Doubs

30 opiniões | Barcelos (Barcelos)

Opiniões de Doubs

Sílvia S. · Casou-se a 06/08/2021

Excelente!

Não podíamos ter escolhido melhor. Excelente profissional, muito cuidadoso e atento a todos os pormenores. Super divertidos e nos deixaram sempre a vontade. Adoramos!

Enviado a 11/08/2021

Rachel · Casou-se a 05/08/2021

Fotografo 5 estrelas!

Bruno é: um excelente profissional e uma pessoa encantadora.

O nosso dia correu maravilhosamente bem graças à sua paciência, à sua atenção aos detalhes e ao seu humor.

Recomendo-o de olhos fechados e de certeza que para os meus próximos eventos vou passar por Doubs

Enviado a 10/08/2021
  • Francisco

Francisco F. · Casou-se a 12/06/2021

Excelentes!

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Ainda só vimos algumas fotos dos convidados, mas todas com excelente qualidade. São extremamente profissionais, atentos ao mais ínfimo detalhe, super bem dispostos, colocam toda a gente à vontade e com muito boa disposição. Temos a certeza de que não poderíamos ter feito escolha melhor!

Enviado a 14/06/2021

Tiago D. · Casou-se a 27/09/2020

Equipa fenomenal

Fizemos a melhor escolha de todos os tempos para o nosso grande dia. O Bruno e a Li são um casal magnífico e a sua equipa fenomenal. Todas as fotos foram tiradas de forma extremamente natural, todos os convidados adoraram e os noivos também. Continuem assim. Obrigado por tudo.

Enviado a 06/10/2020

Liliana S. · Casou-se a 27/09/2020

Equipa fenomenal

Fiz a melhor escolha de todos os tempos para o meu grande dia. O Bruno e a Li são um casal magnífico e a sua equipa fenomenal. Todas as fotos foram tiradas de forma extremamente natural, todos os convidados adoraram e os noivos também. Obrigada por tudo.

Enviado a 04/10/2020

Ana C. · Casou-se a 09/06/2020

Dupla incrível

Li e Bruno, dupla fantástica, com eles não há como não se sentir especial e
    à vontade. Para uma noiva que quer serviço personalizado em casa, a Li é ótima, põe uma noiva uma verdadeira princesa. Relativamente às fotos, têm um estilo único, sensibilidade, descontração e atentos aos detalhes, registam o melhor do dia. Recomendamos!

Enviado a 11/06/2020

Sofia E. · Casou-se a 19/10/2019

Únicos!

Foram os primeiros com quem falamos acerca do casamento, e não podíamos ter escolhido melhor. Uma equipa super bem disposta e divertida.
    E a Li e o Bruno são pessoas impecáveis, ajudaram-nos imenso e puseram-nos super à vontade.
    Foi um dia memorável que só podia ter sido esta equipa a eternizar cada momento.

Enviado a 24/11/2019

Filipa G. · Casou-se a 21/09/2019

A melhor equipa

Antes ainda de definir datas, já sabíamos quem nos iria fotografar. E não poderíamos ter escolhido melhor. O Bruno e a Li são super profissionais, divertidos e tornam tudo mais descontraído. No grande dia, a equipa foi maravilhosa, não temos palavras para agradecer. O dia foi perfeito graças a vocês!

Enviado a 03/10/2019
  • José

José · Casou-se a 07/09/2019

Simplesmente, os melhores!

Foram espetaculares desde início. O Bruno e a Li foram incríveis. O resto da equipa também, é claro. Não há palavras, eles eram quase o nosso braço direito: profissionalismo, muito humor e sempre atentos a todos os pormenores! Foram a melhor escolha que fizemos no nosso casamento. Aconselho o trabalho destes senhores, muito! Obrigado!

Enviado a 16/09/2019

Sophie · Casou-se a 31/08/2019

Muito profissionais!

Sempre disse que a única coisa que eu não me importava de gastar mais dinheiro era no fotógrafo!! Foi sem duvida o dinheiro mais bem gasto do meu casamento! Adoramos tudo, a simpatia, a disponibilidade, a paciência, tudo!

Enviado a 03/09/2019

Diogo · Casou-se a 31/08/2019

Fantásticos

Profissionalismo, diversão e qualidade são umas das palavras com as quais podemos descrever a Doubs! Recomendo vivamente, 5 estrelas.

Enviado a 03/09/2019

Diana P. · Casou-se a 27/08/2019

Fotos incríveis

São ótimos profissionais. Super divertidos, descontraídos. Tornam o momento simples e sem stress. Os melhores!

Enviado a 30/09/2019

Carina T. · Casou-se a 17/08/2019

Os melhores dos melhores

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para eternizar o nosso dia C. Doubs são verdadeiramente uma equipa única, jovem, genuína, criativa, tudo de realmente bom para completar um dia único.

Enviado a 21/10/2019

Catarina · Casou-se a 09/06/2019

Se precisam de uma equipa cheia de boa disposição, descontraída, profissional e que capta a essência de cada um através das suas imagens, são eles!

Pessoas e profissionais incríveis!
    Conseguiram captar os momentos mais especiais de uma forma única e memorável.
    Obrigada pelo vosso trabalho, pelas imagens, pelos momentos e por serem os amigos que nos acalmam naquelas alturas de maior ansiedade.
    Agradecemos a todos.
    Estarão para sempre no nosso coração

Enviado a 21/10/2019

Cátia M. · Casou-se a 25/05/2019

Equipa incrível

São sem dúvida seres excecionais. Desde o primeiro flash que não tivemos dúvidas que seriam os melhores a registar os momentos mágicos da nossa vida. A sessão Falling for You foi uma descoberta fantástica, o casamento foi incrível, a sessão Coming Soon em tempos de pandemia mas foi mágica e, em breve, o batizado do nosso Mateus, que não temos dúvidas que será apaixonante. Uma equipa sempre pronta, disponível, querida, amável e apaixonada. Não desapontam e deixam os nossos olhos sempre a brilhar. Estamos gratos por tudo! Um beijo e abraço.

Enviado a 01/01/2021
  • Eunice

Eunice S. · Casou-se a 04/05/2019

Trabalho de excelência

Qualidade fantástica. Conseguem "apanhar" o que de mais lindo, engraçado e especial se passa no evento. Recomendo!

Enviado a 16/01/2020

Joana P. · Casou-se a 30/03/2019

Sobre a Doubs...

Sobre a doubs não há muito para dizer.
    Para nós a doubs é simplesmente o sinónimo de luz. E, por quê? Porque o trabalho e a presença da equipa da doubs transborda em pormenor, sentimento, cor, tom, profundidade, atmosfera, história.. A doubs acrescentou, enriqueceu, sublinhou e tornou ainda mais belo aquele que foi o melhor dia das nossas vidas!
    Realmente sobre a doubs não há muito para dizer, apenas muito a agradecer. Obrigada, equipa brilhante!

Enviado a 28/12/2019
  • Ju Figueiredo

Ju Figueiredo · Casou-se a 16/03/2019

Espetaculares

Super atenciosos e prontos para ajudar em tudo. Fácil de trabalhar e a esquecer os nervos. Recomendo a 100%.

Enviado a 12/02/2020

Tiago M. · Casou-se a 20/10/2018

Equipa perfeita!

São simplesmente fantásticos! Os melhores com certeza! Recomendo vivamente!

Enviado a 03/10/2019
  • Bruna

Bruna S. · Casou-se a 07/09/2018

A nossa opinião

Uma equipa de excelência, profissionalismo e dedicação que nos permite ficar mais à vontade perante as câmaras. Obrigada por terem estado connosco nesse dia tão especial para nós. Foram fantásticos.

Enviado a 30/09/2018
  • Vânia

Vânia M. · Casou-se a 02/09/2017

O serviço ainda nao esta totalmente completo mas tenho certeza que o que vira a seria será como até agora, tudo fantástico. Não podíamos ter feito melhor escolha, ajudam imenso em tudo que podem. Nós que não gostamos de tirar fotos não foi problema com tanta boa disposição e brincadeiras a nossa volta. O melhor fotografo que poderíamos ter.

Enviado a 19/09/2017

Carla O. · Casou-se a 15/08/2017

Magnífico trabalho

Não conhecíamos o trabalho da Doubs mas logo na primeira reunião conseguiram cativar-nos. Sempre foram prestáveis e flexíveis durante os preparativos. Em tudo foram pontuais e cumpriram prazos que neste dia é muito importante. No dia tudo correu como esperando. Adorámos o trabalho final. Ficámos sem dúvida com ótimas recordações do nosso dias graças ao trabalho e dedicação de todos. Sem duvida que recomendaríamos aos futuros casais.

Enviado a 08/03/2018

Tiago A. · Casou-se a 10/06/2017

O nosso SDE fala por si! Excelentes profissionais tanto no trabalho que fazem como no relacionamento com os noivos. Super flexíveis e atenciosos. Se precisam de um serviço de video de excelência para o vosso casamento não hesitem em contactá-los. São brutais! Obrigado Doubs, por tudo.

Enviado a 15/06/2017

Sofia P. · Casou-se a 10/06/2017

Não podíamos ter escolhido melhor. Foi tudo perfeito e foi um grande trabalho mesmo. Tudo ao pormenor como nós pedimos. Obrigada por tudo, és o maior! Recomendo vivamente. Original, diferente e único.

Enviado a 13/06/2017

Sandra N. · Casou-se a 01/04/2017

Muito profissionais, descontraídos, muito bom ambiente para nos fazerem sentir à vontade. Recomendo o serviço, são flexíveis e fizeram-nos sentir muito bem e um serviço muito bom. Excelentes equipa de profissionais.

Enviado a 03/04/2017

Alexandrina S. · Casou-se a 10/10/2016

A equipa do Doubs foi uma equipa que adoramos trabalhar, tornaram um dia que gera enorme ansiedade, em algum divertido. Respeitaram sempre as vontades e as opções dos noivos, não forçando nada. O produto final (álbum e vídeo) foram espetaculares, modernos, registando de forma elegantes os vários momentos chave daquele dia.

Enviado a 17/03/2017

Sandra A. · Casou-se a 01/10/2016

Só tenho duas palavras para descrever mega fantástico! Confesso que por não conhecer o trabalho no inicio estava reticente e sempre a chatear o Bruno, mas quando comecei a ver algumas fotos nomeadamante as da sessão de solteiros relaxei porque sabia que estava em excelentes mãos. Não me arrependo de nada e voltaria a contratá-los. Quando batizar um filho,"Doubs", já sabem estão contratados!

Enviado a 09/11/2016

Sara T. · Casou-se a 17/09/2016

Foi um dia perfeito, e vocês tornaram-no num dia inesquecível, graças a vocês vamos poder recordar o nosso dia com um sorriso rasgado nos lábios. São uma equipa apaixonada por aquilo que fazem, muito profissional, criativa, divertida, descontraída, disponível. Com profissionais assim o resultado final só podia ser fenomenal, um trabalho realmente de sonho, foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Vocês são 5*. Se tivéssemos de descrever a nossa experiência convosco numa só palavra seria: perfeito/única. Obrigada por fazerem parte do nosso dia. Ps: já estão contratados. O Tiago disse.

Enviado a 27/03/2017

Juliana · Casou-se a 09/04/2016

Profissionalismo e simpatia ao mais alto nível!
    Qualidade de video de dia espectacular!
    Fotos com definição e alta qualidade.
    Pontualidade e descontracção.
    Foram retratados todos os momentos do nosso dia.
    O nosso muito obrigado e recomendação!
    Para voltar a utilizar este serviço!
    Inovação e criatividade.

Enviado a 26/04/2016
  • Bruno

Bruno C. · Casou-se a 26/09/2015

Verdadeiros príncipes! Foi assim que nos fizeram sentir naquele que será para nós um dos dias mais felizes das nossas vidas. Dia que ficou eternizado por uma equipa extremamente profissional, criativa, divertida, acertiva, eficaz e muito competente. Muito felizes com a nossa escolha, obrigado DOUBS, pelo excelente trabalho! Contamos convosco para registarem os nossos momentos. Carla & Bruno

Enviado a 07/05/2016