Opiniões de Edgar Leal - NSC

Águas Santas, Maia

• Didi
    Didi Enviado a 29/04/2024

Profissionalismo e amizade

O Edgar é um profissional como poucos. Ficamos encantados com a maneira dele trabalhar e de se relacionar. Tudo com ele é fácil e num dia em que precisámos de descomplicar o Edgar é perfeito. Aliado a uma capacidade incrivel de reconhecer momentos, o Edgar foi sem dúvida uma peça indispensável no casamento.
    João L. Enviado a 23/04/2024

Excelente trabalho, tanto o Edgar como o seu colega foram muito prestáveis e foi muito fácil trabalhar com eles. O trabalho final ficou impecável. Recomendo

Ricardo M. Enviado a 23/01/2024

Excelente fotógrafo----------Excellent Photographe

Estamos absolutamente encantados por termos escolhido o Edgar (e o seu colega Barros) para captar os momentos mágicos do nosso casamento.
    Seu profissionalismo e talento excepcional realmente ajudaram a tornar este dia ainda mais especial. OBRIGADO !
    Ele foi capaz de criar um ambiente descontraído e alegre, que permitiu que todos se sentissem confortáveis ​​​​na frente das câmeras. O seu excelente sentimento connosco e com os nossos convidados transpareceu em cada fotografia, captando momentos autênticos e emocionantes.

As fotos são simplesmente magníficas!
    Cada detalhe, cada sorriso, cada momento precioso foi eternizado de uma forma que superou as nossas expectativas.
    E o estilo de fotografia (que era o nosso preferido) realmente deu vida às lembranças do nosso casamento.
    Além do inegável talento fotográfico, Edgar demonstrou um profissionalismo exemplar em todo o processo. Desde o pré-planejamento até a entrega das fotos finais, tudo foi feito de forma transparente e eficiente.

Nós o recomendamos fortemente a todas as futuras noivas e noivos que desejam um fotógrafo excepcional.
    Edgar soube capturar cada momento real e convertê-lo em memória fotográfica e todas as suas capturas permanecerão memórias para a vida toda. É muito importante escolher o fotógrafo certo porque cada momento é único e graças às suas fotos... Vivenciamos cada foto como se fosse um vídeo.
    Obrigado, obrigado, obrigado e novamente e novamente um grande obrigado pelo seu excelente trabalho, pois essas são memórias inestimáveis ​​que guardaremos para o resto de nossas vidas.

Muito obrigado !

Ricardo e Laura-----------------------Nous sommes absolument ravis d'avoir choisi Edgar (et son collègue Barros) pour capturer les moments magiques de notre mariage.
    Son professionnalisme et son talent exceptionnel ont vraiment contribué à rendre ce jour encore plus spécial. Merci !
    Il a su créer une atmosphère détendue et joyeuse, ce qui a permis à chacun de se sentir à l'aise devant l'objectif. Son excellent feeling avec nous et nos invités a transparu dans chaque cliché, capturant ainsi des moments authentiques et pleins d'émotion.

Les photos sont tout simplement magnifiques !
    Chaque détail, chaque sourire, chaque instant précieux a été immortalisé d'une manière qui dépasse nos attentes.
    Et le style de photo (qui était notre coup de cœur) a vraiment donné vie à nos souvenirs de mariage.
    En plus du talent photographique indéniable, Edgar a fait preuve d'un professionnalisme exemplaire tout au long du processus. De la planification préalable à la remise des photos finales, tout a été géré de manière transparente et efficace.

Nous le recommandons chaleureusement à tous les futurs mariés qui veulent un photographe exceptionnel.
    Edgar à su nous capturer chaque instant réel et le convertir en souvenir photographique et toutes ses captures resterons des souvenirs à vie. C'est très important de choisir le bon photographe car chaque instant est unique et grâce a ses photos ... Nous vivons chaque photo comme si c'était une vidéo.
    Merci, Merci, Merci et encore et encore un grand Merci pour votre excellent travail car ce sont des souvenirs inestimables que nous chérirons pour le reste de notre vie.

Merci infiniment !

Ricardo & Laura
    Ana C. Enviado a 09/12/2023

Simplesmente Incrível

O Edgar foi incrível desde o primeiro contacto, com uma vibe super tranquila e muito profissional.
    Depois da primeira reunião não restavam dúvidas, tinha que ser ele a eternizar o nosso dia!
    Quando temos um profissional em quem podemos confiar a 100% tudo se torna simples e leve, resultando numa experiência simplesmente maravilhosa!
    Se ainda não têm um Edgar para o vosso grande dia, corram e não deixem escapar a oportunidade única de trabalhar com ele!
    Prometo que não se vão arrepender 🥰
    Maria Enviado a 26/11/2023

Boa comunicação e flexibilidade

Adoramos colaborar com o Edgar. A comunicação foi fluida e ele demonstrou uma incrível flexibilidade. Nosso casamento, realizado neste verão, não seguiu exatamente as tradições convencionais. O Edgar esforçou-se para compreender nossos gostos e preferências, sem impor suas próprias ideias. Foi uma experiência incrível e inesquecível.
    Joana F. Enviado a 24/11/2023

Excelente Serviço

Recomendo muito o trabalho do Edgar Leal. Foi, sem dúvida alguma, uma escolha super acertada! Mal saímos da primeira reunião pensámos “Ok, vamos conhecer outros, mas já está escolhido”.
    Admito que fomos uns noivos pouco convencionais e bastante difíceis no que toca a deixar-se fotografar: o noivo odeia camaras e eu mal vejo uma tenho tendência a fazer caretas e macacadas.
    O Edgar, deixou-nos muito à vontade, leves e descontraídos desde o primeiro momento. Não impôs as suas “regras” nem formas certas de fazer as coisas, percebeu imediatamente o tipo de fotografia que pretendíamos e que nos deixava mais confortáveis, e respeitou sempre isso.
    Captou com arte e maestria e de forma muito espontânea a magia do nosso dia e estamos muito gratos por isso.
    Mariana D. Enviado a 16/11/2023

Mariana & Luís

O trabalho do Edgar é simplesmente extraordinário. Cada imagem capturada é um testemunho vívido e emocional do nosso dia especial. A atenção aos detalhes, a sensibilidade para captar os momentos mais genuínos e a habilidade em criar composições visualmente deslumbrantes são verdadeiramente notáveis. O Edgar não documentou apenas o evento, mas também conseguiu encapsular a emoção, a alegria e o amor que permearam cada momento. Estamos eternamente gratos por essas imagens incríveis que nos permitem reviver, de forma tão lúcida, o dia mais feliz das nossas vidas.
    Laura S. Enviado a 31/05/2023
    Edgar e sua equipe fizeram um excelente trabalho em nosso casamento. São ótimos profissionais, educados e simpáticos. Seu excelente trabalho nos faz voltar ao dia do casamento toda vez que vemos as fotos. Eu os recomendo 100%
    Edgar y su equipo hicieron un trabajo excelente en nuestra boda. Son muy buenos profesionales, educados y simpáticos. Su excelente trabajo hace que volvamos al día de la boda cada vez que vemos las fotos. Los recomiendo al 100%
    Alba Enviado a 30/11/2022
    Só podemos dizer coisas boas sobre o Edgar, um profissional da cabeça aos pés que nos faz sentir como família. Obrigado do fundo do coração por todo o trabalho que realizaram na nossa sessão de pré-casamento/gravidez e no nosso casamento. Sem dúvida que repetiríamos repetidamente!
    ---------------------------------------
    Solo podemos decir palabras buenas de Edgar, un profesional de los pies a la cabeza que te hace sentir como en familia. Darte las gracias de corazón por todo el trabajazo que has hecho en nuestra preboda/sesión de embarazo y nuestra boda. Sin duda repetiríamos una y mil veces!!!!
  • Vanessa Coelho
    Vanessa C. Enviado a 26/11/2022

Durante MESES procurei o fotografo ideal, agora sei que não poderiamos ter escolhido melhor!

EDGAR LEAL NSC e Goltara Filmes

Sim, escrevi em letras maiúsculas porque um dia vão querer relembrar estes nomes nome!

Conheço muitos serviços de audiovisuais mas NENHUM se assemelha a estes brilhantes trabalhos do Claudiney Goltara e do Edgar Leal! Cheios de personalidade e carisma! Por alguma razão trabalham pelo mundo fora... A paixão pelo que fazem sente-se na produção e no resultado final! E porra, que resultado!

(Só excelentes profissionais conseguiriam colocar alguém que, como eu, detesta estar à frente das cameras com este avontade todo! Um trabalho de preparação que começa não durante as gravações mas logo no primeiro olá, e isso faz TODA a diferença!)

Depois de MESES, sim meses, à procura de uma boa empresa de FOTOS e VIDEO por esse país fora, decidimos apostar nesta parceria entre a Goltara Filmes e o Edgar Leal , e foi a melhor escolha que podiamos ter feito! Que equipaça!!!

Sempre tivemos em mente procurar alguém que soubesse passar despercebido, que soubesse captar os melhores momentos sem que nós, e o convidados, percebessemos que lá estavam. Porque na realidade é nessas fotos e videos que aparecem as emoções mais genuínas. Conseguiram tudo isso e muito mais! O trabalho final foi maravilhoso!

Obrigado Ney e Edgar!

O vosso profissionalismo é inquestionavelmente EXTRAORDINÁRIO!
  • Magda
    Magda A. Enviado a 04/08/2022

Se nos casassemos mil vezes, mil vezes contrataríamos o Edgar Leal!

Costuma dizer-se que uma imagem vale mais do que mil palavras e nós podemos confirmá-lo com as fotografias que o Edgar pôde registar! Não existe nada como viver o momento mas que bom é poder revivê-lo vezes e vezes sem conta... Foi e é isto que o Edgar nos permite; o reviver de um dia tão bonito para nós e para os nossos! Obrigada por nos teres permitido isto, que significa tanto para nós! Obrigada pelo teu excelente trabalho, pelo teu profissionalismo, pela tua boa energia e tanta paciência ao fazer-nos descontrair, rir e aligeirar os nervos de um dia tão importante... Se nos casássemos mil vezes, mil vezes te contrataríamos!
    Lilian M. Enviado a 30/06/2022

Melhor fotógrafo de sempre!

Descobrimos o Edgar pelas redes sociais. Desde o primeiro contacto foi sempre muito simpático e prestável. Apenas nos conhecemos no dia do casamento, pois optámos por não fazer a sessão de solteiros por sermos de longe. Correu tudo lindamente no dia do casamento! Num curto espaço de tempo o Edgar conseguiu deixar-nos completamente à vontade o que fez com que a sessão fotográfica corresse incrivelmente bem. As imagens falam por si!
    Raquel A. Enviado a 20/06/2022

Obrigada por tudo

O dia do casamento é magico.
    Mas com esta equipa a magia acontece mesmo. Desde já porque além de um trabalho incrivel e um profissionalismo top.
    São amigos sempre atentos aos pormenores, deixando os noivinhos descontraidos.

Sem dúvida alguma um muito obrigada, porque são vocês os guardiões das memórias futuras e as nossas estão em muito boas mãos.
    Pedro Enviado a 15/09/2021

O melhor fotógrafo de família

O fotógrafo mais profissional, disponível, discreto e espetacular que podem contratar para o vosso casamento. Com o Edgar como vosso fotógrafo vão ficar com um grande problema, que é a escolha das fotografias para imprimirem. Vão ficar com vontade de imprimir todas e encher uma das paredes lá de casa. Não se vão arrepender, disso tenho a certeza. O Edgar fez o casamento do meu irmão, já fez o meu e muitas mais sessões pela família, costumo dizer que já é o fotógrafo oficial da família, pois todos/as ficam super satisfeitos com o seu trabalho e dedicação.
    Joana C. Enviado a 14/09/2021

Mil vezes vocês

Obrigada por terem sido mais que fornecedores e terem sido amigos. Se casar mais mil vezes, escolherei sempre o mesmo noivo e a mesma equipa de foto e vídeo. E com certeza ele também escolherá a mesma noiva. Porque a vocês nem tenho dúvidas. Trabalho incrível desde a sessão de solteiros ao dia do nosso casamento. De fazer chorar de alegria ao ver cada recordação. Vocês são os melhores. E até os franceses que têm visto o envelope lindo que trouxe com fotos para poder mostrar dizem o mesmo: "Magnifique". Obrigada não chega.
    Liliana F. Enviado a 14/09/2021

Excelentes profissionais

Ótimo serviço, muito prestáveis, flexíveis e profissionais. Relação/qualidade de preço excelente, vale muito a pena. Recomendo 100%.
    Joana S. Enviado a 29/07/2021

Avaliar o Edgar com 5 estrelas é francamente insuficiente. É sem duvida um profissional fora de série com uma qualidade nunca vista, está claramente um passo à frente. As sessões e o casamento que fizemos com ele decorram todas num registo tão pessoal e próximo que deixamos de ter noção da presença e bastou usufruir dos momentos. O resultado final é de elevada qualidade. Confiávamos nele novamente de olhos fechados. Quem o contratar não se irá arrepender certamente.
  • Ines
    Ines C. Enviado a 26/07/2021

Casamento Inês e Fernando

Não temos palavras para agradecer o profissionalismo e simpatia do Edgar!
    Recomendo a todos os casais que se identifiquem com o trabalho dele que o escolham! Em pouco tempo, teve a capacidade de nos deixar completamente à vontade! Seguramente será o nosso fotógrafo nos próximos eventos! Votos de muito sucesso!

Resposta de Edgar Leal - NSC:

Obrigado, Inês, pelas palavras. Vocês são espetaculares. Desejo-vos todas as felicidades do mundo e que venham esses eventos!
    Mafalda Enviado a 11/09/2019

Magia íntimista profissionalismo

Para além de ter conseguido transformar a nossa sessão de noivos num momento lindo, sem dar a conhecer a nossa vergonha e nervosismo, ainda conseguiram fazer magia no nosso grande dia! Incansáveis, sempre de lente pronta a captar todas as emoções, todas as brincadeiras... sem eles o nosso dia não teria sido perfeito, desde os fotógrafos ao videografo! Magia pura!
    Daniel S. Enviado a 04/02/2019

Um fantástico profissional com uma equipa ao seu redor de um empenho fantástico, atentos a todos os pormenores e as imagens falam por si! Só temos a agradecer a toda a equipa NCS e principalmente ao Edgar por todo o seu profissionalismo e qualidade do seu trabalho. Obrigado.
    Liliana S. Enviado a 11/01/2019

Histórias de encantar

O que dizer sobre esta equipa?
    Perfeita. É a palavra que me surge logo na cabeça!
    Contam histórias, captam emoções, sentimentos, risos, choros, o que marca e o que fica gravado no nosso coração!
    Foi a escolha mais acertada para o nosso dia, não podia ter sido outra!
    Trabalham de uma forma romântica mas moderna.
    Do fundo do coração obrigada por registarem o nosso dia de forma inesquecível e perfeita.
    Somos uns eternos gratos.
    João F. Enviado a 14/12/2018

Super atenciosos, amigos dedicados muito à vontade, simplesmente perfeitos. Acima de tudo muito profissionais. Excelente qualidade de fotos vídeo e álbum. Não há falhas, não falham prazos . Muito bom mesmo, recomendo.
    Jean-Philippe P. Enviado a 13/12/2018

Um grande dia

Um grande profissional com uma equipa espectacular, obrigado por tudo. A equipa estava sempre aqui para nos ajudar. O resultado está óptimo. O mais belo dia da nossa vida ainda ficou mais lindo com o vosso trabalho.
    Ana A. Enviado a 29/08/2017
    Sem dúvida um dos melhores! Recomendo o Edgar sem sombra de dúvida pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Adoramos a equipa toda quer na sessão pre casamento quer no dia do casamento. 5 estrelas

Resposta de Edgar Leal - NSC:

Obrigado Ana pelas tuas palavras. Obrigado eu pela oportunidade que nos deste de podermos estar presentes no vosso dia.
    Isabel Enviado a 24/08/2017
    Se querem um fotógrafo à maneira contratem este. A fotografia deve ser sempre tirada com o máximo cuidado e pormenor para que se eternize os melhor e mais lindos momentos do dia. Uma recordação para a vida.
  • Alina
    Alina Enviado a 10/08/2017
    Uma equipa muito simpática, profissional e dedicada no trabalho, gostamos muito tê-los ao nosso lado no dia de casamento, adoramos as sessões fotográficas divertimos muito, para mim foi uma experiência nova, sendo estrangeira, sempre estavam interessados da minha cultura para puder captar o melhor é assim foi! Obrigada equipa!
    Ricardo M. Enviado a 26/07/2017
    Excelente profissional e sempre disponível. O facto de conviver até ao dia de casamento faz com que ambos se sintam mais à vontade o que se reflete nas fotos. Sem dúvida uma boa escolha que voltaria a repetir.
    Sofia V. Enviado a 11/07/2017
    As imagens falam por si, mas neste caso não queremos deixar de prestar a nossa gratidão por palavras. Não podíamos ter encontrado alguém que se tivesse dedicado tanto e tornado tudo tão especial e atingível como ele fez. Os sentimentos são reais, muitas vezes palpáveis mas a forma de os transpor para uma foto dificilmente vemos. Graças a todo este empenho e profissionalismo guardamos no coração todos os nossos momentos e imagens carregadas de emoções para a posteridade.

Resposta de Edgar Leal - NSC:

Obrigado sofia! Foi um grande prazer poder ter feito parte do vosso dia! E não posso deixar de agradecer terem tornado possível eu poder ter estado presente num dia tão especial e contar a vossa história através do meu olhar.
    Muito e muito obrigado!
    Ana S. Enviado a 25/06/2017
    A equipa NCS é sem duvida nenhuma, uma das melhores que se encontra no mercado, conseguem conjugar a imagem com sentimento e ao mesmo tempo utilizam toda a irreverência e criatividade, ideal para quem quer pautar pela diferença. Para alem disso o suporte que dão durante a preparação do evento e o próprio evento é fundamental para que tudo corra bem. Sem duvida nenhuma que foi um óptimo investimento e estamos extremamente satisfeitos com o serviço.