Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Create

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

• Beatriz
    Beatriz P. Casou-se a 22/04/2022

Prossionalismo e boa disposição

Recomendamos absolutamente o Nuno e o trabalho da Create para fazer a fotografia do casamento! Em termos de pacotes de serviços, oferecem várias opções e vários preços, o que nos permitiu logo perceber o que faria mais sentido para o nosso casamento. Desde o primeiro contacto, o Nuno colocou-nos logo muito à vontade, e no dia do casamento correu tudo perfeitamente! O Nuno esteve sempre a fazer reportagem no meio dos convidados, e muito focado em apanhar toda a gente à vontade, que era mesmo o que pretendíamos. As fotos finais ficaram maravilhosas, todos os convidados adoraram! Sentimos que captou mesmo o espírito da festa, mas também muitos momentos a sós com os noivos, e sempre com cuidado para fazer a fotografia e o momento brilhar. Recomendamos sem reservas e só temos a agradecer!
    Ana Casou-se a 27/11/2021

Uma só palavra: obrigada!

Super profissionais, divertidos e flexíveis. O facto de sermos um casal mais reservado não foi problema para eles. Adaptaram-se facilmente e iam sempre puxando por nós. Para não falar das fotos que ficaram lindas. Recomendo a 100%. O nosso muito obrigado!
  • Oleksandr
    Oleksandr Z. Casou-se a 05/11/2021

Profissional, criativo, pontual e rigoroso

Enviamos um pedido de orçamento para um serviço que pretendíamos e recebemos rapidamente a resposta com tudo detalhado e discriminado. Após acerto de pormenores realizamos a reserva online. No dia do casamento o fotógrafo apareceu 45 minutos mais cedo sendo o primeiro a chegar ao local. O serviço prestado foi de extrema qualidade e profissionalismo sabendo exatamente quando intervir. Soube estar oculto e de parte para captar todos os momentos mais pessoais e familiares, mas também soube quebrar o gelo mandando uma piada para receber um sorriso em troca para a fotografia ficar mais bonita. Serviço muito flexível, ouvindo sempre a preferência do cliente.
    Processamento das fotografias muito rápido, tendo o resultado final 4 dias depois da sessão. Resultado final espetacular com extrema qualidade e profissionalismo.
    Daniela D. Casou-se a 09/07/2021
    O Nuno, a Rita e a Inês foram pessoas incansáveis, divertidas, bem-dispostas! Mesmo quando a noiva decidiu deixá-los quase 1 hora à espera... Eles são, sem dúvida, os melhores. Captam com naturalidade o momento, divertem-se connosco! Não podíamos ter escolhido melhor! Mesmo com imprevistos (covid/alteração de data a 1 semana!), o Nuno fez de tudo para agilizar e organizar tudo de forma a cumprir! Obrigada, aos três! Optámos também por uma sessão extra "Trash the dress" em que o Nuno ainda nos mostrou mais que a nossa escolha foi mesmo a mais acertada! Obrigada!
  • Mauricio
    Maurício T. Casou-se a 08/08/2020

Casamento Sónia & Maurício

Um casamento de sonho que não seria a mesma coisa sem o vosso trabalho e excelente profissionalismo. Tudo bem organizado, planeado, grande capacidade de improviso (e no barco sabemos que não é fácil) e sempre preocupados com pequenos e grandes pormenores que tanto fazem a diferença no resultado final neste tipo de trabalhos. Obrigada por tornarem este dia ainda mais especial e fazerem com que este dia seja recordado com fotos incríveis como se estivéssemos a reviver tudo de novo. Desde as fotos individuais em casa, na igreja, no navio, aos convidados, aos pormenores, etc etc sempre com boa disposição. Adorámos e estamos felizes por vos escolher para fazer parte deste nosso dia. Recomendamos Create e garantimos que será uma excelente escolha. Muito obrigada mais uma vez por todo o vosso trabalho neste dia (e nos próximos tempos) e que venham mais festas (espero eu de batizados.) Beijinhos meus e do Maurício à grande equipa. Estão todos de parabéns. (P. S. Os convidados adoraram as fotos)
  • Bruno
    Bruno Casou-se a 01/11/2019

Qualidade e originalidade

A escolha do fotógrafo é sempre algo difícil, mas após vermos o portefólio da Create, decidimos imediatamente que era a empresa que queríamos. Desde o primeiro momento que estivemos com o Nuno (sessão de namoro) que ele nos colocou à vontade, respeitando as nossas vontades, mostrando como iam ficando as fotos e com bastante originalidade em todos os momentos. No dia do casamento, disse-nos que este ia ser um dia semelhante ao da sessão, para estarmos tranquilos porque a equipa deles tratava de tudo. E assim foi: temos recordações incríveis do nosso dia e nem nos apercebemos de que a equipa da Create continuava a trabalhar e com bastante qualidade. Criaram uma empatia muito grande com todos os convidados e os elogios de todos foram notórios. Por isso, obrigado a toda a equipa da Create por nos terem proporcionado um dia ainda mais espetacular!
    Joana Casou-se a 19/10/2019

Excelente escolha

A equipa da Create é incrível, no dia do casamento não podíamos ter estado mais à vontade com eles, e o resultado final foi tão bom! Adorámos o trabalho deles e sem dúvida que voltávamos a contratar.
  • Tiago
    Tiago P. Casou-se a 19/10/2019

O grande dia

O Nuno e toda a sua equipa são espetaculares! Todos os momentos são fotografados e filmados com uma excelente qualidade e com uma grande dedicação! Só temos a dizer que ainda bem que os escolhemos a eles.
    Obrigado por tudo.
    Joana Casou-se a 12/10/2019

Fotógrafos e amigos

Não há palavras para expressar o profissionalismo desta equipa, excelentes fotógrafos mas tão divertidos que senti os como convidados nossos. Melhor absolutamente impossível. Super satisfeita de ter conhecido toda a equipa.
    Carlos M. Casou-se a 14/09/2019

Excelente experiência

O serviço prestado pela Create não podia ter sido melhor. Desde a sessão de solteiros ao casamento. Já passou quase um mês do casamento e as melhores recordações com que ficamos são as fotos, e estão excelentes!
    Ana C. Casou-se a 07/09/2019

Animação, descontração e bom ambiente!

Não estamos nada arrependidos de ter contratado a Create para tratar de toda a parte de fotografia e vídeo do nosso casamento.
    O Nuno foi impecável connosco desde a sessão de solteiros até à sessão trash the dress, passando pelo próprio dia do casamento! Deixou-nos super à vontade e descontraídos desde o início e o ambiente foi sempre de imensa boa disposição.
    O pacote que contratámos incluía as duas sessões fotográficas, o dia do casamento (com dois fotógrafos e um videógrafo), poster, álbum "principal" + duas réplicas (que oferecemos aos nossos pais e foram um autêntico sucesso) e dois vídeos (o trailer e o completo). Quando mostrámos o álbum e os vídeos, pusemos toda a família de lágrimas nos olhos com saudades daquele que foi o melhor dia das nossas vidas.
    Obrigada Nuno e toda a equipa!
    Sara P. Casou-se a 07/09/2019

Sensacionais

Não poderíamos ter escolhido melhor a nossa equipa de fotógrafos. Foram simplesmente sensacionais, com um resultado final que foi muito além do esperado. Tanto o Rafael como o José foram do maior profissionalismo, simpatia e paciência para connosco. Desde o primeiro instante em que iniciaram a reportagem dos meus preparativos que me deixaram o mais à vontade possível e isso refletiu-se no resultado final. Sem dúvida, no futuro, será o trabalho da Create que nos irá proporcionar as melhores (e mais bonitas) recordações.
    Joana Casou-se a 10/08/2019

Fotografias para a vida

Quero agradecer à equipa da Create. São fotografias que vão ficar para sempre.
    Senti-me uma princesa. Acima de tudo diverti-me imenso a tirar as fotos. Foi uma experiência magnífica. São fotos que vão estar pela minha casa, pela casa dos meus familiares. Obrigada, do fundo do coração.
    Rita O. Casou-se a 10/08/2019

Excelentes fotos!

O Nuno e a sua equipa são fantásticos, bastante simpáticos e flexíveis. Nós e os convidados adorámos as fotos! Não hesito em recomendar a Create.
  • Caloca
    Carla Casou-se a 13/07/2019
    Profissionalismo, criatividade, disponibilidade, despojo saudável! Recomendo.
    Maria S. Casou-se a 29/06/2019

Muito, muito bom! Completa paz de espírito!

Assim que conhecemos o Nuno que percebemos que não de tratava de um "simples" fotógrafo de casamento. O Nuno percebe e entende de fotografia como poucos, e a prova disso é a incrível rapidez com que entrega as suas fotografias (e a fantástica qualidade das mesmas). Casámos num sábado e, pois bem, no domingo já tínhamos cerca de 50 fotografias para enviar a todas as pessoas e na terça-feira a fotografias todas do casamento (cerca de 2000). As pessoas estavam incrédulas, porque foram a vários casamentos meses antes e ainda não tinham fotos nenhumas desses casamentos. Mas, para além da rapidez na entrega, aquilo que me deixou plenamente descansada foi que o Nuno sabe perfeitamente o que está a fazer, e fá-lo com uma mestria que não é nada comum. Trabalha a luz naturalmente presente, de modo a que as fotografias fiquem fantásticas. Isto num dia em que está tudo a acontecer ao mesmo tempo, não é nada fácil de fazer... Temos centenas de fotografias lindas, naturais, momentos que ele conseguiu captar, nem sei muito bem como! Para além disto, é "a alma da festa", super brincalhão e torna os momentos ainda mais descontraídos e felizes. Antes de casarmos, muita gente nos alertou que o fotógrafo de casamento é uma escolha difícil, que às vezes existem desapontamentos... Pois bem, eu estava completamente descansada porque sabia da capacidade do Nuno. Depois do casamento, ainda mais convencida fiquei... Voltava a escolhê-lo mil vezes! Recomendo a todos os futuros casais, ou mesmo que queiram só fazer uma simples sessão fotográfica. Fantástico, obrigada por tudo, Nuno! Espero encontrar-te mais vezes no futuro!
    Filipa C. Casou-se a 14/06/2019

Grande profissionalismo. Não desiludiu. Já recomendei e irei sempre escolher o Nuno para os momentos mais importantes da minha vida.
    Marta Casou-se a 25/05/2019

Excelentes fotografias e vídeos

Já conhecíamos o trabalho do Nuno do casamento de uns amigos e sabíamos da qualidade quer das fotos, quer dos vídeos, e o seu trabalho no nosso casamento atingiu todas as nossas expetativas. O trabalho fotográfico ficou excelente, bem como os vídeos e os álbuns com as fotografias por nós escolhidas.
    Aliado ao seu profissionalismo está a boa disposição e o à vontade com que nos deixou. Para além de tudo isto, menos de uma semana depois do casamento já tínhamos todas as fotografias, foi ótimo! 5 estrelas.
  • Madalena
    Madalena B. Casou-se a 13/10/2018

Não há palavras

Não há palavras para descrever o serviço! Adorei, e estou mesmo feliz por ter partilhado o meu dia com esta equipa... Se querem alegria e fotógrafos nada chatos é esta equipa que devem contratar sem dúvida nenhuma...
  • Telma
    Telma C. Casou-se a 05/10/2018

Simple the best

Quando primeiramente vi as fotos da Create, senti os momentos e as emoções daquelas fotografias, elas falavam comigo, tinham energia e movimento. Entrei em contacto e desde logo o Nuno assumiu tempos de resposta muito rápidos e sempre pronto para esclarecer qualquer questão que lhe colocasse. Explicámos o que pretendíamos, que se enquadrava na linha do trabalho que ele apresenta em portefólio. O Nuno foi também flexível, receptivo a ideias e foi dando sugestões. Meses mais tarde fizemos a sessão de solteiros, e foi fantástica. Tivemos oportunidade de nos conhecer melhor, o que facilita o trabalho no dia do casamento. As fotos da sessão de solteiros ficaram maravilhosas! Notoriamente, ele sabe o que faz. Como já lhe disse, poder-se-ia dizer que o Nuno não brinca em serviço, mas não é verdade pois acabamos por nos divertir a fotografar. No dia do casamento, ajudou a quebrar o nervoso miudinho, e a dinâmica foi tão boa que os nossos convidados pensavam que éramos amigos. As provas foram entregues no site 4 dias depois do casamento. E tem cada foto linda que nos está a dificultar a vida em ter que seleccionar 150 para o álbum... ainda não tenho o resultado final de todo trabalho, mas não tenho dúvida que corresponderá às nossas expectativas. Resumidamente: sem dúvida voltava a contratar a Create!
    Raquel Casou-se a 29/09/2018

Criativo e simpáticos

O Nuno fez um ótimo trabalho! Ele é a equipa conseguiram por nos a vontade a frente da câmara, que não é fácil. Conseguiram captar momentos únicos, sempre muito criativos o que resultou em fotos absolutamente maravilhosas! Recomendamos!
  • Eliana
    Eliana S. Casou-se a 22/09/2018

Uma bela escolha

O Nuno fez um ótimo trabalho! Percebi ao ver o seu portefólio que a qualidade do trabalho era garantida. Restava apenas perceber se seria capaz de quebrar a falta de "à vontade" desta noiva frente a uma câmara. A resposta é: sim! O Nuno tem uma abordagem divertida além de um olhar bem criativo sobre o cenário em que se encontra. Isto fez com que não só ficássemos à vontade como resultou em fotos absolutamente maravilhosas! Recomendamos!
    Cátia Casou-se a 15/09/2018

Recomendo a 100%

A lista de fotógrafos nesta página é imensa mas escusam de procurar mais porque a Create é sem dúvida a escolha certa! As fotografias estão incríveis, eles deixam-nos muito à vontade e são muito profissionais! Foi uma das coisas mais complicadas para tratar porque sinceramente não sabíamos os que precisávamos mas eles têm tudo e são muito fixes! Obrigada ao Nuno e à equipa!
  • Bruna
    Bruna P. Casou-se a 11/08/2018

Excelentes profissionais, 5 estrelas

Create... Mais uma escolha que tivemos de fazer durante a preparação no nosso casamento. Qual a equipa de fotografia e vídeo que estaria do nosso lado?
    Desde o primeiro contacto, só podemos mencionar o profissionalismo, perfeccionismo, responsabilidade, simpatia e empatia. Foram incansáveis connosco, quer nas sessões de solteiros e trash the dress, bem como no dia do nosso casamento. Em todas as sessões acabamos por nos divertir e até aprender um lema... "Fotografia é luz.". Recomendamos sem qualquer dúvida.
    Andreia S. Casou-se a 14/07/2018
    Adoramos o serviço prestado. Captaram todos os momentos lindos em fotografias!
    São pessoas super profissionais, acessíveis e pontuais. Para o próximo evento serão eles quem o vai fotografar. Recomendarei sempre esta equipa.
    Raquel B. Casou-se a 28/04/2018

Simplesmente fantástico

A Create foi logo a nossa primeira escolha e estamos maravilhados! O Nuno desde o início que foi super simpático e acessível. No dia do casamento houve, desde o primeiro minuto, uma enorme empatia o que resultou numa parceria fantástica. O Nuno captou mesmo a nossa essência e o resultado são fotografias fantásticas, que nos enchem o coração. De salientar que não houve o stress típico de tirar fotografias, porque foi tudo muito natural, sem pressões. Os nossos amigos e familiares adoraram. É só mesmo elogios!
  • Mildred
    Mildred M. Casou-se a 30/09/2017
    Valeu muito a pena. Recomendo muito. Para quem quer fotos com qualidade e sem serem tipo amadoras a fazerem pose eles são as pessoas certas. Era tudo o que procurávamos. Eles são impecáveis, flexíveis e valem cada cêntimo. Obrigada.
  • K
    Kelly Casou-se a 16/09/2017
    Nuno foi um super profissional, um ótimo fotografo. Fizemos com ele as fotos de solteiros, do casamento e foi surpreendente o resultado. Sabe captar o melhor momento que as vezes nem notamos, está na hora desde o começo (pra maquilhagem) até o final da festa. Super recomendo a todos os casais que estejam a procura de um excelente fotógrafo para registar um momento especial.
    Sara B. Casou-se a 02/09/2017
    Foi uma aposta mais que ganha. Trabalho super profissional com uma equipa de excelência! Não podíamos ter feito melhor escolha. As fotos ficaram brutais e captam perfeitamente as sensações vividas por nós no nosso dia! Só tenho que agradecer ao Nuno as bonitas recordações com que ficámos. Ainda não temos o video, mas de certeza que vai ficar espectacular.