Opiniões de Daniel Lobo Photography

Daniel Lobo Photography

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Rita B. Enviado a 19/09/2022

A melhor escolha!

O Daniel e a restante equipa são excelentes profissionais, muito dedicados e com um olhar extremamente atento aos pormenores. Desde a sessão de noivado, ao casamento e ao álbum, foi tudo feito com uma grande qualidade. Foi a escolha certa para contar a nossa história!
    Marlene S. Enviado a 06/07/2021

Sempre muito profissional para com tudo aquilo que faz! Gostamos bastante...

Marco S. Enviado a 27/10/2021

Uma ótima surpresa.

Recomendo vivamente. Muito profissional, boa qualidade, boa flexibilidade. Excelente.
    Dina M. Enviado a 28/10/2021

Excelente profissionais

Os registos feitos foram perfeitos, desde o início referimos que não nos sentíamos à vontade para "posar" para fotos, logo teriam de ser registados os momentos espontâneos e assim foi feito pelo Daniel e sua equipa. Após um ano e um mês do grande dia, em que a frescura do dia já passou e ao pegarmos em todo o trabalho feito e tão bem registado, é como se realmente estivemos no próprio dia! Adoramos o vosso trabalho!
    Alexandra Enviado a 06/03/2020

Serviço excelente!

Muito atenciosos e super criativos e originais. Incansáveis e disponíveis para alinhar e trabalhar em contextos “menos” tradicionais. Sempre bem-dispostos e alegres, gostámos muito de trabalhar convosco. Foi a escolha acertada. Recomendamos vivamente!
  • Anabela
    Anabela C. Enviado a 27/10/2021

Fantásticos!

Recomendamos vivamente o trabalho artístico do Daniel e restante equipa para imortalizar uma data especial. Disponíveis, céleres, atenciosos, bem dispostos e extremamente profissionais. Preço-qualidade ótimo. Fantásticos!

Resposta de Daniel Lobo Photography:

Que bom receber o vosso feedback, foi ótimo fazer parte da vossa história e poder eternizar esse maravilhoso dia. Obrigado pela confiança!
    Carolina F. Enviado a 06/11/2019

O melhor dos melhores.

Todas as palavras serão poucas para descrever o trabalho do Daniel , que é simplesmente fenomenal , adoramos todo o resultado final. Para além de um excelente fotógrafo é também daquelas pessoas que parece que conhecemos há anos pelo facto de nos termos sentido bastante à vontade e que nos deixa tranquilos no meio de todo o nervosismo do dia. Recomendamos sem qualquer dúvida.

Olá, Carolina e Rodolfo.
    Obrigado por essas palavras tão ternurentas, tudo fica mais fácil com noivos incrivelmente humildes, simpáticos e cheios de amor como vocês.
    Obrigado por confiarem no meu trabalho.
    Beijinhos e até já!
    Fátima Enviado a 27/02/2020

Excelentes profissionais

Serviço 5 estrelas, uma equipa super profissional, sempre disponível e com ideias fantásticas que tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Durante o dia, sempre atentos aos momentos que não poderiam passar sem um registo. Adorámos o serviço, tanto na sessão de solteiros como no grande dia. Recomendamos.

Resposta de Daniel Lobo Photography:

Olá, Fátima e Ricardo. Que bom foi registar o vosso casamento e fazer parte dele, obrigado pelo vosso feedback.
  • Brian
    Brian P. Enviado a 03/11/2019

Recomendado

Excelente serviço realizado pelo Daniel e a sua equipa. Além do casamento, fizemos também sessão de solteiros e correu tudo às mil maravilhas. O resultado final ficou fantástico e recomendamos o seu trabalho.
    Nelson A. Enviado a 12/10/2018

Simplesmente os melhores 5 estrelas

Pouca coisa a descrever a não ser formidável, o Daniel é um grande profissional, amigo, uma pessoa incrível, grande trabalho, para mim um dos melhores fotógrafos de Portugal, obrigado também ao Nando que colaborou com o Daniel e os dois tornaram um dia de stress num dia inesquecível. Recomendo 200%, não trocaria de fotógrafo por nada. Obrigado Daniel, obrigado Wolf.

Resposta de Daniel Lobo Photography:

Olá Nelson e Sofia, obrigado por essas palavras de carinho e de confiança.
    Adoramos a forma como nos receberam na vossa casa no Luxemburgo e de fazer parte desse dia tão importante nas vossas vidas, esperamos agora que a nossa amizade esteja sempre a evoluir...
    Vera C. Enviado a 26/02/2020

Serviço top

Recomendo, sem dúvida! A experiência foi muito boa. Muito profissionalismo, gosto e dedicação ao trabalho, que se reflete no resultado final.
    Andreia T. Enviado a 28/01/2019
    Equipa profissional e com flexibilidade no que toca as deslocações para diferentes sítios para a realização das fotos. Ficamos satisfeitos com o serviço prestado, e sem duvida que o nosso álbum ficou lindíssimo, diferente de tudo o que já vimos até hoje. Temos a agradecer o excelente trabalho.

Resposta de Daniel Lobo Photography:

Olá Andreia. Obrigado por este miminho que nos deixas-te em forma de texto. Eu é agradeço a confiança no nosso trabalho vocês foram sempre muito prestáveis e dispostos a alinhar nas nossas ideias malucas. Espero que as minhas fotografias sejam parte da vossa história familiar e que o rebento que estará prestes a nascer possa desfolhar muitas vezes esse álbum. Beijinhos, Daniel Lobo
    Diogo S. Enviado a 24/05/2018

Excelente profissionais

É um profissional de excelência, bem como toda a sua equipa. Bastante criativos, simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Grande capacidade de enquadrar os vários pormenores dos locais nas fotos e ter um resultado fenomenal. Recomendo vivamente.

Resposta de Daniel Lobo Photography:

Obrigado Diogo! Vocês são um jóia de casal, isso faz com que o nosso trabalho seja mais simples. Obrigado por tudo.
    Mário S. Enviado a 19/09/2018

Alto profissionalismo

O serviço prestado pelo Wolf Wedding Stories foi fenomenal. Uma atenção fantástica aos pormenores, um acompanhamento excepcional no antes, durante e no depois do nosso casamento. As fotos estão como desejamos e só temos a dizer bem. Recomendamos sem dúvida!

Resposta de Daniel Lobo Photography:

Olá Mário e Rita! Obrigado pelos comentários positivos ao nosso trabalho!
    Também gostamos muito de vos ter como noivos, foram excelentes e permitiram-nos registar de forma criativa e tranquila. Esperamos que a nossa relação futura não seja só de fotografo/cliente mas de amizade também... Bem hajam!
    Cristina F. Enviado a 11/10/2018

Espetaculares

Equipa cinco estrelas, deixam os noivos à vontade. Sem pressões. São jovens simpáticos e muito profissionais. Sempre disponíveis a ajudar, muito discretos, atenciosos. Tiram fotos de acordo com as vivências dos noivos.

Resposta de Daniel Lobo Photography:

Olá Cristina e Ricardo, obrigado pela apreciação do nosso trabalho e da forma na qual o desempenha-mos. Foi um prazer registar o vosso casamento e batizado do Miguel. Obrigado uma vez mais por confiarem em mim e na equipa.
  • Evamarta
    Eva M. Enviado a 06/10/2017
    Ainda não recebemos o resultado final (álbum, etc) mas do que tivemos oportunidade de ver, temos adorado. Passámos dois dias espectaculares com o Daniel e a restante equipa, tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento.
    Nós fomos uns noivos dificílimos, que não queriam tirar fotografias nenhumas e, apesar de nunca teria muito monopolizado o nosso tempo e espaço, tiraram imensas fotografias a momentos que nem demos conta que existiram e que ficaram maravilhosas!
  • Sylvia
    Sylvia F. Enviado a 16/02/2017
    Bom serviço e bom preço. Um trabalho moderno, fotógrafo muito acessível, simpático e pontual e que sabe dar valor ao nosso dia. Fotos lindíssimas.
    Definitivamente um trabalho muito bem elaborado. Recomendo.
  • Felisbela
    Felisbela C. Enviado a 16/01/2017
    Têm um serviço impecável com pessoas 5*****. A qualidade do serviço, na minha opinião, não pode ser melhor. Adorei a decoração e a boa disposição com os convidados. Posso dizer que tenho um álbum maravilhoso, uma tela fabulosa e tudo com fotografias da mais alta qualidade para não esquecer o vídeo que está magnífico.
    Andreia Enviado a 12/10/2015
    Sendo o dia do nosso casamento um dia muito especial, queremos recorda-lo. Desde o primeiro momento a atenção dedicada, o profissionalismo foi do melhor.
    Em todos os sentidos aconselho vivamente esta escolha!
    Ana F. Enviado a 03/02/2017
    Recomendo pois tem um serviço maravilhoso e um staff incrível! Preocupados, atentos! Tornam o nosso dia ainda mais especial! As fotos são de uma qualidade fantástica! Captam cada momento ao pormenor e no exato momento!
    Recomendo vivamente.