Opiniões de Estudio d - Fotografia Social

Estudio d - Fotografia Social

Aveiro, Aveiro (Concelho)

André S. Enviado a 08/10/2023

Perfeitos

Mal vi uma foto do Daniel tirada no casamento de uma amiga, há aí uns 10 anos, que sabia que só poderia ser ele a fotografar o meu casamento. E eis que a equipa foi incansável a tirar-nos fotos que serão com certeza das melhores fotos das nossas vidas. É um serviço de confiança, que garante que as capturas dos momentos sejam únicas, e tudo sempre com tranquilidade e muito amor pela arte.
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 08/02/2024

Palavras para quê?

As fotos do Daniel falam por ele e não poderíamos estar mais felizes por ele nos ter fotografado.
    É um génio na sua arte e uma excelente pessoa. Somos, sem sombra de dúvida, pessoas mais felizes por o ter conhecido e por termos o nosso dia eternizado com o trabalho dele.
    Somos pessoas tímidas com fotos e o Daniel sempre nos soube orientar e deixar à vontade e agora, quando olhamos para as nossas fotos, nem acreditamos que somos nós do tão maravilhosas que ficaram.
    Queremos também deixar um agradecimento ao Fred que fotografou o nosso casamento, em conjunto com o Daniel, pela sua boa onda e simpatia que não passaram indiferentes.
    Voltaremos para mais fotos com toda a certeza!
    Muito obrigada pelo fantástico trabalho.
  • Stephanie
    Stephanie M. Enviado a 12/07/2022

Fantástico!

Quando o serviço é de excelência não há muitas palavras a dizer... Tudo maravilhoso e espontâneo.

• Gonçalo
    Gonçalo C. Enviado a 11/05/2022

Sensacional

Ainda não temos o conteúdo final, pois no que toca a edição demora sempre um pouquinho. Mas posso já dizer, que no dia do casamento correu tudo impecável, e as fotografias da sessão de solteiros estavam brutais!
  • Z
    Zaira Enviado a 29/04/2022

Qualidade top

Nem vale a pena escrever muitos. Toda a gente sabe que o Daniel é aquela máquina! E não tenho dúvidas que será muito em breve o melhor fotógrafo do país. O Fred veio com o Daniel e adorei trabalhar com ele. Super profissional, bem disposto e divertido!

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá Zaira! Obrigada pelas bonitas palavras.
    O teu casamento foi um casamento incrível.
    Um beijinho grande.
  • CATIA
    Cátia L. Enviado a 14/09/2021

O melhor de todos

O Daniel é uma pessoa fantástica! Consegue captar o que melhor há em nós! O melhor de tudo é que não tivemos aquelas fotos chatas de protocolo. As melhores são as espontâneas! Espetacular mesmo!

Olá Cátia.
    Obrigada pelas palavras. Já conheço o Márcio há imenso tempo... foi muito bom testemunhar esta fase feliz dele. Contigo.
    Um beijinho
  • Ana S
    Sofia O. Enviado a 15/02/2021

Não existem palavras suficientes para descrever o trabalho magnífico que o Daniel e a sua equipa nos proporcionaram. Fotografias espontâneas carregadas de emoção que captaram toda a essência dos momentos vividos no nosso dia. Obrigada por tudo! Ficou perfeito.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá! Muito obrigada! O estúdio também adorou conhecer-vos. Queremos mesmo que a vossa experiência connosco seja muito boa. Até breve.
  • Michäel
    Michäel C. Enviado a 19/12/2019

Estúdio D - a fotografia espontânea

Excelentes fotógrafos com originalidade para dar e vender. Bastante divertidos e acessíveis. Criam o ambiente necessário para fotografias espontâneas.
    André R. Enviado a 01/10/2019

Fora da caixa

Optámos pelo Estúdio d por serem diferentes, não queríamos o "normal" da fotografia de casamento. E depois de ver o trabalho deles no nosso casamento, temos a certeza de que esta foi a melhor decisão.

• Ines
    Inês M. Enviado a 23/10/2019

Espectacular

Adoramos, tivemos recomendação de familiares amantes de fotografia para contratarmos os melhores para o nosso dia. Não somos as pessoas mais ligadas a fotografias, era algo que nos deixava desconfortáveis, fizemos a sessão de solteiros e de casamento com o Daniel, e foi algo simplesmente natural. Não sentimos qualquer pressão do momento, foi algo que fluiu naturalmente, e o resultado espectacular:) Recomendamos:)

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá! Muito obrigada, Inês, pelas vossas palavras. Ficamos contente que tenhas gostado. Gostámos muito de fotografar o vosso casamento.
    Muito obrigada por nos deixarem fazer parte do vosso dia.
  • Jenifer
    Jenifer M. Enviado a 07/10/2019

O melhor dos melhores

O Daniel é um amigo que fica para a vida. Quando nos aconselharam e vimos o trabalho, não pensamos duas vezes, a escolha foi imediata. Nós queríamos algo diferente e mais artístico e o Daniel é o melhor em Portugal e além fronteiras.
    Aconselho vivamente o trabalho da Daniel Ribeiro, não me canso de ver e rever todos os momentos fantásticos que ele captou deste dia tão incrível e especial.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Muito obrigada, Jenifer! Gostámos muito de vos conhecer. O vosso casamento foi incrível e teve uma energia muito boa. Obrigado. Um beijinho grande.
    Patricia B. Enviado a 25/08/2019

Recomendamos o estúdio d. Foram excelentes do início ao fim. E o resultado está muito bom. Adorámos.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá, Patrícia. Muito obrigada! Ficamos contentes que tenham gostado, é para isso que trabalhamos. Um beijinho.
    Ana R. Enviado a 25/07/2019

Fotografias fantásticas

Dia perfeito. Fotos fantásticas! O Daniel e o João foram incansáveis e nem as montanhas de arroz lhes meteram medo. Uma equipa simpática e descontraída, mas sempre atenta aos detalhes e aos momentos. Estávamos super curiosos para ver as fotos e, quando as vimos, ficámos sem palavras. Conseguiram transmitir os sentimentos do momento e a maior parte delas nem demos conta de terem sido tiradas. O nosso maior drama é conseguir escolher as vão para o álbum, porque estão todas tão lindas que não é fácil decidir. Recomendo vivamente!

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá, Ana! Muito Obrigada! Ainda bem que gostaram, foi um prazer fazer o vosso casamento. Obrigada,
    Filipa e Daniel
    Tânia M. Enviado a 06/11/2018

Não existe melhor

Adoro o trabalho deles, extremamente profissionais, deixam-nos à vontade. Têm um excelente serviço. As fotografias são fantásticas. Recomendo vivamente.
    Para mim, não fazia sentido ter contratado outra equipa.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Obrigada Tânia e Cláudio! Nós também gostamos muito do teu casamento. Queremos que a chegada do novo membro da família seja boa. Obrigada.
  • Diogo
    Diogo Enviado a 24/03/2019

Um fotógrafo vencedor

O Estudio d (Daniel e a sua equipa) são excelentes profissionais e tiram fotografias maravilhosas. O tipo de trabalho que fazem não é nada clássico (aliás, tenta fugir bastante desse registo) e cada foto é um momento com imenso significado.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá! Boa tarde! Obrigada, Diogo! A equipa do Estudio d fica contente com a descrição feita para a equipa. É para isso que trabalhamos, para fazermos os clientes felizes. Obrigada e até breve.
  • Selene
    Selene C. Enviado a 15/10/2017
    Recomendo a 100% o serviço de Estúdio D! O Daniel é uma pessoa fantástica e muito amigo, além de ser um óptimo profissional! Com a companhia do Fred fazem uma equipa perfeita para captar todos os momentos do grande dia! Adorámos todo o trabalho realizado! Continuação de muito sucesso fotográfico!

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá Selene e David. Obrigada vocês por terem confiado em nós. Esperem até os ver, estão lindos. Beijinhos
    Mariana V. Enviado a 22/09/2017
    O que dizer do trabalho destes senhores?! Fazem um trabalho inconfundível e de uma qualidade muito elevada e com um estilo muito próprio. O Fred foi o nosso fotógrafo principal, porque o Daniel já estava ocupado para a data, e posso dizer com toda a certeza que foi uma pessoa que nos surpreendeu muito muito muito pela positiva! Sem descurar o trabalho do grande fotógrafo Daniel, Fred ainda bem que foste tu que nos fotografaste e ainda bem que estiveste tão "presente" ao longo de tudo o que correu menos bem, o nosso sincero obrigada por tudo e continua a seres como és e a trabalhar como trabalha, porque dessa forma só se pode esperar muito sucesso.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá! Obrigada nós. Foi um prazer para a equipa fotografar o vosso dia magnifico. Um beijinho grande.
  • Renato
    Renato J. Enviado a 16/07/2017
    Sem dúvida o melhor fotógrafo de casamentos português, Daniel Ribeiro the best.

Já conhecíamos o seu trabalho e fomos criando amizade ao longo dos casamentos que fomos em que o mesmo estava presente.

A qualidade paga-se, mas é uma vez.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Obrigada! Vocês são uns queridos. Obrigada por nos terem escolhido a nós. Um beijinho para a pequenina. Daniel e Filipa
  • Angela
    Angela C. Enviado a 27/06/2016
    Recomendo fazerem prova de solteiros.. Daniel super e mega profissional. adorei as fotos.. o Fred foi espetacular.. o António também.. não tenho palavras... A paciência... compreensão.. adorei tudo.

Resposta de Estudio d - Fotografia Social:

Olá! Muito obrigada Ângela. Foi um prazer estar no vosso casamento! O Frederico e António agradecem os elogios. Obrigada.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 29/01/2016
    Foi uma experiência inesquecível! A equipa do Estudio D foi totalmente ao encontro do que pretendíamos, quer na sessão de solteiros, quer no dia do casamento. As fotos ficaram lindas, os convidados foram também da opinião que as fotos estão lindíssimas e que o momento de "tirar as fotos" não existiu, foram momentos de diversão e de alegria. A equipa que veio ao meu casamento, o Miguel e o Nuno foram excepcionais, muito profissionais e sobretudo captaram de forma exemplar os momentos chave do nosso casamento, somos fãs e vamos voltar a procurar o Estúdio D.
    Joana S. Enviado a 14/12/2015
    Excelente trabalho! Recomendo! Boa disposição e ótimo serviço! As fotografias ficaram lindas. Todos gostaram. A sessão de noivos foi muito importante para quebrar o gelo e resultaram fotos lindas!
  • Ana Manuel
    Ana F. Enviado a 03/08/2015
    O Daniel é um ser humano incrível. A humildade e simplicidade dele só pode ser comparada ao talento gigantesco que tem para captar sentimentos através da sua câmara. Sem stress, põe toda a gente à vontade. Tem uma capacidade incrível de criar empatia com todos, mesmo com os mais tímidos. Cinco estrelas! O Fred também foi maravilhoso, gostámos muito de tudo!

Lia T. Enviado a 20/07/2015
    Estes profissionais já não precisam de grandes descrições. Se se vão casar e querem ter as melhores fotografias de sempre, daquelas que duram para sempre, nem procurem mais! Obrigada Daniel, obrigada EstudioD.

Sofia Enviado a 28/10/2014
    A fotografia do estúdio D é daquelas coisas diferentes que valem a pena. Nem sempre conseguimos acompanhar a 'mente' do Daniel mas o resultado final é sempre excelente! Adorei o trabalho dele, ainda não vi as fotos todas mas as que vi, emocionaram-me!

Marco S. Enviado a 19/09/2014
    Muito bom mesmo.
    Contratámos o Estúdio D pela diferença e ao princípio não sabíamos bem o que esperar. Ok, podíamos ver pelo site o tipo de trabalho que eles faziam, mas acreditem que depois o impacto é bem maior. Vieram a Londres fazer uma sessão de noivado e ficou mesmo altamente. Os meus amigos de Londres ficaram rendidos ao trabalho do Daniel. No casamento foi o Miguel a fotografar e correu tudo super bem e pela amostra o álbum vai ficar muito bom. Alugámos o PhotoBooth e vale mesmo a pena. Faz a diferença num casamento, os convidados ficaram malucos e toda a gente me pergunta pelas fotos que ainda não temos. Recomendo a todos

• Aurianne Fazendeiro
    Aurianne Enviado a 08/02/2014
    Daniel, o que dizer desta ave rara de criatividade. O Daniel deixa-me feliz acima de tudo porque hoje considero-o um amigo. Se procuram alguém "down to earth", despretencioso, divertido este e o vosso homem! Luv your work man.

Margarida R. Enviado a 30/04/2014
    Numa palavra excelente! Muito simpático e acessível! As fotos ficaram fantásticas. Muito difícil escolher uma para pôr na sala, já tinha ido a casamento com ele como fotografo,e também uns convidados do meu casamento já utilizaram os seus serviços! 5 estrelas!