Claudio Miguel - Fotógrafo

43 opiniões | Montijo (Montijo)

Opiniões de Claudio Miguel - Fotógrafo

Joana · Casou-se a 28/09/2019

Sem complicações

Um trabalho de excelência, tudo o que foi pedido foi feito sem nenhuma preocupação no dia C. Com profissionais que há poucos hoje em dia. Parabéns, recomendo.

Enviado a 12/12/2019
  • O

Oliveira S. · Casou-se a 19/08/2019

A melhor escolha

O Claudio foi a minha melhor escolha, passamos um dia super agradável com ele e o seu colega, preços super acessíveis recomendo à 1000%.

Enviado a 28/12/2019

Carla S. · Casou-se a 10/08/2019

Registo de memórias do dia mais importante das nossas vidas

Boa tarde Cláudio

Num dia tão especial, e ao mesmo tempo um dia em que os nervos tomam conta de nós, o amigo e grande profissional Cláudio têm o dom , com a sua experiência, profissionalismo e boa disposição, de nos colocar à vontade e nos fazer sentir bem para registar fotografias de forma natural, fotografias essas que ficarão para sempre registadas na memória de um dos dias mais especiais das nossas vidas.
    O nosso Luís foi também baptizado, no mesmo dia que os pais se uniram pelo matrimónio, e apesar do nosso filho adorar fotografia, podemos dizer que nunca o vimos tão bem, à vontade e Feliz.

Obrigado por ter tornado o nosso dia Único ainda mais Especial!!

Beijinhos Carla
    Abraços Ricardo e Um fixe do Luís :)

Enviado a 27/12/2019

Ana R. · Casou-se a 27/07/2019

Foi simplesmente perfeito, não poderia ser melhor! Obrigada. Excelentes profissionais.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Obrigado, Rita e Miguel. Foi para nós um prazer estar presente no vosso dia. Noivos lindos e sempre disponíveis. Que a vida vos sorria sempre!
    Cláudio Mig.

João M. · Casou-se a 14/07/2019

Casamento de praia

Profissional desde o primeiro contacto até ao finalizar do serviço que prestou.
    Altamente recomendável.
    Se procura alguém fora da caixa. Encontrou!

Enviado a 24/12/2019

Nelson M. · Casou-se a 29/06/2019

O melhor fotógrafo da margem Sul. Simpatia, dedicação, honestidade em pessoa. The best.

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Obrigado Liliana e Nelson. É para nós um prazer já sermos o "fotógrafo da família", nos dias mais importantes das vossas vidas. Um estúdio como o nosso merece com toda a certeza os melhores clientes, e vocês, são há alguns anos, um exemplo disso mesmo!! Gratos
  • Lili

Lili · Casou-se a 01/05/2019

Excelente profissional

O Cláudio é um ser humano muito acessível, a todos os níveis. Responsável pelo seu trabalho. Excelente profissional

Enviado a 01/01/2020
  • Ana Sofia

Ana S. · Casou-se a 19/10/2018

Melhor era impossivel

Pessoas 10 estrelas, profissionalismo, simpatia, acessibilidade, muita qualidade e não tenho mais adjectivos possíveis.
    Pessoas que me facilitaram imenso a vida, que nos deram um excelente serviço a um preço fantástico.
    Pessoas que foram sempre disponíveis com um sorriso no rosto e sempre com qualidade top.
    Não escolheria mais ninguém.
    Obrigada por terem aparecido.

Enviado a 18/01/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Muito obrigado meus simpáticos e sempre acessíveis noivos. Que a vida vos brinde com tudo de melhor que ela tem! Forte abraço!

Lara G. · Casou-se a 15/09/2018

Existem sonhos que nunca se esquecem

Não existem obrigados que cheguem para definir toda a equipa do fotografo Cláudio Miguel. Simpatia, honestidade e profissionalismo são coisas que não abdicávamos de um serviço como este. As fotos para celebrar um dia que não se esquece, esperamos que sejam perfeitas, e assim foi, muito obrigada. Foi um dia inesquecível, que ficará sempre guardado nas nossas memórias e gravado no nosso álbum de casamento. Um dia feliz, único e especial!

Enviado a 14/02/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Obrigado querida Lara e Flávio. Com estas pequenas mas sentidas palavras, deixamos vincados que trabalhamos muito além da parte comercial. Não nos poupamos a esforços para tornar o vosso dia ainda mais inesquecível, pois temos consciência, que tal data fica carregada de sentimentos e emoções. Resta-nos agradecer de coração terem optado pelos nossos serviços. Cláudio Miguel

Tânia C. · Casou-se a 12/05/2018

Um fotógrafo exemplar

Um fotógrafo que retrata na perfeição todos os momentos essenciais. Adorei poder partilhar o meu dia especial com alguém tão profissional. Obrigada

Enviado a 18/01/2019

Nuno S. · Casou-se a 26/08/2017

Serviço e profissionalismo impecável

Quando decidimos casar só queremos que tudo corra bem, nomeadamente o trabalho do fotógrafo, pois é onde ficam os registos dos momentos daquele dia inesquecível e por isso é tão importante escolhermos um bom fotógrafo. Sem dúvida este fotógrafo foi incrível, organizado, fotos excelentes, excelente vídeo, fez um trabalho que sinceramente superou as nossas expectativas, cumpriu com os prazos de entrega e fez um álbum e um vídeo lindíssimo cheio de momentos deslumbrantes e que relatam o casamento no seu todo. Obrigado por tudo. Nós, sem hesitar, recomendamos este fotógrafo.

Enviado a 07/08/2018

Milene M. · Casou-se a 22/07/2017

Num dia em que tudo é sentido ao máximo! Num dia em que queremos que tudo seja perfeito, existe um elemento fundamental! Aquela pessoa que vai registar todos os momentos! Aqueles momentos que ficam imortais numa imagem! E que vamos recordar para toda a vida! O sucesso só é garantido quando por detrás do flash tem de estar uma pessoa que nos transmite confiança! Alguém super profissional, animado, seguro do que está a fazer! Esse alguém é sem dúvida o Cláudio! Uma pessoa humana e que se vê claramente a paixão pelo que faz!
    Nunca teria outra escolha e para todas as ocasiões é a ele que vou chamar com toda a certeza! Obrigado Cláudio! Por tudo! Pelas lindas fotos e, claro, pela paciência de um grande profissional e amigo que és!

Enviado a 09/10/2017

Daniela C. · Casou-se a 27/08/2016

Uma das melhores decisões q podíamos ter feito na preparação do dia mais especial de sempre foi sem dúvida a contratação do Cláudio Miguel! Equipa fantástica Cláudio e Bruno. Não podíamos estar mais satisfeitos! Não se limitaram a tirar fotos, mas sim a eternizar momentos especias.
    Parabéns pelo vosso trabalho!
    Adoramos e recomendamos!
    O melhor fotógrafo da margem Sul e arredores.

Enviado a 14/09/2016

Jaime · Casou-se a 14/08/2016

A minha escolha levou à qualidade, preço e hábitos de tirar fotografias. Hábitos esses que se transformam em talentos, caso do Claudio Miguel. O seu profissionalismo e dedicação superou as minhas expectativas, o seu trabalho realizado foi maravilhoso.

Enviado a 08/09/2016
  • Mesquita

Vânia M. · Casou-se a 07/08/2016

Excelentes profissionais, para além de terem um clique fantástico são super bem dispostos, sempre preocupados se precisamos de algumas coisa, Sempre prontos a ajudar no que lhes e possível, contentíssima.

Enviado a 20/08/2016
  • Silvia

Silvia P. · Casou-se a 17/10/2015

Vou resumir a minha experiência com este fotógrafo em poucas palavras: é o meu fotógrafo de todos os momentos mais importantes que vou documentando. Acessivel, simpático, flexivel, bom profissional e de confiança. Recomendo vivamente.

Enviado a 21/10/2015

Andreia · Casou-se a 09/08/2015

Um fotógrafo de qualidade e de uma simpatia fora de serie, recomendo 100%. Se querem um dia especial para relembrar para o resto da vida, e não conseguir parar de ver as fotografias desse dia? Então escolha o fotógrafo Cláudio Miguel.

Enviado a 05/04/2016

Mónica B. · Casou-se a 18/07/2015

Ficámos muito satisfeitos por termos escolhido o Cláudio Miguel para fotógrafo do nosso casamento. Para além do excelente trabalho e de praticar preços acessíveis também é muito simpático e prestável. Obrigada

Enviado a 08/09/2016

Telma P. · Casou-se a 05/10/2014

Recomendo com muito prazer.
    O Cláudio é 5 estrelas. Super simpático.
    Casei dia 5 de outubro, estava sol, mas depois o tempo ficou um pouco nublado. Mas mesmo assim, fizeram-me uma reportagem fantástica. Tenho fotos lindas!

Enviado a 19/02/2015

Carmen F. · Casou-se a 21/09/2014

O Cláudio tem uma maneira de ser que coloca qualquer noiva ou noivo à vontade. Tem loja e na loja tem um estúdio de fotografia onde tem tudo para tirar aquela foto interior e bem iluminada não para o dia do casamento, mas para o antes ou depois já com o bebé

Enviado a 07/09/2016

Maria J. · Casou-se a 13/09/2014

Cláudio, quando decidi marcar o casamento, uma das coisas que mais me preocupavam, era a escolha de quem registraria esse momento tão importante. É difícil! Envolve sentimento e tempo. Queremos ter a certeza de que escolhemos a pessoa certa. Hoje, quando olho as fotos do casamento, consigo "viver" aquele momento novamente.
    Mais que registo de um momento, você registou sentimentos e conseguiu transmitir toda a alegria daquele dia. E passe o tempo que passar, sempre que olharmos as fotos, sentiremos novamente aquele "friozinho na barriga".
    Parabéns Cláudio e obrigada! Que o sucesso venha como reconhecimento do seu talento!

Enviado a 11/02/2015

Sergio · Casou-se a 30/08/2014

Impecáveis, tanto fotógrafos como camera man. Boa disposição, nada massacrantes, deixando connosco o que queriamos fazer para uma boa foto e abertos a sugestões da nossa parte e convidados, atentos a todos os momentos que mereciam relevo. Recomendo totalmente.

Enviado a 18/01/2015

Vania · Casou-se a 23/07/2014

Grande disponibilidade e flexibilidade de horários e deslocações a todos os locais desejados.
    Grande capacidade de resposta.
    Óptima relação qualidade/preço.
    Altos níveis de profissionalismo.
    Grande qualidade de serviço.

Enviado a 19/01/2015

Vania · Casou-se a 12/10/2013

O Claudio na qualidade , na originalidade, imaginação, simpatia e em todos os aspectos importantes num dia tão marcante para nós foi tudo aquilo que nós queríamos e desejávamos.
    Face ao que pedimos para o nosso casamento ele fez um valor 100% apelativo e que inclui-o tudo o que queríamos.
    O profissionalismo que demonstra aliado a experiência faz com que se torne também parte do nosso casamento e parte das nossas boas memorias e lembranças dum dia feliz.

Enviado a 10/01/2014

Susana S. · Casou-se a 29/09/2013

Adorei o álbum, o vídeo, o profissionalismo, a dedicação e o cuidado na escolha de imagens! Um fotógrafo que combina o profissionalismo, com a boa disposição e simpatia! Adorámos mesmo o seu trabalho!

Enviado a 17/01/2015

Vânia · Casou-se a 07/09/2013

A todas as noivinhas indecisas aqui fica o nosso testemunho acerca da Equipa Claúdio Miguel Fotógrafo, foi com grande expectativa que contratamos o serviço do Cláudio, para além de nos ter sido recomendado por amigos próximos, gostámos do serviço pela qualidade e flexibilidade em ajustar os preços aos pacotes existentes, os resultados ficaram à vista, um bonito álbum digital, em capa de pele, para recordarmos sempre! Este que foi um dos dias mais felizes das nossas vidas!
    Casamento de Vânia & Luís- 7 Setembro 2013

Enviado a 23/09/2013
  • K

Keila · Casou-se a 09/06/2013

As npoivinhas de plantão: recomendamos os serviços de Cláudio Miguel e equipa, pois além do trabalho espetacular o preço também cabe no bolso.
    Cláudio Miguel, sabe tão bem trabalhar para todos. Um detalhe importante para nos os noivos, que além de ser excelente profissional esta atualizadíssimo, com as tendências de fotos brasileiras para casamento, isto é o máximo, estou híper satisfeita.

Enviado a 27/09/2013
  • Elizabete

Elizabete · Casou-se a 08/06/2013

Olá caros noivos em busca de fotógrafo para o dia especial! Escolhi o Cláudio Miguel como fotógrafo mesmo antes de confirmar todos os outros preparativos do meu casamento, só confiava nele para as minhas fotos e quis garantir que assim fosse. Recomendo o seu trabalho e até já dei o seu contacto a amigos que estiveram no meu casamento e que também o escolheram como seu fotógrafo. É realmente um trabalho a que não se pode apontar defeitos. Nunca se esqueçam que as fotografias são a recordação eterna do vosso dia. Tudo o resto passa no dia seguinte e ali estão as fotos para vos recordar os momentos mais importantes. Força, visitem-no, vão ver que vale a pena!

Enviado a 27/09/2013

Andreia S. · Casou-se a 30/09/2012

Adorei o serviço de fotografia no dia do meu casamento e em outras sessões. As fotos ficaram maravilhosas, o serviço é para lá de 5 estrelas e o fotógrafo é um excelente profissional.
    Recomendo vivamente o serviço. Para um dia mais tarde recordar um momento tão inesquecivel.
    A toda a equipa um obrigado, em especial ao Claudio.

Enviado a 17/01/2015
  • H

Helena B. · Casou-se a 11/08/2012

My husband and I chose to get married in Montijo as that's where my parents were married. We chose Claudio Miguel to take the photographs. We would definately recommend him and his team. They were so friendly and professional and made us feel comfortable, it felt like we knew them for ages! The wedding album we chose to have turned out amazing, everybody has commented on how good it is the layout, the way the photos are printed onto the pages. And the prices were reasonable too, great service, we would definately use them again!

Enviado a 16/01/2015