Estúdio 21 Fotografia Profissional

45 opiniões | Vilar Formoso (Almeida)

Opiniões de Estúdio 21 Fotografia Profissional

• Clara

Clara L. · Casou-se a 05/10/2019

Excelentes profissionais, que fizeram um trabalho 5 estrelas e captaram lembranças que vão ficar para a vida.

Enviado a 05/11/2019

Tania · Casou-se a 15/08/2019

Do melhor!

Adorámos a equipa. De um profissionalismo admirável, sem pressão para os noivos e sempre atentos aos pequenos momentos mais importantes.
    Recomendamos vivamente o Zé Manel e a sua equipa que conseguiram captar e registar o nosso dia. Obrigado, Estúdio 21!

Enviado a 26/01/2020

Vicente M. · Casou-se a 12/08/2019

Equipa bombástica

Queremos desde já agradecer uma vez mais à grande equipa Estudio 21 pelo excelente trabalho que fizerem no nosso casamento.
    São uma equipa fantástica, simpáticos, super profissionais naquilo que fazem, respondem a todas as dúvidas e questões que temos, têm ideias brutais.
    Recomendamos a 100%, ninguém se vai arrepender de escolher esta grande equipa. Não temos mesmo palavras para descrever o excelente trabalho que eles fizeram e continuam a fazer, porque sim, mesmo depois do casamento, eles continuam a fazer parte das nossas vidas.
    Fazem fotografias magnificas, vídeos então nem se fala, até fazem uma pessoa chorar (de alegria, claro), álbuns magníficos, telas lindíssimas. Enfim, profissionais 5 estrelas. Recomendamos.

Ana M. · Casou-se a 29/06/2019

Recomendo o serviço. São uns excelentes profissionais, dedicados, atenciosos e deixam os noivos nesse dia muito à vontade!

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Ana. Bem haja pela prontidão da resposta. Simplicidade com muito glamour e ambiente top.
  • Monica

Monica · Casou-se a 25/05/2019

Muito profissional. Recomendo

Se há algo que é importante para mim é, sem duvida, a fotografia. Sou muito exigente e adorei o trabalho da equipa do Estúdio 21. O sr. Manuel é incansável e fez de tudo para corresponder às minhas expetativas! Ficámos muito satisfeitos com as fotografias de todas as sessões, a de noivos, a do trash the dress e as do casamento. E o vídeo same day está lindíssimo, nem tenho palavras para explicar quando o vi. Simplesmente maravilhoso. Adorei tudo, muito profissionais, muito simpáticos. Recomendo!

Enviado a 15/06/2019

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Mónica. Muito obrigado pelo feedback. A vossa exigência foi para nós um desafio, com o qual ganhámos muitos amigos. José Manuel

Bruno S. · Casou-se a 18/05/2019

Humildade, profissionalismo

Serviço excelente. Pessoas 5 estrelas. Preocupação e dedicação ao cliente. Facilidades no modo de pagamento.

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Bruno, bem haja pela prontidão da resposta. Sem a vossa colaboração nada seria igual. Mas tão importante como o trabalho foi de certeza a amizade que criámos.

Tiago S. · Casou-se a 13/04/2019

Top, top, top

Vale muito a pena, são super profissionais e não falha nada nesse dia tão especial. E o trabalho final fica espetacular. Recomendo.

Enviado a 17/01/2020

Telma M. · Casou-se a 18/08/2018

Perfeito!

Serviço 5 estrela, simpáticos e muito divertidos. o tempo com esta equipa passa a correr (mesmo para o noivo que não gosta nada de fotos). Todo o tempo dedicado e a disponibilidade foram incansáveis. Gostamos cada segundo do trabalho desta equipa mesmo antes de ver os resultados. É incrível que confiamos tanto neles que não precisávamos de ver os trabalhos para ter a certeza que estava top.
    E assim foi, cada resultado que víamos ficávamos cada vez mais felizes por a nossa escolha deste fornecedor.
    E depois de ter todo o trabalho nas nossas mãos é com enorme satisfação que digo que voltava a escolher estúdio 21 e recomendarem a todos os conhecidos e amigos esta equipa!
    Aquela sensação que sentimos no casamento foram capazes de passar para papel fotográfico e vídeo e quando isso se consegue de certeza que não são amadores, mas sim profissionais que sabem quando disparar ou quando focar!
    Obrigada!

Enviado a 23/12/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado Telma e João! Está tudo dito. Partilhámos os vossos momentos como de familia se tratasse. Emocionámo-nos, por trás das câmaras, trabalhámos duro para vos surpreender, discrição QB, e qualidade, muita qualidade! Orgulhosos, muito orgulhosos.

Pinheiro S. · Casou-se a 11/08/2018

O estudio 21 é uma maravilha. O senhor José Manuel e à sua equipa são pessoas 5 estrelas. Um grande obrigado pelo o trabalho que fizeram para nós, as fotografias e o same day ficou tudo mesmo muito bonito. Adoramos passar o nosso dia mais bonito da nossa vida em vossa companhia. O estudio 21, o melhor fotógrafo de Vilar Formoso. Muito obrigado e grande beijinho para todos.

Enviado a 11/11/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Stacy. Bem haja pelo seu testemunho. O nosso compromisso é eternizar os vossos momentos, com exigência máxima no trabalho de forma a ser exclusivo.

Ana P. · Casou-se a 10/08/2018

Rencomendamos

À equipa do Estúdio 21, e muito rápida e muito eficaz a aconselhar os clientes. Nos que vivemos em Franca nunca, nos sentimos distantes para a organização dos batizados e do nosso casamento. Nos aconselhamos sinceramente o Estúdio 21.

Enviado a 20/01/2019

Bem Haja Ana Paula.
    Em todos os trabalhos pomos o Coração, que aliamos à razão de forma a obter o equilíbrio necessário para que os nossos clientes (agora amigos) tenham nas suas memórias, uns dias inolvidáveis.
    Beijos e abraços!
  • Denise

Denise S. · Casou-se a 04/08/2018

Top!

O José Manuel e a sua equipa capturaram o nosso dia mais lindo em fotos perfeitas e um vídeo (mais same day edit) ainda mais bonito. Estamos muito contentes por termos dado a eles a nossa confiança. Fizeram-nos sentir muito à vontade. Eles prestaram atenção as coisas que eram importantes para nós e aos detalhes que não notamos, mas que tornam o resultado único.
    Muito obrigado a toda a equipa.

Enviado a 13/01/2019

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Denise & Moritz. Bem hajam pelo vosso testemunho. Na simplicidade do ser, ganha-se confiança, disponibilidade, e resultados fabulosos. Um abraço.

Raquel M. · Casou-se a 02/09/2017

Contentíssima

Para nós foi um prazer poder contar com eles já que não tivemos muito tempo, por culpa dos nossos trabalhos, e eles sempre estiveram disponíveis nos pequenos momentos que tínhamos livres, y facilitaram-nos tudo. Depois de vermos o resultado não podemos fazer mais do que agradecer-lhes porque nos gostou tanto o vídeo como o álbum, já que compila tudo o que vivemos nesse dia.
    Para nosotros ha sido un placer poder contar con ellos ya que no hemos tenido mucho tiempo por nuestros trabajos y ellos siempre se han amoldado ha nuestros pequeños ratos y nos han facilidado todo, y despues de ver el resultado no podemos mas que darles las gracias por que nos a gustado tanto el video como el album ya que recoge todo lo que vivimos ese dia

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado Raquel pelo teu testemunho. Foi um prazer partilhar esse dia tão especial. Um abraço, José Manuel.
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Gracias Raquel por tu testimonio. Ha sido un placer compartir ese dia tan especial. Un abrazo, José Manuel.
  • Freixo

Freixo R. · Casou-se a 19/08/2017

Excelente trabalho

Sinceramente excelente trabalho de profissionais, simpáticos, rápidos. Estou muito contente de terem sido eles os meus fotógrafos. Adoráveis. Sinceramente recomendo fortemente. Lindíssimas fotografias e rápidas. Incrível.

Enviado a 03/05/2018

Stéphanie · Casou-se a 17/08/2017

Sem qualquer duvida recomendo o Estúdio 21, são ótimos profissionais, sempre atentos aos nossos pedidos. Souberam adaptar o ambiente, lugar, cores e pessoas. As fotos ficaram espetaculares, resultado final: magnifico.

Enviado a 08/01/2018

Muito obrigado Stéphanie e Emanuel
    Obrigado pela oportunidade e também pela liberdade, ao ajudar a eternizar o melhor dia das vossa vidas.
    Um abraço

Afonso S. · Casou-se a 12/08/2017

Queríamos agradecer à todo o staff para o trabalho que foi feito no dia do nosso casamento e no dia do trash the dress. O nosso álbum está fantástico e maravilhoso, adoramos o trabalho do Estudio 21. Um obrigado a todos por terem gravado para sempre este dia tão especial para nós.

Enviado a 11/01/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Muito obrigado Stéphanie e Alexandre.
    Um abraço

João · Casou-se a 01/07/2017

A escolha certa!

Sendo este o dia mais importante das nossas vidas, sabíamos que o sr. Manuel e a sua equipa eram os melhores profissionais para registarem todos os momentos para os podermos recordar para sempre. Destacamos a simpatia e a presença descontraída que nos manteve relaxados e fez com que estivéssemos apenas focados na festa e em divertirmo-nos com os nossos convidados. O resultado final foram fotografias naturais e que captaram de forma fantástica todos os momentos.

Enviado a 01/03/2018

Tânia M. · Casou-se a 03/09/2016

Não podemos deixar de vos agradecer pelo vosso profissionalismo e por serem uma equipa espectacular. Qualidade, profissionalismo, simpatia e disponibilidade é tudo o que vos caracteriza. Obrigada.

Enviado a 05/03/2017

Maria M. · Casou-se a 03/09/2016

Lo recomendaría sin duda. Sólo déjate guiar por él ese día, porque llega hacer fotos muy chulas. Sale de lo normal. Sin duda volvería a repetir. Cuánto calidad precio inmejorable. Son unos profesionales.

O recomendaria sem dúvida. Eu o deixaria ser guiada por ele nesse dia para fazer fotos bem giras. Sem dúvida voltaria a repetir. Em relação a qualidade x preço, não tem como ficar melhor. São profissionais!

Enviado a 01/03/2017

Hola Maria
    Gracias por la diponibilidad.
    hemos tenido el privilegio de participar de alguna forma del magnifico dia, y compartir esa alegria.

vuestro equipo de fotografia

Estudio 21 - Vilar Formoso

Sara R. · Casou-se a 20/08/2016

Desde o primeiro momento até ao último nada apontar, bem pelo contrário. Equipa fabulosa, profissionalismo e acima de tudo amizade. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. Vou recomendar sempre. Um muito obrigado a toda a equipa.

Enviado a 03/03/2017

Liliane · Casou-se a 13/08/2016

É uma empresa muito profissional, à disposição cliente para todas as modificações. Muito bom nível de qualidade e preço. Recomendo muito a equipa de fotografia. Uma bela equipa agradável. -------------------------------- C'est une entreprise très professionnelle, à la disposition du client pour toutes modifications. Très bon niveau qualité prix. Je recommende fortement cette équipe de photographe. Une belle équipe agréable.

Enviado a 03/03/2017

Olá Liliane
    Agradeço a vossa disponibilidade.
    Foi um privilégio participar no vosso magnifico dia, e partilhar a alegria contagiante e emoções vividas.

a vossa equipa, sempre ao dispôr

Estudio 21 - Vilar Formoso
  • Mickael

Mickael · Casou-se a 06/08/2016

O estudio 21 é uma maravilha. O senhor é Jose Manuel e à sua equipa são pessoas 5estrelas. Um grande obrigado pelo o trabalho que fizeram para nos as fotografias e o filme ficou tudo mesmo muito bonito. Adoramos passar o nosso dia mais bonito da nossa vida em vossa companhia. O estudio 21, o melhor fotógrafo de Vilar Formoso. Muito obrigado e grande beijinhos para todos

Enviado a 10/02/2017

Boa Tarde Amandine & Mickael

Obrigado pelas vossas palavras e pela oportunidade.
    De facto ficará para sempre , na nossa memória esse dia fabuloso.

Abraço e beijos, especialmente para os "papás"

Marta · Casou-se a 23/07/2016

Ficámos encantados com o trabalho, tanto a nível profissional como a nível pessoal são fantásticos. No nosso caso, era necessário preparar o casamento à distância, por isso era essencial ter uma equipa flexível, além de que o profissionalismo e amabilidade do José Manuel proporcionaram muita tranquilidade desde o processo de organização. No próprio dia não desiludiram, criando momentos divertidos que encantaram os convidados, não sentimos nada mal estar na hora de tirar fotos, o que era algo importante para mim. O resultado, fotos fantásticas numa edição de grande qualidade. Muito recomendável! --------------------------------------- Quedamos encantados con el trabajo, tanto a nivel profesional como a nivel personal son fantásticos. En nuestro caso la boda había que prepararla a distancia, por eso era esencial contar con un equipo tan flexible, además de que la profesionalidad y amabilidad de José Manuel proporcionaban gran tranquilidad ya desde procesos de organización. Llegado el día no decepcionaron, creando momentos divertidos que encantaron a los invitados, nada de sentir agobio a la hora de hacer fotos, que era algo importante para mi. El resultado, unas fotos fantásticas en una maquetación de gran calidad. Muy recomendable!

Enviado a 16/02/2017

Alvaro · Casou-se a 23/07/2016

Jose Manuel es un excelente profesional. Sabe hacer muy bien su trabajo, es agradable y muy atento. Nos hemos casado el 23/07/2016 en Ciudad Rodrigo (Spain) y el fue nuestro fotógrafo oficial. Nos aconsejo y recomendo muchas ideas buenas. El resultado fue un reportaje fotográico muy bueno y nos gustó mucho.Os recomiendo este fotógrafo

Jose Manuel é um excelente profissional. Sabe fazer o seu trabalho muito bem, é agradável e bastante atento. Nos casamos em 23/07/2016 na Cidade Rodrigo (Espanha) e ele foi nosso fotógrafo oficial. Nos aconselhou e recomendou muitas ideias boas. O resultado foi uma reportagem fotográfica muito boa, que nos agradou bastante. Recomendo este fotógrafo.

Enviado a 09/02/2017

Hola Marta y Alvaro
    gracias por vuestros comentarios y por la oportunidad

un fuerte abrazo

Jose Manuel

Patricia S. · Casou-se a 28/05/2016

Adoramos o Estúdio21, sem dúvida a melhor escolha, são excelentes profissionais, disponíveis e pessoas espectaculares.Toda a gente adorou as fotografias, nós adoramos desde o primeiro minuto. Obrigada por tudo, vamos ficar com maravilhosas recordações registadas, até parecemos modelos. A melhor escolha é o Estudio21

Enviado a 30/06/2016

Boa Tarde Patricia

Obrigado por ter respondido ao inquérito.
    Foram de facto dias especiais, que tivemos oportunidade de partilhar com vocês.

um grande bem Hajam

• Magdalena

Magdalena P. · Casou-se a 14/05/2016

Uma equipa que trabalha com muito profissionalismo, olho para os pequenos
    pormenores, e muita dedicação. Fizeram-nos sentir muito à vontade e procuraram em primeiro lugar que tivéssemos tempo para nós e para os nossos convidados. Quando fizemos o Trash-the-Dress, logo após o casamento, tiveram os nossos pedidos em
    consideração, apesar de termos feito algumas alterações em cima da hora. E já conhecia o trabalho deles, mas uma coisa é ir a um casamento/uma festa, e ver fotos ou comprar, outra é trabalhar com eles. Sem dúvida que é o dinheiro mais bem entregue. Quando começamos a organizar/planear o casamento eu não estava com vontade/interesse de levar fotografo, mas não me arrependo muito pelo contrário. Para nós o Estúdio21 são os melhores.

Enviado a 21/05/2016

Inês · Casou-se a 07/05/2016

A equipa Estúdio 21 desempenhou um excelente trabalho, registando todos os pormenores e com grande facilidade de comunicação! São uma equipa de profissionais! E conseguiram tornar momentos únicos em eternos registos! 5*****

Enviado a 05/01/2017

Antoinette · Casou-se a 19/03/2016

Tudo genial

Foram recomendados num hotel onde casamos e, apesar da urgência que o necessitávamos, abriram um espaço na agenda. Foram mais que pontuais, amáveis, agradáveis e atentos. Antes de ter o álbum em mãos, enviaram uma montagem prévia para avaliação. Em resumo, foi um grande éxito.

Nos lo recomendaron en el hotel donde nos casamos, y a pesar de la immediatez que necesitabamos nos hicieron un hueco en su agenda. Fueron mas que puntuales, agradables y atentos. Y antes de tener el album en tus manos, te mandan montaje previo por si algo no te gusta.
    En general, fue un gran exito.

Enviado a 02/02/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado por ter respondido ao inquérito.
    Foram de facto dias especiais, que tivemos oportunidade de partilhar com vocês.
    A simplicidade no tratamento e a partilha dos vossos momentos fizeram as nossas fotografias. Um grande bem hajam

Edith · Casou-se a 23/08/2015

Bom trabalho. Muito profissionalismo e boa qualidades de fotos 5*****. Boa organização e gestão do tempo. Álbum com qualidade de papel muito bom, rápido e eficaz.

Enviado a 03/03/2016

Teresa R. · Casou-se a 20/06/2015

Excelentes profissionais, gostámos muito do trabalho, da simpatia, a cumplicidade com os noivos. Obrigada José Manuel, Mónica e Carlitos. São mágnificos. Não será, com toda a certeza, o nosso último trabalho com a vossa equipa. Muito obrigada.

Enviado a 25/09/2015

Ana V. · Casou-se a 04/10/2014

Profissionalismo, simpatia, divertimento, assiduidade, complicidade, serviço excelente mesmo! Recomendo com confiança a 100%.
    Obrigada por tornarem o "nosso" dia, num dia inesquecível.
    Os noivos merecem uns momentos fantásticos, para mais tarde recordar.

Enviado a 06/01/2015