-se a 13/10/2019

Excelente equipa - profissionais de topo

Falámos com vários fornecedores, mas desde a primeira reunião com os Estúdios J.A.Santos que o José e a Ana nos cativaram. O à vontade em que nos colocaram logo, a simpatia, a qualidade do seu trabalho, fez com que os escolhêssemos. No dia, foi ainda melhor, estiveram presentes em todos os momentos importantes, sem fotos forçadas e sempre com um sorriso na cara. De certeza que ainda havemos de fazer mais trabalhos com eles. Uns bons amigos.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Catarina e Luís, num dia em que nos fartámos de elogiar a luz (quase chovia) foi tudo perfeito, a boa disposição, a forma como vocês nos acolheram em vossas casas, a festa foi realmente boa. Uma reportagem para portefólio seguramente.
    Obrigado em nome de todos,
    Beijos

Ana F. · Casou-se a 28/09/2019

A escolha certa!

Excelente profissional, que acabou por ficar um amigo, corremos "N" fornecedores e este foi o último sítio onde nós fomos e automaticamente nos apercebemos e decidimos que só eles, a Ana, o Zé e o Valter, poderiam fazer parte do nosso dia, deixaram-nos completamente à vontade, ajudaram-nos sempre em tudo, recomendado a 1000%.

Enviado a 15/10/2020

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado, Ana e Tiago, desde a primeira hora que "sintonizamos" a 100%, o vosso ensaio lifestyle correu top e a fasquia para o casamento ficou bem alta.
    No final, os álbuns deixaram-nos muito orgulhosos.
    Obrigado, beijos.
  • Margarida

Margarida R. · Casou-se a 01/06/2019

Para mais tarde recordar

Excelente! O à vontade com que nos deixou, a empatia, a forma como fotografou sem interferir com o nosso dia. Foto reportagem 5 estrelas.

Enviado a 18/07/2019

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Margarida e Sérgio, tudo o que entregamos recebemos em dobro, é uma máxima em que acreditamos muito. Convosco foi assim e o vosso álbum fala por si.
    Obrigado pelo carinho. Beijos.

Djalma S. · Casou-se a 14/09/2018

Equipa maravilha

Simplesmente fabuloso. José Santos, Ana Mesquita e Joana, fazem o trabalho com paixão e isso reflete-se em tudo! Simpáticos, delicados e com capacidade de transmitirem tranquilidade num dia repleto de emoções fortes! Elementos chave para que tudo corra ainda melhor! Muito obrigada!

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

O vosso dia foi pensado e planeado por nós com o maior carinho possível, eu e a Ana tínhamos a certeza que iria ser assim, mas na verdade superou, a emoção colocada foi demais, a tua preparação enquanto todo o staff trabalhava, as imagens, os discursos, o som, foi muito especial. Agradeço aos dois a confiança depositada em nós. Obrigado, José Santos.
  • Keila

Keila P. · Casou-se a 09/09/2018

A melhor escolha

O J. A. Santos e sua equipa foram sensacionais, fizeram um trabalho de excelência e simplesmente tornaram nosso dia inesquecível com fotos fantásticas! Super recomendo pela excelente qualidade, profissionalismo e também uma atenção aos valores! Melhor impossível.

Enviado a 21/10/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Muito obrigado, Keila! Desde a primeira vez que me encontrei com vocês que sabia que ia ser espetacular. Obrigado por confiarem em nós para fazer parte das vossas memórias. Muitas felicidades e tudo de bom para vocês.
    Estúdios J.A. Santos

David V. · Casou-se a 15/07/2018

Que qualidade e profissionalismo por parte dos nossos fotógrafos. Tivemos a sorte de uma vida ao encontrar este estúdio na expocasamentos de Odivelas. Para além de toda a simpatia por parte de todos os fotógrafos, de notar, o excelente trabalho que fazem e a forma discreta e altamente eficaz como o fazem. A ideia que deu, é que são os prolongamento nosso durante a festa. Com esta equipa ser fotografado é algo de natural e fácil. Recomendamos a sessão de solteiros e o álbum de fotografias com polaroid que foi um sucesso estrondoso. Desde ao José ao Eduardo, com um grande destaque para a Ana, o nosso muito obrigado.

Enviado a 17/07/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado David e Marilisa. Desde o inicio que sabíamos que ia ser bom, vocês são uma simpatia e muito fotogénicos também. Obrigado por tudo.

Ana R. · Casou-se a 06/05/2018

Excepcional

O Zé e toda sua equipa são sensacionais! Fizemos a sessão de namoro uns dias antes do casamento e adoramos todo o seu trabalho assim como a entrega que dá a cada pormenor que para nós pode passar despercebido, mas que a ele não lhe escapa! O nosso sincero obrigada por retratar um dia tão feliz como foi!

Enviado a 23/05/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Rita e Miguel, vocês formam um casal top, educados e muito mas muito fáceis de retratar. Obrigado por esta partilha. Bjs

Raquel M. · Casou-se a 23/09/2017

Excelente profissionalismo

Tivemos logo a certeza que iríamos optar pelo J.A Santos assim que tivemos a primeira reunião, foram 5 estrelas desde o início ao fim. Fizemos a sessão de namoro, as fotos para os convites de casamento e as fotos do casamento. No fim o álbum não podia ter ficado melhor, foi notável a dedicação de toda a equipa. Queremos deixar um especial agradecimento ao José, Ana e ao Eduardo. A recomendar sem dúvida.

Enviado a 20/06/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado pelas palavras Raquel. Agora que nos conheces melhor lanço o convite para vires a Marrocos connosco fazer uma expedição fotográfica... Beijos!

Tania A. · Casou-se a 03/09/2017

O Zé é o melhor fotógrafo que se pode desejar. Descontraído, animado, atento e com a objectiva sempre lá, para o momento perfeito. Só temos a agradecer. Até quem não gosta de ser fotografado fica com fotos excelentes para mais tarde recordar. Super recomendado! Noivos Tânia e Fábio

Enviado a 09/09/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Tania, foi um enorme prazer estar com vocês no dia do vosso casamento. Estaremos sempre aqui para vos receber. Beijos.

Ana L. · Casou-se a 26/08/2017

O Ze para além de uma excelente pessoa que tive o prazer de conhecer é também um grande profissional que ama aquilo que faz!!! É melhor fotógrafo do mundo. Noivinhas procurem o Ze ele vai fazer o vosso dia ainda mais especial faço questão de o dizer!! Amei...tenho fotos saídas de contos de fadas!! Assim que vierem os principezinhos o Ze estará presente de certeza!! Obrigada por tudo mais uma vez.

Enviado a 29/08/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Ana, com vocês fechámos o mês de Agosto em grande. A nossa equipa está orgulhosa da reportagem que conseguimos com o vosso casamento.

Rita C. · Casou-se a 12/08/2017

Profissionalismo, entrega e dedicação

Com o José desde o inicio que tudo foi fácil e simples. Não o conhecíamos, não tínhamos qualquer referência, mas alguma coisa fez com que nos reuníssemos com o José, pela simplicidade e humildade com que nos recebeu desde logo foi fácil criar empatia. Do primeiro encontro ao grande dia, tudo fluiu e foi organizado com algumas dicas do próprio. Se voltássemos a casar este seria sem dúvida o nosso fotografo de eleição. Se procuram um serviço de qualidade e actual em que o profissional é uma pessoa acessível e assertiva escolham sem dúvida o Estúdios J.A. Santos, e certamente não se arrependerão! Já tenho recomendado e sei que os amigos têm ficado também surpreendidos e bastante satisfeitos.

Enviado a 27/06/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Olá Rita, começo por agradecer o tempo e a simpatia da resposta. O vosso dia foi realmente divertido, lembro do calor, da cor e da alegria da vossa festa. Ser fotógrafo é isto, é ter a sorte de poder participar e conhecer pessoas e locais maravilhosos. Obrigado por tudo.

Ana C. · Casou-se a 31/07/2017

Há 18 anos disse que se algum dia casasse o José seria o meu fotógrafo. No dia 31 de Julho realizei dois sonhos, casei com o homem da minha vida e fui acompanhada pelo melhor fotógrafo do mundo. Fotos únicas e extraordinárias mesmo quando os noivos são tímidos, sempre com uma tranquilidade e profissionalismo de excelência. Recomendo a todas.

Enviado a 02/08/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Aninha, foi uma reportagem muito especial. Muitas das vezes nas festas com poucos convidados conseguimos fazer fotografias mais ligadas. Adorei tudo. Bjs

Inês C. · Casou-se a 10/06/2017

Se podíamos ter escolhido melhor? Com toda a certeza que não! Gostámos imenso de todo o trabalho e da forma como toda a equipa funciona. E o que se sente? Sente-se que tudo é feito com o coração! É deixar fluir as emoções e temos a certeza que todos os momentos estão a ser captados. Recomendamos. Confiem no trabalho dos Estúdios J.A.Santos, não se vão arrepender.

Enviado a 20/08/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Uma festa com o número de convidados como vocês tiveram, requer sempre uma logística diferente, tudo foi pensado, planeado para correr de forma natural e acima de tudo para não se tornar cansativo. O resultado não poderia ter sido melhor e por isso ficámos todos muito felizes. Obrigado Inês e Tiago pela vossa confiança e bom gosto.
  • Helena

Helena P. · Casou-se a 30/05/2017

Boas sugestões, melhores concretizações

Um serviço de qualidade a todos os níveis. Uma das características que mais nos agradou e que é bastante diferenciadora é o entusiasmo e a criatividade nas sugestões que nos foram apresentadas. Continuem assim!

Enviado a 22/07/2018

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Helena, adorámos ler assim, é uma força extra que vocês nos entregam.
    Beijos e um abraço forte para o Bruno.

Cátia · Casou-se a 20/07/2013

Bem. Primeiro começo por agradecer mais uma vez. Pelo profissionalismo, dedicação e disponibilidade etc etc. Ficamos muito contentes com todo o trabalho. É engraçado são como uma familia que nos vai acompanhando nos momentos mais importantes. Desde o álbum de solteiro (que se disponibilizaram logo para vir a suiza) o convite de casamento (que fizemos umas fotos ás mãos com o anel de noivado) o casamento (que mesmo com contratempos correu bem) e o vídeo ficou excelente. O baptizado (que ela fartou-se d chorar nem sei se tinha medo do fotografo ou da maquina ) mesmo assim ficou 1 álbum lindíssimo e eu com medo que nao houvesse fotos de jeito... E tudo isso muito rapido, as vezes até perguntamos... Ja esta? Bem tudo isto para dizer que recomendo... Tenho que ir ao estudio fazer mais umas seções de fotos.

Enviado a 28/08/2017

Obrigado Cátia

Vamos viajar de novo até aí, fazemos um lifestyle nas montanhas da Suíça que tanto gosto. Ajudamos a criar memórias, imagens que perpetuam as histórias de familia. Beijos aqui de Lisboa.
  • Paulo

Paulo O. · Casou-se a 16/09/2000

O dia do nosso casamento é sempre especial, é o dia que quereremos recordar para toda a vida. Desse dia, e graças ao excelente trabalho de reportagem do fotógrafo José Santos, temos hoje as imagens, guardadas num álbum, que para nós é uma preciosidade. A forma como foram captados, através da sua objetiva, os rostos e as emoções de quem estava presente, é quase mágica. Os Estúdios J.A. Santos fazem a diferença pelo seu profissionalismo, pelo bom gosto e pela enorme qualidade que colocam no seu trabalho. Desde 2000 que os principais momentos da nossa vida, são testemunhados pela lente do Zé. Sinceramente, recomendamos.

Enviado a 24/11/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Paulo e Anabela, agradeço sempre a vossa simpatia e amizade. Gostamos de vos ter por perto, seja para fotografar ou simplesmente para partilhar um tempo de qualidade. Forte abraço e obrigado por estas palavras.

Susana · Casou-se a 22/06/2000

O excelente profissionalismo e o companheirismo do José ultrapassa em muito o que se encontra por aí no mercado. Conheci-o através de um amigo e desde aí fotografou o meu casamento, os batizados dos meus filhos e faz as sessões de estúdio com a minha família. Faz sempre um excelente trabalho. Obrigada José!

Enviado a 17/10/2017

Resposta de Estúdios J.A. Santos:

Obrigado Susana, os anos vão passando e as coisas boas valorizam sempre a nossa vida. Estarei sempre apresente para vos receber. Beijos!