Opiniões de Estúdios 44

Estúdios 44 Ver mais informação

Carla R. Enviado a 25/10/2023

Momentos eternos

O elemento chave para que os melhores momentos fiquem registados numa imagem que será eterna é a empatia e, desde o primeiro dia, que a equipa dos Estúdios 44 criou essa mesma empatia para connosco criando um ambiente familiar e de à vontade que permitiu registar todos os nossos momentos em imagens únicas e cheias de sentimentos! Não temos palavras para o trabalho excecional desta equipa … tudo perfeito e sem nada a apontar! Obrigada por tudo
    Carla S. Enviado a 29/10/2023

Equipa 5 estrelas!

Equipa maravilha!

Atenciosos, prestáveis e nada chatos!
    Fotógrafos super disponíveis, discretos é super simpáticos!

Adoro o trabalho deles!

Obrigada 🤩
  • Manélinha
    Manélinha M. Enviado a 28/03/2023

Perfeito!!!!

Uma equipa de fotógrafos que nos deixam à vontade para sermos nós próprios. A Natália foi super flexível e simpática nas minhas horas mais nervosas ☺️
    Aconselho vivamente!

• Sonia
    Sonia R. Enviado a 31/08/2022

Ricardo e Sonia

Fotógrafos top dos top! Foram espetaculares, tornaram o nosso dia magico, muito obrigado.
    Cátia R. Enviado a 19/04/2023

Um trabalho de seleção...
    Obrigada a toda a equipa que nos acompanhou, foram fantásticos connosco, para além claro, das recordações que vamos ficar graças ao trabalho incrível que fizeram.
    Sem dúvida que tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Recomendamos com toda a certeza!
    Marina C. Enviado a 24/09/2022

Incríveis, super recomendo

Desde que ficamos noivos sabíamos que seriam a nossa escolha. Apesar das expectativas altíssimas, conseguiram surpreender-nos ainda mais! Amáveis, divertidos, deixaram-nos completamente à vontade, fotografias incríveis que guardam para a vida os melhores momentos do nosso dia de sonho. Fotografias naturais como gostamos, e nunca tivemos que falar sobre as nossas preferências. Obrigada por tudo!
    Ana P. Enviado a 28/07/2022

Estúdios 44

Serviço top! Adoramos fotos e vídeos maravilhosos! Simpáticos e profissionais. Obrigado pelo vosso trabalho.
    Ana C. Enviado a 03/06/2022

Magníficos!

Uma das vantagens de não termos casado em 2020 foi termos tido a possibilidade de trabalhar com os Estúdios 44! Não há palavras para a simpatia e dedicação desta equipa! Nada é forçado, parece que tudo é natural e todas as interações muito leves! Várias foram as vezes que ouvimos durante o casamento "quem são os fotógrafos?", "São uns queridos!"... e a verdade é essa, marcam mesmo o nosso dia, com muita qualidade no seu trabalho, mas também pela parte humana de como se relacionam com os noivos e com os convidados!! Estamos muito muito felizes por termos trabalhado com os Estúdios 44, um obrigada muito especial!! Não podíamos ter ficado em melhores mãos.
  • Tânia 🌸
    Tânia D. Enviado a 22/07/2022

Serviço incrível

Trabalho magnífico! Adaptam-se completamente aos casais, ajudam imenso na melhoria das sessões!
    Tiago S. Enviado a 26/05/2022

Serviço de imensa qualidade.

Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado pelos Estudios 44. Receberam-nos muito bem nas suas instalações, instalações ótimas e modernas, diga-se de passagem. Foram bastante simpáticos e demonstraram toda a disponibilidade para os nossos pedidos. O resultado final ainda não está concluído, mas o same day está qualquer coisa de maravilhoso. Carlos e Fernando, muito muito obrigado!
  • Isa.
    Isa B. Enviado a 12/04/2022

Incríveis.

Foi sem dúvida das melhores escolhas. Equipa maravilhosa, trabalhadora, divertida, atenciosa e acima de tudo muito profissional. Não podia ter escolhido melhor!
    Susana G. Enviado a 01/03/2022

São excelentes, top

O Estudios 44 fez parte do nosso dia, e se fosse hoje voltaria a eleger o mesmo fotógrafo, sem dúvida alguma. O Sr. Fernando é uma pessoa espetacular, muito humilde, toda a equipa tem imensa paciência, são muito profissionais, são todos super simpáticos. Hoje temos o álbum e video do grande dia ficou um trabalho magnifico, com muita qualidade, com todos os momentos mais marcantes. Sem dúvida que foi o dinheiro mais bem investido para o grande dia, é um dia que passa a correr e a única lembrança que ficamos é com este lindo trabalho. Por isso recomendo que a escolha do fotógrafo seja uma boa escolha, para que as recordações fiquem para sempre nas nossas memórias. Recomendo a 10000%.
    Sara L. Enviado a 15/09/2021

Recomenda-se

A melhor escolha para o nosso dia, com resultados incríveis. Super recomendamos.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 04/01/2022

Ficamos super à vontade no dia, as fotos ficaram lindas. Estamos ansiosos pelo filme.
  • Salomé
    Salomé Enviado a 23/02/2022

A true love story

Deixaram-nos super à vontade, foi tudo tão natural que quase não sentimos a presença deles exatamente como idealizamos. Desde a sessão antes do casamento até ao dia foram sempre super profissionais. As fotos ficaram rodas incríveis que é difícil escolher as favoritas. O same day edit superou qualquer expectativa todos os convidados adoraram e nós ficamos sem palavras. O filme de casamento é o melhor que já vi até hoje, claro que sou suspeita porque é o do meu casamento, mas conta tão bem a nossa história e o nosso dia que não poderia ser melhor.
    Inês Enviado a 19/06/2021
    Estúdios 44, estão de parabéns, porque para um casal que não gosta de tirar fotos, até que foi fácil com profissionais como vocês, vocês são espetaculares. Muito obrigada.
    Ana C. Enviado a 29/10/2020

Fenomenal, incrível, maravilhoso

Incríveis em tudo. Recomendo vivamente. O sr Fernando é super profissional e está em todas; a Natália um amor de pessoa e verte profissionalismo; o Carlos é surpreendentemente profissional, muito subtil e surpreende em cada captação; o André assemelha-se a todos eles em cada característica. Resumindo: são a equipa perfeita. Amei.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 31/10/2020

Escolheríamos mais mil vezes!

Desde o primeiro contacto, à sessão de solteiros, durante o casamento e trash the dress, foram incansáveis com uma simpatia incomum! Não fomos brindados pelo melhor tempo em alguns momentos e, mesmo assim, conseguiram tornar as fotografias e vídeos incríveis! Não nos cansamos de ver e relembrar os bons momentos. Durante o casamento quase não demos pela presença dos profissionais que nos acompanhar e isso agradou-nos bastante, deu-nos espaço para sermos nós, espontâneos. Um muito obrigada ao Fernando e ao Carlos, foram espetaculares, sempre! Nós escolheríamos de novo e vamos recomendar sempre!
    Joana Enviado a 21/10/2019

O trabalho foi espetacular, sempre atentos a todos os pormenores. O nosso video do dia foi espetacular, não há palavras para descrever.
    Catarina N. Enviado a 04/02/2020

Recomendo vivamente o trabalho destes profissionais.
    Aproveito, mais uma vez, para agradecer toda a simpatia, amabilidade e qualidade de toda a equipa.
    Todo o processo foi espetacular, a capacidade de nos deixarem à vontade perante as câmaras, a prontidão na entrega das fotografias e do vídeo e da interação que proporcionam.
    Ficamos completamente rendidos, e seguramente irei procurar novamente os vossos serviços.
    Vera N. Enviado a 28/01/2020

Serviço excecional

Estúdios 44, os únicos fotógrafos que contactámos, e automaticamente soubemos que eram estas as pessoas que queríamos para nos acompanhar no nosso dia, conseguiram conquistar-nos pela abertura, frontalidade e honestidade com que nos apresentaram as condições de trabalho.
    Fizemos a sessão de solteiros, que nos permitiu conhecê-los um pouco melhor, e eles a nós, tentando sempre ao máximo deixarem-nos à vontade e que conseguimos desfrutar do momento, o que para nós não é nada fácil, pois não somos propriamente fotogénicos nem nos sentimos descontraídos em frente às câmaras, o que tornou o trabalho destes fotógrafos ainda mais fantástico. Se na sessão foram impecáveis, no grande dia foram fantásticos, conseguiram captar da forma mais natural e subtil todos os momentos, cada sorriso, cada lágrima e cada pormenor. Sem nunca fazerem notar a sua presença, conseguiram um trabalho notável que não passou despercebido, o maior reflexo foi no vídeo do dia, pois muitos foram os convidados que nos vieram felicitar pelo dia, e fizeram questão de mencionar o trabalho de excelência que fizeram. Não desfazendo de qualquer um dos fotógrafos desta equipa, não podemos deixar de salientar que a doçura e a simpatia da Natália enchem o coração a qualquer um, que lhe permite depois captar a essência de cada pessoa em fotografia.
    Agora neste compasso de espera que estamos até ao resultado final, os Estúdios 44, continuam a surpreender-nos e a saber amenizar a ansiedade da espera, com pequenos miminhos (trailer, muitas fotos) que nos vão fazendo aguentar na maior das expetativas, na certeza de que vamos adorar o resultado final.
    Obrigada, Estúdios 44, por terem feito um registo excecional de um dia que para nós foi memorável e iremos para sempre poder rever com o vosso trabalho.
    Silvia M. Enviado a 31/01/2020

Os melhores!

Escolhemos Estudios 44 para o nosso grande dia, depois de ver alguns trabalhos deles, ficámos relativamente confiantes e tranquilos, quando vimos o trabalho que foi feito para nós, ficámos completamente rendidos e apaixonados! Os convidados ficaram tal como nós, encantados e sem palavras com same day edit.
    As fotos estão lindas, sentimos a magia do nosso dia a cada vez que vemos as fotos. Recomendo muito! Os melhores para nós! Obrigada por tudo.
  • Helder
    Helder D. Enviado a 16/09/2019

Muito profissionais

Uma equipa muito profissional. Fomos muito bem recebidos desde o primeiro dia. Fizeram um trabalho muito bom. Recomendo a todos.
    Teresa R. Enviado a 15/01/2020

Simplesmente magnífico

Os Estúdios 44 sem dúvida que foram a nossa primeira escolha derivado ao seu profissionalismo e simpatia.
    Depois de estarmos com quase todos os membros da equipa, chegamos a considerar uma família devido à sua preocupação com todos os mais pequenos pormenores, a sua maneira de fazer o trabalho sem stressar os noivos e fazer com que nos sentíssemos sempre bem.
    Fizemos a sessão antes e após casamento e de todos os encontros só podemos considerar esta equipa a melhor, fantástica!
    Obrigado, Estúdios 44.
    Soraia P. Enviado a 20/09/2020

Equipa 5 estrelas / os melhores

Não há palavras para tal equipa, simpatia espetacular, atenciosos, profissionais.
    Não podia ter escolhido melhor para o dia mais especial da minha vida.
    Aconselho a 100%.
  • Micael
    Micael N. Enviado a 10/07/2019

Captam momentos únicos, são bastante discretos e conseguem captar o melhor do nosso dia. Excelentes profissionais.
  • Paula Costa
    Rafael R. Enviado a 21/01/2020
    Têm um óptimo serviço, qualidade, perfeição no trabalho. Adorámos todo o serviço.
    Joana P. Enviado a 15/01/2020

O melhor de todos!

Se dúvidas existiam, elas deixaram de existir logo no primeiro contacto que tivemos. Profissionalismo, requinte e competência. Desde as sessões ao dia do casamento é difícil escolher qual gostamos mais.
    Estamos realmente gratos pelo trabalho que fizeram.
  • Paulo
    Paulo C. Enviado a 19/10/2018

Recordações para a vida

Só temos os mais rasgados elogios de todo o profissionalismo e simpatia, sem dúvida a melhor escolha. Aliás atrevo-me a dizer que foram dos elementos mais fundamentais em todos os aspectos para o nosso magnífico dia. E o resultado, as memórias, os momentos, todos esses por ele documentados. Sem dúvida as melhores recordações que vamos ter para a nossa vida.
  • Vania
    Vania M. Enviado a 21/09/2018

Adorei o trabalho dos estúdios 44 foi magnífico obrigada por tudo por tornarem o nosso dia ainda melhor foi um dia de sonho. obrigado a equipa principalmente o Fernando e o Carlos que foram incansáveis connosco, bons momentos que passamos nas sessões de fotografias.