Colorshop
Rua Vasco da Gama, 21 B -Urbanizacão do Infantado 2670-396 Loures (Loures) Ver mapa

Opiniões de Colorshop

Recomendado em Casamentos.pt
  • Nazir

Nazir Jiva , Casou-se a 18/08/2018

Obrigada pelas lindas fotografias

Agradeço à Colorshop e ao Sr. Joaquim Morgado o profissionalismo, a atenção e o detalhe das fotografias, muito obrigada por tudo! Recomendo esta empresa a todas noivas que procurem um excelente fotógrafo! Beijinhos a toda a equipa.

O casamento de Nazir Jiva e Colorshop 1
    Enviada a 09/09/2018

Resposta de Colorshop:

Obrigado meus amigos pela vossa consideração e também por ficarem satisfeitos com o nosso trabalho. A Color Shop deseja as maiores felicidades neste vosso começo de vida.

• Nelson

Nelson Salvador , Casou-se a 09/06/2018

Relação qualidade preço muito boa

Trabalho muito bom. Serviço de disponibilidade de fotos através de password espetacular. Prazo de entrega de fotos excelente, no entanto ficou acordado entregar uns cartões com as passwords e endereço do álbum no dia do casamento que não aconteceu, que teria feito toda a diferença.

Enviada a 01/08/2018

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado pela sua critica, sim é verdade que falhou os cartões com o link por falta de tempo da minha parte no entanto no dia fui solicitando os mails dos convidados e enviando o respectivo link de modo a minimizar a falha. Ficámos satisfeitos por no final ser positivo. Felicidades.

• H

Hugo Dias , Casou-se a 16/09/2017

A colorshop é constituída por grandes profissionais da área fotográfica. Ao sr. Morgado louvo toda a simpatia, carinho e boa disposição. Fotos excelentes e com uma qualidade espectacular. Um muito obrigado

Enviada a 09/10/2017

Resposta de Colorshop:

Muito agradecido Hugo pela vossa consideração e também pela amizade conquistada, foi um prazer estar convosco.

Cláudia Fonseca Ventura , Casou-se a 27/08/2016

Altamente profissionais. Super interactivos. Simpáticos e únicos. Fizeram do nosso dia ainda mais brilhante com os vossos flashes. Adorámos o vosso trabalho mesmo e os convidados também beijinhos e um até já

O casamento de Cláudia Fonseca Ventura e Colorshop 2
    O casamento de Cláudia Fonseca Ventura e Colorshop 3
    O casamento de Cláudia Fonseca Ventura e Colorshop 4
    O casamento de Cláudia Fonseca Ventura e Colorshop 5
    Enviada a 05/09/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado pelo vosso reconhecimento, também adoramos estar no vosso dia e sim até já, até porque o nosso trabalho ainda não acabou.

Marisa , Casou-se a 23/07/2016

Queremos agradecer a toda equipa pelo fantástico trabalho realizado, fotográfico e de filmagem.
    Começámos por uma tarde de sessão fotográfica de namorados e o trabalho final no dia "D" ficou fantástico.
    Obrigado Morgado e toda a equipa.
    Os recém casados Marisa e Miguel Moura

O casamento de Marisa  e Colorshop 6
    Enviada a 16/09/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado por nos ter escolhido para o vosso casamento, tudo fizemos para que o vosso casamento fosse o casamento do ano, e tendo em conta a opinião dos vossos convidados, foi sem duvida um dia inesquecível.

• Rute

Rute Isabel Oliveira Simões , Casou-se a 25/06/2016

Profissionais e acessiveis, simpáticos e atenciosos, recomendo os serviços da Color Shop a todos os noivos. A qualidade das fotos é fenomenal e puseram-nos sempre à vontade para escolher o que quisemos.

Enviada a 06/08/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado nós também pela vossa simpatia, por terem gostado e recomendarem-nos. É para nós super gratificante.

Vera Timiro , Casou-se a 18/06/2016

Só temos a agradecer pelo maravilhoso trabalho e simpatia. As fotos ficaram maravilhosas.
    No dia em que consideramos o dia mais especial das nossas vidas ter sido fotografada por um profissional que nos deixa a vontade é tudo que precisamos para que tudo saia na perfeição. Satisfação plena. Obrigada!

Enviada a 21/07/2016
  • Ana Botelho

Ana Botelho , Casou-se a 24/10/2015

Sem dúvida top top top. Foram fantásticos e incansáveis, estavam lindas as fotos, todas as pessoas adoraram. Super divertidos, o vídeo aconselho vivamente, ficou excelente, emocionou-nos muito mesmo, tudo pensado ao pormenor. Excelente equipa de profissionais. Já fiz o batizado da minha filha com eles e tinha adorado mas as fotos do casamento e vídeo superaram as minhas expectativas. Obrigada a toda a equipa que nos acompanhou, foi mesmo excelente!

Enviada a 05/11/2015

Resposta de Colorshop:

Obrigado Ana pelo seu elogio. Também adorámos estar presentes no vosso dia, a equipa da Color Shop deseja-vos as maiores felicidades.

• Nuno

Nuno Veríssimo , Casou-se a 24/10/2015

A Colorshop e, mais propriamente, o sr Morgado, não eram nossos desconhecidos, uma vez que já fizemos outros trabalhos com eles, desde o baptizado da nossa filha até alguns álbuns, dai também o facto de querermos que fossem eles a fazer o nosso casamento e não me arrependo da decisão. Foram fantásticos, desde o Morgado ao Luís, passando pelo excelente trabalho de video do Rodrigo Oliveira que nos proporcionou um dos momentos mais fantásticos do dia e que vai ficar na memória de todos os que estiveram no nosso casamento. Foram simplesmente fantásticos e excederam todas as nossas expectativas, as fotos estão brutais e pela pequena amostra que tivemos do video tenho 100% de certeza que vai estar fenomenal. Obrigado.

Enviada a 11/11/2015

Resposta de Colorshop:

Obrigado pela recomendação, sabe muito bem receber um reconhecimento do nosso trabalho. É graças ao esforço de uma equipa que se preocupa e tudo faz para que o vosso dia seja perfeito. A equipa da Color Shop deseja-vos as maiores felicidades.

Patricia Bravo , Casou-se a 01/08/2015

São super profissionais e as fotografias ficam maravilhosas. São super atenciosos, simpáticos, colocam-nos super descontraídos. Ao nível de atendimento, profissionalismo e qualidade são os melhores. Recomendo a 100%. Muito obrigado.

Enviada a 17/09/2015

Resposta de Colorshop:

Obrigado pelo vosso reconhecimento, a vossa simpatia também ajudou a proporcionar um dia divertido. Estamos cá sempre que precisarem de nós.