Colorshop
Rua Vasco da Gama, 21 B -Urbanizacão do Infantado 2670-396 Loures (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de Colorshop

Colorshop 5
Colorshop 6
Colorshop 7

Tania Costa · Casou-se a 22/06/2019

Sobre o Morgado só tenho a dizer: espetacular! Super profissional, muito atencioso. Recomendo a todas as noivas!

Colorshop 8
    Enviado a 27/06/2019

Resposta de Colorshop:

Um grande agradecimento pela bonita recomendação, também é verdade que foi um casamento fantástico com uma noiva lindíssima. Obrigado pela confiança e amizade.
  • Márcia

Márcia Salgueiro · Casou-se a 09/06/2019

O melhor dos melhores

Não tenho muito a dizer, são demais, super profissionais. Uma ligação única entre nós todos. Aconselho vivamente a Colorshop. Já fazem parte das nossas vidas e vão continuar.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado, o que começou por ser um simples conhecimento tornou-se uma boa amizade. Obrigado pela vossa confiança.

Ana Ferreira · Casou-se a 11/05/2019

Adorámos o trabalho! Simpatia, profissionalismo, disponibilidade, tudo 5 estrelas. Obrigada a todos e em especial ao Joaquim Morgado. Até os convidados agradecem toda a simpatia e atenção, tornaram o nosso dia ainda mais especial.

Colorshop 9
    Colorshop 10
    Enviado a 22/05/2019

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado pelas vossas palavras. É verdade, tudo correu como pretendíamos e também porque merecem. Podem contar sempre connosco. Felicidades.
  • Anabela

Anabela Carvalho · Casou-se a 06/04/2019

Casamento Anabela & Paulo

Pessoas fantásticas que puderam testemunhar e marcar, para um dia mais tarde recordar, o quanto foi especial este dia para nós. Fotos espetaculares, tiradas com muita alegria e muita brincadeira à mistura. Adorei!

Colorshop 11
    Colorshop 12
    Colorshop 13
    Enviado a 25/06/2019
  • Marta e Pedro

Marta Santos · Casou-se a 23/09/2018

Profissionalismo

Casei a 23/09/2018, não podia esperar melhor do serviço de fotografia, profissionalismo, disponibilidade, competência, rigor, e sempre preocupados em responder ás nossas expectativas. Recomendo a melhor relação qualidade preço e as melhores pessoas para um evento tão especial. Estamos totalmente agradecidos ao Joaquim e a toda a equipa da Colorshop.

Enviado a 15/11/2018
  • Nazir

Nazir Jiva · Casou-se a 18/08/2018

Obrigada pelas lindas fotografias

Agradeço à Colorshop e ao Sr. Joaquim Morgado o profissionalismo, a atenção e o detalhe das fotografias, muito obrigada por tudo! Recomendo esta empresa a todas noivas que procurem um excelente fotógrafo! Beijinhos a toda a equipa.

Colorshop 14
    Enviado a 09/09/2018

Resposta de Colorshop:

Obrigado meus amigos pela vossa consideração e também por ficarem satisfeitos com o nosso trabalho. A Color Shop deseja as maiores felicidades neste vosso começo de vida.
  • Nelson

Nelson Salvador · Casou-se a 09/06/2018

Relação qualidade preço muito boa

Trabalho muito bom. Serviço de disponibilidade de fotos através de password espetacular. Prazo de entrega de fotos excelente, no entanto ficou acordado entregar uns cartões com as passwords e endereço do álbum no dia do casamento que não aconteceu, que teria feito toda a diferença.

Enviado a 01/08/2018

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado pela sua critica, sim é verdade que falhou os cartões com o link por falta de tempo da minha parte no entanto no dia fui solicitando os mails dos convidados e enviando o respectivo link de modo a minimizar a falha. Ficámos satisfeitos por no final ser positivo. Felicidades.
  • H

Hugo Dias · Casou-se a 16/09/2017

A colorshop é constituída por grandes profissionais da área fotográfica. Ao sr. Morgado louvo toda a simpatia, carinho e boa disposição. Fotos excelentes e com uma qualidade espectacular. Um muito obrigado

Enviado a 09/10/2017

Resposta de Colorshop:

Muito agradecido Hugo pela vossa consideração e também pela amizade conquistada, foi um prazer estar convosco.

Cláudia Fonseca Ventura · Casou-se a 27/08/2016

Altamente profissionais. Super interactivos. Simpáticos e únicos. Fizeram do nosso dia ainda mais brilhante com os vossos flashes. Adorámos o vosso trabalho mesmo e os convidados também beijinhos e um até já

Colorshop 15
    Colorshop 16
    Colorshop 17
    Colorshop 18
    Enviado a 05/09/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado pelo vosso reconhecimento, também adoramos estar no vosso dia e sim até já, até porque o nosso trabalho ainda não acabou.

Marisa · Casou-se a 23/07/2016

Queremos agradecer a toda equipa pelo fantástico trabalho realizado, fotográfico e de filmagem.
    Começámos por uma tarde de sessão fotográfica de namorados e o trabalho final no dia "D" ficou fantástico.
    Obrigado Morgado e toda a equipa.
    Os recém casados Marisa e Miguel Moura

Colorshop 19
    Enviado a 16/09/2016

Resposta de Colorshop:

Obrigado por nos ter escolhido para o vosso casamento, tudo fizemos para que o vosso casamento fosse o casamento do ano, e tendo em conta a opinião dos vossos convidados, foi sem duvida um dia inesquecível.