Opiniões de Click Digital

Click Digital

Mangualde

Mónica M. Enviado a 19/04/2024

Simpatia, qualidade e profissionalismo

Serviço prestado pelo Hélio e pela Helena. Extremamente simpáticos, prestáveis e profissionais. Conseguiram capturar a cumplicidade da cerimónia e a boa energia de cada momento :) Transformaram um dia cinzento de chuva, com a qualidade das suas fotografias, num dia luminoso, alegre e bem captado!
    Preço bastante acessível (optei apenas pelo registo em formato digital, sem extras de albuns ou videos)! Um grande obrigada a ambos!

Resposta de Click Digital:

Antes de mais, agradecemos as palavras.
    Da nossas parte e como já tínhamos falado, foi um gosto poder fazer parte do vosso dia.
    Procurámos ir ao encontro das vossas expectativas e criar imagens que permitam recordar o dia como realmente foi, descontraído e leve.

Gratos pelas palavras.
    Helena e Hélio
  • Stephanie
    Stephanie Enviado a 03/11/2023

Casamento 6-8-23

Staff click digital bem disposto e meteu- nos descontraídos, sempre de bom humor. Recomendamos esta equipa.
  • Joanna
    Joanna Enviado a 03/10/2023

Click digital 4ever!

Muito profissionais, sempre prestaveis para ajudar ( até para fazer a cama) foi um dia memorável, temos fotografias top, um por do sol fantástico vocês são incriveis...obrigada
    Recomendo a 100% o vosso trabalho incluindo o nosso video que ficou um sonho tornado realidade!
    Muito grata!

Andreia F. Enviado a 15/09/2023

Muito Obrigada

O melhor serviço que podíamos pedir para um dia tao especial. Mesmo com contratempos foi o melhor serviço possível. Excelente mesmo, muito obrigada ao Sérgio por toda a paciência que teve connosco.
    Susana F. Enviado a 13/09/2023

Casamento e Batizado :)

Queremos agradecer pelo profissionalismo, pela grande capacidade que têm de nos colocar 100% à-vontade e tranquilos! Foram pacientes, simpáticos, atenciosos e cuidadosos. Uma equipa simpática, atenta ao pormenor e que está em perfeita sintonia.
    O nosso muito obrigada!
    Beijinhos!!
    Andreia S. Enviado a 03/09/2023

Casamento Andreia e Bruno

You, por onde começar? Em primeiro lugar quero mandar mais uma vês um obrigado enorme ao Hélio por todo o profissionalismo e atenção que ele nos mostrou, falando como uma noiva que nao e nada fotogénica as fotos ficaram lindas que até hoje nao consigo parar de as ver sem me vir lágrimas aos olhos! Também super atenciosos aos pormenores, só nao dou mais estrelas porque nao posso!!
    Carla C. Enviado a 31/08/2023

O que falar quando tudo foi prefeito um excelente trabalho pessoas super divertidas ,simpáticos e super profissionais..
    Mas que recomendados quem sabe pra voltar a repetir
    Obrigados de coração
  • Margaux
    Margaux Enviado a 31/08/2023

Exceptionnel

Uma equipa de ouro, atenta, tranquilizadora. Fotos e vídeos incríveis... todos os nossos convidados ficaram encantados.
    Eu recomendo
    ------------------------------------------
    Une équipe en or, à l’écoute, rassurante. Des photos incroyables, et la vidéo … tous nos invités ont été enchantés.
    Je recommande
    Cláudia P. Enviado a 27/07/2023

Casamento & Batizado

5 estrelas em todas as qualidades que possam ser mencionadas ... !
    Sem dúvida os melhores de Mangualde e arredores ! :)
    Muito obrigada a vocês !

Resposta de Click Digital:

Obrigado pelo vossa maravilhosa opinião, ficamos muito gratos por estar no vossa casamento!!! Até breve queridos Noivos! :)
  • Daniel
    Daniel G. Enviado a 17/07/2023

Fotógrafos simpáticos e muito competentes

Os três fizeram um bom trabalho, tiveram muita paciência e responderam sempre rapidamente. Até fizerem um video e publicaram durante a cerimónia.
    Foi a melhor escolha que se podia escolher.

Resposta de Click Digital:

É com muito gosto que recebemos as vossas palavras...esperemos nos encontrar no futuro! Obrigado queridos noivos!! :)
    Daniela Enviado a 19/06/2023

Os melhores fotógrafos

A Click digital tem os fotógrafos mais simpáticos, descontraídos, amáveis, compreensíveis e divertidos. Foram impecáveis, fizeram o nosso dia perfeito e as nossas recordações ainda mais perfeitas.

Obrigado por tudo.
    Recomendamos 100%

Resposta de Click Digital:

Obrigado queridos noivos por confiarem nos nossos serviços!! Esperamos fazer parte dos vossos eventos no fututo :)
  • Renato
    Renato Enviado a 20/01/2023

equipa motivada

trata se de uma equipa motivada e trabalho em sintonia, muito profissionalismo demonstrado e exigentes com eles proprios
    Elisabete Enviado a 29/12/2022

Equipa fantástica

Equipa 5 estrelas, muito prestáveis e pacientes connosco, apesar de não gostarmos de ser fotografados fizeram nos sentir á vontade, de onde saiu umas lindas fotos e vídeo 5***** adoramos.Comprimentos Paulo, Elisabete e Vitória
    Recomendamos!
    Catia R. Enviado a 09/10/2022

Serviço maravilhoso !

Obrigado pelo vosso trabalho e pela vossa simpatia neste dia tão importante para nós ! As fotos estão maravilhosas ! Sempre com boas ideias e conselhos para as fotos ficarem perfeitas ! Recomendamos de olhos fechados e com certeza se precisarmos para mais uma festa não vamos hesitar em contratar outra vez ! Obrigado por tudo adoramos ! Sempre a nossa escuta antes, durante e depois do casamento e disponíveis para ter tudo pronto a tempo ! Obrigada de coração !

Resposta de Click Digital:

Queridos noivos é com muita satisfação que recebemos as vossas palavras...que o futuro nos traga mais dias felizes para nós estarmos presentes! Até breve!
  • Letícia
    Letícia A. Enviado a 30/09/2022

Maravihada

Serviço 5 estrelas, excelentes profissionais, flexíveis, atentos às necessidades de cada noivo.

Resposta de Click Digital:

Muito obrigado pelas vossas palavras!! Que o futuro nos traga mais dias felizes para nós podermos registar. Até breve
    Helena Enviado a 08/09/2022

Imagens que falam por nós.

Quero agradecer a toda equipa da click digital, por toda a dedicação para que o nosso dia fosse perfeito. Ao Sérgio de um profissionalismo excelente sempre pronto a ajudar. Não só as imagens que nos iram fazer voar sempre para o dia mais feliz das nossas vidas, (fotos de grande qualidade, lindas lindas. Nem me reconheço de tão bom trabalho) mas de toda a ajuda. Desde os convites, a sessão de solteiro. O quanto nos deixou à vontade sem sentir a pressão da câmara, a simpatia e compreensão. Recomendo a 1000%. Os valores são razoáveis para a excelente qualidade. Aguardar o resultado do álbum. Obrigado Sérgio por tudo , obrigada a toda a equipa da click digital. Muito sucesso para toda a equipa.

Resposta de Click Digital:

Foi um prazer fazer parte da vossa história de amor, que o futuro nos volte a juntar por bons motivos! Até breve.
    Patricia C. Enviado a 04/09/2022

Excelentes profissionais!

Queremos agradecer a Click Digital por terem registado todos os momentos especiais do nosso dia maravilhoso! Foram sempre incansáveis, deixaram nos muito a vontade em todos os momentos do dia. São simpáticos, prestáveis, compreensíveis e amáveis. Recomendamos 100%. Obrigado por fotografarem tão bem a nossa história de amor!

Resposta de Click Digital:

Obrigado queridos noivos, foi um prazer fazer parte da vossa história de amor!
    Que venham mais dias felizes ao vosso lado. Até breve.
  • Debora
    Debora M. Enviado a 13/08/2022

Equipa excelente... Super simpáticos, divertidos, sempre atenciosos... recomendo a 1000%.

Resposta de Click Digital:

Muito obrigado queridos noivos, foi um prazer estar no vosso dia! Que o futuro nos traga mais dias felizes na vossa companhia! Até breve.
    Daniela L. Enviado a 01/08/2022

Serviço maravilhoso!

Nós já conhecíamos o trabalho da Click Digital há alguns anos, ja faziam parte das nossas ocasiões especiais. A equipa é muito profissional e muito simpática. Foram sempre bastante pontuais, o que no dia do casamento foi importante pois permitiu termos tempo para aproveitar todos os momentos. A boa disposição dos elementos da equipa deixou-nos sempre bastante à vontade e relaxados, ajudando à qualidade das fotografias do nosso casamento. Gostamos muito. Sem duvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Muito Obrigado!
    Ana F. Enviado a 03/01/2022

Excelente profissionalismo

Foi a nossa primeira e única escolha e sem dúvida que foi uma excelente escolha.
    Profissionais 5 estrelas, deixando os noivos super à vontade. Recomendo vivamente.

Resposta de Click Digital:

Obrigado queridos noivos! Que a vida vos sorria sempre... E que venha a próxima festa para nós registarmos!
    Rita A. Enviado a 11/09/2021

Simpatia acima de tudo!

Desde o primeiro contacto que a equipa da Click Digital foi super prestável e disponível, mesmo que com as nossas limitações de datas e horários para realizar a sessão de solteiros. No dia do casamento correu tudo como esperávamos, tiveram sempre paciência para tirar as fotos que nós queríamos nos sítios onde nós queríamos! A Click Digital ajudou-nos a eternizar o nosso dia com fotografias e vídeos incríveis! O álbum foi entregue em tempo record e o vídeo representa bem o nosso dia! Optámos por ter drone e não podíamos ter feito uma escolha mais acertada!

Resposta de Click Digital:

Obrigado, amigos noivos. Ficamos muito felizes por terem confiado nos nossos serviços, que o futuro nos traga mais dias especiais na vossa companhia! Até breve e sejam felizes.
    Liliana Enviado a 25/08/2021

Casamento Liliana e Luís

Sem dúvida um serviço excelente! Sentimo-nos nós mesmos, muito à vontade, é como se nunca tivéssemos feito outra coisa. Obrigada por tudo, Click Digital.

Resposta de Click Digital:

Obrigado, queridos noivos! Foi um prazer registar os vossos momentos com boa disposição e animação. Sejam felizes.
    Patricia L. Enviado a 23/07/2021

Recomendamos a 100%

Uma equipa fantástica e muito profissional. Desde o primeiro dia que começámos a trabalhar com a equipa da Click Digital que nos sentimos à vontade. Sempre muito simpáticos e disponíveis para ajudar. Um muito obrigado do fundo do coração à equipa.

Resposta de Click Digital:

Obrigado, Patrícia e Daniel, pela confiança nos nossos serviços! Esperemos que o futuro nos traga momentos únicos na vossa companhia!
  • Angela
    Angela Enviado a 09/06/2021

Os melhores dos melhores

Serviço 5 estrelas. Têm imenso jeito e cuidado. Muito obrigado por terem tornando o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Click Digital:

Obrigado, Ângela e Tiago, por confiarem nos nossos serviços! Que a vida vos sorria sempre, até breve.
    Paula C. Enviado a 26/03/2021

Profissionais top

Obrigado pelo profissionalismo e simpatia, adorámos ter a vossa colaboração num dia tão especial para nós. Recomendo o vosso trabalho.

Resposta de Click Digital:

Obrigado queridos noivos. É muito importante sabermos que fomos importantes num dia tão especial! Até breve e sejam felizes.
    Lucia G. Enviado a 19/03/2021

Serviço perfeito!

Um serviço top. As fotografias ficaram perfeitas e muito naturais. Como o meu casamento foi em plena pandemia, precisava de um fotógrafo em quem pudesse confiar porque neste momento vivo na Bélgica e no ano 2020 com o Covid era muito difícil viajar para organizar tudo, mas mesmo assim a equipa foi muito profissional e nunca houve problemas de comunicação, mesmo a organização ter sido feita à distância. Recomendo a Click Digital para todo o tipo de eventos, não vão ficar desiludidos. A equipa é profissional, de confiança e sempre à escuta dos clientes.

Resposta de Click Digital:

Obrigado Lúcia pelas vosso carinho! Esperemos fazer parte das vossas celebrações no futuro. Até breve queridos noivos.
    Albina S. Enviado a 30/05/2020

Casamento e batizado

Muito boa simpatia e atendimento, profissionais 5 estrelas. Sempre atenciosos com os clientes. Recomendo o trabalho da Click Digital.
    Vanessa C. Enviado a 29/05/2020

Super prestáveis e atenciosos. Estive super à vontade, boa disposição. Adorei o trabalho que fizeram com as fotos.

Resposta de Click Digital:

Obrigado, Vanessa, ficamos super contentes que tenham gostado do resultado final! Até breve e sejam felizes.
  • Renato
    Renato J. Enviado a 26/01/2020

Muito pacientes e atenciosos

Gostámos muito da forma como fomos recebidos em todas as situações. Existiu uma total flexibilidade em tratar vários assuntos via online, o que nos facilitou imenso.
    A sessão pré-nupcial ajudou à criação de um ambiente de confiança para com a equipa, o que foi bastante positivo para o bem-estar à frente das câmaras no dia do casamento.
    Quanto à qualidade de fotografia e vídeo é irrepreensível.
    Voltaremos a ser clientes, numa outra fase da vida.

Resposta de Click Digital:

Queridos noivos, é sempre um desafio fazer um casamento. O vosso foi tudo novidade para nós desde as vossas moradas à capela e à quinta. Foi tudo cheio de vontade de conhecer, registar e fazer novas amizades!
    Que o futuro nos volte a juntar para mais tarde recordar!
    Sejam felizes!
    Ana I. Enviado a 17/12/2019

Muito profissionalismo. Capacidade de resposta rápida. Pessoas super simpáticas e pacientes. Todo o serviço foi perfeito e recomendo.

Resposta de Click Digital:

Obrigado, queridos noivos, esperamos por vocês no futuro! Que a vida vos sorria sempre pela vossa vida!