Claudio Miguel - Fotógrafo
Rua Rui de Pina loja 158 2870-431 Montijo (Montijo) Mapa

Opiniões de Claudio Miguel - Fotógrafo

Joana · Casou-se a 28/09/2019

Sem complicações

Um trabalho de excelência, tudo o que foi pedido foi feito sem nenhuma preocupação no dia C. Com profissionais que há poucos hoje em dia. Parabéns, recomendo.

Enviado a 12/12/2019
  • O

Oliveira Sonia · Casou-se a 19/08/2019

A melhor escolha

O Claudio foi a minha melhor escolha, passamos um dia super agradável com ele e o seu colega, preços super acessíveis recomendo à 1000%.

Enviado a 28/12/2019

Carla Soares Alves · Casou-se a 10/08/2019

Registo de memórias do dia mais importante das nossas vidas

Boa tarde Cláudio

Num dia tão especial, e ao mesmo tempo um dia em que os nervos tomam conta de nós, o amigo e grande profissional Cláudio têm o dom , com a sua experiência, profissionalismo e boa disposição, de nos colocar à vontade e nos fazer sentir bem para registar fotografias de forma natural, fotografias essas que ficarão para sempre registadas na memória de um dos dias mais especiais das nossas vidas.
    O nosso Luís foi também baptizado, no mesmo dia que os pais se uniram pelo matrimónio, e apesar do nosso filho adorar fotografia, podemos dizer que nunca o vimos tão bem, à vontade e Feliz.

Obrigado por ter tornado o nosso dia Único ainda mais Especial!!

Beijinhos Carla
    Abraços Ricardo e Um fixe do Luís :)

Enviado a 27/12/2019

Ana Rita · Casou-se a 27/07/2019

Foi simplesmente perfeito, não poderia ser melhor! Obrigada. Excelentes profissionais.

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Obrigado, Rita e Miguel. Foi para nós um prazer estar presente no vosso dia. Noivos lindos e sempre disponíveis. Que a vida vos sorria sempre!
    Cláudio Mig.

João Martins · Casou-se a 14/07/2019

Casamento de praia

Profissional desde o primeiro contacto até ao finalizar do serviço que prestou.
    Altamente recomendável.
    Se procura alguém fora da caixa. Encontrou!

Enviado a 24/12/2019

Nelson Moura · Casou-se a 29/06/2019

O melhor fotógrafo da margem Sul. Simpatia, dedicação, honestidade em pessoa. The best.

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Obrigado Liliana e Nelson. É para nós um prazer já sermos o "fotógrafo da família", nos dias mais importantes das vossas vidas. Um estúdio como o nosso merece com toda a certeza os melhores clientes, e vocês, são há alguns anos, um exemplo disso mesmo!! Gratos
  • Lili

Lili · Casou-se a 01/05/2019

Excelente profissional

O Cláudio é um ser humano muito acessível, a todos os níveis. Responsável pelo seu trabalho. Excelente profissional

Enviado a 01/01/2020
  • Ana Sofia

Ana Sofia Ferreira Da Costa · Casou-se a 19/10/2018

Melhor era impossivel

Pessoas 10 estrelas, profissionalismo, simpatia, acessibilidade, muita qualidade e não tenho mais adjectivos possíveis.
    Pessoas que me facilitaram imenso a vida, que nos deram um excelente serviço a um preço fantástico.
    Pessoas que foram sempre disponíveis com um sorriso no rosto e sempre com qualidade top.
    Não escolheria mais ninguém.
    Obrigada por terem aparecido.

Enviado a 18/01/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Muito obrigado meus simpáticos e sempre acessíveis noivos. Que a vida vos brinde com tudo de melhor que ela tem! Forte abraço!

Lara Gonçalves · Casou-se a 15/09/2018

Existem sonhos que nunca se esquecem

Não existem obrigados que cheguem para definir toda a equipa do fotografo Cláudio Miguel. Simpatia, honestidade e profissionalismo são coisas que não abdicávamos de um serviço como este. As fotos para celebrar um dia que não se esquece, esperamos que sejam perfeitas, e assim foi, muito obrigada. Foi um dia inesquecível, que ficará sempre guardado nas nossas memórias e gravado no nosso álbum de casamento. Um dia feliz, único e especial!

Enviado a 14/02/2019

Resposta de Claudio Miguel - Fotógrafo:

Obrigado querida Lara e Flávio. Com estas pequenas mas sentidas palavras, deixamos vincados que trabalhamos muito além da parte comercial. Não nos poupamos a esforços para tornar o vosso dia ainda mais inesquecível, pois temos consciência, que tal data fica carregada de sentimentos e emoções. Resta-nos agradecer de coração terem optado pelos nossos serviços. Cláudio Miguel

Tânia Caldeira · Casou-se a 12/05/2018

Um fotógrafo exemplar

Um fotógrafo que retrata na perfeição todos os momentos essenciais. Adorei poder partilhar o meu dia especial com alguém tão profissional. Obrigada

Enviado a 18/01/2019