Estúdio 21 Fotografia Profissional
Rua Dr. José Augusto Limão Andrade, 2 R/C Dtº 6355-286 Vilar Formoso (Almeida) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Estúdio 21 Fotografia Profissional indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Estúdio 21 Fotografia Profissional

• Clara

Clara Lopes · Casou-se a 05/10/2019

Excelentes profissionais, que fizeram um trabalho 5 estrelas e captaram lembranças que vão ficar para a vida.

Enviado a 05/11/2019

Tania · Casou-se a 15/08/2019

Do melhor!

Adorámos a equipa. De um profissionalismo admirável, sem pressão para os noivos e sempre atentos aos pequenos momentos mais importantes.
    Recomendamos vivamente o Zé Manel e a sua equipa que conseguiram captar e registar o nosso dia. Obrigado, Estúdio 21!

Enviado a 26/01/2020

Vicente Micael · Casou-se a 12/08/2019

Equipa bombástica

Queremos desde já agradecer uma vez mais à grande equipa Estudio 21 pelo excelente trabalho que fizerem no nosso casamento.
    São uma equipa fantástica, simpáticos, super profissionais naquilo que fazem, respondem a todas as dúvidas e questões que temos, têm ideias brutais.
    Recomendamos a 100%, ninguém se vai arrepender de escolher esta grande equipa. Não temos mesmo palavras para descrever o excelente trabalho que eles fizeram e continuam a fazer, porque sim, mesmo depois do casamento, eles continuam a fazer parte das nossas vidas.
    Fazem fotografias magnificas, vídeos então nem se fala, até fazem uma pessoa chorar (de alegria, claro), álbuns magníficos, telas lindíssimas. Enfim, profissionais 5 estrelas. Recomendamos.

Ana Melado · Casou-se a 29/06/2019

Recomendo o serviço. São uns excelentes profissionais, dedicados, atenciosos e deixam os noivos nesse dia muito à vontade!

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Ana. Bem haja pela prontidão da resposta. Simplicidade com muito glamour e ambiente top.
    José Manuel
  • Monica

Monica · Casou-se a 25/05/2019

Muito profissional. Recomendo

Se há algo que é importante para mim é, sem duvida, a fotografia. Sou muito exigente e adorei o trabalho da equipa do Estúdio 21. O sr. Manuel é incansável e fez de tudo para corresponder às minhas expetativas! Ficámos muito satisfeitos com as fotografias de todas as sessões, a de noivos, a do trash the dress e as do casamento. E o vídeo same day está lindíssimo, nem tenho palavras para explicar quando o vi. Simplesmente maravilhoso. Adorei tudo, muito profissionais, muito simpáticos. Recomendo!

Enviado a 15/06/2019

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Mónica. Muito obrigado pelo feedback. A vossa exigência foi para nós um desafio, com o qual ganhámos muitos amigos. José Manuel

Bruno Simões · Casou-se a 18/05/2019

Humildade, profissionalismo

Serviço excelente. Pessoas 5 estrelas. Preocupação e dedicação ao cliente. Facilidades no modo de pagamento.

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Bruno, bem haja pela prontidão da resposta. Sem a vossa colaboração nada seria igual. Mas tão importante como o trabalho foi de certeza a amizade que criámos.

Tiago Simão · Casou-se a 13/04/2019

Top, top, top

Vale muito a pena, são super profissionais e não falha nada nesse dia tão especial. E o trabalho final fica espetacular. Recomendo.

Enviado a 17/01/2020

Telma Miguel · Casou-se a 18/08/2018

Perfeito!

Serviço 5 estrela, simpáticos e muito divertidos. o tempo com esta equipa passa a correr (mesmo para o noivo que não gosta nada de fotos). Todo o tempo dedicado e a disponibilidade foram incansáveis. Gostamos cada segundo do trabalho desta equipa mesmo antes de ver os resultados. É incrível que confiamos tanto neles que não precisávamos de ver os trabalhos para ter a certeza que estava top.
    E assim foi, cada resultado que víamos ficávamos cada vez mais felizes por a nossa escolha deste fornecedor.
    E depois de ter todo o trabalho nas nossas mãos é com enorme satisfação que digo que voltava a escolher estúdio 21 e recomendarem a todos os conhecidos e amigos esta equipa!
    Aquela sensação que sentimos no casamento foram capazes de passar para papel fotográfico e vídeo e quando isso se consegue de certeza que não são amadores, mas sim profissionais que sabem quando disparar ou quando focar!
    Obrigada!

Enviado a 23/12/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado Telma e João! Está tudo dito. Partilhámos os vossos momentos como de familia se tratasse. Emocionámo-nos, por trás das câmaras, trabalhámos duro para vos surpreender, discrição QB, e qualidade, muita qualidade! Orgulhosos, muito orgulhosos.

Pinheiro Stacy · Casou-se a 11/08/2018

O estudio 21 é uma maravilha. O senhor José Manuel e à sua equipa são pessoas 5 estrelas. Um grande obrigado pelo o trabalho que fizeram para nós, as fotografias e o same day ficou tudo mesmo muito bonito. Adoramos passar o nosso dia mais bonito da nossa vida em vossa companhia. O estudio 21, o melhor fotógrafo de Vilar Formoso. Muito obrigado e grande beijinho para todos.

Enviado a 11/11/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Stacy. Bem haja pelo seu testemunho. O nosso compromisso é eternizar os vossos momentos, com exigência máxima no trabalho de forma a ser exclusivo.

Ana Paula Pinheiro · Casou-se a 10/08/2018

Rencomendamos

À equipa do Estúdio 21, e muito rápida e muito eficaz a aconselhar os clientes. Nos que vivemos em Franca nunca, nos sentimos distantes para a organização dos batizados e do nosso casamento. Nos aconselhamos sinceramente o Estúdio 21.

Enviado a 20/01/2019

Bem Haja Ana Paula.
    Em todos os trabalhos pomos o Coração, que aliamos à razão de forma a obter o equilíbrio necessário para que os nossos clientes (agora amigos) tenham nas suas memórias, uns dias inolvidáveis.
    Beijos e abraços!