Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Edgar Leal - NSC

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

• Alba
    Alba Casou-se a 26/08/2022
    Só podemos dizer coisas boas sobre o Edgar, um profissional da cabeça aos pés que nos faz sentir como família. Obrigado do fundo do coração por todo o trabalho que realizaram na nossa sessão de pré-casamento/gravidez e no nosso casamento. Sem dúvida que repetiríamos repetidamente!
    ---------------------------------------
    Solo podemos decir palabras buenas de Edgar, un profesional de los pies a la cabeza que te hace sentir como en familia. Darte las gracias de corazón por todo el trabajazo que has hecho en nuestra preboda/sesión de embarazo y nuestra boda. Sin duda repetiríamos una y mil veces!!!!
  • Vanessa Coelho
    Vanessa C. Casou-se a 08/07/2022

Durante MESES procurei o fotografo ideal, agora sei que não poderiamos ter escolhido melhor!

EDGAR LEAL NSC e Goltara Filmes

Sim, escrevi em letras maiúsculas porque um dia vão querer relembrar estes nomes nome!

Conheço muitos serviços de audiovisuais mas NENHUM se assemelha a estes brilhantes trabalhos do Claudiney Goltara e do Edgar Leal! Cheios de personalidade e carisma! Por alguma razão trabalham pelo mundo fora... A paixão pelo que fazem sente-se na produção e no resultado final! E porra, que resultado!

(Só excelentes profissionais conseguiriam colocar alguém que, como eu, detesta estar à frente das cameras com este avontade todo! Um trabalho de preparação que começa não durante as gravações mas logo no primeiro olá, e isso faz TODA a diferença!)

Depois de MESES, sim meses, à procura de uma boa empresa de FOTOS e VIDEO por esse país fora, decidimos apostar nesta parceria entre a Goltara Filmes e o Edgar Leal , e foi a melhor escolha que podiamos ter feito! Que equipaça!!!

Sempre tivemos em mente procurar alguém que soubesse passar despercebido, que soubesse captar os melhores momentos sem que nós, e o convidados, percebessemos que lá estavam. Porque na realidade é nessas fotos e videos que aparecem as emoções mais genuínas. Conseguiram tudo isso e muito mais! O trabalho final foi maravilhoso!

Obrigado Ney e Edgar!

O vosso profissionalismo é inquestionavelmente EXTRAORDINÁRIO!
    Raquel A. Casou-se a 17/06/2022

Obrigada por tudo

O dia do casamento é magico.
    Mas com esta equipa a magia acontece mesmo. Desde já porque além de um trabalho incrivel e um profissionalismo top.
    São amigos sempre atentos aos pormenores, deixando os noivinhos descontraidos.

Sem dúvida alguma um muito obrigada, porque são vocês os guardiões das memórias futuras e as nossas estão em muito boas mãos.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Magda
    Magda A. Casou-se a 20/05/2022

Se nos casassemos mil vezes, mil vezes contrataríamos o Edgar Leal!

Costuma dizer-se que uma imagem vale mais do que mil palavras e nós podemos confirmá-lo com as fotografias que o Edgar pôde registar! Não existe nada como viver o momento mas que bom é poder revivê-lo vezes e vezes sem conta... Foi e é isto que o Edgar nos permite; o reviver de um dia tão bonito para nós e para os nossos! Obrigada por nos teres permitido isto, que significa tanto para nós! Obrigada pelo teu excelente trabalho, pelo teu profissionalismo, pela tua boa energia e tanta paciência ao fazer-nos descontrair, rir e aligeirar os nervos de um dia tão importante... Se nos casássemos mil vezes, mil vezes te contrataríamos!
    Liliana F. Casou-se a 11/09/2021

Excelentes profissionais

Ótimo serviço, muito prestáveis, flexíveis e profissionais. Relação/qualidade de preço excelente, vale muito a pena. Recomendo 100%.
    Joana C. Casou-se a 08/08/2021

Mil vezes vocês

Obrigada por terem sido mais que fornecedores e terem sido amigos. Se casar mais mil vezes, escolherei sempre o mesmo noivo e a mesma equipa de foto e vídeo. E com certeza ele também escolherá a mesma noiva. Porque a vocês nem tenho dúvidas. Trabalho incrível desde a sessão de solteiros ao dia do nosso casamento. De fazer chorar de alegria ao ver cada recordação. Vocês são os melhores. E até os franceses que têm visto o envelope lindo que trouxe com fotos para poder mostrar dizem o mesmo: "Magnifique". Obrigada não chega.
    Joana S. Casou-se a 23/07/2021

Inesquecível

Avaliar o Edgar com 5 estrelas é francamente insuficiente. É sem duvida um profissional fora de série com uma qualidade nunca vista, está claramente um passo à frente. As sessões e o casamento que fizemos com ele decorram todas num registo tão pessoal e próximo que deixamos de ter noção da presença e bastou usufruir dos momentos. O resultado final é de elevada qualidade. Confiávamos nele novamente de olhos fechados. Quem o contratar não se irá arrepender certamente.
    Lilian M. Casou-se a 03/06/2021

Melhor fotógrafo de sempre!

Descobrimos o Edgar pelas redes sociais. Desde o primeiro contacto foi sempre muito simpático e prestável. Apenas nos conhecemos no dia do casamento, pois optámos por não fazer a sessão de solteiros por sermos de longe. Correu tudo lindamente no dia do casamento! Num curto espaço de tempo o Edgar conseguiu deixar-nos completamente à vontade o que fez com que a sessão fotográfica corresse incrivelmente bem. As imagens falam por si!
  • Ines
    Ines C. Casou-se a 20/09/2020

Casamento Inês e Fernando

Não temos palavras para agradecer o profissionalismo e simpatia do Edgar!
    Recomendo a todos os casais que se identifiquem com o trabalho dele que o escolham! Em pouco tempo, teve a capacidade de nos deixar completamente à vontade! Seguramente será o nosso fotógrafo nos próximos eventos! Votos de muito sucesso!

Resposta de Edgar Leal - NSC:

Obrigado, Inês, pelas palavras. Vocês são espetaculares. Desejo-vos todas as felicidades do mundo e que venham esses eventos!
    Beijinhos
    Pedro Casou-se a 05/09/2020

O melhor fotógrafo de família

O fotógrafo mais profissional, disponível, discreto e espetacular que podem contratar para o vosso casamento. Com o Edgar como vosso fotógrafo vão ficar com um grande problema, que é a escolha das fotografias para imprimirem. Vão ficar com vontade de imprimir todas e encher uma das paredes lá de casa. Não se vão arrepender, disso tenho a certeza. O Edgar fez o casamento do meu irmão, já fez o meu e muitas mais sessões pela família, costumo dizer que já é o fotógrafo oficial da família, pois todos/as ficam super satisfeitos com o seu trabalho e dedicação.
  • Mafalda
    Mafalda Casou-se a 07/09/2019

Magia íntimista profissionalismo

Para além de ter conseguido transformar a nossa sessão de noivos num momento lindo, sem dar a conhecer a nossa vergonha e nervosismo, ainda conseguiram fazer magia no nosso grande dia! Incansáveis, sempre de lente pronta a captar todas as emoções, todas as brincadeiras... sem eles o nosso dia não teria sido perfeito, desde os fotógrafos ao videografo! Magia pura!
    Jean-Philippe P. Casou-se a 18/08/2018

Um grande dia

Um grande profissional com uma equipa espectacular, obrigado por tudo. A equipa estava sempre aqui para nos ajudar. O resultado está óptimo. O mais belo dia da nossa vida ainda ficou mais lindo com o vosso trabalho.
    Daniel S. Casou-se a 22/07/2018

Profissionalismo

Um fantástico profissional com uma equipa ao seu redor de um empenho fantástico, atentos a todos os pormenores e as imagens falam por si! Só temos a agradecer a toda a equipa NCS e principalmente ao Edgar por todo o seu profissionalismo e qualidade do seu trabalho. Obrigado.
    João F. Casou-se a 21/06/2018

Inesquecível

Super atenciosos, amigos dedicados muito à vontade, simplesmente perfeitos. Acima de tudo muito profissionais. Excelente qualidade de fotos vídeo e álbum. Não há falhas, não falham prazos . Muito bom mesmo, recomendo.
    Liliana S. Casou-se a 16/06/2018

Histórias de encantar

O que dizer sobre esta equipa?
    Perfeita. É a palavra que me surge logo na cabeça!
    Contam histórias, captam emoções, sentimentos, risos, choros, o que marca e o que fica gravado no nosso coração!
    Foi a escolha mais acertada para o nosso dia, não podia ter sido outra!
    Trabalham de uma forma romântica mas moderna.
    Do fundo do coração obrigada por registarem o nosso dia de forma inesquecível e perfeita.
    Somos uns eternos gratos.
  • Alina
    Alina Casou-se a 29/07/2017
    Uma equipa muito simpática, profissional e dedicada no trabalho, gostamos muito tê-los ao nosso lado no dia de casamento, adoramos as sessões fotográficas divertimos muito, para mim foi uma experiência nova, sendo estrangeira, sempre estavam interessados da minha cultura para puder captar o melhor é assim foi! Obrigada equipa!
    Ana A. Casou-se a 23/07/2017
    Sem dúvida um dos melhores! Recomendo o Edgar sem sombra de dúvida pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Adoramos a equipa toda quer na sessão pre casamento quer no dia do casamento. 5 estrelas

Resposta de Edgar Leal - NSC:

Obrigado Ana pelas tuas palavras. Obrigado eu pela oportunidade que nos deste de podermos estar presentes no vosso dia.
  • Isabel
    Isabel Casou-se a 08/07/2017
    Se querem um fotógrafo à maneira contratem este. A fotografia deve ser sempre tirada com o máximo cuidado e pormenor para que se eternize os melhor e mais lindos momentos do dia. Uma recordação para a vida.
  • Ricardo
    Ricardo M. Casou-se a 08/07/2017
    Excelente profissional e sempre disponível. O facto de conviver até ao dia de casamento faz com que ambos se sintam mais à vontade o que se reflete nas fotos. Sem dúvida uma boa escolha que voltaria a repetir.
    Sofia V. Casou-se a 07/07/2017
    As imagens falam por si, mas neste caso não queremos deixar de prestar a nossa gratidão por palavras. Não podíamos ter encontrado alguém que se tivesse dedicado tanto e tornado tudo tão especial e atingível como ele fez. Os sentimentos são reais, muitas vezes palpáveis mas a forma de os transpor para uma foto dificilmente vemos. Graças a todo este empenho e profissionalismo guardamos no coração todos os nossos momentos e imagens carregadas de emoções para a posteridade.

Resposta de Edgar Leal - NSC:

Obrigado sofia! Foi um grande prazer poder ter feito parte do vosso dia! E não posso deixar de agradecer terem tornado possível eu poder ter estado presente num dia tão especial e contar a vossa história através do meu olhar.
    Muito e muito obrigado!
    Bruno S. Casou-se a 10/06/2017
    Tudo muito bom, profissionalismo, bom gosto e acima de tudo deixam tudo correr de forma descontraída e normal. Desde a sessão de solteiros passando pelo casamento correu tudo muito bem, tendo sido criada uma empatia que se reflete depois nas fotos. Foi a escolha certa sem margem para dúvidas, 5*
    Ana S. Casou-se a 27/05/2017
    A equipa NCS é sem duvida nenhuma, uma das melhores que se encontra no mercado, conseguem conjugar a imagem com sentimento e ao mesmo tempo utilizam toda a irreverência e criatividade, ideal para quem quer pautar pela diferença. Para alem disso o suporte que dão durante a preparação do evento e o próprio evento é fundamental para que tudo corra bem. Sem duvida nenhuma que foi um óptimo investimento e estamos extremamente satisfeitos com o serviço.
  • Helena
    Helena C. Casou-se a 28/08/2016
    Trabalhar com esta equipa foi sem dúvida uma das melhores decisões que tomamos. Para além do exelente profissionalismo, são também muito simpáticos e preocupados com os gostos de cada casal. Impossível alguém ficar desagradado com a prestação dos serviços. São uma equipa de excelência e hoje agradeço todos os dias pela escolha feita. Não trocaria por nada pois retratam exatamente as emoções vividas no dia e o estilo do serviço é muito mais e melhor do que o pretendido até então. Se recomendo? Se dependesse de mim todos os noivos seriam "obrigados" a trabalhar com eles pois sem dúvida que no fim iriam agradecer por terem no feito. Obrigada por tudo uma vez mais, a minha melhor escolha!
    Ana Q. Casou-se a 16/07/2016
    Sem dúvida um serviço original e de excelência não podia estar mais satisfeita com o serviço prestado por excelentes profissionais. Muito simpáticos e atenciosos ao pormenor para que todas as fotos fiquem com o máximo de perfeição exigível.
  • Sergio
    Sergio P. Casou-se a 16/07/2016
    Extremamente simpático assim como a esposa que o acompanha nos trabalhos feitos. Sabe o que faz e é um excelente profissional. Fazem de tudo para que as fotos fiquem perfeitas. O trabalho final ficou top! Sabendo o que sei hoje, não escolheria outro!
    Annie C. Casou-se a 10/10/2015
    Bem não existem palavras suficientemente boas para qualificar o vosso trabalho. Foram extraordinários em todos os aspectos! Se o fizéssemos novamente, seriam sem dúvida de novo a nossa escolha. Mais que excelentes profissionais. E o trabalho final. Simplesmente uau! Adoramos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?