Opiniões de Catch Memories

Santa Maria da Feira

• Márcia
    Márcia R. Enviado a 04/12/2023

o nosso dia registado em fotos

O dia foi de emoções ao rubro, pois batizamos a nossa, princesa e celebramos a nossa união. Os convidados pensavam que iam fazer parte do batismo e estavam longe de imaginar que iriam assistir também ao casamento dos pais da nossa menina. Escusado será dizer que as emoções estavam à flor da pele, por isso, queríamos muito que as fotos transparecessem os momentos que vivenciamos ao longo do dia. Nao esperava um resultado tão bonito, só percebi o quanto o local do copo de água era tão belo, depois de ver os registos fotográficos. 0
    Pormenores lindos, que nem tinha noção que tínhamos vivido, os convidados também elogiaram muito o resultado final.
    Além da qualidade do trabalho, os profissionais são exímios na simpatia, flexibilidade, paciência, profissionalismo e oferecem uma excelente relação entre qualidade.
    Joana G. Enviado a 09/11/2023

A Tânia e o Diogo são pessoas incríveis, super acessíveis e com boas ideias! Cada momento de ver algo novo trabalhado por eles do nosso casamento foi magico e sempre surpreendente!
    Serviço muito completo e o resultado final foi só
  • Fabiana
    Fabiana C. Enviado a 04/01/2024

Profissionais

O sucesso não teria sido atingido se não tivéssemos pessoas capazes para construir nossos projetos.
    Trabalho fantástico.
    Equipa excelente.
    Profissionalismo acima de tudo.

Obrigada pela dedicação.

Ana S. Enviado a 28/12/2022

Profissionalismo e qualidade

Excelente experiência com a catch memories
    Profissionalismo, competência e qualidade.
    Recomendo vivamente
    Ana M. Enviado a 05/09/2022

Bom ambiente, profissionalismo 5 estrelas

Fotógrafos super simpáticos. Deixaram-nos muito à vontade e portanto foi fácil tirar fotos para quem não gosta de tirar fotos. Adoramos, recomendo vivamente.
    Ana R. Enviado a 10/10/2023

Excelentes fotógrafos

Realizamos com os nossos fotógrafos a sessão fotográfica de solteiros o que nos permitiu criar logo uma boa relação e que nos conhecessem e percebessem os nossos gostos em relação às fotografias para o casamento. O que nos permitiu também que o nosso dia corresse super bem em relação às fotografias, sempre disponíveis para fazer umas fotografias diferentes. Sem dúvida que recomendamos o serviço dos catch memories.
  • Ams
    Ams Enviado a 25/09/2023

Os melhores!!

Super simpáticos, profissionais, flexíveis nunca nos deixaram desconfortáveis respeitaram sempre o nosso tempo e que não demos pela equipa durante a cerimônia (um aspeto que valorizamos muito). Muito atentos aos pormenores.
    Recomendo muito!
    Bernardete M. Enviado a 19/09/2023

Serviço maravilhoso

Num dia tão importante para nós era imprescindível uma equipa de fotógrafos especial. E a verdade é que não poderíamos ter uma melhor equipa para este dia tão especial. Catch Memories, registaram o nosso dia com fotografias e vídeos espetaculares. Hoje ao revermos tudo conseguimos relembrar o dia com muita emocao. Obrigada
  • José
    José C. Enviado a 07/06/2022

Equipa Fantástica - Casamento Daniela e José - 04/06/2022

Desde a primeira vez que conversamos com a Tânia e o Diogo que tivemos muito bom feeling. E confirmou-se. Desde o conteúdo do vídeo convite até ao trabalho no dia do casamento com drone, fotografia e vídeo, foram incríveis. Sempre disponíveis, super interessados aos detalhes, não deixam nada ao acaso. A Tânia é uma perfecionista, com muita atenção aos detalhes, o Diogo é exatamente igual, muito acessível e disponível para tudo. Ainda juntaram a Bárbara e a Ana, muito simpáticas e muito profissionais e todos formaram uma equipa incrível. Escolhi-os e não tenho nenhuma dúvida que fiz uma escolha mais que certa. Muito obrigado.
    Marisa A. Enviado a 16/04/2022

Profissionais, simpatia e dedicação

Contratei a Catch Memories para o meu casamento e para registar o batizado do meu filho. Com o COVID, adiei o casamento e o batizado surgiu entretanto. A Tânia colocou-me sempre à vontade, é super querida, tornou-se uma amiga! Amei o registo do batizado e, por isso, confiei no registo do casamento. Correu tudo tão bem, eles são fantásticos. Eles sabem como ajudar a colocar em pose. Obrigada.
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 13/10/2021

Nada a apontar, sem dúvida os melhores profissionais de fotografia/vídeo que poderíamos ter escolhido.
    Maria Enviado a 18/07/2021

Excelentes

Divertidos e super profissionais! Aconselhamos vivamente. Obrigada pelo excelente trabalho.
    Daniela S. Enviado a 16/11/2022

Nuno & Daniela - 02.07.2021

Setembro de 2020 seria o mês do amor mas foi em Julho de 2021 que casamos. O covid trocou-nos as voltas mas a Tânia e o Diogo em nenhum momento colocaram barreiras tendo sido sempre bastante compreensivos. Mais do que um casamento já estiveram presentes noutros momentos importantes da nossa caminhada ( e espero tê-los por perto noutras ocasiões futuras). Dito isto já dá para perceber o quão satisfeitos estamos. Foram incríveis profissionais e têm também um bom coração. Ainda não vi nenhum same day melhor do que o nosso. Que equipa fantástica. Obrigada por tudo!
    Daniela P. Enviado a 16/05/2022
    Queria agradecer a esta fenomenal equipa que esteve sempre disponível para nós, sempre com um sorriso no rosto. Agradecer o excelente trabalho que fizeram desde a sessão de namoro, ao casamento ate o momento final da entrega do trabalho. Simplesmente maravilhosos e muito profissionais. Serviço 5 estrelas.
    E como já disse todos os próximos trabalhos que necessite iram ser com eles.
    Simplesmente amei tudo.
    Joana S. Enviado a 28/12/2021

Incríveis!

Foi a equipa que escolhemos logo desde início e não procuramos mais! Além da simpatia são os melhores profissionais! Não são os fotógrafos ‘chatos’, tudo flui com muita naturalidade e o resultado foi fantástico! Futuros casais já nos vieram perguntar quem tinha sido a equipa, devido às fotos incríveis que temos! E o vídeo muito bom! Toda a família chorava a rever os momentos! Sem dúvida a nossa melhor escolha para o dia mais bonito de sempre.
    Beatriz C. Enviado a 28/04/2022

Profissionalismo acima de tudo

Escolhemos Catch Memories para fazer parte do nosso dia e tornaram se amigos para sempre... São super profissionais, cumprindo datas e serviços. São para além de bons profissionais, super descontraídos, e super boa onda! No dia ficamos super a vontade com a equipa, rimos, dançamos todos juntos, divertimo-nos, e o resultado final ficou incrível! Obrigada, contratava mais 1000 vezes.
    Sara F. Enviado a 27/05/2021

A melhor escolha!

Casámos no ano passado e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos, a Catch Memories é sem dúvida o serviço de fotografia e vídeo que procurávamos. Uma equipa com um trabalho atual, descontraídos mas muito profissionais. O same day, apresentado no dia no casamento aos convidados, foi só lindo. Quando vimos algumas fotografias que a Tânia nos enviou, pensámos que melhor já não era possível, isso até ela nos enviar as fotografias todas. O álbum está de babar, ninguém é capaz de guardar um álbum feito por eles numa gaveta a ganhar pó. O nosso está na nossa sala e faz parte da nossa decoração.
    O vídeo final só dá vontade de voltar atrás e viver tudo no novo! Sem dúvida, voltaremos a entrar em contacto com eles para futuros eventos.

Resposta de Catch Memories:

Muito obrigado, Sara, pelas palavras.
    Ficamos muito felizes com o vosso feedback, aliás, felizes e sem palavras.
    É este sentimento que queremos muito que os nossos noivos tenham!
    Mais uma vez, obrigado e que o futuro nos volte a cruzar.
    Marta C. Enviado a 08/09/2020

A magia de uma equipa fantástica

Um dia memorável com uma equipa fantástica, fantástica, fantástica. Seres humanos de coração enorme. Muita boa onda, muita diversão e risada à mistura.
    Mas, claro, enormes profissionais com uma qualidade fantástica. Recomendamos a 200%. Obrigada a todos, estamos de coração cheio.
  • Neuza
    Neuza N. Enviado a 06/12/2020

O nosso dia

Agradecemos a Tânia e a equipa toda a paciência, dedicação e profissionalismo. Fizeram um excelente trabalho no nosso casamento/batizado. Ficamos muito felizes com o resultado final! Recomendamos a Catch Memories para registar momentos especiais. Mais uma vez, obrigada.
    Simao D. Enviado a 27/04/2022

O melhor serviço para um dia tão importante

Um serviço incrível com pessoas acessíveis e um trabalho excelente. Cumpridores com todos os prazos e não falharam em nada. No dia do casamento fizeram um trabalho ótimo um vídeo incrível e nem demos por eles no casamento (nada chatos). Mais e melhor não poderia encontrar.
    Diana I. Enviado a 07/10/2019

Equipa 5 estrelas

Voltarei a trabalhar com esta bela equipa sem dúvida. Equipa jovem, profissionais e sempre bem dispostos. Obrigada.

Resposta de Catch Memories:

Fico super feliz, Diana. A boa disposição esteve sempre presente em ambas as partes, assim é mais fácil trabalhar. Um beijinho e até breve.
    Cátia C. Enviado a 13/05/2020

A escolha certa

Escolher o fotógrafo para o nosso grande dia foi um passo difícil, depois de reunir com vários descobrimos a Catch Memories mesmo aqui ao lado, e mal saímos da primeira reunião tínhamos a certeza: teriam que ser eles! São uma equipa fantástica, jovem, divertida e adoramos o resultado final. Muito obrigada a toda a equipa.
    Patrícia M. Enviado a 26/04/2020

Espetacular!

O trabalho que toda a equipa fez foi espetacular. Já conhecia o trabalho da Tânia e via/percebia todo o amor e dedicação que tem neste projeto. Ainda não tinha data para o casamento e já estava decidido que seria a fotógrafa. Toda a equipa envolvida é, também, fantástica e muito dedicada. Não nos arrependemos da escolha e com toda a certeza que vão estar presentes noutros momentos da nossa vida. Obrigada por terem feito parte deste momento tão importante para nós e por tornarem possível recordar o dia sempre que quisermos!

Resposta de Catch Memories:

Olá Patrícia. Sabes como foi especial para nós estarmos presentes no vosso grande dia, ainda é o dia que falamos de toda a emoção que sentimos naquele dia. Muito obrigada pela oportunidade e por todo o vosso carinho e apoio. Ate já
    Vera F. Enviado a 20/01/2020

Registo fotográfico perfeito!

Hoje completamos meio ano de casados. Há precisamente meio ano, celebramos a nossa união perante Deus e não podíamos ter escolhido melhor equipa de fotógrafos para registar o momento. Sempre ao nosso lado, foram incansáveis e aceitaram todos os nossos pedidos. Sempre preocupados em registar todos os momentos altos do dia. Obrigada pelo trabalho. O resultado final está óptimo. Adoramos toda a equipa e recomendamos o serviço a todos os casais. Confiem! Obrigada! Foi tudo perfeito.
    Vera e Joel.

Resposta de Catch Memories:

Olá Vera e Joel. Não sabem a felicidade que sentimos ao ler o vosso comentário.
    Muito obrigado pela partilha de momentos, pelos sorrisos e por todo o carinho. Até breve,
    Ana F. Enviado a 04/01/2020

O nosso sonho

Sem a Catch Memories, o nosso casamento não seria o mesmo. Desde o acompanhamento como a disponibilidade e o profissionalismo oferecido, melhor não podíamos ter pedido melhor. Não só adorámos a reportagem fotográfica como também contratámos a equipa para nos fazer as ofertas e o resultado não podia ter sido melhor. Ficamos maravilhados. Excelente relação qualidade-preço. O nosso grande dia 08.06.2019 ficou bem guardado junto de nós, e não podíamos deixar de agradecer uma vez mais todo o cuidado e humildade disponibilizados por toda a equipa fotográfica.
    Ana L. Enviado a 10/08/2020

O dia de chuva mais bonito

A Catch Memories foi nos aconselhada por amigos, que já conheciam a equipa.
    Apesar do dia do nosso casamento ter sido com um tempo cinzento e chuvoso, as fotos que recebemos transmitem a alegria e intensidade do dia! A Catch Memories é sem dúvida uma equipa que recomendo. Durante todo o dia do casamento foram criativos, e com todo o profissionalismo e animação, captaram os bons momentos do nosso dia e dos nossos convidados!
    Maria M. Enviado a 06/03/2019

Super recomendo

Super recomendo. Simpatia e preço acessível com qualidade. Fiquei muito feliz quando recebi o álbum estava lindíssimo e com muito bom gosto. Obrigada à Tânia, que é uma querida.
    Tatiana M. Enviado a 20/05/2019

Recomendamos!

Ótimas profissionais! Contratámos os serviços de fotografia e vídeo e gostámos muito, mesmo! Desde o início e durante o nosso grande dia, deixaram-nos super à vontade, respeitando sempre aquilo que queríamos fazer e a forma como queríamos viver o nosso dia! Achámos também que foi uma óptima opção a impressão das fotos dos convidados no próprio dia e a exibição do Same Day Edit (que adorámos). É de realçar também a prontidão com que nos entregaram todo o trabalho certinho, demonstrando uma grande dedicação e profissionalismo! Recomendamos a 100%!

Resposta de Catch Memories:

Só temos que agradecer a vossa confiança. Estamos muito gratos por fazer parte do vosso grande dia! Até breve.
    Mariana A. Enviado a 16/03/2019

O nosso sonho está para sempre guardado

Meu noivo - agora marido - e eu temos personalidades muito diferentes: ao passo que eu sou muito extrovertida, o Sílvio é mais tímido e raramente se sente confortável em ser o centro das atenções. Por isso, desde o início, nosso plano para a fotografia do casamento, foi torná-la o mais espontânea possível, sem muitas fotografias de pose ou beijos encenados. O Sílvio é que encontrou a Catch Memories e me apresentou o trabalho da empresa. Desde o começo, ficámos super admirados com o serviço impecável e que refletia muito carinho e, ainda por cima, risos espontâneos e outras expressões muito naturais. Era exatamente o que pretendíamos para o nosso grande dia. Com a Catch Memories tudo foi sempre muito fácil de tratar. A Tânia, com quem trabalhámos mais nesses tempos, com sua experiência, fez questão de se certificar de que iria nos deixar o mais à vontade possível em nosso dia. O nervosismo comum desse dia foi assegurado pela confiança e pelo profissionalismo de toda a equipe da Catch Memories que, além de nos tranquilizar, foi super simpática com nossos convidados e familiares. O resultado final não poderia ter sido melhor: um grande trabalho, feito com muita dedicação, profissionalismo e um maravilhoso olho fotográfico da equipa. Ver as fotos, o álbum de casamento e o vídeo nos transporta novamente para aquele grande dia, cheio de emoções, que a Catch Memories tornou, para sempre, inesquecível.

Resposta de Catch Memories:

Não têm noção de como ficámos felizes por fazer parte do vosso dia! Foi com um enorme prazer e gosto que tentámos corresponder sempre às vossas expetativas.
    Desde já, o meu (nosso) obrigado e até já.
    Monica Enviado a 18/11/2017
    Catch Memories uma equipa com uma enorme simpatia desenvolvendo um trabalho de qualidade. Agradeço a esta fabulosa equipa pelo trabalho feito nesse dia tão especial que foi o nosso casamento.Obrigada pela disponibilidade e profissionalismo.