Opiniões de Contraste Fotografia

Contraste Fotografia Ver mais informação

Liliana S. Enviado a 02/11/2023

Casamento Liliana&Rui

Desde já um muito obrigado pela disponibilidade que tiveram em receber-nos quando precisámos tirar dúvidas e conhecer pessoalmente. Ambos (os dois fotógrafos) foram impecáveis, foram divertidos, tiraram fotos incríveis e deixaram-nos sempre à avontade em frente às câmaras fotográficas. Só temos a agradecer pelos momentos que captaram. Muito Obrigada
    Ana N. Enviado a 19/10/2023

Casamento Ana e Tiago 07.10.2023

Conhecemos a Contraste Fotografia num casamento de uns amigos e sabíamos que quando fosse o nosso seriam eles os escolhidos. Profissionais excepcionais, simpáticos, divertidos e multifacetados. Só temos a agradecer a esta equipa que nos acompanhou neste dia e o tornou tão especial.
    Joana P. Enviado a 01/11/2023

Trabalho fantástico

Não podíamos ter feito melhor escolha!
    Trabalho simplesmente fantástico! Super profissionais, atentos ao pormenor e o resultado final foi mais do que aquilo que estávamos à espera.
    O Sr. Paulo e todo o Staff são espetaculares!

Obrigada 🙏

Joana&Bruno

Patricia F. Enviado a 06/07/2023

Profissionalismo e excelência

O Paulo e a restante equipa são de uma simpatia e profissionalismo extraordinário. As fotografias ficaram maravilhosas e vão fazer-me recordar o dia do casamento para sempre. O Paulo esteve sempre muito atento e ajudou-me em tudo durante a preparação em casa. Foi a melhor escolha para o registo deste dia tão especial.
    Vanessa A. Enviado a 02/10/2022

Equipa incrível

Excelentes profissionais de nome, não poderia ter pedido melhor equipa de fotos e vídeo.

Adorei cada momento que me proporcionaram, super profissionais, senti-me super confortável junto da equipa.

Ricardo S. Enviado a 16/10/2022

Excelente Trabalho

Excelente reportagem, desde os preparativos, à cerimónia, e à festa.
    Excelentes momentos captados!!!
    Sofia P. Enviado a 23/07/2022

Gratidão

Não podíamos ter escolhido melhor, são uma equipa incrível, mesmo maravilhosa! Atentos aos pormenores e de uma simpatia única. Estamos mesmo gratos pelo empenho e dedicação. Obrigada obrigada obrigada. Que sorte a nossa por nos cruzarmos no dia mais feliz das nossas vidas.

Resposta de Contraste Fotografia:

Obrigado Sofia e Jorge. Dois anos depois, teve um sabor especial.
    Foi um dia fantástico. Obrigado por confiarem em nós para o registo do vosso casamento
    Muito grato pela vossa simpatia.
    Ana C. Enviado a 31/03/2022

Profissionais 5 estrelas

Não poderíamos estar mais contentes com a escolha da contraste para registar o nosso dia. Profissionais de excelência e super atenciosos. As fotos transmitem todas as emoções do dia. Obrigada.
    Joana B. Enviado a 23/03/2022

Excelente equipa

A nossa melhor escolha para as fotografias e vídeos! Aconselhamos a 100%, participam em todas as ideias mesmo que por mais malucas que sejam. Obrigada do fundo do coração por todo o trabalho realizado no nosso casamento!
    Catarina Enviado a 01/11/2021

O Paulo e a sua equipa brilha(nte)

Fotografias fantásticas, postura e profissionalismo inigualável! O Paulo é o maior e a sua equipa também, sem dúvida fizeram a diferença no meu dia.
    Patrícia N. Enviado a 24/12/2021

Os melhores momentos são captados pela Contraste!

Uma equipa muito especial, excelentes profissionais, cuidadosos e atentos a todos os momentos! Desde a primeira reunião e primeiro contacto com o trabalho do Paulo que ficamos completamente rendidos. Antes do dia do casamento fizemos uma sessão de solteiros e o resultado foi perfeito! Claro que o dia do casamento só pode ser ainda melhor! E assim foi! Se querem o melhor registo do vosso dia (tanto em fotografia como em vídeo) é com a Contraste Fotografia! Recomendo a 10000%! Mais uma vez obrigada Paulo e a toda a equipa que esteve connosco no dia e que também trabalhou nos bastidores para que tudo pudesse correr lindamente! Deixo aqui fotos tiradas no dia C e umas do trabalho final com o álbum, pen e molduras com fotos do dia.

Resposta de Contraste Fotografia:

Obrigado Patrícia. É sempre um prazer encontrar noivos como vocês. Muito grato pela vossa opinião e simpatia para connosco.
  • Diogo
    Diogo T. Enviado a 15/09/2021

Fotografia com qualidade, 5 estrelas

Super profissionais e de uma simpatia extrema. Sempre nos colocaram super à vontade e na verdade nem demos pela sua presença, o que foi óptimo uma vez que não sentimos aquela pressão que outras pessoas sempre nos falaram que sofreríamos no nosso dia tão especial. As fotografias ficaram muito bonitas e retrataram o nosso casamento na perfeição, fotos nada forçadas e com fotos que capturaram os momentos e expressões de todos os presentes durante todo o evento. Um especial obrigado por todo o trabalho excelente realizado durante este dia que ficará marcado nos resto da nossa vida.
  • Jenifer
    Jenifer D. Enviado a 14/06/2021

Profissionalismo e criatividade

Já conhecia o Paulo Pedro de outros eventos (congressos e eventos médicos), e realmente a Contraste Fotografia foi a melhor escolha para o nosso casamento. A simpatia e o profissionalismo foram marcantes no nosso dia, com várias dicas para fotografias maravilhosas. Obrigada!

Resposta de Contraste Fotografia:

Obrigado, Jenifer e Carlos. O privilégio foi meu ao registar o vosso casamento. Um grande beijinho e abracinho.
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 31/01/2021

Foi tudo espetacular. Um obrigado especial ao Paulo Pedro, à Ana e à sua equipa. Foram todos fantásticos, correu tudo melhor do que esperávamos, e mesmo em tempo de pandemia isso foi o menos relevante! Foi um dia maravilhoso e inesquecível! O melhor dia das nossas vidas!

Resposta de Contraste Fotografia:

Diogo e Andreia, o vosso casamento foi um "momento" inesquecível de amor que presenciei na minha vida profissional. A vossa cumplicidade, a relação com os vossos pais, a pandemia, tudo. Foi um casamento de amor. Fico eternamente grato por ter estado no vosso dia. Obrigado.
  • Marco
    Marco M. Enviado a 06/09/2020

Boa performance

Para assegurar um serviço de qualidade, estiveram sempre em cima do acontecimento não interrompendo nada em relação aos timings da festa.
    Os meus parabéns.
    Carla P. Enviado a 05/09/2020

Como sempre, pudemos contar com o profissionalismo e qualidade do Paulo Pedro e equipa da Contraste. Recomendo a 200%.
  • Bernardo
    Bernardo P. Enviado a 28/09/2020

Fotógrafo que é família

Tivemos o privilégio de ser fotografados pela equipa da Contraste e não podia ter corrido melhor. Equipa composta pelo Paulo Pedro e pelo João, estiveram incansáveis o dia todo, tirando partido de tudo o que a festa nos trazia. Tenho fotos espetaculares. Mas não é só pela fotografia que devem ser louvados, mas também pelo apoio ao longo tanto da cerimónia como dos momentos importantes da festa, sem eles teriam corrido mal de certeza. Um enorme obrigado cheio de felicidade.
    Ana A. Enviado a 19/11/2019

Fotografias incríveis!

Fiquei bastante surpreendida com as fotografias da Constraste, chamaram-me logo a atenção, a qualidade, a técnica e atenção ao detalhe, era exactamente o estilo de fotografia que pretendia para o nosso dia. Mais surpresa foi quando soube que era um dos parceiros da quinta que escolhemos. Reunimos com o Paulo, que nos recebeu muito bem, e desde cedo houve uma grande empatia. Optámos por escolher a Contraste e não podíamos ter feito melhor escolha. A sessão de Solteiros correu lindamente, íamos algo nervosos, foi algo que nunca tínhamos feito e o Paulo deixou-nos super à vontade e correu de forma muito natural, sem poses forçadas. Uma espécie de ensaio para o Casamento. No Casamento correu lindamente. O João acompanhou o noivo, e o Paulo esteve comigo. Foram incansáveis. O facto deles conhecerem a quinta é muito bom, pois sabem os melhores locais para fotografar. Sempre a contarem com o apoio da Paula para ajudar. Obrigada a todos do fundo do coração. É um dia que ficará na nossa memória, juntamente com o vosso registo fotográfico, que ficará para a vida. Espero que nos voltemos a encontrar noutra ocasião. Escolham a Contraste não se vão arrepender!

Resposta de Contraste Fotografia:

Obrigado, Ana, pelas tão simpáticas palavras. Foi um prazer enorme registar o vosso casamento.
    Inês P. Enviado a 13/04/2020

Expetativas superadas!

Casámos no ano passado e os registos fotográfico e videográfico ficaram a cargo da Contraste e, realmente, não podíamos ter feito melhor escolha. Foi amor à primeira vista, depois de vermos o estilo de fotografia do Paulo e sua equipa percebemos de imediato que era aquilo que procurávamos.
    Mesmo não gostando muito de ser fotografados, optámos por fazer a sessão de solteiros como forma de “quebrar o gelo” e começar a criar uma relação com o fotógrafo. Nunca tínhamos feito nada semelhante, o Paulo deixou-nos super à vontade e realmente fizemos como “se ele não estivesse lá”.
    No dia do casamento, correu tudo muito bem, de forma descontraída e muito natural, tanto para os convidados como para nós, e as fotografias e os vídeos ficaram absolutamente brutais.
    Em relação ao vídeo, optámos por ter também o same day edit que é passado durante a festa e que acabou por ser uma surpresa para os convidados e toda a gente adorou. Fizeram mesmo um trabalho excelente.
    Sem dúvida que o que fica do casamento, para além da memória, são as fotografias e o vídeo, e não nos cansamos de ver o nosso, é uma forma de voltar a reviver o dia vezes sem conta, ver as expressões e a alegria das pessoas, a felicidade que sentimos, e todas as vezes ficamos com a lágrima no canto do olho e a sensação de que fazíamos tudo novamente.
    Um obrigado gigante a toda a equipa da Contraste, são os maiores.
    Cristina L. Enviado a 24/08/2019

Equipa mega descontraída

O Paulo, o Mai e o João foram fantásticos connosco. Tivemos sempre um ambiente super descontraído, com gargalhadas e risos pelo meio! Estamos muito ansiosos por ver o resultado final da produção fotográfica do nosso dia! Obrigada, vocês são top. Beijinho meu e abraço do Gonçalo!
  • Denise
    Denise Enviado a 10/06/2019

Recomendo a Contraste

Gostei muito do trabalho da toda a equipa, são super simpáticos e atenciosos. Obrigada por tornarem o nosso dia especial.
    Ana R. Enviado a 26/05/2019

Estufa real

Foi uma excelente opção, a equipa de fotógrafos tem uma enorme atenção para com todos!
  • Rodrigo
    Rodrigo F. Enviado a 22/10/2018

Muito obrigada

Muito obrigada por tudo, pela simpatia, profissionalismo, disponibilidade, e por tornarem possível o registo da nossa felicidade. Adorámos o vídeo. E agradecimentos a toda a equipa. Beijinhos e abraços.
    Ricardo G. Enviado a 22/10/2018

Espetacular, obrigado

Não podíamos ter acertado melhor nas pessoas que registaram o nosso dia, profissionais de excelência que para além de gravarem os momentos que iremos recordar ajudam a tornar o dia inesquecível! Se tudo correu bem no dia, muito se deve a esta equipa. Sempre disponíveis para receber uma chamada e para responder a uma SMS sempre sem qualquer problema. Todos os serviços espectaculares fotos, same day edit.
  • Ângela
    Ângela A. Enviado a 30/10/2018

A toda a equipa um gigante obrigada

Casamos a 15/09/2018 e iniciamos a nossa parceria com esta equipa um ano antes! Perceberam exactamente o que eu deseja para dia na primeira reunião tendo me mostrado todas as opções que eu queria mas ainda não sabia! As sessões de Noivado e trash the dress foram fantásticas, o Paulo captou toda a essência que queríamos sendo difícil escolher a que mais gostamos tendo o acréscimo de numa da sessões termos a nossa cadela e tenho a dizer que ficaram maravilhosas! No dia do casamento foram uma ajuda preciosa e todos os convidados adoraram! Mais um vez, obrigada por tudo!
    Susana V. Enviado a 10/09/2018
    Casamos no dia 28/07/2018, começamos a preparar o dia dois anos antes e esta equipa foi o primeiro check da nossa vasta lista. Encontrámos o Paulo na Expo Noivos em Lisboa e foi empatia, simpatia e profissionalismo provado à primeira vista. Tanto eu como o meu marido não somos muito de estar à frente da câmara, mas esta equipa com o seu profissionalismo e forma descontraída de trabalhar conseguiram transmitir-nos essa energia e o resultado foi simplesmente fantástico. Fizemos a sessão de solteiro, que aliás na data marcada pelo tempo estar nublado e eu fazer questão de ter sol, a equipa disponibilizou-se rapidamente a mudar o dia da sessão. No dia do casamento foram simplesmente fantásticos, contagiando-nos e aos convidados. Contratámos também o serviço de video e drone...ainda não vimos o resultado mas confiamos tanto neles que sabemos que será excepcional. Recomendamos a 100% esta equipa de profissionais que tanto se dedicam ao que fazem, transparecendo no resultado final que afinal de contas será o que ficará eternizado.
    Marisa F. Enviado a 15/11/2019

A escolha certa! Obrigado!

Já passou pouco mais de 1 ano desde o dia do casamento! Umas frases para os noivos: o único registo que fica guardado de um casamento são as fotos e o vídeo.

Não tenham vergonha de pedir fotos e mais fotos, com os convidados que quiserem (principalmente antes de saírem de casa), dos momentos que quiserem, é um dia único e que não voltará a ser repetido. É algo no qual não devem "poupar", seja quem escolherem!

Da Contraste apenas temos comentários positivos, o Paulo e a equipa dele foram extremamente profissionais, simpáticos e transparentes antes, durante e após o casamento. O vídeo e as fotos fazem-nos sempre recordar o dia fantástico que passámos, e reviver cada minuto cada hora daquele dia.

Pedimos alterações no álbum e no vídeo que foram feitas de acordo com o nosso agrado! Obrigado por terem registado o dia mais feliz das nossas vidas e continuação de muito sucesso!

Resposta de Contraste Fotografia:

Obrigado Marisa pelo feedback. Será sempre um prazer registar casais super como vocês. Beijinhos e abracinhos. Paulo Pedro
    Helena Enviado a 27/07/2018

Momentos eternizados em imagens

É bem verdade que uma imagem vale mais que mil palavras... Exemplo disso são as imagens únicas captadas pela equipa da Contraste. O profissionalismo e simpatia do Paulo Pedro foram inesgotáveis (mesmo quando lhe pedíamos fotografias mais exuberantes ou apresentávamos ideias menos convencionais). Tanto na sessão de namoro, como no casamento e, posteriormente no Trash the Dress, o Paulo foi como um amigo de longa data, que esteve sempre lá para nos ouvir, ajudar com a sua experiência e assim conseguir captar a essência de cada um dos momentos. Queremos também agradecer ao João pelo maravilhoso trabalho que fez, não só com o noivo, mas também depois na quinta... Todas as imagens captadas por ele são de uma sensibilidade apenas ao alcance de um esteta. Também temos que deixar o nosso agradecimento aos videógrafos, sobretudo ao Francisco que andou com o drone atrás de nós e que captou alguns dos momentos mais espectaculares do nosso grande dia.
    Posto isto (e apesar de ainda não termos visto o trabalho final, mas tendo já noção do que vimos das provas e do vídeo SED), apenas podemos ter palavras de gratidão para com toda a equipa da Contraste, pelo seu profissionalismo, amabilidade, criatividade, mas sobretudo, pela sua inesgotável simpatia. Se recomendaríamos os serviços da Contraste? Eu voltava era a casar só para poder voltar a ter esta maravilhosa equipa a captar todos os momentos.
    Andreia V. Enviado a 10/07/2018

Equipa fantástica. Super pacientes, simpáticos e profissionais, fazem-nos rir tanto que até nos esquecemos dos nervos do dia. Trabalho de rigor e excelência e não fazem os noivos chegarem atrasados ou ficarem com sorrisos amarelos ao fim de tantas horas a fotografar. Recomendo vivamente!
    Maria Enviado a 26/06/2018

Mais que perfeito!

Conhecemos a Contraste na exponoivos e percebemos logo que tinham de ser os nossos fotógrafos! Sempre me disseram que a fotografia era um ponto muito importante num casamento e eu não podia ter escolhido melhor. O Paulo e toda a equipa foram mais que um fornecedor, foram verdadeiros amigos! Sempre preocupados com os noivos, demonstraram um carinho e uma atenção que nem muitos wedding planners conseguiriam! Foi tudo fácil e simples, com naturalidade e muito amor, sem poses e sem obrigações. Os detalhes do drone fazem diferença no trabalho final. Superaram todas as expectativas! Recomendo o SDE, foi um dos momentos altos da noite e ainda hoje os convidados falam do video. Meus queridos, obrigada por "imortalizarem" este dia para sempre! Foi perfeito! P.S: Vemos-nos nas bodas de prata.