Diogogarcia Fotografia de Autor
Rua Bela Vista a Lapa, 2 1200-612 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Diogogarcia Fotografia de Autor

26 de 26 noivos recomendam Diogogarcia Fotografia de Autor

Luis Miguel Dias Fraquesa, Casou-se a 16/09/2017

Para um casal que não gosta de tirar fotografias, foi um serviço 5 estrelas que primou pela disponibilidade, qualidade e uma ligação entre o fotógrafo e o convidados. Recomendo a todos os casais os serviços deste fotógrafo fenomenal. Obrigado

Enviada a 30/11/2017

Sofia Madeira, Casou-se a 03/09/2017

O Diogo Garcia fez um trabalho que foi ao encontro do pretendido, registando o momento sem de fazer notar e sem esquecer os momentos tradicionais de fotografias que também proporcionam excelentes fotos de amigos e família! Excelente trabalho! Adorámos as fotografias!

Enviada a 16/10/2017

• Rafaela

Rafaela Lucas, Casou-se a 02/09/2017

Adorei trabalhar com o Diogo e com a equipa dele. São super profissionais. O facto de nos colocarem à vontade foi meio caminho andado para as fotografias e vídeo terem ficado excepcionais. Adorámos todo o trabalho. Recomendo vivamente os serviços do Diogo.

Enviada a 22/11/2017

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelas palavras e oportunidade de partilhar da vossa felicidade, foi com extremo gosto que registamos todos os momentos. Votos das maiores felicidades. Até breve!

Sofia Moreira, Casou-se a 07/07/2017

Adorei o serviço e a forma como preparou todo o meu dia, para que houvesse recordação de todos os momentos importantes da festa! Recomendo vivamente o trabalho pois é bastante acessível qualidade/preço.

Enviada a 25/10/2015

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado! Foi maravilhoso testemunhar a vossa paixão e registar todos os instantes. Votos de Felicidades!

Patrícia Soares, Casou-se a 15/10/2016

O Diogo Garcia é um profissional muito prestável e atencioso, sempre disponivel a ajudar e ajustar-se em qualquer situação. Com o seu à vontade e descrição conseguiu tornar o nosso dia ainda mais mágico e especial.

Enviada a 02/01/2017

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pela oportunidade de podermos contribuir com as melhores imagens do vosso amor e felicidade.

Inês C. Rigueiro, Casou-se a 01/10/2016

Não há como não dar nota máxima a esta equipa. Aos futuros noivos só posso recomendar este serviço, desde o primeiro contacto ao último, o apoio e acompanhamento foram muito bons. No dia, todos os convidados felicitaram a escolha e a comida estava de facto deliciosa. Não esquecer a simpatia e cuidado constante para que não faltasse nada aos convidados. De Norte a Sul recomendo esta equipa. Não se trata apenas de um serviço de catering, mas de acompanhamento constante em que podemos contar com a responsável, Maria, para nos ajudar nas nossas indecisões, medos, etc e a alcançar o que mais desejamos para este nosso dia.
    Boa sorte e dias felizes para todos.

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelas palavras e oportunidade de partilhar da vossa felicidade, foi com extremo gosto que registamos todos os momentos. Votos das maiores felicidades!

Raquel Pedroso, Casou-se a 17/09/2016

O Diogo para além de um excelente profissional é igualmente uma pessoa super simpática e acessível. Flexível e ao mesmo tempo sempre disponível para dar indicações para captar melhores momentos. Apaixonado por fotografia isso reflecte-se no resultado final. Óptimo equipamento e de última geração, acrescenta uma mais valia ao pacote geralmente oferecido. O momento de Funnybooth foi igualmente um ponto alto no nosso casamento ajudado a criar pelo Diogo. Pela comparação preço-qualidade não podíamos estar mais satisfeitos! O Diogo foi incansável e mesmo de um lado para o outro esteve sempre pronto para mais uma foto! Obrigada pelo fantástico trabalho!

Enviada a 02/10/2016

Andreia R., Casou-se a 16/07/2016

O Diogo foi a escolha certa para o nosso casamento. Sempre atento ao que os noivos pretendem e bastante flexível aos nossos pedidos. O resultado foi fantástico, exatamente o que pretendíamos. Excelente relação qualidade / preço. As fotografias não podiam ter ficado melhor e foram bastante elogiadas pelos convidados.

Enviada a 11/09/2016
  • H

Hugo Barreiros, Casou-se a 25/06/2016

Recomendo vivamente o Diogo. Na primeira vez que nos encontrámos para falar sobre casamento ele explicou tudo de forma clara e transparente, o processo não podia ser mais fácil. Na sessão de solteiros tivemos a confirmação do profissionalismo e simpatia do Diogo. Durante o casamento foi discreto e profissional. Gostámos imenso das fotografias e do serviço prestado.

Enviada a 07/10/2016
  • Cristina

Cristina Silvério, Casou-se a 12/06/2016

Sempre disposto a esclarecer as nossas dúvidas e sempre simpático. Responder muito rápido às questões e coloca-nos a vontade para tudo. Recomenda aquilo que acha melhor, mas se a nossa escolha for outra aceita e concorda sem qualquer problema.

Enviada a 02/11/2016