Guardar

+40
  • Madalena

Madalena Bicho , Casou-se a 13/10/2018

Não há palavras

Não há palavras para descrever o serviço! Adorei, e estou mesmo feliz por ter partilhado o meu dia com esta equipa... Se querem alegria e fotógrafos nada chatos é esta equipa que devem contratar sem dúvida nenhuma...

Enviada a 18/10/2018
  • Telma

Telma Cecília , Casou-se a 05/10/2018

Simple the best

Quando primeiramente vi as fotos da Create, senti os momentos e as emoções daquelas fotografias, elas falavam comigo, tinham energia e movimento. Entrei em contacto e desde logo o Nuno assumiu tempos de resposta muito rápidos e sempre pronto para esclarecer qualquer questão que lhe colocasse. Explicámos o que pretendíamos, que se enquadrava na linha do trabalho que ele apresenta em portefólio. O Nuno foi também flexível, receptivo a ideias e foi dando sugestões. Meses mais tarde fizemos a sessão de solteiros, e foi fantástica. Tivemos oportunidade de nos conhecer melhor, o que facilita o trabalho no dia do casamento. As fotos da sessão de solteiros ficaram maravilhosas! Notoriamente, ele sabe o que faz. Como já lhe disse, poder-se-ia dizer que o Nuno não brinca em serviço, mas não é verdade pois acabamos por nos divertir a fotografar. No dia do casamento, ajudou a quebrar o nervoso miudinho, e a dinâmica foi tão boa que os nossos convidados pensavam que éramos amigos. As provas foram entregues no site 4 dias depois do casamento. E tem cada foto linda que nos está a dificultar a vida em ter que seleccionar 150 para o álbum... ainda não tenho o resultado final de todo trabalho, mas não tenho dúvida que corresponderá às nossas expectativas. Resumidamente: sem dúvida voltava a contratar a Create!

O casamento de Telma Cecília e Create 8
    O casamento de Telma Cecília e Create 13
    Enviada a 21/10/2018

Raquel , Casou-se a 29/09/2018

Criativo e simpáticos

O Nuno fez um ótimo trabalho! Ele é a equipa conseguiram por nos a vontade a frente da câmara, que não é fácil. Conseguiram captar momentos únicos, sempre muito criativos o que resultou em fotos absolutamente maravilhosas! Recomendamos!

Enviada a 20/10/2018
  • Eliana

Eliana Silva , Casou-se a 22/09/2018

Uma bela escolha

O Nuno fez um ótimo trabalho! Percebi ao ver o seu portefólio que a qualidade do trabalho era garantida. Restava apenas perceber se seria capaz de quebrar a falta de "à vontade" desta noiva frente a uma câmara. A resposta é: sim! O Nuno tem uma abordagem divertida além de um olhar bem criativo sobre o cenário em que se encontra. Isto fez com que não só ficássemos à vontade como resultou em fotos absolutamente maravilhosas! Recomendamos!

O casamento de Eliana Silva e Create 14
    Enviada a 19/10/2018

Cátia , Casou-se a 15/09/2018

Recomendo a 100%

A lista de fotógrafos nesta página é imensa mas escusam de procurar mais porque a Create é sem dúvida a escolha certa! As fotografias estão incríveis, eles deixam-nos muito à vontade e são muito profissionais! Foi uma das coisas mais complicadas para tratar porque sinceramente não sabíamos os que precisávamos mas eles têm tudo e são muito fixes! Obrigada ao Nuno e à equipa!

O casamento de Cátia e Create 15
    Enviada a 31/01/2019
  • Bruna

Bruna Pratas , Casou-se a 11/08/2018

Excelentes profissionais, 5 estrelas

Create... Mais uma escolha que tivemos de fazer durante a preparação no nosso casamento. Qual a equipa de fotografia e vídeo que estaria do nosso lado?
    Desde o primeiro contacto, só podemos mencionar o profissionalismo, perfeccionismo, responsabilidade, simpatia e empatia. Foram incansáveis connosco, quer nas sessões de solteiros e trash the dress, bem como no dia do nosso casamento. Em todas as sessões acabamos por nos divertir e até aprender um lema... "Fotografia é luz.". Recomendamos sem qualquer dúvida.

O casamento de Bruna Pratas e Create 23
    O casamento de Bruna Pratas e Create 24
    O casamento de Bruna Pratas e Create 25
    O casamento de Bruna Pratas e Create 26
    O casamento de Bruna Pratas e Create 27
    Enviada a 01/11/2018

Andreia Silva , Casou-se a 14/07/2018

Adoramos o serviço prestado. Captaram todos os momentos lindos em fotografias!
    São pessoas super profissionais, acessíveis e pontuais. Para o próximo evento serão eles quem o vai fotografar. Recomendarei sempre esta equipa.

O casamento de Andreia Silva e Create 28
    O casamento de Andreia Silva e Create 29
    O casamento de Andreia Silva e Create 30
    Enviada a 20/10/2018

Raquel Batista , Casou-se a 28/04/2018

Simplesmente fantástico

A Create foi logo a nossa primeira escolha e estamos maravilhados! O Nuno desde o início que foi super simpático e acessível. No dia do casamento houve, desde o primeiro minuto, uma enorme empatia o que resultou numa parceria fantástica. O Nuno captou mesmo a nossa essência e o resultado são fotografias fantásticas, que nos enchem o coração. De salientar que não houve o stress típico de tirar fotografias, porque foi tudo muito natural, sem pressões. Os nossos amigos e familiares adoraram. É só mesmo elogios!

Enviada a 04/06/2018
  • Mildred

Mildred Muniz Curtiss , Casou-se a 30/09/2017

Valeu muito a pena. Recomendo muito. Para quem quer fotos com qualidade e sem serem tipo amadoras a fazerem pose eles são as pessoas certas. Era tudo o que procurávamos. Eles são impecáveis, flexíveis e valem cada cêntimo. Obrigada.

O casamento de Mildred Muniz Curtiss e Create 31
    O casamento de Mildred Muniz Curtiss e Create 36
    Enviada a 23/10/2017
  • K

Kelly , Casou-se a 16/09/2017

Nuno foi um super profissional, um ótimo fotografo. Fizemos com ele as fotos de solteiros, do casamento e foi surpreendente o resultado. Sabe captar o melhor momento que as vezes nem notamos, está na hora desde o começo (pra maquilhagem) até o final da festa. Super recomendo a todos os casais que estejam a procura de um excelente fotógrafo para registar um momento especial.

Enviada a 06/10/2017