Coelhos Audiovisuais

Opiniões de Coelhos Audiovisuais

• Stéphanie

Stéphanie Gonçalves Da Silva · Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente perfeitos

Não existem palavras para descrever o trabalho maravilhoso destes profissionais. Não há comparação possível e só podemos ficar completamente conquistados com o trabalho dos Coelhos Audiovisuais. Simpáticos, atenciosos e muito profissionais. Recomendo a 10000%

Enviado a 03/09/2019
  • Cristiana

Cristiana Isabel Gomes Vasconcelos · Casou-se a 01/06/2019

Mágico e único

Excelentes profissionais. Tivemos excelentes referências e pelo que já tínhamos pesquisado, tínhamos a certeza de que tínhamos escolhido os melhores, os de topo, pois conseguem perpetuar este dia que é mágico. Fazem um trabalho diferente e único, e conseguem sempre surpreender os convidados e os noivos. Vale a pena cada cêntimo gasto, pois são fantásticos. Nota 10000000000.

Enviado a 04/06/2019

Liliana Fernandes · Casou-se a 31/12/2018

Simplesmente o melhor

Serviço de excelência. O meu casamento não seria o mesmo sem estes fotógrafos.

Enviado a 19/02/2019

Ana Carvalho · Casou-se a 03/11/2018

Perfeitos

Sem dúvida a melhor escolha para o dia mais feliz da nossa vida! Sem eles o nosso dia não teria sido tão perfeito! Uma equipa muito profissional, dinâmica, paciente, divertida, atenciosa. E muito mais! Captam todos os detalhes com a máxima qualidade! Estar tão próximos deles e do seu trabalho fez-nos perceber que eles são realmente perfeitos! Todos os nossos amigos e familiares elogiaram toda a equipa e o seu trabalho, principalmente após ter passado o vídeo da sessão de solteiros e do grande dia. Também adoraram as fotos do grande dia! Devia ser obrigatório contratar os Coelhos Audiovisuais para todos os casamentos! Obrigada Coelhos Audiovisuais!

Enviado a 09/11/2018

Ana Amaro · Casou-se a 20/10/2018

A melhor escolha

Não podíamos ter escolhido melhor equipa de fotografia e vídeo! É uma equipa super profissional e divertida, com uma grande capacidade de eternizar momentos e de provocar emoções! É uma equipa muito criativa e conseguiram, desde início, perceber aquilo que queríamos e adaptar-se aos nossos gostos. A qualidade do trabalho deles é excelente e os resultados que nos apresentaram foram os melhores! Obrigada de coração a toda a equipa dos Coelho's Audiovisuais, adoramos!

Enviado a 13/11/2018

Diana Valgôde · Casou-se a 06/10/2018

Sensacional

Foi uma experiência maravilhosa... Desde a sessão de solteiros ao do dia do casamento. Adoramos o video que passou no dia do casamento com o resumo do dia! Recomendo a 100%. Descontraídos, amáveis e acima de tudo muito profissionais. Muito muito bom!

Enviado a 08/10/2018
  • Sylvie

Sylvie Fernandes · Casou-se a 31/08/2018

Os melhores!

São sem dúvida os melhores fotógrafos! Aconselho a 1000% escolherem os Coelhos Audiovisuais para guardar registado este que é o dia mais feliz da vossa vida. Não há explicação para o profissionalismo deles. Obrigada por tudo, equipa fantástica. O resultado final ainda ficou melhor do que esperávamos.

Enviado a 16/07/2019
  • Monica

Monica Pereira · Casou-se a 08/08/2018

Excelentes profissionais

Sem dúvida dos melhores fotógrafos, excelente trabalho, e profissionalismo. Tanto a nível de fotografia como de vídeo com muita qualidade, muito bom. Muitos parabéns para toda a equipa é muito sucesso.

Enviado a 09/09/2018
  • Tatiana

Tatiana Ramalhete · Casou-se a 29/07/2018

Magnífico

Melhor só dois deles! Adorei, amei, quero fazer tudo de novo todos os anos. Trabalho impecável, são extremamente profissionais e talentosos, as minhas fotos e meu vídeo são de não acreditar, vejo sempre e impressiono-me com o trabalho deles.

Enviado a 13/12/2018

Juliana Cunha · Casou-se a 12/05/2018

Os Coelhos são fantásticos

Sem dúvida que foram a decisão mais acertada que fizemos para o nosso dia.
    São super profissionais, super simpáticos, tem ideias originais, e acima de tudo, vê-se que trabalham com gosto naquilo que fazem. Para nós foi uma experiência fantástica, deixaram-nos logo a vontade, parecia que estávamos com amigos e não com os fotógrafos que tínhamos acabado de conhecer. Os Coelho’s são diferentes e é o ser diferente que os torna tão especiais. Estamos ansiosos para ver o trabalho final mas com o pouco que temos já estamos fascinados.

Enviado a 25/10/2018