Dimago Studio
Rua Heróis da Grande Guerra, 104 1º Esq. 2500-216 Caldas da Rainha (Caldas da Rainha) Mapa · Telefone

Opiniões de Dimago Studio

Daniela Mariano · Casou-se a 14/09/2019

A nossa primeira escolha

Foi das minhas primeiras preocupações ter boas fotografias do nosso dia. assim que vi o trabalho realizado soube que era a Dimago que queria deste dia. A Maria Joao foi sempre super simpatica e profissional, desde o atendimento, passando pela sessao de namoro, que acabou por ser mais uma sessao de gravida, ate ao dia do nosso casamento.
    Adorei imenso, e ansiosa pelas fotos porque sei que estao lindas!!

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Dimago Studio:

Muito obrigada querida Daniela, foi com muito carinho que estivemos presentes no vosso dia. A sessão de namoro foi especial, com a pequena Benedita já na barriguinha. Ficamos muito satisfeitas por termos correspondido às vossas expectativas. Muitas felicidades para os três e até breve. Um grande beijinho

Inês Pereira · Casou-se a 06/07/2019

As melhores fotógrafas!

A Maria João e a Milene são umas queridas! Adorámos a sessão de namoro que nos ajudou a “quebrar o gelo” antes do dia do casamento. A Maria João foi sempre muito atenciosa, quando tínhamos alguma dúvida e acabaram por ser uma das nossas melhoras companhias durante o grande dia! Muito obrigada, meninas!

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Dimago Studio:

Olá, Inês. Vocês são um casal 5 estrelas, obrigada nós por confiarem no nosso trabalho para registar o vosso dia. Beijinho.

Andreia Silva · Casou-se a 27/04/2019

Recomendamos a 100%

Adorámos! Tanto a sessão de solteiros como o dia do casamento. As fotos são naturais como nós queríamos e a Maria João foi sempre simpática, atenciosa e ajudou-nos imenso. São uma equipa espetacular. Obrigada por tudo!

Enviado a 04/05/2019

Resposta de Dimago Studio:

Obrigada nós pela preferência, foi com muito carinho que estivemos no vosso dia!
    Só falta a pós-sessão, breve, breve.
  • Luis

Luis Filipe Silva · Casou-se a 22/09/2018

A melhor equipa de sempre

Não há palavras para descrever todo o carinho depositado em nós! Excelentes profissionais, muito divertidas e super amigas! Obrigado por tudo equipa Dimago Studio. Quero ainda deixar um enorme beijinho à Tânia e à Milene que foram impecáveis! Sofreram muito com estes noivos chatos, mas valeu a pena! Obrigado por fazerem parte do nosso dia.

Enviado a 24/09/2018

Olá, Luís.
    Muito obrigada pelas palavras.
    Foi com muito gosto que estivemos presentes no vosso dia.
    As maiores felicidades! Beijinhos.

Rita Afonso · Casou-se a 22/09/2018

Melhor era impossível

Super simpáticas, super profissionais e principalmente pessoas super simples e que querem fazer o seu trabalho o melhor possível... Ajudaram-nos muito, principalmente porque sou muito tímida e conseguiram que me sentisse a vontade que no final de contas elas já pareciam nossas convidadas. Recomendo a 100%.

Enviado a 24/09/2018

Resposta de Dimago Studio:

Querida Rita, muito obrigada de coração pela tua opinião!
    Não podia concordar mais. A verdade é que nas reportagens no final do dia já nos sentimos um bocadinho como convidadas. Gostamos que se sintam confortáveis com a nossa presença, pois só assim conseguimos um trabalho bonito e real.
    Beijinhos.

Susana Reis · Casou-se a 01/09/2018

Adorámos! Desde a sessão de solteiros, a toda a reportagem fotográfica do casamento... Sempre cuidadosas e simpáticas, tornaram todos os momentos super descontraídos! Ajudaram claramente a que tudo corresse na perfeição!

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Dimago Studio:

Nós também gostámos imenso do vosso dia! Muito alegre e emotivo. Obrigada pela vossa preferência, Susana e Ruben. Beijinhos.

Sandra Ferreira · Casou-se a 11/08/2018

Sonho realizado, excelente serviço!

As fotógrafas Maria João e Mariana foram fantásticas! Muito profissionais e acessíveis em tudo o que foi necessário deixando-nos sempre muito à vontade.
    Obrigada por nos terem proporcionado momentos tão lindos no nosso dia tão especial! Recomendamos!

Enviado a 12/11/2018
  • Helder

Helder Rainho · Casou-se a 23/06/2018

Adorámos o trabalho efetuado

Excelente trabalho efetuado, adorámos todo o trabalho efetuado. Extremamente profissionais e dedicados.

Enviado a 18/06/2020
  • Nuno

Nuno Simões · Casou-se a 19/05/2018

Simpáticas e brincalhonas

A equipa da Dimago é simplesmente fantástica. Simpáticos/as e extremamente flexíveis. Não falharam em nada nem massacraram noivos e convidados com fotos exageradas. Corresponderam sempre aos pedidos dos noivos, e foram sempre alertando para os melhores locais de fotos. Sem dúvida, uma boa escolha.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Dimago Studio:

Obrigada, Catarina e Nuno, pela vossa opinião. Foi um dia sem dúvida muito divertido, gostámos muito, 5 estrelas.
    Beijinhos.

Catarina Silva · Casou-se a 19/05/2018

Que se pode dizer de uma equipa vencedora!? Obrigado João(s) pelo vosso profissionalismo, carinho e sinceridade. Mesmo para quem não gosta de tirar fotos, com o vosso à vontade torna-se tudo muito mais fácil!

Enviado a 27/05/2018

Resposta de Dimago Studio:

Obrigada, Catarina, pela mensagem carinhosa.
    Ficamos muito satisfeitos por termos correspondido às vossas expetativas. Um grande beijinho.