ChambinoWedding
Rua Eng. Frederico Urich, 18 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Mapa

Opiniões de ChambinoWedding

Tânia Rodrigues · Casou-se a 22/09/2018

Sem dúvida a melhor equipa fotográfica de sempre. Equipa fantástica. O Paulo é espectacular e põe-nos completamente à vontade. Não podia ter sido melhor. Obrigado por terem tornado o nosso dia ainda mais especial. Cumprimentos.

Enviado a 28/09/2018

Alexandra Caetano · Casou-se a 30/07/2017

O Paulo é um fotógrafo espectacular. As fotos são de uma qualidade superior mas sem parecer pousadas á força. Adorámos! O seu entusiasmo e sua simpatia fizerem que o dia seja ainda mais especial. 5 estrelas.

Enviado a 31/08/2017

Vanessa Martins Santos · Casou-se a 03/06/2017

Fotografias para uma vida

Uma equipa excepcional sem sombra de dúvidas. Muito pacientes e muito prestativos. O melhor fotógrafo que poderíamos ter neste dia. Graças a vocês, tivemos um dia fenomenal. Um muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram.

Enviado a 02/02/2019
  • João

João Brenda Silva · Casou-se a 27/05/2017

Excelente profissionalismo! Qualidade a 100%! Quando algo deve ser memorável e recordado, eles são a equipa ideal para registar todos os momentos! Uma equipa que se tornou da família, pois nos nossos momentos mais especiais eles estão lá connosco!

Enviado a 16/12/2017

Carina Dias · Casou-se a 13/05/2017

Grande serviço deste casal. Mantém os noivos sempre com boa disposição e motivação. O incansável Paulo Chambino faz de tudo para obter uma boa foto, até deitar se no chão. Excelente profissional! Recomendamos este fornecedor... 5 estrelas é pouco.

Enviado a 15/05/2017

Sandra Alves · Casou-se a 24/09/2016

Fomos muito bem tratados. Não foi nada aborrecido. Estão sempre bem disposto. Recomendamos o serviço do ChambinoWedding a qualquer pessoa. Serão bem servidos assim como nós fomos neste dia tão especial.

Enviado a 25/10/2016
  • Angela

Angela Campos · Casou-se a 03/09/2016

Trabalho maravilhoso, muito profissionais, sentimos um grande apoio da equipa no grande dia, ajudaram a aliviar o stress. Trabalho final excelente. Recomendamos a 100%, excelente relação qualidade/preço.

Enviado a 25/12/2016
  • Carine

Carine Bonito · Casou-se a 06/08/2016

Impecável! Equipa simpática, divertida e muito profissional. Sempre disponíveis e atenciosos para tudo! Relação qualidade preço excepcional! Tanto no vídeo de solteiros como no de casamento, assim como nas fotografias conseguiram captar a essência do dia! Recomendamos vivamente! Obrigada Paulo e toda a equipa!

Enviado a 13/02/2017

David Franco Semedo · Casou-se a 05/09/2015

Bons profissionais, flexíveis, dinâmicos e dedicados ajustam-se ao trabalho solicitado, encontrando um ponto de equilibrio entre o pretendido pelos noivos e as suas próprias ideias. Trabalho final com qualidade. Recomendamos vivamente o seu trabalho.

Enviado a 06/10/2015

Ana Salgueiro · Casou-se a 01/08/2015

Não há palavras para descrever o quão fantástico foi o serviço de fotografia,
    Não trocava o trabalho deles por nada, foi o dia mais lindo da minha vida e garantidamente sempre que vejo as fotografias, o vídeo e afins ( e acreditem que os vejo sempre que posso) consigo reviver toda a magia que vivi nesse dia!
    Resumindo aconselho a todos os noivos o serviço do chambino wedding pela simpatia, dedicação e profissionalismo!

Enviado a 27/04/2016