Opiniões de Coelhos Audiovisuais

Coelhos Audiovisuais

Terras de Bouro

Sandra P. Enviado a 17/10/2023

Fotógrafos incríveis

Os melhores dos melhores 😍 nao existem palavras que descrevam o profissionalismo a boa disposição o trabalho desta equipa, passado quase um mês continuamos a ver e rever com emoção o vídeo apresentado por esta equipa. Fantástico ❤
    Joana M. Enviado a 03/11/2023

Excelentes profissionais❤️

Ter os Coelhos como fotografos é ter muitas risadas e uns excelentes profissinais que accompagnem os noivos do iniçio ao fim.
    É uma jornada que dura anos. Da sessão de solteiros ao trash de dress. Temos fotos que ficam gravadas para sempre, são Fotografias que falam por si.
    Recommendo a 200% a equipa dos Coelhos Audiovisuais.
    Ana R. Enviado a 18/09/2023

Os melhores fotógrafos

A fotografia e o vídeo são das partes mais importantes do casamento, já que é a única recordação física que guardamos desse dia. Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para eternizar o nosso dia.
    Muito bem dispostos, ótimos profissionais, super calmos e extremamente competentes.
    As fotografias ficaram lindíssimas. O vídeo apresentado no mesmo dia estava super original e extremamente cativante. De tal forma que os convidados comentaram várias vezes que parecia que estavam a assistir a uma série da Netflix.
    Sabem adaptar-te a cada tipo de noivos, já que as pessoas são todas diferentes e, portanto, merecem serviços personalizados e não aquelas fotos todas iguais ou o vídeo de que já todos estão à espera. Mas se quiserem isso, eles também vos dão.
    Aconselho totalmente. Não poderia ter escolhido melhor equipa.

Alexandra G. Enviado a 31/08/2022

Excelentes profissionais

Não há palavras para descrever o trabalho destes profissionais. Uma foto melhor que a outra. Pormenores deste dia nunca serão esquecido porque vamos ter sempre fotos e vídeos para os recordar. Cada pormenor foi fotografado, cada momento, tudo numa qualidade incrível. Muito obrigada pela simpatia, pelo à vontade em que nos deixaram e por todo esse profissionalismo.
    Pedro S. Enviado a 05/08/2022

Sem duvida os melhores no que fazem. Fizeram um trabalho 5 estrelas durante e antes do casamento, super atenciosos e sempre prontos a ajudar. Recomendo
  • Vania
    Vania A. Enviado a 09/08/2022

Melhor escolha que poderíamos ter feito!

Recomendamos, recomendamos, recomendamos! Perfeitos do início até ao fim! Obrigada.
    Pedro O. Enviado a 16/08/2022

Qualquer palavra será pouca para o trabalho fantástico desta equipa, fazem de um dia de sonho um video de sonho. Excelentes desde a primeira até à ultima hora
    Enviado a 09/05/2022

Equipa super divertida e atenciosa! Criatividade e boa disposição é algo que não falta. Muito profissionais. Recomendo a 100%.
    Ana T. Enviado a 18/07/2021

Serviço muito muito bom

Excelente trabalho de equipa.
    Facilidade de interação e diferenciação nos trabalhos.
    Rita C. Enviado a 27/12/2021

Escolhemos os melhores

Uma única palavra: esplêndidos! Sem dúvida que foi a nossa melhor escolha, cada click nas câmaras, uma memória linda e que nunca mais se esquece!
  • Stéphanie
    Stéphanie G. Enviado a 03/09/2019

Simplesmente perfeitos

Não existem palavras para descrever o trabalho maravilhoso destes profissionais. Não há comparação possível e só podemos ficar completamente conquistados com o trabalho dos Coelhos Audiovisuais. Simpáticos, atenciosos e muito profissionais. Recomendo a 10000%
    Cristiana I. Enviado a 04/06/2019

Mágico e único

Excelentes profissionais. Tivemos excelentes referências e pelo que já tínhamos pesquisado, tínhamos a certeza de que tínhamos escolhido os melhores, os de topo, pois conseguem perpetuar este dia que é mágico. Fazem um trabalho diferente e único, e conseguem sempre surpreender os convidados e os noivos. Vale a pena cada cêntimo gasto, pois são fantásticos. Nota 10000000000.
    Liliana F. Enviado a 19/02/2019

Simplesmente o melhor

Serviço de excelência. O meu casamento não seria o mesmo sem estes fotógrafos.
    Ana C. Enviado a 09/11/2018

Perfeitos

Sem dúvida a melhor escolha para o dia mais feliz da nossa vida! Sem eles o nosso dia não teria sido tão perfeito! Uma equipa muito profissional, dinâmica, paciente, divertida, atenciosa. E muito mais! Captam todos os detalhes com a máxima qualidade! Estar tão próximos deles e do seu trabalho fez-nos perceber que eles são realmente perfeitos! Todos os nossos amigos e familiares elogiaram toda a equipa e o seu trabalho, principalmente após ter passado o vídeo da sessão de solteiros e do grande dia. Também adoraram as fotos do grande dia! Devia ser obrigatório contratar os Coelhos Audiovisuais para todos os casamentos! Obrigada Coelhos Audiovisuais!
    Ana A. Enviado a 13/11/2018

Não podíamos ter escolhido melhor equipa de fotografia e vídeo! É uma equipa super profissional e divertida, com uma grande capacidade de eternizar momentos e de provocar emoções! É uma equipa muito criativa e conseguiram, desde início, perceber aquilo que queríamos e adaptar-se aos nossos gostos. A qualidade do trabalho deles é excelente e os resultados que nos apresentaram foram os melhores! Obrigada de coração a toda a equipa dos Coelho's Audiovisuais, adoramos!
    Diana V. Enviado a 08/10/2018

Sensacional

Foi uma experiência maravilhosa... Desde a sessão de solteiros ao do dia do casamento. Adoramos o video que passou no dia do casamento com o resumo do dia! Recomendo a 100%. Descontraídos, amáveis e acima de tudo muito profissionais. Muito muito bom!
  • Sylvie
    Sylvie F. Enviado a 16/07/2019

Os melhores!

São sem dúvida os melhores fotógrafos! Aconselho a 1000% escolherem os Coelhos Audiovisuais para guardar registado este que é o dia mais feliz da vossa vida. Não há explicação para o profissionalismo deles. Obrigada por tudo, equipa fantástica. O resultado final ainda ficou melhor do que esperávamos.
  • Monica
    Monica P. Enviado a 09/09/2018

Excelentes profissionais

Sem dúvida dos melhores fotógrafos, excelente trabalho, e profissionalismo. Tanto a nível de fotografia como de vídeo com muita qualidade, muito bom. Muitos parabéns para toda a equipa é muito sucesso.
    Tatiana R. Enviado a 13/12/2018

Magnífico

Melhor só dois deles! Adorei, amei, quero fazer tudo de novo todos os anos. Trabalho impecável, são extremamente profissionais e talentosos, as minhas fotos e meu vídeo são de não acreditar, vejo sempre e impressiono-me com o trabalho deles.
    Juliana C. Enviado a 25/10/2018

Os Coelhos são fantásticos

Sem dúvida que foram a decisão mais acertada que fizemos para o nosso dia.
    São super profissionais, super simpáticos, tem ideias originais, e acima de tudo, vê-se que trabalham com gosto naquilo que fazem. Para nós foi uma experiência fantástica, deixaram-nos logo a vontade, parecia que estávamos com amigos e não com os fotógrafos que tínhamos acabado de conhecer. Os Coelho’s são diferentes e é o ser diferente que os torna tão especiais. Estamos ansiosos para ver o trabalho final mas com o pouco que temos já estamos fascinados.
  • Sylvie
    Sylvie M. Enviado a 11/09/2019

Serviço perfeito

Adoramos, desde a secção pré-casamento, ao casamento,até a secção pos-casamento! É uma equipa, sem dúvida muito profissional, pontuais e com muito sentido de humor! Faz tornar os nossos momentos perfeitos. Aconselhamos toda gente que queira perfeição e qualidade!
  • Luisa
    Luisa A. Enviado a 27/01/2020

Uma equipa extraordinária

Conheci-os num casamento e nem sabia se um dia iria casar, mas sabia que se casasse seriam eles! Fiquei maravilhada com o trabalho, com a qualidade das fotografias e vídeos, com o profissionalismo e boa disposição! Nunca tinha visto nada assim, eles estavam muito à frente de tudo o que tinha visto até ali. Foram eles no grande dia, passado 3 ou 4 anos de os ter conhecido, já conhecia o trabalho deles, mas mesmo assim conseguiram surpreender! Qualidade fotográfica, inovação, vídeos apaixonantes, eles transformam qualquer pessoa em modelo e quase não nos sentimos fotografados no dia, mas depois percebemos que temos fotos maravilhosas! Obrigada a toda a equipa, vocês são mesmo os melhores!
    Ricardo M. Enviado a 20/02/2018

Excelentes

Equipa dinâmica, serviço excelente. Provavelmente os melhores! De todos aqueles em que não tive dúvidas e que acabou por se comprovar o quão bons são no seu trabalho, dedicação e compromisso, sempre na procura de melhor prestarem um bom trabalho, fazem trabalhos fantásticos!
    Daniela D. Enviado a 08/11/2017
    Não poderemos deixar outro comentário senão dizer que foi, sem dúvida alguma, a melhor escolha que poderíamos ter feito. Foram brilhantes connosco! Desde o primeiro dia em que nos dirigimos ao seu espaço para nos mostrarem o que poderiam oferecer, até ao culminar desta aventura - sessão de solteiros, o dia do nosso casamento e sessão de casados. Tudo foi feito com muita dedicação, atenção ao pormenor, respeito pelo espaço de cada um de nós, cumplicidade e com um espirito de camaradagem e amizade que só uma equipa com grandes profissionais pode proporcionar. Adoramos cada minuto partilhado com eles. Queremos, sobretudo, salientar que além de óptimos profissionais são, acima de tudo, excelentes pessoas. Muito obrigado por tudo! Joel e Daniela - 07 de Outubro de 2017.
    Sandra L. Enviado a 02/08/2017
    Não conhecíamos, mas rápida mente ficamos rendidos ao excelente trabalho desta grande equipa. Muito obrigada a todos por tudo o que fizeram por nós. Para alem de terem uma grande qualidade, trabalham com amor e isso reflete-se no resultado final. Recomendo mesmo uma visita. Além de tudo o que ja disse, são também pessoas excepcionais. Muito obrigada a toda a equipa por tudo
    Joana D. Enviado a 28/06/2017
    Trabalho excecional, já conhecia alguns trabalhos deles mas mesmo assim ainda me conseguiram surpreender, não tenho palavras para qualificar o trabalho espetacular desta equipa sempre bem dispostos, muita originalidade, chateiam muito pouco no dia do casamento para nós noivos também conseguirmos aproveitar o dia.
    Aconselho vivamente o trabalho deles, e não se vão arrepender.
    Filipa C. Enviado a 17/11/2016
    Melhor seria impossível! Uma equipa super profissional e simpática, são TOP e recomendo a 200%. Além de fotógrafos sentimos que tínhamos amigos e isso foi fundamental. Todos os convidados adoraram e ficaram rendidos ao trabalho! Se ainda não têm fotografo poderem pelo menos uma visita ao Coelhos Audiovisuais (e se forem como nós podem ver muitos a seguir mas não vão conseguir escolher outros). Adoramos.