Colorshop
Rua Vasco da Gama, 21 B -Urbanizacão do Infantado 2670-396 Loures (Loures) Ver mapa

Opiniões de Colorshop

Recomendado em Casamentos.pt

11 de 11 noivos recomendam Colorshop

• H

Hugo Dias, Casou-se a 16/09/2017

A colorshop é constituída por grandes profissionais da área fotográfica. Ao sr. Morgado louvo toda a simpatia, carinho e boa disposição. Fotos excelentes e com uma qualidade espectacular. Um muito obrigado

Enviada a 09/10/2017

Cláudia Fonseca Ventura, Casou-se a 27/08/2016

Altamente profissionais. Super interactivos. Simpáticos e únicos. Fizeram do nosso dia ainda mais brilhante com os vossos flashes. Adorámos o vosso trabalho mesmo e os convidados também beijinhos e um até já

Enviada a 05/09/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado pelo vosso reconhecimento, também adoramos estar no vosso dia e sim até já, até porque o nosso trabalho ainda não acabou.

Marisa , Casou-se a 23/07/2016

Queremos agradecer a toda equipa pelo fantástico trabalho realizado, fotográfico e de filmagem.
    Começámos por uma tarde de sessão fotográfica de namorados e o trabalho final no dia "D" ficou fantástico.
    Obrigado Morgado e toda a equipa.
    Os recém casados Marisa e Miguel Moura

Enviada a 16/09/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado por nos ter escolhido para o vosso casamento, tudo fizemos para que o vosso casamento fosse o casamento do ano, e tendo em conta a opinião dos vossos convidados, foi sem duvida um dia inesquecível.

• Rute

Rute Isabel Oliveira Simões, Casou-se a 25/06/2016

Profissionais e acessiveis, simpáticos e atenciosos, recomendo os serviços da Color Shop a todos os noivos. A qualidade das fotos é fenomenal e puseram-nos sempre à vontade para escolher o que quisemos.

Enviada a 06/08/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado nós também pela vossa simpatia, por terem gostado e recomendarem-nos. É para nós super gratificante.

Vera Timiro, Casou-se a 18/06/2016

Só temos a agradecer pelo maravilhoso trabalho e simpatia. As fotos ficaram maravilhosas.
    No dia em que consideramos o dia mais especial das nossas vidas ter sido fotografada por um profissional que nos deixa a vontade é tudo que precisamos para que tudo saia na perfeição. Satisfação plena. Obrigada!

Enviada a 21/07/2016
  • Ana Botelho

Ana Botelho, Casou-se a 24/10/2015

Sem dúvida top top top. Foram fantásticos e incansáveis, estavam lindas as fotos, todas as pessoas adoraram. Super divertidos, o vídeo aconselho vivamente, ficou excelente, emocionou-nos muito mesmo, tudo pensado ao pormenor. Excelente equipa de profissionais. Já fiz o batizado da minha filha com eles e tinha adorado mas as fotos do casamento e vídeo superaram as minhas expectativas. Obrigada a toda a equipa que nos acompanhou, foi mesmo excelente!

Enviada a 05/11/2015

Resposta de Colorshop:

Obrigado Ana pelo seu elogio. Também adorámos estar presentes no vosso dia, a equipa da Color Shop deseja-vos as maiores felicidades.

• Nuno

Nuno Veríssimo, Casou-se a 24/10/2015

A Colorshop e, mais propriamente, o sr Morgado, não eram nossos desconhecidos, uma vez que já fizemos outros trabalhos com eles, desde o baptizado da nossa filha até alguns álbuns, dai também o facto de querermos que fossem eles a fazer o nosso casamento e não me arrependo da decisão. Foram fantásticos, desde o Morgado ao Luís, passando pelo excelente trabalho de video do Rodrigo Oliveira que nos proporcionou um dos momentos mais fantásticos do dia e que vai ficar na memória de todos os que estiveram no nosso casamento. Foram simplesmente fantásticos e excederam todas as nossas expectativas, as fotos estão brutais e pela pequena amostra que tivemos do video tenho 100% de certeza que vai estar fenomenal. Obrigado.

Enviada a 11/11/2015

Resposta de Colorshop:

Obrigado pela recomendação, sabe muito bem receber um reconhecimento do nosso trabalho. É graças ao esforço de uma equipa que se preocupa e tudo faz para que o vosso dia seja perfeito. A equipa da Color Shop deseja-vos as maiores felicidades.

Patricia Bravo, Casou-se a 01/08/2015

São super profissionais e as fotografias ficam maravilhosas. São super atenciosos, simpáticos, colocam-nos super descontraídos. Ao nível de atendimento, profissionalismo e qualidade são os melhores. Recomendo a 100%. Muito obrigado.

Enviada a 17/09/2015

Resposta de Colorshop:

Obrigado pelo vosso reconhecimento, a vossa simpatia também ajudou a proporcionar um dia divertido. Estamos cá sempre que precisarem de nós.

Cláudia Freitas, Casou-se a 14/06/2015

Conheci esta empresa num baptizado, e na altura gostei imenso das fotos. Quando solicitei a tabela de preços nem procurei mais pois sabia como era o serviço. Fui pagando até à data do casamento conforme quis sem imposições ou valores tabelados. A quem comprasse fotografias no dia do evento ofereciam uma montagem, que diga-se e modéstia à parte estava espectacular. O casal Morgado são super simpáticos.

Enviada a 01/07/2015
  • Fernanda

Fernanda Mendes, Casou-se a 09/05/2015

Excelentes profissionais, dinâmicos, atenciosos e com acabamentos muito bons no produto final! Recomendamos viamente! Relação qualidade/ preço muito boa! Parabéns a nós pela nossa escolha e a vós por nos terem proporcionado um dia fantástico e álbuns e vídeos magníficos!

Enviada a 20/07/2015