Estúdio 21 Fotografia Profissional
Rua Dr. José Augusto Limão Andrade, 2 R/C Dtº 6355-286 Vilar Formoso (Almeida) Mapa · Telefone

Opiniões de Estúdio 21 Fotografia Profissional

Estúdio 21 Fotografia Profissional 5
  • Monica

Monica · Casou-se a 25 de Maio de 2019

Muito profissional. Recomendo

Se há algo que é importante para mim é, sem duvida, a fotografia. Sou muito exigente e adorei o trabalho da equipa do Estúdio 21. O sr. Manuel é incansável e fez de tudo para corresponder às minhas expetativas! Ficámos muito satisfeitos com as fotografias de todas as sessões, a de noivos, a do trash the dress e as do casamento. E o vídeo same day está lindíssimo, nem tenho palavras para explicar quando o vi. Simplesmente maravilhoso. Adorei tudo, muito profissionais, muito simpáticos. Recomendo!

Estúdio 21 Fotografia Profissional 6
    Estúdio 21 Fotografia Profissional 7
    Estúdio 21 Fotografia Profissional 8
    Estúdio 21 Fotografia Profissional 9
    Enviado a 15/06/2019

Telma Miguel · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

Perfeito!

Serviço 5 estrela, simpáticos e muito divertidos. o tempo com esta equipa passa a correr (mesmo para o noivo que não gosta nada de fotos). Todo o tempo dedicado e a disponibilidade foram incansáveis. Gostamos cada segundo do trabalho desta equipa mesmo antes de ver os resultados. É incrível que confiamos tanto neles que não precisávamos de ver os trabalhos para ter a certeza que estava top.
    E assim foi, cada resultado que víamos ficávamos cada vez mais felizes por a nossa escolha deste fornecedor.
    E depois de ter todo o trabalho nas nossas mãos é com enorme satisfação que digo que voltava a escolher estúdio 21 e recomendarem a todos os conhecidos e amigos esta equipa!
    Aquela sensação que sentimos no casamento foram capazes de passar para papel fotográfico e vídeo e quando isso se consegue de certeza que não são amadores, mas sim profissionais que sabem quando disparar ou quando focar!
    Obrigada!

Enviado a 23/12/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado Telma e João! Está tudo dito. Partilhámos os vossos momentos como de familia se tratasse. Emocionámo-nos, por trás das câmaras, trabalhámos duro para vos surpreender, discrição QB, e qualidade, muita qualidade! Orgulhosos, muito orgulhosos.
    O casamento de Telma Miguel e Estúdio 21 Fotografia Profissional 10
    O casamento de Telma Miguel e Estúdio 21 Fotografia Profissional 11
    O casamento de Telma Miguel e Estúdio 21 Fotografia Profissional 12
    O casamento de Telma Miguel e Estúdio 21 Fotografia Profissional 13
    O casamento de Telma Miguel e Estúdio 21 Fotografia Profissional 14
    O casamento de Telma Miguel e Estúdio 21 Fotografia Profissional 15
    O casamento de Telma Miguel e Estúdio 21 Fotografia Profissional 16

Pinheiro Stacy · Casou-se a 11 de Agosto de 2018

O estudio 21 é uma maravilha. O senhor José Manuel e à sua equipa são pessoas 5 estrelas. Um grande obrigado pelo o trabalho que fizeram para nós, as fotografias e o same day ficou tudo mesmo muito bonito. Adoramos passar o nosso dia mais bonito da nossa vida em vossa companhia. O estudio 21, o melhor fotógrafo de Vilar Formoso. Muito obrigado e grande beijinho para todos.

Enviado a 11/11/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Stacy. Bem haja pelo seu testemunho. O nosso compromisso é eternizar os vossos momentos, com exigência máxima no trabalho de forma a ser exclusivo.
    O casamento de Pinheiro Stacy e Estúdio 21 Fotografia Profissional 17
    O casamento de Pinheiro Stacy e Estúdio 21 Fotografia Profissional 18

Ana Paula Pinheiro · Casou-se a 10 de Agosto de 2018

Rencomendamos

À equipa do Estúdio 21, e muito rápida e muito eficaz a aconselhar os clientes. Nos que vivemos em Franca nunca, nos sentimos distantes para a organização dos batizados e do nosso casamento. Nos aconselhamos sinceramente o Estúdio 21.

Estúdio 21 Fotografia Profissional 19
    Enviado a 20/01/2019

Bem Haja Ana Paula.
    Em todos os trabalhos pomos o Coração, que aliamos à razão de forma a obter o equilíbrio necessário para que os nossos clientes (agora amigos) tenham nas suas memórias, uns dias inolvidáveis.
    Beijos e abraços!
    O casamento de Ana Paula Pinheiro e Estúdio 21 Fotografia Profissional 27
  • Denise

Denise Saraiva · Casou-se a 04 de Agosto de 2018

Top!

O José Manuel e a sua equipa capturaram o nosso dia mais lindo em fotos perfeitas e um vídeo (mais same day edit) ainda mais bonito. Estamos muito contentes por termos dado a eles a nossa confiança. Fizeram-nos sentir muito à vontade. Eles prestaram atenção as coisas que eram importantes para nós e aos detalhes que não notamos, mas que tornam o resultado único.
    Muito obrigado a toda a equipa.

Enviado a 13/01/2019

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Olá Denise & Moritz. Bem hajam pelo vosso testemunho. Na simplicidade do ser, ganha-se confiança, disponibilidade, e resultados fabulosos. Um abraço.
    O casamento de Denise Saraiva e Estúdio 21 Fotografia Profissional 28
    O casamento de Denise Saraiva e Estúdio 21 Fotografia Profissional 41
    O casamento de Denise Saraiva e Estúdio 21 Fotografia Profissional 42

Raquel Martin · Casou-se a 02 de Setembro de 2017

Contentíssima

Para nós foi um prazer poder contar com eles já que não tivemos muito tempo, por culpa dos nossos trabalhos, e eles sempre estiveram disponíveis nos pequenos momentos que tínhamos livres, y facilitaram-nos tudo. Depois de vermos o resultado não podemos fazer mais do que agradecer-lhes porque nos gostou tanto o vídeo como o álbum, já que compila tudo o que vivemos nesse dia.
    Para nosotros ha sido un placer poder contar con ellos ya que no hemos tenido mucho tiempo por nuestros trabajos y ellos siempre se han amoldado ha nuestros pequeños ratos y nos han facilidado todo, y despues de ver el resultado no podemos mas que darles las gracias por que nos a gustado tanto el video como el album ya que recoge todo lo que vivimos ese dia

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Obrigado Raquel pelo teu testemunho. Foi um prazer partilhar esse dia tão especial. Um abraço, José Manuel.
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Gracias Raquel por tu testimonio. Ha sido un placer compartir ese dia tan especial. Un abrazo, José Manuel.
    O casamento de Raquel Martin e Estúdio 21 Fotografia Profissional 43
  • Freixo

Freixo Rodrigues Veronica · Casou-se a 19 de Agosto de 2017

Excelente trabalho

Sinceramente excelente trabalho de profissionais, simpáticos, rápidos. Estou muito contente de terem sido eles os meus fotógrafos. Adoráveis. Sinceramente recomendo fortemente. Lindíssimas fotografias e rápidas. Incrível.

Estúdio 21 Fotografia Profissional 44
    Estúdio 21 Fotografia Profissional 45
    Estúdio 21 Fotografia Profissional 46
    Estúdio 21 Fotografia Profissional 47
    Estúdio 21 Fotografia Profissional 48
    Enviado a 03/05/2018

Stéphanie · Casou-se a 17 de Agosto de 2017

Sem qualquer duvida recomendo o Estúdio 21, são ótimos profissionais, sempre atentos aos nossos pedidos. Souberam adaptar o ambiente, lugar, cores e pessoas. As fotos ficaram espetaculares, resultado final: magnifico.

Enviado a 08/01/2018

Muito obrigado Stéphanie e Emanuel
    Obrigado pela oportunidade e também pela liberdade, ao ajudar a eternizar o melhor dia das vossa vidas.
    Um abraço
    José Manuel

Afonso Stephanie · Casou-se a 12 de Agosto de 2017

Queríamos agradecer à todo o staff para o trabalho que foi feito no dia do nosso casamento e no dia do trash the dress. O nosso álbum está fantástico e maravilhoso, adoramos o trabalho do Estudio 21. Um obrigado a todos por terem gravado para sempre este dia tão especial para nós.

Enviado a 11/01/2018

Resposta de Estúdio 21 Fotografia Profissional:

Muito obrigado Stéphanie e Alexandre.
    Um abraço
    José Manuel

João · Casou-se a 01 de Julho de 2017

A escolha certa!

Sendo este o dia mais importante das nossas vidas, sabíamos que o sr. Manuel e a sua equipa eram os melhores profissionais para registarem todos os momentos para os podermos recordar para sempre. Destacamos a simpatia e a presença descontraída que nos manteve relaxados e fez com que estivéssemos apenas focados na festa e em divertirmo-nos com os nossos convidados. O resultado final foram fotografias naturais e que captaram de forma fantástica todos os momentos.

Enviado a 01/03/2018