Opiniões de Diogo Santos Photographer

Ribeira Brava, Madeira

• Lisbeth
    Lisbeth N. Enviado a 14/12/2023

Qualidade e profissionalismo

Uma equipa fantástica e simpatica.
    Conseguiram com muito profissionalismo criar um ambiente relaxado e puseram todos a vontade.
    O resultado final foi o que se pretendia, apanhar os convidados em momentos naturais, sem grandes formalidades.
    Sem dúvida um serviço recomendável.
    Carolina S. Enviado a 07/08/2023

Simplesmente fantástico

O Diogo em conjunto com o João fizeram das melhores equipas que alguma vez podíamos ter pedido. Sempre dispostos a ajudar, fazer-nos confortáveis, sempre na brincadeira com um profissionalismo enorme! Não podíamos ter pedido melhor duo para capturar um dia tao especial. Obrigada!
    Tatiana B. Enviado a 25/09/2022

Excelente profissional!

São raras as crianças que não sonham desde pequenas com o seu casamento. Nós não somos excepção. Já estávamos noivos há 4 anos mas devido a algumas dificuldades que surgiram nos últimos foi-nos impossível realizar a cerimónia mais cedo e na dimensão que pretendíamos. A ideia de adiar ainda mais este passo era para nós impensável, e na impossibilidade de fazer algo grandioso, optamos por organizar o nosso casamento como um evento mais simples, pequeno e económico, tarefa que acaba por tornar mais difícil para nós, noivos, encontrar profissionais que realmente se adaptem a esta realidade. Quando encontramos o Diogo tudo se tornou mais fácil, ouviu primeiro o que realmente pretendíamos, e adequou-se logo ao tipo de evento que seria, tentando igualmente incluir o que sempre sonhamos e nunca tínhamos oportunidade de realizar. Desde a simplicidade com que nos abordou nos primeiros contactos, à paciência, profissionalismo e dedicação que demonstrou, em especial, no nosso grande dia, tudo leva-nos a querer que não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo. As fotografias ficaram lindas, fomos presenteados com um vídeo, e temos a certeza que temos lindas recordações que guardaremos para sempre. Quanto ao Diogo só temos a agradecer por tudo e desejamos o maior sucesso e reconhecimento pelo seu trabalho. Ficamos a contar... para os nossos próximos eventos!

Mónica D. Enviado a 07/10/2022

Momentos únicos... Imagens únicas e incríveis

Se há pessoas que conseguem fazer um dia especial ainda melhor, uma dessas pessoas é o Diogo
    Com o seu profissionalismo e dedicação captou cada momento do nosso dia de uma forma incrível e única. Sem dúvida, que conseguimos sentir e reviver os momentos na perfeição ao olhar para as suas fotografias. Que venha agora o Trash the Dress para voltarmos a trabalhar juntos!
    Recomendamos a 100% o Diogo para a vossa festa e vamos voltar a convidá-lo para todos os nossos eventos
  • Edi
    Edi J. Enviado a 25/09/2022

Sensacional

Reservarmos os serviços do Diogo para registar o nossos casamento e realmente não poderíamos ter escolhido melhor! O Diogo registou o melhor dia das nossas vidas de uma forma soberba! Destacamos ainda o seu profissionalismo, simpatia, gosto pelo que faz e a rapidez do serviço. Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Monica P. Enviado a 26/09/2022

ótimo trabalho

Diogo e um exellente professional, simpatico , gosta de fazer os permenores, toques especiais ,e faz nos sentir relax ,a vontade durante as fotos.. e se digo e porque ele proprio disse k nunca teve um casal dificil de conseguir tirar foto com um beijinho longo. muito satisfeita com o trabalho durante a cerimonia e depois no photoshoot .Top Top,Amazing ,work with Love.
    Beatriz R. Enviado a 10/01/2022

Espetacular!

O serviço foi espetacular do início ao fim da festa. Sempre muito simpático, atencioso e sempre com atenção às nossas necessidades. Muito obrigada.
    Vanessa G. Enviado a 17/02/2022

Dia fantástico com fotografo fantástico

Desde a qualidade e a atenção prestada pelo Diogo só tenho a dizer o melhor. Simpático, prestável, compreensivo... Agora foi o casamento num futuro um batizado ou aniversário. Recomendado e aprovado para mim, para a minha família e amigos. Diogo adorei as fotos.
    Sandra R. Enviado a 16/02/2022

Sem dúvida o melhor

Foi das melhores experiências que tivemos, recomendo imenso! Excelente como profissional e pessoa. Para além de tornar o momento mais divertido e agradável também fez um excelente trabalho, quando vimos o resultado ficamos radiantes!
    Um grande obrigado por toda dedicação!
    Ana M. Enviado a 15/02/2022

Um dia inesquecível

Contratei os seus serviços, porque presenciei o seu trabalho no casamento de um amigo e depois de concluído, verifiquei o quanto magnífico, harmonioso, bonito estava o trabalho fotográfico. Não pensei duas vezes e no dia do meu casamento confiei o dia mais feliz da minha vida a esta equipa fantástica. Grata pelo empenho, generosidade e paciência... não é fácil e conseguiram um resultado feliz.
    Adriana M. Enviado a 15/02/2022

Quando se faz o que se gosta a qualidade é de outro nível

Eu pessoalmente conheço o Diogo, mas não é isso que influencia a minha opinião, o Diogo como fotografo é um profissional de excelência com determinação no que faz e gosto pelo que faz, tem uma capacidade excelente de eternizar os melhores momentos "prova disso" é o meu casamento, onde ele foi o fotógrafo e voltaria a escolher ele mil vezes. Estará sempre nos eventos onde vou querer recordar, contudo só te tenho a agradecer pelo excelente profissional que és, obrigado D'Arte.
  • Adriiana
    Adriiana M. Enviado a 15/02/2022

Recomendo a 100% muito prestável e atencioso! Profissionalismo e criatividade não faltaram. Parabéns e obrigada pelo excelente trabalho.
    Nelson G. Enviado a 15/02/2022

Excelente profissional!

Dinâmico, versátil, atencioso e muito profissional. Excelente serviço, recomendo!
    Elizabeth Enviado a 20/09/2021

A felicidade numa fotografia

Excelente trabalho, boa atenção, paciência con as crianças, 100% recomendável. Adoramos as fotografias.
    Dina Enviado a 21/01/2022

Simplesmente incrível, trabalho maravilhoso, excelente profissional, muito atencioso, super recomendo!
  • Jeni
    Jeni R. Enviado a 26/08/2022
    Bem, ja casamos. E agora é hora de agradecer a este maravilhoso fotógrafo, que fez o nosso dia ainda mais bonito. Quando contrata-mos o diogo, pensávamos que tinhamos contratado um fotógrafo, mas foi muito mais do que isso! O diogo tirou-nos aquele "peso" de cima, (de controlar horas, de o que fazer primeiro etc) e tomou conta de tudo, organizou tudo e isso foi sem dúvida uma grande ajuda para nós, pois consegui-mos aproveitar tudo ao máximo sem nos preocupar-mos. Tive muita sorte em ter conseguido contratar o diogo, é uma pessoa bem disposta, divertida e põe qualquer pessoa a vontade, e acho que é isso que todos querem. Em relação às fotos, bem, nao há palavras. superou e muito as nossas expectativas! Faça sol ou faça chuva.
    Sem dúvida alguma que, diogo, serás sempre a nossa primeira escolha (e espero que tenhas sempre vaga para nos) .Obrigada, Diogo.

Resposta de Diogo Santos Photographer:

Muito obrigado pela vossa mensagem. Fico aguardar pelo próximo trabalho. Vocês foram um casal espetacular.