Opiniões de Danilo Antonio Photographer

Danilo Antonio Photographer

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Inês C. Enviado a 31/03/2024

Casamento Inês & André

Agradeço por todo o profissionalismo! Agradeço de todo o coração pelo vosso cuidado e por terem tornado o nosso dia memorável.
    Susana M. Enviado a 22/04/2024

Fotos lindas!

Desde inicio que gostamos da interacção e disponibilidade do Danilo e ficou decidido logo que seria o fotografo para o nosso dia.
    Tínhamos imensos convidados e o Danilo fotografou todos os momentos chave do nosso dia.
    Não queríamos fazer a mini sessão a dois mas ainda bem que o Danilo insistiu porque valeu a pena com todas as suas instruções 😊
    Recebemos o resultado e as fotos estão maravilhosas.
    Recomendamos! 😊

Raquel L. Enviado a 08/10/2023

Contratamos o Danilo para o nosso grande dia e não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado. As fotos retratam perfeitamente o nosso sonho e a sensibilidade dos momentos vividos. Nossa imensa gratidão ao Danilo e a equipe pelo trabalho maravilhoso que nos encantou!
  • Ines
    Inês Enviado a 18/09/2023

Obrigada aos dois

Agradeço a roda a equipa! Conseguiram pôr o meu marido a tirar fotos...o que é muito difícil mesmo! Obrigada pela paciência que tiveram e pelo vosso profissionalismo!
  • Marcela
    Marcela C. Enviado a 19/01/2023

O Danilo é um ótimo profissional! Desde o primeiro contato ele foi muito atencioso! As fotos ficaram lindas, só de ver consigo sentir exatamente a felicidade que eu estava no dia!
    Joádyla F. Enviado a 13/07/2022

Melhor fotógrafo!

O Danilo é um profissional excelente! Não poderia ter escolhido alguém melhor para registar esse dia especial. As fotos ficaram lindas, ele foi extremamente atencioso e o tempo de resposta foi muito rápido. Obrigada Danilo! Recomendo a 100%.
    Carina V. Enviado a 28/02/2022

Casamento setembro 2021

Queremos agradecer todo o carinho que o Danilo teve connosco desde o primeiro contacto. É alguém sereno, acessível a perceber o que desejamos e por isso recomendamos o seu serviço.
    Carina L. Enviado a 06/03/2022

Fotógrafo 5 estrelas

Escolhemos o Danilo por recomendação de uma outra noiva, e ficamos muito contentes com o trabalho que vimos dele. Recomendo.
  • Michael
    Michael S. Enviado a 28/02/2022

Melhor escolha sem dúvida alguma

Quando nos decidimos nos casar tivemos o cuidado de escolher o fotógrafo com cuidado, porque o que nos fica desse dia são as fotos e o vídeo. Nós tivemos a melhor escolha graças a Deus. O Danilo foi o tipo de fotógrafo que nos deixou muito a vontade. Desde o primeiro minuto que nós conhecemos ele foi incrível com nós, muito atento aos nossos pedidos e assim tudo ficou fácil. Só temos a agradecer ao trabalho incrível e muito profissional dele. Recomendamos 1000%
    Mais uma vez muito obrigado sem dúvida das melhores escolhas para o nosso dia especial e o dia do pré wedding.
  • Bunga
    Bunga M. Enviado a 20/10/2020

O fotógrafo Danilo superou as nossas expetativas desde a nossa reunião (quando o contactamos), nosso casamento ao resultado das fotos, o serviço foi 100% impecável, sentimo-nos bastantes especiais em todo processo! O resultado das fotos foi literalmente ao encontro do que queríamos e com um toque em detalhes que deixou as fotos bastante únicas e especiais. Definimos o Danilo como bastante atencioso, sensível, flexível, criativo sério e profissional. Estamos super felizes com o resultado das nossas fotos. Recomendamos!
    Diana Enviado a 30/03/2020

Boa experiência e boas fotos

O Danilo foi muito simpático e prestável desde o início. Como não vivemos em Portugal, só nos conhecemos pessoalmente no dia do casamento, mas comunicámos várias vezes para acertar todos os pormenores. As fotos ficaram bem e o serviço foi bom. As fotos demoraram mais do que estávamos à espera, mas o Danilo explicou que tinha vários projetos consecutivos que atrasaram a entrega. Um aspeto bastante importante para nós foi o tipo de pacotes e a flexibilidade que o Danilo oferece. Em comparação, muitos dos outros fotógrafos só ofereciam pacotes mais elaborados e mais caros que incluíam itens que não eram do nosso interesse (como por exemplo, álbuns e molduras, sessões de namoro, etc.). Queríamos um pacote mais simples e o Danilo ofereceu-nos isso (o que não quer dizer que não tenha vários tipos de pacotes mais compreensivos). Obrigada.
    Carina M. Enviado a 06/07/2020

Espetacular!

O Danilo foi simplesmente espetacular desde o primeiro dia em que o contactámos! Sempre disponível e acessível e super profissional e amável durante o nosso dia! O resultado final foi muito bom, o Danilo consegue mesmo captar emoções! O nosso dia de casamento ficou retratado com muito amor, com fotos lindas que ficarão para a eternidade. Obrigada por tudo, Danilo! Sempre que precisarmos de um fotógrafo, sem dúvida que serás tu!
  • Neuza Duarte
    Neuza D. Enviado a 08/09/2019

A nossa primeira e única escolha

Felizmente já conhecia o trabalho do Danilo através de um casamento que fui, é caso para dizer que foi das tarefas mais fáceis da organização do nosso casamento escolher o fotógrafo! Desde o início que sabíamos que era o Danilo! Só quero agradecer desde do primeiro contacto, até ao último abraço! Excelente profissional e humano, Super paciente, criativo e acima de tudo cheio de potencial! Só queremos agradecer por teres contribuído para que o nosso dia fosse lindo e maravilhoso, cheio de luz e magia! Um grande beijinho para a sua esposa que igualmente deu contributo para que tudo fosse maravilhoso! Infinitos obrigadas!
  • Sílvia
    Sílvia F. Enviado a 25/01/2020

Uma ajuda a tornar o dia memorável

Escolhi-o pelo olhar único que tem, procurando ângulos e ideias diferentes. E fiquei contente por ter visto que repetiu o talento.
    O dia em si foi muito especial, como saído de um sonho, o meu sonho, e ver as fotos só pude comprovar isso mesmo.
    Um trabalho cheio de bom gosto, muito profissionalismo, educação e atenção ao pormenor.
    Soraia P. Enviado a 26/06/2020

O Danilo é uma excelente profissional. É fantástico a forma como consegue captar todos os momentos incríveis em diferentes perspetivas e a edição das suas fotografias fica perfeita. Aliás, foi isso que me levou a escolhê-lo. Sempre soube que não queria aquelas fotografias cliché e que são todas iguais, cheia de tradicionalismos e, quando descobri o trabalho do Danilo, fiquei fascinada e soube que era este o tipo de fotografia que queria para o meu casamento.
    O Danilo é uma pessoa super acessível, atento aos detalhes, que procura respeitar o que os noivos gostam ou preferem, que se preocupa em responder a todas as dúvidas e questões que surgem e, sobretudo, apoiar para que, em nenhum dos momentos, nos sintamos envergonhados ou mais atrapalhados. É um tipo de fotógrafo que não é intrusivo, que nos dá espaço e, na maior parte do tempo, nem damos por ele. E essas são as fotografias mais bonitas, as de que estamos realmente a viver o momento. Estou bastante contente com o resultado das nossas fotografias, ficaram maravilhosas. Recomendo a 100% o trabalho do Danilo. É a melhor escolha que podem fazer.
    Ana P. Enviado a 30/09/2019

Casamento Paulinha & Tiago

Gostei muito do trabalho do Danilo no nosso casamento. Sempre com a objetiva pronta a fotografar todos os momentos. Tanto ele, como o segundo fotógrafo que o acompanhou (contratámos dois fotógrafos) foram incansáveis até ao final do casamento. Antes do casamento também se demonstrou sempre disponível para reunirmos e afinarmos ideias. O trabalho de edição é excelente e embora ainda não tenha recebido as fotos todas (casei em agosto), as poucas que recebi estão ótimas. Muito obrigada Danilo! Estamos ansiosos por ver as restantes!
  • Lorrany
    Lorrany D. Enviado a 27/11/2019

Ótimo profissional! Capta todos os momentos incríveis em diferentes ângulos, a edição das fotografias é incrível! Confio de olhos fechados! Excelente fotógrafo.
    Magda Enviado a 31/08/2019

Memories caught on photographs

Profissional, cortês, serviço. Sempre preparado para fazer um esforço extra. Com o assessoramento profissional obtivemos exatamente o que pedimos e mais. Nós não podíamos esperar melhores fotos do nosso dia especial! Recomendo muito a Danilo e sua adorável assistente! Obrigada aos dois! Foi uma experiência incrível.
    Proffessional, polite, helpful. Always prepared to go an extra mile. Professional advice. We got exactly what we asked for and more. We couldn’t have wished for better memories capture of our special day! I very much recommend Danilo and his lovely assistant! Thank you both! It was an amazing experience!
    Ana B. Enviado a 04/06/2019

Magia em imagens

Desde cedo, tanto como amante de fotografia como fotógrafa amadora, sempre soube que não poderia ter fotos cliché no meu casamento. Deparei-me com o trabalho do Danilo aqui no site e foi amor! Apaixonei-me de caras pelo seu trabalho! O Danilo tem a capacidade de captar sentimentos e transpô-los em imagens. Não só me tornei cliente, como me tornei fã do seu trabalho. Estou imensamente feliz com o resultado das nossas fotos de casamento!
  • Ágata
    Ágata V. Enviado a 07/11/2018

Fotografias são memórias

Para mim a fotografia é muito importante! Depois de aquele grande dia passar, são as fotografias que nos fazem relembrar diversos momentos. Por outro lado, não gosto de fotografias muito editadas, gosto de algo simples e natural. O Danilo tem tudo o que eu procuro e gosto! As fotos dele têm aquele contraste maravilhoso, ele é super atento a detalhes, procura saber exatamente qual o gosto dos noivos, tem muitas ideias para fotos diferentes e embora seja homem deixa as noivas super à vontade! Super recomendo!
  • Michelle
    Michelle N. Enviado a 22/03/2019

Totalmente recomendável

O Danilo é um excelente fotógrafo, muito dedicado e flexível. Adorámos o resultado final. Totalmente recomendável!
  • Sílvia
    Sílvia A. Enviado a 17/07/2019

Uma companhia preciosa

Estamos muito gratos por ter escolhido os serviços do Danilo para o nosso casamento. Pedimos fotografias naturais, que registassem um dia real e pleno de emoções. O Danilo esforçou-se sempre por respeitar o que lhe solicitámos, demonstrando também uma preocupação permanente connosco, não só no dia do casamento como também durante todo o processo que o antecedeu e sucedeu. É uma escolha segura e de qualidade.
  • Julhyane
    Julhyane C. Enviado a 07/11/2018

Excelente trabalho! Recomendo

Adoramos trabalhar com o Danilo, além de muito profissional e competente ele realmente se envolve com o casal e busca fazer algo que nos agrade nos deixando bem a vontade e relaxados durante toda a sessão. Quero ressaltar que tanto ele quanto os seus colaboradores fizeram um trabalho excelente.
  • Sasha
    Marina S. Enviado a 21/05/2018

Experiência única

Adoramos o Danilo, muito profissional, o seu registo fotográfico é lindo e o que procurávamos, mas além de um bom profissional e o melhor para nós, também se demonstrou muito amigo, é uma pessoa fantástica e muito querida o que faz ainda gostarmos mais do seu trabalho e tornou o nosso dia ainda mais especial. Obrigada Danilo de coração
    Carolina C. Enviado a 16/05/2019

Casamento dos sonhos

Fotógrafo excelente. Ótimo preço. Adorei o resultado. Obrigada pela disponibilidade e simpatia.
  • Amanda
    Amanda F. Enviado a 08/07/2018

Melhor fotógrafo

Não tenho palavras para descrever o quão grata sou pelo trabalho maravilhoso que o Danilo realizou. Eu já sabia que seria o fotografo do meu casamento antes mesmo de ser noiva e com toda a certeza do mundo, não me desiludi. O Danilo fez o nosso pré-wedding e o nosso casamento, se pudesse tinha o levado para a lua-de-mel. E já o quero para os outros momentos importantes que virão na minha vida. Super recomendo!
    Sofia Enviado a 05/07/2018

Melhor fotógrafo

O Danilo foi a melhor escolha que eu e o Daniel poderíamos ter realizado para o nosso casamento. Muito dedicado e criativo, aceitou todos os desafios que lhe colocamos, nomeadamente, ir de elétrico comigo para a Igreja, debaixo de um dia de chuva e trovoada! É um profissional calmo e que nos deixa muito à vontade durante todo o processo. O olhar do Danilo capta momentos de romantismo perfeitos. Aconselho e recomendo!
  • Dulcy
    Dulcy Enviado a 28/09/2017
    Adorei ser servida por um atendimento tão perfeito é tão profissional. Um rapaz tão atencioso e disponível sempre, enquanto tira fotos espontâneas que no final sai um sucesso! Recomendo sempre a todos que precisam desse serviço de 1 a 10 minha nota é 11.
  • Geisla
    Geisla Enviado a 27/09/2017
    Fotógrafo extraordinariamente profissional e disponível. Para além da simpatia e demonstração do gosto pela fotografia, recebemos - já pela segunda vez - resultados fantásticos! Ainda perante condições atmosféricas adversas, o Danilo foi capaz de apresentar um trabalho irrepreensível: fruto da sua mente criativa combinada com o seu profissionalismo e inegável técnica. Recomendamos a 200%. Não trocamos nem vendemos, apenas emprestamos. Aproveitem. Muito obrigada Danilo.