Estudio2Olhares

Resposta

4.5

95% recomenda-o

Liliana Vieira , Casou-se a 05/26/2018

Uma fotografia vale mais que mil palavras

Um dia fantástico e mágico! Tal como idealizei e claro que sendo um dos dias mais importantes da nossa vida não poderíamos deixar de contratar alguém com experiência para que pudéssemos recordar para sempre os melhores momentos da nossa vida! Agradecemos de coração ao Sr Alexandre pelo trabalho extraordinário, pela sua simpatia e disponibilidade! Muito obrigada.

Enviada a 06/11/2018

Sofia Figueira , Casou-se a 12/09/2017

Trabalho bonito

Gostei muito do trabalho da equipa Estudio2Olhares. O Alexandre e a Elsa são muito simpáticos o que nos deixou logo à vontade nos primeiros minutos. O trabalho final ficou muito bonito. Adorei as fotos e o álbum. Recomendo.

Enviada a 03/09/2018

Catarina Mariano , Casou-se a 12/01/2017

Profissionalismo

O nosso casamento não teria sido o mesmo sem o profissionalismo e o carinho com que fomos tratados antes e durante o casamento. A equipa muito profissional e sempre pronta a ajudar, num dia em que os nervos são mais que muitos. Muito obrigado ao Alexandre e à Elsa. Tudo foi excelente! Recomendamos o Estudio 2 Olhares com toda a certeza. Muito Obrigada.

O casamento de Catarina Mariano e Estudio2Olhares 1
    Enviada a 02/12/2018

Marta Marçal , Casou-se a 11/19/2017

Excelente trabalho

Nós adoramos o trabalho do Alexandre e da Elsa. Foram uma simpatia e super profissionais. O resultado não podia ser melhor, tanto as fotos como o vídeo estão 5 estrelas. Sem duvidas que recomendamos o trabalho do Estudio 2 Olhares, e obrigado pelo excelente trabalho. Marta e Rodrigo

Enviada a 01/26/2018

Renata Matos , Casou-se a 11/11/2017

Equipa fantástica e dedicada

Olá meninas, se estão tão perdidas como eu estava quando comecei com todos os preparativos do meu casamento, então posso dizer que também já lá estive. Procurar o fotógrafo não foi tarefa fácil, não sabia em quem confiar, as propostas que recebi era as mais diferentes que se podem imaginar e só tenho a dizer que ainda bem que optámos pelo serviço do estudio 2 olhares, pois ficamos mesmo muito contentes com tudo! Mas o que mais nos emocionou foi quando na semana passada recebemos o nosso maravilhoso álbum. Ainda bem que optei por um pacote com álbum. Adorámos! Por isto, se o meu comentário for de ajuda para alguém que hoje está na situação em que eu estive, serve para dizer recomendo vê-se que é um trabalho feito com dedicação. Bons preparativos e desejos de um dia maravilhoso! Bem hajam!

Enviada a 03/09/2018

Ricardo , Casou-se a 09/30/2017

“2 olhares” muito particulares!

Elsa, Alexandre e João – formam uma equipa espetacular! São todos profissionais de excelência: pontualidade, flexibilidade, criatividade e acresce-se ainda a boa disposição! As fotografias ficaram muito bonitas, o álbum tem um ótimo design gráfico e o vídeo está lindo! Muito obrigada por eternizarem momentos e emoções do nosso dia! Catarina & Ricardo

Enviada a 02/18/2018

Flavia Fragoso , Casou-se a 09/16/2017

Sim recomendo

Já uma amiga minha tinha feito o trabalho fotográfico com esta equipa e eu vi o álbum dela e captou a minha atenção, depois quando comecei a tratar do meu casamento, vi-os no Casamentos.pt e o brilho das fotos deles voltou a chamar a minha atenção. Marquei um encontro com o Alexandre e adorei a paixão que senti nas suas palavras e isso veio confirmar o excelente resultado. Sempre prestável, teve imensa paciência comigo tanto nas alterações que pedi ao álbum como em pormenores que lhe pedi do vídeo. Foram impecáveis! Ainda gosto mais das minhas fotos do que da minha amiga. Podem e devem confiar nesta simpática e profissional equipa que recomendo de coração. Quando engravidar já está decidido que vou fazer fotos da gravidez e do bébé com o Alexandre. 5 estrelas!

Enviada a 02/22/2018

Patricia Barradas Ba-Ana-Itenebe , Casou-se a 09/03/2017

A escolha de um bom fotógrafo para o casamento é fundamental. Sem referências, é um tiro no escuro que pode sair muito caro, pois é um dia único e especial! Posso afirmar que ficamos muito contentes com o serviço, pela simpatia e pela qualidade do produto final. Todos adoraram! O preço é o melhor do mercado. Aconselho vivamente!

Enviada a 01/22/2018

Francisco Silva , Casou-se a 09/02/2017

Equipa formidável e extremamente simpática. Adoramos todo o trabalho realizado e ficamos. Deslumbrados com o resultado final. Relação qualidade /preço excelente. Recomendamos vivamente o seu trabalho

Enviada a 01/19/2018
  • Vânia

Vânia Alexandra Da Silva Cardoso , Casou-se a 08/19/2017

Aceitável
      Mau

Serviço completo mas de baixa qualidade

Escolher um fotógrafo para um casamento é uma tarefa complicada, existe muita variedade e os preços em geral são todos altos. Descobrimos o estúdio 2 olhares porque na altura era a equipa "residente" na quinta onde foi o casamento. Apesar de advertências da wedding planner do casamento, optamos pelos serviços desta equipa, pois dos fotógrafos que contactamos era o que tinha o serviço mais completo ao melhor preço (2 fotógrafos, vídeo, fotografias digitais, álbum, 2 mini álbuns, vídeo, sessão extra, foto-brinde e poster). O que correu mal: mal chegaram a casa da noiva a primeira coisa que foram fazer foi pedir para tomar um lanchinho. Depois tiraram algumas, mas poucas, das habituais fotografias à noiva a vestir-se. De seguida foi a altura de tirar fotografias aos convidados, mas não permaneceram muito tempo assim, tanto que não há fotografias dos convidados mais atrasados ou que não se aperceberam da sessão porque estavam a comer. Além disso, não tiraram nenhuma fotografia aos convidados a tomarem o pequeno-almoço nem tiraram fotografias espontâneas aos diferentes cenários da casa com os convidados (situação que não sucedeu na casa do noivo). Também não existem fotografias do carro da noiva, nem com a noiva em diferentes cenários na sua casa, tornando a sessão da noiva pobre e pouco variada. Havia inclusive a vontade de tirar fotografias no jardim, se houvesse tempo, mas como os fotógrafos se foram embora muito antes de tempo, para "ir preparar a chegada da noiva à igreja", não houve oportunidade de fazer as ditas fotos e houve um tempo de espera de cerca de 30 minutos. A noiva quando chega à igreja, em vez de acompanharem a saída da noiva do carro estão distraídos a tirar fotografias a Basílica de Mafra. Toda a saída da noiva do carro e o percurso até à igreja foi desprovido de acompanhamento fotográfico até ao ponto de a noiva ter que chamar a atenção do fotógrafo e teve uma pequena discussão com ele pela falta de profissionalismo. Durante a cerimónia e na entrada na quinta o acompanhamento foi aceitável. Sugerimos ao fotógrafo ir tirar umas fotografias numas zonas específicas da quinta, ao que ele na altura respondeu que as condições de luminosidade não eram ótimas e que nos chamaria quando fosse oportuno. Mas mais uma vez foi preciso sermos nós a ir chamar a atenção do fotógrafo. Por sorte as fotografias ficaram bem. No entanto a sessão foi muito pequena, com falta de originalidade nas sugestões de fotografias e nos cenários escolhidos, contudo importa lembrar que a quinta era muito bonita e tinha muito por explorar e não foi explorada. Da sessão extra que fizemos não conseguimos encontrar uma única fotografia boa. A sessão foi ao final do dia, na praia e estava um dia ventoso. A noiva aparece despenteada em todas as fotografias e na maioria das fotos aparecemos com os olhos semicerrados. Nesta sessão parte da culpa pode ter sido das condições que encontrámos, mas também o fotógrafo nunca foi capaz de pedir à noiva para ajeitar o cabelo ou sugerir outro cenário, porque realmente aquele não estava a servir. Na primeira versão do vídeo, haviam partes onde não havia imagem, só existia a faixa de áudio com uma imagem de erro. Isto foi resolvido, mas a primeira reação do Alexandre foi culpar o dispositivo onde o vídeo estava a ser reproduzido. No final do serviço pede-nos para fazer uma avaliação do serviço e faz "sugestões" do que devemos escrever, em que temos de louvar o bom trabalho do senhor Alexandre e da sua ótima equipa. Conclusão: o estúdio 2 olhares faz uma reportagem fotográfica focada na venda de fotografias aos convidados. Realmente ficamos com boas fotografias dos nossos convidados e com boa qualidade, mas são banais e existem poucas fotos espontâneas. Mas tendo em conta que o dia é dos noivos, nós deveríamos de ser o principal foco, mas existem mais fotografias dos convidados do que nossas. Não recomendo o serviço do estúdio 2 olhares a ninguém e posso dizer que de todas as coisas do meu casamento, a escolha do fotógrafo foi a única que correu menos bem. Além de tudo isto, não cumprem os prazos prometidos na altura do contrato. Inicialmente foi-nos dito que em poucos meses teríamos tudo, mas nenhuma das entregas foi feita no prazo previsto e levaram 6 meses a entregar o trabalho completo.

Enviada a 02/13/2018