Diogogarcia Fotografia de Autor

Resposta

100% recomenda-o

• Violeta

Violeta Silveira , Casou-se a 10/07/2017

Com certeza recomendamos os serviços do Diogo. Como vivo fora de Portugal, todos os contactos com o Diogo foram feitos por vias electrónicas e só conheci pessoalmente o Diogo e sua equipa no dia do casamento. Entretanto, muito profissional, sensível e flexível, captou exatamente o nosso jeito e fez, do início ao fim, um trabalho que consideramos excelente. Ficamos muito satisfeitos com a escolha que fizemos. Agradecemos e felicitamos o teu trabalho.

Enviada a 01/05/2018
  • Pedro

Pedro Jorge Gomes Mota , Casou-se a 09/30/2017

O Diogo além de um excelente profissional é uma pessoa fora de série. Desde o início que nos entendemos muito bem e estabelecemos uma relação descontraída e autêntica. O Diogo sabe ouvir e sabe reproduzir o que lhe é pedido de forma natural e sempre com algum pormenor interessante. Conseguiu surpreender-nos mesmo depois do casamento, quando descobrimos as coisas giras que fez durante o nosso dia sem nos dizer e que incluiu no DVD. Recomendamos o trabalho do Diogo em todas as vertentes e havemos de voltar a trabalhar com ele. Obrigado Diogo, forte abraço. Carolina e Pedro

Enviada a 12/20/2017

Luis Miguel Dias Fraquesa , Casou-se a 09/16/2017

Para um casal que não gosta de tirar fotografias, foi um serviço 5 estrelas que primou pela disponibilidade, qualidade e uma ligação entre o fotógrafo e o convidados. Recomendo a todos os casais os serviços deste fotógrafo fenomenal. Obrigado

Enviada a 11/30/2017

Sofia Madeira , Casou-se a 09/03/2017

O Diogo Garcia fez um trabalho que foi ao encontro do pretendido, registando o momento sem de fazer notar e sem esquecer os momentos tradicionais de fotografias que também proporcionam excelentes fotos de amigos e família! Excelente trabalho! Adorámos as fotografias!

Enviada a 10/16/2017

• Rafaela

Rafaela Lucas , Casou-se a 09/02/2017

Adorei trabalhar com o Diogo e com a equipa dele. São super profissionais. O facto de nos colocarem à vontade foi meio caminho andado para as fotografias e vídeo terem ficado excepcionais. Adorámos todo o trabalho. Recomendo vivamente os serviços do Diogo.

O casamento de Rafaela Lucas e Diogogarcia Fotografia de Autor 1
    Enviada a 11/22/2017

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelas palavras e oportunidade de partilhar da vossa felicidade, foi com extremo gosto que registamos todos os momentos. Votos das maiores felicidades. Até breve!

Sofia , Casou-se a 07/07/2017

Adorei o serviço e a forma como preparou todo o meu dia, para que houvesse recordação de todos os momentos importantes da festa! Recomendo vivamente o trabalho pois é bastante acessível qualidade/preço.

Enviada a 10/25/2015

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado! Foi maravilhoso testemunhar a vossa paixão e registar todos os instantes. Votos de Felicidades!

Patrícia Soares , Casou-se a 10/15/2016

O Diogo Garcia é um profissional muito prestável e atencioso, sempre disponivel a ajudar e ajustar-se em qualquer situação. Com o seu à vontade e descrição conseguiu tornar o nosso dia ainda mais mágico e especial.

Enviada a 01/02/2017

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pela oportunidade de podermos contribuir com as melhores imagens do vosso amor e felicidade.

Inês C. Rigueiro , Casou-se a 10/01/2016

Não há como não dar nota máxima a esta equipa. Aos futuros noivos só posso recomendar este serviço, desde o primeiro contacto ao último, o apoio e acompanhamento foram muito bons. No dia, todos os convidados felicitaram a escolha e a comida estava de facto deliciosa. Não esquecer a simpatia e cuidado constante para que não faltasse nada aos convidados. De Norte a Sul recomendo esta equipa. Não se trata apenas de um serviço de catering, mas de acompanhamento constante em que podemos contar com a responsável, Maria, para nos ajudar nas nossas indecisões, medos, etc e a alcançar o que mais desejamos para este nosso dia.
    Boa sorte e dias felizes para todos.

Enviada a 11/02/2016

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelas palavras e oportunidade de partilhar da vossa felicidade, foi com extremo gosto que registamos todos os momentos. Votos das maiores felicidades!

Raquel Pedroso , Casou-se a 09/17/2016

O Diogo para além de um excelente profissional é igualmente uma pessoa super simpática e acessível. Flexível e ao mesmo tempo sempre disponível para dar indicações para captar melhores momentos. Apaixonado por fotografia isso reflecte-se no resultado final. Óptimo equipamento e de última geração, acrescenta uma mais valia ao pacote geralmente oferecido. O momento de Funnybooth foi igualmente um ponto alto no nosso casamento ajudado a criar pelo Diogo. Pela comparação preço-qualidade não podíamos estar mais satisfeitos! O Diogo foi incansável e mesmo de um lado para o outro esteve sempre pronto para mais uma foto! Obrigada pelo fantástico trabalho!

Enviada a 10/02/2016

Andreia R. , Casou-se a 07/16/2016

O Diogo foi a escolha certa para o nosso casamento. Sempre atento ao que os noivos pretendem e bastante flexível aos nossos pedidos. O resultado foi fantástico, exatamente o que pretendíamos. Excelente relação qualidade / preço. As fotografias não podiam ter ficado melhor e foram bastante elogiadas pelos convidados.

Enviada a 09/11/2016