Opiniões de Especial Photo

Especial Photo

Especial Photo

Amadora

Paulo P. Enviado a 15/11/2023

Excelentes profissionais, boa relação preço/qualidade e super atenciosos para com os noivos e convidados.
    Recomendo.

Obrigada Paulo & Helena
    Foi um enorme prazer para a Especial Photo registar em fotografia e vídeo o vosso dia
    Desejamos as maiores felicidades para vocês e que tenham tudo o que há de melhor
    Andreia V. Enviado a 25/09/2023

Opinião de uma noiva

Excelentes profissionais que conseguem captar os melhores momentos.
    Recomendo vivamente.

Obrigada Andreia & Filipe

Beatriz F. Enviado a 05/10/2023

26-08-2023

Nunca nos vamos esquecer desta equipa ( Carla, Sofia, Hugo e Vitor ) , espetaculares desde o primeiro contato ! Desde a sessão de namoro ao dia do nosso casamento , procuraram registar todos os momentos e sempre preocupados com o nosso bem estar. Hoje , se pudesse repetir o dia voltava a contratar estes parceiros sem pensar duas vezes!
    Obrigada obrigada obrigada

Obrigada Beatriz & Romão
    Foi um enorme prazer para toda equipa a Especial Photo registar em fotografia e vídeo o vosso dia
    Tatiana B. Enviado a 05/03/2024

Supeeeer !

Queremos agradecer de coração ao Vítor e à Carla por terem capturado momentos tão especiais do nosso casamento no dia 18 de Agosto de 2023.
    O vosso profissionalismo e dedicaçã foram notáveis, e estamos ansiosos para ver o resultado do vosso trabalho.
    Muito obrigado por eternizarem esse momento único nas nossas vidas. Vocês são incríveis!
  • Tina
    Tina Enviado a 12/12/2023

Serviço 5* do início até ao fim

Desde o primeiro contacto que tive com o Vítor, fiquei impressionada pelo professionalismo visto que toda a comunicação foi feita a distância, ele certificou de enviar um email a esclarecer todos os detalhes de cada conversa que tínhamos ao telefone ( e isso foi mais de uma vez). Isso nos deixou mais seguros e confiantes e também foi totalmente transparente com relação aos detalhes, os preços e os nossos desejos. Fizemos uma pesquisa cabal antes e a Especial Foto foram os que nos providenciaram o melhor pacote com tudo que queríamos incluindo ofertas.
    Fizeram de tudo para acomodar os nossos gostos e desejos antes e durante o casamento. Também foram muitos pacientes connosco nas escolhas de fotos e no vídeo do casamento. A nossa sessão de namoro foi depois do casamento e visto que não moramos em Portugal, ficamos muito gratos pela flexibilidade e acessibilidade que demonstraram em nos levar para o local da sessão. Não poderíamos ter escolhido melhor Team para cuidar do nosso dia. Obrigada Vítor e Carla, continuem com o vosso excelente trabalho. 🙏🏾
  • ANABELA
    Anabela C. Enviado a 24/07/2023

Simpatia e profissionalismo

Muito simpático e faz fotos lindas com muito detalhes e alegria adorei o Sr. Victor e maravilhoso
    Patrícia Enviado a 29/12/2023

Falta de abertura críticas construtivas

Aconselho que escolham a melhor qualidade dado que as fotos e as memórias serão a vossa recordação sempre.
    As fotos dos convidados e do álbum saíram escuras face às das provas e quando alertei que estavam a utilizar não editadas ainda tive de provar em 3 exemplos dado que não foi bem recebido.
    Foi acordado imprimirem fotos lembrança no próprio dia para os convidados e não o fizeram apesar do contratado, tendo sido entregues mais tarde em papel fino de qualidade inferior ao papel das fotos dos convidados.
    Ficou combinado uma fotógrafa em casa de cada noivo: e chegaram as duas juntas e quase uma hora atrasadas à noiva com a desculpa que o noivo é que se atrasou em vez de terem ido cada uma para cada casa como combinado com o Sr V - sendo óbvio que o meu marido não se atrasou face ao combinado e que perderam muito tempo. Felizmente eu adiantei o que pude e não havia muitos convidados em casa.
    Quando solicitamos fotos não recebidas por uma das convidadas e pagas tivemos de escalar ao Sr V porque diziam que tinham enviado e a morada que me indicaram não estava correta nem coincidia com a escrita no talão do pedido. E reforçar várias vezes eu e a convidada.
    Com a ansiedade do atraso até a minha filha foi empurrada na minha direção por uma das senhoras para tirar fotos quando bastava terem pedido que iria feliz.
    As críticas construtivas não foram tidas em consideração e refutados os acontecimentos apesar de um comentário construtivo do meu marido: claramente não merecedor da nossa escolha.
    O Sr V com a sua criatividade conseguiu ao fim do dia fotos ótimas dos noivos em cerca de uma hora e trouxe-nos o álbum pessoalmente sendo que este é a minha recomendação neste fornecedor.
    Rui M. Enviado a 17/12/2023

Coisas a melhorar

Muito simpáticos e o Sr Vítor tirou fotos lindas, no entanto de manhã as senhoras chegaram muito atrasadas e juntas em vez de ir cada uma para um dos noivos. E com isso apressaram as pessoas e criaram ansiedade desnecessária. Também se esqueceram da impressora para darmos as fotos de lembrança

Bom dia Rui

Obrigado pelo seu feedback
    No entanto gostaria de lhe recordar que as horas foram combinadas com a sua noiva e quando as 2 fotógrafas chegaram à casa dos seus pais o senhor não tinha ainda chegado, pelo que não chegamos muito atrasadas
    Também não nos esquecemos da impressora, até porque gostaria de relembrar que foram impressas as provas no dia
    Bruno N. Enviado a 05/07/2023

que captura de fornecedor :)

Não podia deixar passar sem falar sobre um dos dias mais importantes da minha vida e explicar/ agradecer cada fornecedor.

Bem nem sei por onde começar, tanto pormenor desde o pedido casamento ao dia.

Passo a citar todas as ideias, e especial agradecimento a cada um dos Fornecedores:

Especial Foto: Desde o primeiro contacto e portfolio que soube que vocês eram os ideais para captar cada pixel. Simplesmente sem palavras mesmo. Muito Obrigado por tudo :)

Simplesmente unico sem sombra de duvida que contratava de novo os mesmos fornecedores.

Muito Obrigado Bruno & Cláudia

Foi para a equipa da Especial Photo um enorme prazer registar o vosso dia em fotografia e vídeo
    Desejamos todas as felicidades para ambos e para o vosso menino, e que tenham tudo o que há de melhor
    Vanessa Enviado a 06/07/2023

Casamento Vanessa e Rodrigo

A melhor escolha um profissionalismo simpatia, perfeição, recomendamos a 100% não se vão arrepender. Trabalho perfeito sem dúvida alguma.

Muito Obrigado Vanessa & Rodrigo

Desejamos todas as felicidades para ambos e que tenham tudo o que há de melhor
  • Débora
    Débora C. Enviado a 27/06/2023

Casamento Débora e Henrique

Casei no passado dia 27 de Maio e escolhemos a Especial Photo para registar o nosso dia mais especial! São uma equipa muito simpática e acima de tudo profissional. Foram sempre muito atenciosos e conseguiram captar a essência do que foi este dia tão importante e mágico!
    Deixo um agradecimento enorme e recomendo :)

Resposta de Especial Photo:

Obrigada Débora & Henrique, foi um prazer enorme registar o vosso dia em fotografia e vídeo
    Muitas felicidades e que tenham tudo o que há de melhor
    Ana R. Enviado a 25/02/2023

Super profissionais

Gostei muito do trabalho, foram super amáveis, atenderam as minhas expectativas. Recomendo vivamente!

Muito obrigada Ana & Paulo
    Foi um enorme prazer para a equipa da Especial Photo realizar a reportagem fotográfica do vosso casamento
    Muitas felicidades para todos vocês
    Ricardo B. Enviado a 20/10/2022

Não poderia ser melhor!

Desde o primeiro dia que falámos com o Sr. Vitor que percebemos que iríamos ter o maior profissionalismo. Chegámos ao dia e foi tudo como esperávamos e ainda melhor, pois o Hugo é um verdadeiro craque no vídeo. Não temos forma de agradecer todo o trabalho que tiveram connosco. Foi de uma excelência que repetiríamos e aconselhamos a todos. Obrigado Vitor e Hugo.
    Raquel O. Enviado a 01/10/2023

Tratamento impecável, muito profissional, sempre muito prestativo, simpatia, só tenho coisas boas a dizer...obrigada pelo excelente trabalho que nos proporcionaram.

Resposta de Especial Photo:

Obrigada Raquel, foi um enorme prazer registar em fotografias o vosso dia, que sejam muito felizes, estes são os votos de toda a equipa da Especial Photo
    Raquel M. Enviado a 05/10/2022

Especial Foto apresenta muito profissionalismo, muita dedicação e empenho. Recomendamos a toda a gente, para todo o tipo de fotos.
    Rita P. Enviado a 02/10/2022

Simplesmente perfeito!

Não tenho palavras para descrever o quão espetacular é o vosso trabalho! A Catarina e a Carla são simplesmente impecáveis! Não só enquanto pessoas mas como profissionais! O cuidado com os detalhes, com o tempo, os convidados, a luz tudo! É simplesmente impressionante. Voltaria a contratar sem pensar uma vez que fosse. Foi a melhor equip que poderíamos ter tido neste nosso dia tão especial! Muito parabéns equipa Especial Photo

Resposta de Especial Photo:

Obrigada Rita, foi um enorme prazer registar em fotografias o vosso dia, que sejam muito felizes, estes são os votos de toda a equipa da Especial Photo
  • Fernanda
    Fernanda G. Enviado a 17/08/2023

Adorei a experiência com a Especial Photo

Ficamos bastante felizes com o trabalhos deles, desde o início até à entrega de todo o material, sempre bastante profissionais.

Obrigada Fernanda & Rúrio

Foi um enorme prazer para a equipa da Especial Photo registar em fotografia e vídeo o vosso dia
    Rúrio S. Enviado a 27/06/2023

Simpatia e Profissionalismo!

Muito profissionais, nos fizeram sentir queridos e foram impecáveis em todo o processo e foram muito flexíveis na data de entrega e até no local das mesmas. Recomendo

Resposta de Especial Photo:

Obrigada Fernanda & Rúrio, foi um prazer enorme registar o vosso dia em fotografia e vídeo
    Muitas felicidades e que tenham tudo o que há de melhor
    Daniela J. Enviado a 09/09/2022

Ultrapassaram todas as minhas expectativas!

Não tenho palavras para descrever no dia 3 de serembro de 2022.
    Desde da nossa primeira conversa até ao fim transmitiram muita energia.
    Parabéns Parabéns
    Equipa fantástica
    Trabalho fantástico.
    Momento incrível.

Resposta de Especial Photo:

Muito obrigada Daniela & Sandra.
    Foi um enorme prazer para a equipa da Especial Photo realizar a reportagem fotográfica e de vídeo do vosso casamento e do baptizado do Simão.
    Muitas felicidades para todos vocês.
    Vera S. Enviado a 09/08/2022

Pessoal 5 estrelas

Desde os fotógrafos ao videógrafo, tudo gente profissional que sabe como nos deixar mais tranquilos e confiantes no dia C. Obrigada por tudo.
  • Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 18/09/2022

Muito obrigada pelos 2 dias!

O Vítor e o Hugo foram excepcionais, profissionais e fizeram-nos sentir à vontade. As fotos e vídeos são lindos e recebemos os resultados finais super rápido! Um grande obrigado a vocês. Beijinhos.

Resposta de Especial Photo:

Muito obrigada Rafaela & Damien.
    Foi um enorme prazer para a equipa da Especial Photo realizar a reportagem fotográfica e de vídeo do vosso casamento.
    Muitas felicidades para todos vocês.
    Ana D. Enviado a 12/08/2022

Num dia tão especial e único, foi bom poder contar com a experiência dos fotógrafos e saber que nada falhou, os momentos foram registados minuto a minuto. Agradeço e com certeza havendo outro evento na família os irei contactar.

Resposta de Especial Photo:

Muito obrigada Ana & Claudino. Foi um enorme prazer registar em fotografias o vosso casamento e o baptizado da vossa princesa. Toda a equipa da Especial Photo vos deseja as maiores felicidades.
    Ana M. Enviado a 10/08/2022

Excelente equipa, excelentes profissionais. Obrigada!

Excelente equipa que captou com todo o empenho e profissionalismo todos os momentos tão importantes do nosso dia. Muito originais, rápidos, adorámos todas as fotos e os vídeos. Sem dúvida recomendo a Especial Photo, obrigada por tudo.
    Patricia B. Enviado a 10/01/2023

Excelente equipa

Desde a primeira reunião com o Sr Vitor que tivemos a sensação de que iria correr bem com a equipa da Especial Photo. Tanto o Sr Vitor, como o Hugo e a Mariana foram impecáveis! Não chegámos a conhecer pessoalmente a Carla, mas esteve sempre disponível para nos ajudar.
    As fotografias e o álbum ficaram lindos e com excelente qualidade!
    Obrigada por tudo e muito sucesso para a equipa.
    Patrícia e Pedro
  • Keula
    Keula M. Enviado a 08/12/2022

Bons profissionais e escelente trabalho

Na minha opinião eu super recomendo serviços destes profissionais tendo em conta que a qualidade, preços, profissionalismo, flexibilidade, de horário disponibilidade e paciência com as crianças fez com que o meu casamento corresse como planeado e sou muito grata a estes profissionais.

Resposta de Especial Photo:

Olá Keula, foi um enorme prazer registar em fotografia o vosso casamento e o baptizado das vossas crianças
    Muitas felicidades para todos vocês e que tenham tudo o que há de melhor
    Sandra V. Enviado a 27/06/2022

O que dizer desta equipa maravilha que descobri ao acaso mas que tornou o nosso dia ainda mais incrível? Obrigado a todos de coração.

Resposta de Especial Photo:

Obrigada Sandra & José, foi um enorme prazer registar o vosso dia em fotografia.
    Toda a equipa da Especial Photo deseja as maiores felicidades ambos.
    Carina A. Enviado a 28/06/2022

5 estrelas e mais além!

Desde o primeiro contacto com o sr. Vítor e a Carla que percebemos que estaríamos em boas mãos. Conseguiram entender o que pretendíamos, tanto a nível de fotografia como vídeo e no nosso dia tivemos a melhor equipa connosco! Uma equipa com ideias para fotografias diferentes, sempre atentos, atenciosos, e acima de tudo profissionais! Estamos muito felizes com o resultado final, estas fotografias fazem com que o dia do nosso casamento seja inesquecível e um dia poderemos, com orgulho, mostrá-las aos nossos netos.

Resposta de Especial Photo:

Olá Carina, a equipa da Especial Photo já vos conhece há uns anos mas sem dúvida que o dia do vosso casamento foi especial.
    Foi um enorme prazer registar em fotografia e vídeo este dia único para vocês.
    Muitas felicidades para os 2 e para o vosso menino.
    Patricia P. Enviado a 11/07/2023

Fotograias de casamento

Gostamos muito das fotografias, sao muito simpaticos e de bom trato. Correu tudo bem

Obrigada Patricia & Diogo

Foi um prazer para a equipa da Especial Photo registar em fotografia e vídeo o vosso casamento e o baptizado da vossa princesa

Muitas felicidades e que tenham tudo de bom
  • Elsa
    Elsa S. Enviado a 28/08/2022

Ótimo serviço

Equipa sempre disponível e profissional. Fizeram exatamente aquilo que pedimos no nosso dia! Super flexíveis e muito rápidos a dar resposta e na entrega do trabalho. Excelente relação qualidade /preço. Obrigada a toda a equipa pelo acompanhamento em todos os momentos, desde a sessão de namoro, passando pelo dia do casamento e finalizando na sessão "trash the dress". Os vídeos ficaram fantásticos e a rapidez da entrega foi surpreendente. Recomendo o serviço de vídeo e drone pois o resultado vale a pena.