diogogarcia Fotografia de Autor
Rua Bela Vista a Lapa, 2 1200-612 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de diogogarcia Fotografia de Autor

23 de 23 noivos recomendam diogogarcia Fotografia de Autor

Sofia Moreira, Casou-se a 07/07/2017

Adorei o serviço e a forma como preparou todo o meu dia, para que houvesse recordação de todos os momentos importantes da festa! Recomendo vivamente o trabalho pois é bastante acessível qualidade/preço.

Enviada a 25/10/2015

Patrícia Soares, Casou-se a 15/10/2016

O Diogo Garcia é um profissional muito prestável e atencioso, sempre disponivel a ajudar e ajustar-se em qualquer situação. Com o seu à vontade e descrição conseguiu tornar o nosso dia ainda mais mágico e especial.

Enviada a 02/01/2017

Inês C. Rigueiro, Casou-se a 01/10/2016

Não há como não dar nota máxima a esta equipa. Aos futuros noivos só posso recomendar este serviço, desde o primeiro contacto ao último, o apoio e acompanhamento foram muito bons. No dia, todos os convidados felicitaram a escolha e a comida estava de facto deliciosa. Não esquecer a simpatia e cuidado constante para que não faltasse nada aos convidados. De Norte a Sul recomendo esta equipa. Não se trata apenas de um serviço de catering, mas de acompanhamento constante em que podemos contar com a responsável, Maria, para nos ajudar nas nossas indecisões, medos, etc e a alcançar o que mais desejamos para este nosso dia.
    Boa sorte e dias felizes para todos.

Enviada a 02/11/2016

Raquel Pedroso, Casou-se a 17/09/2016

O Diogo para além de um excelente profissional é igualmente uma pessoa super simpática e acessível. Flexível e ao mesmo tempo sempre disponível para dar indicações para captar melhores momentos. Apaixonado por fotografia isso reflecte-se no resultado final. Óptimo equipamento e de última geração, acrescenta uma mais valia ao pacote geralmente oferecido. O momento de Funnybooth foi igualmente um ponto alto no nosso casamento ajudado a criar pelo Diogo. Pela comparação preço-qualidade não podíamos estar mais satisfeitos! O Diogo foi incansável e mesmo de um lado para o outro esteve sempre pronto para mais uma foto! Obrigada pelo fantástico trabalho!

Enviada a 02/10/2016

Andreia R., Casou-se a 16/07/2016

O Diogo foi a escolha certa para o nosso casamento. Sempre atento ao que os noivos pretendem e bastante flexível aos nossos pedidos. O resultado foi fantástico, exatamente o que pretendíamos. Excelente relação qualidade / preço. As fotografias não podiam ter ficado melhor e foram bastante elogiadas pelos convidados.

Enviada a 11/09/2016
  • H

Hugo Barreiros, Casou-se a 25/06/2016

Recomendo vivamente o Diogo. Na primeira vez que nos encontrámos para falar sobre casamento ele explicou tudo de forma clara e transparente, o processo não podia ser mais fácil. Na sessão de solteiros tivemos a confirmação do profissionalismo e simpatia do Diogo. Durante o casamento foi discreto e profissional. Gostámos imenso das fotografias e do serviço prestado.

Enviada a 07/10/2016
  • Cristina

Cristina Silvério, Casou-se a 12/06/2016

Sempre disposto a esclarecer as nossas dúvidas e sempre simpático. Responder muito rápido às questões e coloca-nos a vontade para tudo. Recomenda aquilo que acha melhor, mas se a nossa escolha for outra aceita e concorda sem qualquer problema.

Enviada a 02/11/2016

Cristina Costa, Casou-se a 24/10/2015

Grande profissionalismo. Fotos muito naturais exactamente como nós pretendíamos. Trabalho adaptado aos nossos sonhos para tornar o nosso dia fantástico. Resultando numa recordação memorável para o resto da vida.

Enviada a 31/12/2015

Filipa Caldeira, Casou-se a 10/10/2015

Neste dia tão especial e único, o Diogo Garcia e sua equipa proporcionaram-nos momentos inesquecíveis! Excelentes profissionais, sempre disponíveis para os nossos "caprichos", sempre atentos a todos os pormenores! Foi ao nosso encontro, de tentarmos algo espontâneo, não cansativo e divertido! Recomendamos a 100%...excelente qualidade-preço e profissionalismo! Boa sorte

Enviada a 11/03/2016

Débora Marcelino, Casou-se a 05/09/2015

Profissionalismo, qualidade e criatividade do Diogo fizeram com que cada momento do nosso dia ficasse marcado e registado de tal forma que podemos voltar a revivê-lo através das fotografias. Bem-haja. Débora e Bruno

Enviada a 06/03/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!