Opiniões de Estudiodellas Fine Art Studio

Estudiodellas Fine Art Studio

Peso da Régua

Sandra M. Enviado a 20/08/2022

A magia atrás da câmara

Uma equipa de excelência, repleta de talento profissionalismo e simpatia. Conseguiram tornar o nosso dia ainda mais bonito e especial desde o primeiro click até ao último. O same day edit deixou-nos completamente sem palavras, conseguiram capturar a essência mais natural que poderia existir e ainda realçar cada detalhe. Com toda a certeza, que o nosso dia não teria sido tão mágico, se vocês não estivessem por trás das lentes e fizessem o melhor trabalho que alguma vez poderíamos imaginar. Obrigada por toda a dedicação!
  • Marlene
    Marlene P. Enviado a 03/08/2022

Marlene e Diogo 30/7/2022

Uma equipa incrível, profissionalismo, simpatia, eles tornaram este dia ainda mais belo! Recomendamos sem dúvida.
    Susana P. Enviado a 23/07/2022

Uma equipa fantástica

Bem, a equipa foi fantástica, jovem, pontual, muito natural quase que nem dávamos pela presença deles, o que foi óptimo para quem não está à vontade com as câmaras e obtivemos fotos lindas. Obrigada pela vossa ajuda.

Sandra M. Enviado a 04/07/2022

Não há palavras para descrever a excelência de todo o serviço! Desde o primeiro momento soubemos que estes teriam de ser os fotógrafos do nosso dia, mesmo assim ainda fomos completamente surpreendidos pela positiva. Foram excecionais. Toda a gente nos pediu para dar os parabéns aos fotógrafos. O same day edit ficou lindo. Foram todos incansáveis!
    Muito obrigada!
  • Agatha
    Agatha A. Enviado a 14/09/2022

Falha na comunicação!

Infelizmente estou muito decepcionada com o profissionalismo de vocês. A princípio tudo parecia bom e profissional. Só que já me casei há quase 6 meses, e até hoje não tive acesso às minhas fotos ou vídeo. Entregaram o same day edit no dia como foi combinado e me enviaram umas 5-6 fotos, e desde então desapareceram!! Não me atendem mais nem respondem as minhas mensagens. A última vez que consegui alguma comunicação foi através das redes sociais, por uma pessoa que diz ser apenas assistente e não pode me ajudar a ter pelo menos uma data estimada de quando terei as fotos e vídeos do meu casamento. Várias amigas que casaram depois de mim já receberam todo o material e todos me perguntam onde estão as minhas fotos e vídeos e nem sei mais o que responder, visto que a comunicação com a equipe já não acontece! Acho muito anti-profissional não entregar o trabalho feito ou pelo menos dizer uma data quando o trabalho estará pronto; e ainda sim, continuar aceitando trabalhos novos sendo que não estão sendo capazes de cumprir com o trabalho que já fizeram! Não atendem as chamadas, não respondem mensagens, não dão nenhum tipo de satisfação sobre o que está acontecendo. Me decepcionei profundamente com o trabalho oferecido, com muita tristeza, pois pareciam ótimos profissionais. Espero um dia ter acesso a todo trabalho que paguei!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Olá Giselle, a entrega do teu trabalho está dentro do prazo, tendo nós já entregue a galeria e o preview do álbum. Neste momento falta entregar o vídeo, estamos á espera de uma resposta da tua parte relativamente ao álbum.
    Sara P. Enviado a 07/12/2022

Infelicidade

Infelizmente tenho que deixar aqui o meu desagrado pois não consigo comunicar com
    Os fotógrafos por nenhuma das vias . Casei me no dia 5 de Setembro de 2021! O meu contrato dizia entrega de tudo passado 6 meses ( contrato assinado ). Fui perguntado sempre pelas fotos e vídeos e disseram para aguardar e assim o fiz. Entretanto em Março a minha mãe foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrofica uma doença terminal , contactei logo os fotógrafos para me enviaram as fotografias e vídeo para puder mostrar a minha mãe o mais rápido possível pois não sabia o tempo que tinha com ela. A minha mãe queria muito reviver os momentos de felicidade do meu casamento . No dia 27 de Abril enviaram me fotografias ( que não ficamos contentes pois faltava muita gente e não demonstravam o que tinha sido o casamento ) perguntei pelo vídeo e álbum e disseram que enviavam o álbum entretanto para paginação. Fui ligando e enviando mensagens e nada . Uma das vezes que me atenderam disseram que estava quase , e que me iam enviar um vídeo onde eu podia comentar o que queria que alterassem ! Nada. Em agosto depois de várias insistências ( só me responderam por instagram ) que o número nem dava ,enviam me um vídeo pronto do qual ninguém gostou ! Eu grávida a minha mãe cada vez pior e já não sabia o que fazer . Com a ajuda da minha irmã pedi alterações ao vídeo aos quais enviaram em setembro já eu no final da gravidez e a minha mãe pior ! Não gostei novamente e pedi novas alterações e nada , enviam no final de outubro um novo vídeo inacabado só com a parte da igreja ligamos e não responderam. O álbum enviaram em formato digital para eu escolher também em outubro e até hoje nada do físico . Nem tenho o digital .Entretanto a minha mãe faleceu dia 26 de Outubro ! Não consegui que ela tivesse o álbum nas mãos , não consegui que ela guardasse na sua memória o folhear das páginas nem o vídeo bonito ! Tenho ligado sempre e não me atendem não me respondem as mensagens por whatsapp, Facebook e instagram , cálculo que me tenham
    Bloqueado o número ! Não percebo o porquê disto ! Um dos dias mais felizes da minha vida e apenas guardamos as memórias na nossa mente !
    Não aconselho a ninguém .
    Stefanie S. Enviado a 31/08/2021

Os fotógrafos são muito simpáticos e competentes! Sentimos-nos super confortáveis na sessão de solteiros e no nosso casamento. Adorei o video same day edit! Estou ansiosa de ver as fotografias. Recomendo a 100%!
  • José
    José A. Enviado a 10/11/2022

Mau serviço

Então é assim , casei no dia 19/08/2021, contratei o serviço , no dia do casamento correu tudo bem, o pior foi depois , hoje dia 10/11/2022 ainda não tenho qualquer material do casamento, quando assinei um contrato que teria 8 meses após a data de casamento para me entregarem tudo! Hoje em dia tento ligar , vou ao escritório , ninguém quer saber , depois ainda no Instagram , fiz um comentário e o que fizeram? Bloquearam-me no instagram! Até hoje espero que esta situação se resolva mas começa a faltar a paciência!
  • Fabrice
    Fabrice R. Enviado a 24/08/2021

Iguais a si próprios

Estes senhores estão no top nacional da sua área, o seu trabalho fala por si mesmo, quase que me faltam palavras para lhes agradecer terem aceite ser os nossos fotógrafos neste dia tão especial. Pontuais, super simpáticos, flexíveis e mais que competentes. Jovens com uma perspetiva de imagem e fotografia moderna e de cinema. Foram a nossa primeira e única escolha após terem sido os fotógrafos do casamento do meu irmão, a partir desse dia (2 anos antes do nosso casamento) ficaram imediatamente selecionados para serem os nossos fotógrafos e foram iguais a si próprios no seu trabalho. Se recomendamos? Cegamente!
    Muito obrigado por terem imortalizado este dia tão especial!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

É uma honra poder dizer que fizemos parte do vosso dia, facilitaram imenso o nosso trabalho e estamos ansiosos por ver o brilho dos vossos olhos quando virem o trabalho final que estamos a preparar para vocês.
    Continuem a ser como são, alegres e maravilhosos.
  • Dos
    Dos S. Enviado a 25/08/2021

Eles são a perfeição!

Uma ótima equipa, divertida e muito profissional! Recomendo a todos que queiram as melhores fotos e vídeos! Foram 5 estrelas no nosso dia de casamento e fizeram um trabalho mais que perfeito! Um imenso obrigado! Recomendo a 1000%!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Obrigado, Mélanie e Jerome.
    Adoramos fazer parte do vosso dia e contar a vossa bela história de amor, continuem assim que com certeza serão muito felizes.
  • Philippe
    Philippe Enviado a 28/08/2021
    A equipa Fine Art é uma equipa excecional, jovem e dinâmica. A escolha do fotógrafo foi muito importante para nós e estamos muito satisfeitos com a nossa escolha. A Fine Art é uma das melhores fornecedoras do nosso casamento! Carlos é uma pessoa excecional que tira fotos de qualidade e que nos fez sentir bem e naturais rapidamente. Todos os nossos convidados ficaram contentes com os serviços prestados, recomendamos vivamente! Tivemos uma fórmula: sessão antes casamento (em Paris), dia do casamento e trash the dress e tudo foi perfeito! O same day edit é espetacular! Nós recomendamos a equipa de Fine Art, nós vamos ter lindas lembranças do nosso casamento com o profissionalismo deste equipa! Obrigado do fundo do nosso coração!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Muito obrigado pelas vossas palavras, Philippe e Caroline.
    Conhecer-vos foi uma honra e um privilégio, desde a sessão em Paris que percebemos que íamos fazer um trabalho lindo com vocês, adoramos a vossa simpatia, simplicidade e cumplicidade que têm um com o outro.
    Muito obrigado por nos darem a oportunidade de trabalhar com vocês num dia tão importante como o dia do vosso casamento, estamos muito agradecidos por terem entrado na nossa vida.
    Desejamos as maiores felicidades,
    Sara S. Enviado a 20/09/2021

Melhor dia de sempre!

Melhor escolha de sempre! Simpatia, profissionalismo, diversão, flexibilidade, amizade, respeito, tudo para que o nosso dia fosse perfeito! Obrigada a toda a equipa pela presença e por tornarem o nosso dia inesquecível! Beijinhos.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Foi uma honra poder fazer parte do vosso dia e ter a oportunidade de contar a vossa história de amor! Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho.
    Joana C. Enviado a 20/06/2022

Recomendo imenso!

Tivemos que adiar o casamento devido à pandemia e desde o inicio, foram super compreensivos e disponíveis! No dia do casamento foram super prestaveis, divertidos e deixaram-nos mesmo muito confortáveis (estávamos com algum receio de tirar fotos a fazer pose mas nem nos lembramos disso!) Já estávamos muito contentes com a nossa escolha e depois vimos o vídeo e as fotos e ficamos deslumbrados! Ficamos com memórias incríveis do nosso dia devido ao trabalho extraordinário do Fine Art Studio!! Muito obrigada!!
    Sandra M. Enviado a 25/05/2021

Desempenho extraordinário!

Num dia tão importante como o nosso casamento, foi sem dúvida uma mais-valia a presença da equipa do Estudiodellas Fine Arte Studio. Sempre muito profissionais, mas ao mesmo tempo conseguiram deixar-nos muito descansados e a aproveitar todos os momentos. No final, ficamos com recordações/imagens únicas!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Muito obrigado por essas palavras maravilhosas, Sandra, foi um gosto enorme podermos ter feito parte do vosso dia!
    Carla L. Enviado a 16/12/2020

Excellente

Quando vimos os vídeos e fotos feitos pela equipa do Estudiodellas Fineart Studio, ficamos logo embalados e com a sensação que correspondia ao que nós queríamos. A quando da reunião com a Inês, tivemos a certeza de que tínhamos feito a opção certa! Infelizmente, tivemos de adiar o nosso grande dia, mas a equipa ajudou-nos a preparar um pequeno vídeo para anunciar o adiamento. Foram incrivelmente rápidos, muito eficientes e extremamente profissionais. O vídeo ficou um espetáculo e todos adoraram. Estamos ansiosos pelo resto que há-de vir em 2021.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Muito obrigado pelo testemunho, Carla, é muito importante para nós sentirmos que somos importantes para vocês. Que venha rápido o grande dia.
    Sara P. Enviado a 03/12/2020

Casamento 1 de maio de 2021

Escolhi esta equipa fantástica, pois de todos os casamentos a que fui, sem dúvida que o same day edit deles toucou-me imenso, foi dos melhores vídeos que vi. Ainda repito imenso a visualização do mesmo. Aliás, logo que deu, o meu noivo disse: "quando nos casarmos vamos escolher esta equipa". Além das fotos lindíssimas que nos deslumbram. Também tenho que agradecer a flexibilidade em como trocaram o dia planeado devido à COVID, sem hesitações.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Obrigado pelo testemunho, Sara.
    Estamos super ansiosos que chegue o vosso dia. Vai ser top.
    Obrigado mais uma vez pelo vosso carinho.
    Maria Enviado a 02/12/2020

Os melhores a criar memórias

A nossa escolha de fotografia e vídeo não podia ter sido a melhor. Descrevo o trabalho da Inês e do Diogo como excecional, desde a sua dedicação, como à paixão com que se nota que fazem o que acredito ser um trabalho minucioso e delicado. É apaixonante ver o resultado deste misto de energias vibrantes que neles predominam! E é impossível não gostar do que captam de nós! Se o dia do nosso casamento foi mágico, também o devemos a estas duas pessoas incríveis!
    Parabéns pelo vosso trabalho, o sucesso é o prolongamento de todo o amor que lhe debitam!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Sem palavras para descrever o vosso dia, o vosso testemunho, a vossa amizade. Incrível. Obrigado por nos fazerem acreditar no amor dia após dia.
    Obrigado por tudo.
    Carole B. Enviado a 06/09/2021
    Uma equipa muito profissional. E fotografias muito bonitas. Eles têm o olhar e o talento. Obrigado pelos momentos partilhados que serão gravados para toda a nossa vida.
    ----------------------------------------------------
    Une équipe au top et professionnelle. Et des photos posées très belle. Ils ont l oeil et le talent. Merci pour les moments partagés qui seront gravés pour toute notre vie.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Obrigado pelas vossas palavras, Carole.
    Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia!
    Melhores cumprimentos,
    Miguel S. Enviado a 27/09/2020

Casamento 15 agosto 2020

Gostei muito de trabalhar com esta empresa, tem uma atenção muito especial com os noivos. Recomendo vivamente, não há igual. Qualidade de vídeo e imagem não há igual no mercado. Recomendo a todos os futuros noivos, não se vão arrepender. Obrigado pelo dia fantástico que nos proporcionaram. Obrigado.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Olá, Miguel e Cláudia. Foi um dia único, que será para sempre relembrado, o vosso amor, a vossa boa disposição, a vossa festa, tudo isto nos marcou. Um grande obrigado por nos terem escolhido para o vosso dia. E agora continuem como até aqui: felizes!
  • Soledade
    Soledade F. Enviado a 20/05/2017
    Excelentes profissionais que nos acompanham a par e passo no dia mais importante da nossa vida e fazem com que este dia se torne inesquecível. Queria agradecer a toda a equipa pelo grande trabalho, um trabalho cheio de qualidade e muito profissionalismo. Do coração, um grande obrigada.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Obrigada do fundo do Coração Soledade. O dia foi lindíssimo e o trabalho transmite mesmo isso. Elegância, animação e muito amor. Muitas Felicidades para vocês. Beijinho Grande.
    Gk Saxena Enviado a 15/09/2020
    Não poderíamos ter pedido uma equipa mais dedicada e atenciosa para captar o nosso dia especial. Obrigado por tudo o que fizeram por nós.
    -------------------------------------------------------
    We could have not asked for a more dedicated and thoughtful team to capture our special day. Thank you for all that you did for us.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Obrigado do fundo do nosso coração. O vosso dia foi lindo. Elegância, diversão, cores, e muito amor. Sejam sempre um casal feliz, é isso que nós queremos.
    --------------------------------------------------------
    Thank you from the bottom of our hearts. Your day was beautiful. Elegance, fun, colors, and lots of love. Always be a happy couple, that's what we want.
    Filipa D. Enviado a 11/10/2019

Fotografia que será mais que uma memória

Ainda no rescaldo daquele incrível dia {5.10.2019}, cada vez mais com a ânsia de o poder reviver, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou possível. A quem excedeu todas as nossas expectativas e criou um autêntico conto de fadas, digno de um filme da Disney. Se voltássemos atrás e nos dessem mais 100 escolhas, a nossa voltaria a ser a mesma. Obrigada Estudiodellas Fine Art Studio. Nenhumas palavras serão nunca suficientes para tudo o que nos proporcionaram. A nossa história convosco começou mais cedo, com a sessão de solteiros, que não foi menos que incrível! Mas quanto ao dia do casamento, Diogo, Carolina e Hugo, vocês são incansáveis e em momento algum hesitaram em satisfazer os nossos pedidos, independentemente de quais fossem. Esperamos ansiosamente por todas as fotos que se tornarão memórias daquele que foi o nosso dia (e que incrível que foi!). Não temos dúvidas de que as vossas fotografias e vídeo retratarão tão bem aquele dia que parecerá que ainda lá estamos! Obrigada, de coração!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Sem palavras, para nós foi um prazer podermos estar presentes no vosso grande dia. E tudo começou na sessão de solteiros pelas ruas do Porto, sempre acompanhados pela vossa boa disposição, que contagia qualquer um. Foi especial, termos oportunidade de assistir na primeira fila ao eternizar do vosso amor, socializar com os vossos convidados, e criar momentos únicos naquele espaço lindo. Top, top, top, não temos palavras para descrever os noivos / amigos que são para nós, simplesmente incríveis. Obrigado.
  • Luis
    Luis T. Enviado a 24/09/2019

Melhor era impossível

Foi simplesmente a melhor escolha que poderíamos ter feito. Na primeira reunião com a Inês ficamos convencidos de que iríamos ter um serviço de excelência, o que se veio a confirmar, a Inês , a Carolina o Ricardo, o Diogo foram uma equipa de elite, foram profissionais, muito discretos, diria mesmo essenciais para o sucesso deste dia. E engane-se quem pense que eles tiveram a vida facilitada, chuva nos momentos das fotos, 240 convidados para fotografar com uma noiva grávida de 7 meses que não podia estar muito tempo de pé, foram algumas das adversidades contornadas com excelência por esta equipa. Não há dinheiro que pague o vosso serviço, o nosso muito obrigado.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Muito obrigado, amigos, pelas palavras e por todos os momentos que vivemos juntos no vosso dia, que apesar da chuva que se fez sentir, ficou lindo e super diferente o trabalho. Porque isto é mesmo assim, criar uma oportunidade em cada ocasião. Mas só vos podemos desejar o melhor, deixaram a vossa marca na equipa com a vossa simpatia e boa disposição. Muito obrigado por tudo mais uma vez, continuem tal e qual como são: uma bonita família.
  • MARQUES
    Marques Enviado a 22/08/2019

Perfeição? Sim, com Fine Art Studio!

Se adorámos? Essa palavra não chega! Mandar orçamento, responder às perguntas, dedicar-nos tempo, ser agradável(eis) (até digo mais, serem amigos!), ser profissional(ais), tirar fotografias magníficas, ser discreto(s), acalmar-me quando o stress aparecia, etc.. Eles foram bons em tudo! Recomendo e sei que para os próximos eventos não vou ter dúvida nenhuma na escolha da equipa que quero ao nosso lado! Se o dia correu tão bem, também foi graças a vocês! Obrigada.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Ficamos sem palavras por todo o carinho que vocês nos dão. Obrigada do Fundo do coração por todas as palavras e por todos os momentos que vivemos junto a vocês no dia mais feliz das vossas vidas. Beijinho enorme.
    Correia L. Enviado a 26/08/2019

Pessoas profissionais, flexíveis, simpáticas, ouvindo os nossos pedidos! Top.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Muito obrigado pelo carinho Catarina. Foi lindo podermos registar o vosso amor e paixão um pelo outro, sem duvida que nos marcaram para vida. Muito obrigado amigo
    Marina G. Enviado a 29/08/2019

Excelência ao top

Não há palavras que cheguem para dizer o quanto adorámos o vosso serviço! Desde da primeira reunião que nos sentimos super à vontade, e logo eu que sou meia envergonhada para ser fotografada! A sessão de solteiros foi feita numa paisagem linda, escolhida pela Inês e pelo Diogo. o resultado não poderia ter sido mais perfeito! Quanto ao profissionalismo, excelente! Uma equipa jovem com material e ideias inovadoras! Obrigada do fundo do coração, definitivamente foi a escolha do casamento em que tivemos mais orgulho!

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Obrigada a vocês. Mesmo mesmo. É por pessoas como vocês que o nosso trabalho continua a crescer e a ser valorizado. O orgulho é tudo nosso por termos feito parte da vossa linda história de amor. Beijinho grande.
  • Andrea,
    Andrea, M. Enviado a 03/08/2019

Imagens de sonho para a eternidade

Uma equipa de excelência, com muito profissionalismo. Além de estarem a fazer o seu trabalho, foram nossos companheiros no dia mais especial das nossas vidas. Eram desde há muito tempo a nossa escolha número 1. Não nos enganámos, pois continuam a ser o número 1 da nossa escolha. Obrigado por nos deixarem imagens que ficarão para sempre.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Amigos, foi para nós realmente um prazer podermos estar presente no vosso grande dia. A vossa simpatia, os vossos sorrisos e a força com que encararam cada momento, foi único. Continuem sempre assim com esse sorriso um para o outro. Muito obrigado, amigos.
    Vera Enviado a 29/07/2019

Super profissionais

Equipa jovem, muito divertida e descontraída. São uns ótimos profissionais e sabem como nos deixar à vontade. Adorámos tê-los no nosso grande dia. Certamente voltaremos a optar pelos seus serviços.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Muito obrigado, queridos noivos. Foi um prazer estarmos presentes no vosso dia cheio de sorrisos e boa disposição. Foi um dia inesquecível. Obrigado por tudo, amigos, e continuem sempre assim: pessoas super simpáticas e bem dispostas, e, acima de tudo, continuem a cultivar esse amor que nutrem um pelo outro.
    Noé A. Enviado a 12/07/2019

Meus amigos da Fine Art

No dia 22 de junho 2019, eu e a Daniela decidimos casar no Santuário da Nossa Senhora dos Remédios. Ainda me lembro dos nossos primeiros passos e escolhas no casamento. Tínhamos ido ao casamento de uns amigos e vimos o trabalho do fotógrafo deles: achámos aquilo lindo. Logo também queríamos algo mágico para nós. Andámos à procura e foi aqui no casamentos.pt que encontrámos a Fine Art. No início, vimos comentários de noivos que diziam ter sido a melhor escolha possível. Depois, fomos ver o site e vimos lá um trabalho lindíssimo! Ficámos logo apaixonados e sabíamos que seriam eles que estariam ao nosso lado no nosso dia. Desde o primeiro dia, uma equipa disponível, simpática e muito carinhosa. A Fine Art tornou o nosso casamento num conto de fadas, sim! Ainda me lembro daquele dia, em Espinho, com a Inês e o Diogo. Desde esse dia fiz mais dois amigos. Partilhámos tanto e logo foi tudo muito natural. Agora, 3 semanas depois do casamento, a Fine Art deixa muitas saudades. Além de ter "contratado" uma equipa muito profissional, encontrei amigos para vida! Noivos, é muito simples: querem um trabalho lindo, jovem e natural? A Fine Art é a vossa melhor opção! Obrigado por tudo, do fundo do coração! Vocês fizeram parte do nosso dia e serão lembrados sempre! Beijos dos vossos noivos.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Olá queridos noivos. Vocês também estão no nosso coração, foi simplesmente mágico podermos registar o vosso grande dia, vocês são mesmo amigos para a vida, todo o afeto que criamos com vocês, ouvir a vossa história de amor, conhecer o Leo tudo isso são pequenos detalhes que se tornam grandes. Um grande obrigado por nos terem escolhido para o vosso dia amigos.
  • Ana Henriques
    Ana H. Enviado a 03/07/2019

Serviço dinâmico

Sempre tivemos imensa curiosidade no trabalho desenvolvido pelo Fine Art e decidimos contratar para o nosso grande dia. Foi definitivamente a melhor opção.
    Entre vários aspetos, o estúdio destaca-se pela versatilidade e por privilegiar fotografias e poses naturais, o que acaba por resultar num trabalho fantástico. A equipa foi top ao longo de todo o dia, destacando-se o facto de ser uma equipa bastante jovem, o que faz com que exista uma maior relação de confiança e momentos de diversão. O same day edit é a cereja em cima do bolo. Recomendo vivamente. Um gigante obrigada.

Resposta de Estudiodellas Fine Art Studio:

Obrigado pela vossa simpatia, noivinhos. Foi de coração que estivemos no vosso grande dia. Um muito obrigado por tudo. Continuem sempre assim, bem cúmplices e com a boa disposição como vosso "nome" do meio.