Estudio2Olhares
Belas 2605 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Estudio2Olhares

27 de 28 noivos recomendam Estudio2Olhares

Ana e Nelson, Casou-se a 08/10/2016

Temos a gratular o vosso magnífico trabalho e a vossa humanidade!
    Adorámos todo o trabalho desenvolvido, agradecemos toda a vossa disponibilidade e atenção para connosco e para com o João.
    Desejamos-vos tudo de bom, tanto a nível pessoal como profissional.
    Bem-haja!

Enviada a 04/04/2017

Andreia Filipa Carrondo Boavida Pina, Casou-se a 30/07/2016

O Alexandre e a Elsa foram especiais no seu trabalho com fotografia! Apresentam visões diferentes que se complementam juntos! Incansáveis, originais e criativos. Com o serviço de vídeo do João, juntos formaram uma equipa 5estrelas! Aguardamos ansiosamente plo resultado final!

Enviada a 02/08/2016
  • Laurent

Laurent Lepetit, Casou-se a 16/07/2016

O alexandre, joao e a elsa,

Essa equipa de fotógrafos e video-reportagem e muito profissional em todos os aspectos.

A preparação do casamento, a organização das sessões com o noivo e a noiva, as fotos antes do casamento, na igreja, no passeio com o charrete e o carro antigo, o cocktail, o jantar e a festa: tudo esta programado de forma a não falhar.
    Eles tem muita criatividade. Cada um deles proponham as suas ideias para ter as fotos mais lindas e originais. Sempre foram paciente e disponíveis com todos e principalmente com nos. Eu recomendo eles porque são muito bons profissionais com trabalho de qualidade.

Enviada a 19/07/2016
  • Carla & Lucas

Carla Pereira, Casou-se a 10/07/2016

Super recomendo a equipe Estúdio2Olhares. Foram impecáveis em cada detalhe, super disponíveis, atenciosos, profissionais excelentes. Fiquei muito satisfeita com o trabalho. Ainda não chegou meu álbum para postar algumas fotos, mas em breve posto para conferirem o resultado maravilhoso de um dia especial. Obrigado equipe Estúdio2Olhares

Enviada a 18/07/2016

Selma Sofia De Jesus Rosa, Casou-se a 21/05/2016

Aceitável

Descrevo o serviço com três palavras: Simpatia, flexibilidade e criatividade. Serviço com bom custo/benefício. Quando se quer fazer algo muito pessoal e individual, recomendo, uma vez que se consegue trabalhar bem em equipa.

Enviada a 22/04/2017

Joao Ribeiro, Casou-se a 14/05/2016

Serviço de fotografia profissional e de grande qualidade, excelente comunicação, pontualidade e resposta rápido a todos os pedidos. Pessoal simpático e atencioso. Muito satisfeito com o serviço prestado.

Enviada a 12/06/2017

Maria Cardoso, Casou-se a 24/10/2015

No dia do nosso casamento choveu todo o dia. Eu pensei que não ia ter fotografias bonitas, mas fiquei surpreendida. O nosso dia foi maravilhoso e ficamos com um registo brutal. Obrigado pelo trabalho fotográfico e pelo vídeo. Gostámos muito.

Enviada a 06/02/2016

Inês Valério , Casou-se a 03/10/2015

A escolha de um bom fotógrafo é fulcral numa data tão especial que é o nosso casamento. No caso do Estudio2olhares podemos contar com, não um, mas dois excelentes fotógrafos que permitem retirar os melhores momentos e condensá-los num álbum magnífico e carregado de emoções e profissionalismo. Obrigada Elsa e Alexandre por terem estado presentes no nosso dia com uma boa disposição e um talento que só podiam ter um resultado excelente. A todos os noivos, relembro que ofertas há muitas, mas bons profissionais há poucos e o Estudio2olhares está de parabéns.

Enviada a 06/02/2016

Vera Clara, Casou-se a 06/09/2015

Casei no dia 6 de Setembro de 2015 e tem coisas que realmente fazem diferença! Não adianta fazer um casamento lindo, se não tivermos bons profissionais para registá-lo. Por isso, quero agradecer ao Alexandre e à sua equipa por conseguir fazer um trabalho maravilhoso! Através das fotos é possível reviver todos os momentos e emoções daquele dia. O nosso muito obrigado pelo excelente trabalho. Vera & Pedro

Enviada a 19/04/2016

Pedro Teixeira, Casou-se a 05/09/2015

Obrigado Alexandre e Elsa, as fotos estão lindas! Adorámos o vosso serviço! As fotos espontâneas, tanto nossas como dos nossos amigos, estão super divertidas, adorámos as fotos dos detalhes e o álbum nem se fala. Ficou um sonho, o difícil foi mesmo escolher no meio de tantos tão lindos. Estamos super satisfeitos e vamos com certeza aconselhar o vosso serviço a amigos que estão prestes a casar. E claro vamos querer-vos no batizado. Brevemente. Continuem a trabalhar com essa paixão, muitas felicidades!

Enviada a 16/02/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!