Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Carpe Momentum Fotografia

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Inês C. Casou-se a 16/04/2022

De coração cheio

O Jorge é incrível! Para nós e para os nossos. Passámos o dia super tranquilos em relação às fotos porque o Jorge assim o proporcionou. E o resultado, o cuidado e a rapidez com as fotos foi excepcional, para não dizer as memórias incríveis com que ficamos para recordaremos até quando a memória nos faltar. De coração cheio, sem dúvida.
  • António
    António F. Casou-se a 05/03/2022

Casamento molhado

Estamos muito contentes com o trabalho do Jorge. Muito profissional e super comunicativo, nunca tivemos qualquer tipo de demora na resposta. Os nossos planos para o dia de casamento envolviam muito tempo no exterior, mas infelizmente choveu a potes. Tivemos de adaptar os nossos planos e o Jorge sempre demonstrou entusiasmo e flexibilidade para atingir resultados. As fotos em si ficaram absolutamente fantásticas, tanto noivos como convidados adoraram o resultado. Recomendo vivamente!

Resposta de Carpe Momentum Fotografia:

Obrigado António. É ótimo saber que fiz justiça ao vosso grande dia e às vossas memórias através das fotografias! A chuva não impede a festa, venham mais dias assim!
    Rute Casou-se a 22/01/2022

Brutal, brutal, brutal, brutal

Inesquecível sim senhor. Dia espetacular que nem dá para descrever muito bem. Recomendo vivamente. Obrigada por tudo. Um beijinho.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Ricardo
    Ricardo Casou-se a 02/10/2021

O Jorge é um fotógrafo de excelência, atento ao pormenor e às nossas expetativas. Nada ficou esquecido e as memórias fotográficas são as melhores recordações do nosso casamento. Obrigado Jorge!
    Inês Casou-se a 26/09/2021

A magia das fotografias

Nós só podemos recomendar o Jorge! É um excelente profissional e uma pessoa incrível. Conseguiu captar toda a magia do nosso dia e estamos mais do que felizes com a nossa escolha!
  • Fábio
    Fábio C. Casou-se a 01/08/2021

O Jorge tem uma excelente atitude e é muito organizado. No dia do casamento foi sempre 5 estrelas com tudo sempre disponível para tornar este grande dia ainda melhor e conseguiu captar os melhores momentos de forma fantástica! Todo o processo desde a escolha dos melhores locais para tirar fotos, todo o cuidado que tem na preparação de álbuns e das fotos que entrega bem como a sua inteira disponibilidade e capacidade de nos colocar à vontade durante as sessões demonstra que tem um grande profissionalismo e gosto pelo faz. Já fizemos várias sessões com ele e estamos muito contentes com o seu trabalho, será sempre a nossa escolha. Recomendo sem dúvidas!
    Eduardo T. Casou-se a 31/07/2021

Memórias inesquecíveis

O Jorge foi o fotógrafo ideal para o nosso casamento. Conseguiu captar os melhores e mais inesperados momentos. Sempre muito atento a todos os pormenores para não deixar escapar nenhuma memória, e altamente profissional mas deixando-nos sempre à vontade. Foi sempre muito atencioso e disponível desde que o contactámos. As fotografias que tirou pintam o dia que vivemos do início ao fim, tornando as memórias inesquecíveis. Altamente recomendado!
  • CARVALHO
    Carvalho Casou-se a 17/07/2021
    Um grande fotógrafo e sobretudo um mega profissional, ele satisfez perfeitamente os nossos desejos. Recomendo-o 1000 vezes.
    -----------------------------------------------
    Un photographe extra et surtout méga pro il reste parfaitement nos désirs. Je recommande 1000 fois.
    Ana F. Casou-se a 22/05/2021

As melhores fotos

O Jorge é um fotografo 5 estrelas, um grande profissional! Para quem não se sentia muito à vontade com fotografias, o Jorge conseguiu que estivéssemos à vontade durante a sessão que fizemos antes do casamento e mesmo durante o casamento. O Jorge conseguiu captar na perfeição todos os momentos vividos durante o dia. Recomendamos vivamente!
  • João
    João O. Casou-se a 26/09/2020

Estupendo e único

Foi de facto um grande grande captador de momentos únicos, sempre atencioso e pronto a registar todos os momentos, preocupado com os convidados para que eles pudessem registar o momento, sempre com o timing certo, sem dúvida um excelente profissional. Deixou-nos super à vontade, até parecemos modelos profissionais quando há gente como o Jorge por detrás da máquina. Fantástico.
  • Ricardo
    Ricardo Casou-se a 05/09/2020

Super fotógrafo!

Gostámos muito do profissionalismo e da arte do Jorge. Entregou um excelente trabalho. 5 estrelas.
  • Alvaro
    Alvaro Casou-se a 18/04/2020

Melhor impossível!

O Jorge é uma pessoa que vocês necessitam para o vosso dia correr como esperado, amável, excêntrico, profissional, muito acolhedor, e uma simpatia que vos vai deixar bastante à vontade como se não se tivessem preocupar com nada. Tem um portfólio muito versátil e excelente. Para nós era enquanto noivos era mesmo o que nós procurávamos. Profissionalismo e divertido acima de tudo.
  • Vânia
    Vânia R. Casou-se a 07/12/2019

Fantástico!

O Jorge conseguiu captar os momentos do nosso casamento de uma forma incrível e natural. É um excelente e talentoso profissional que nos deixa completamente à vontade. Recomendamos vivamente!

Patrícia M. Casou-se a 14/09/2019

Uma escolha de olhos fechados!

Conhecemos o Jorge no casamento de um familiar, e depois uma conversa percebemos que só poderia ser ele a nossa escolha: pela sua simpatia, discrição, autenticidade e pelo seu olhar mágico que capta e seleciona os momentos exatos. Nós não somos muito fotogénicos, (ou pensávamos que não éramos!) e o Jorge, tanto na sessão de namoro como durante o casamento, colocou-nos à vontade, o que tornou os momentos muito mais descontraídos, maravilhoso! Escolhia novamente a Carpe Momentum e recomendarei sempre!
  • Flávia
    Flávia C. Casou-se a 07/09/2019

A melhor escolha!

O Jorge é um ótimo profissional e uma pessoa super super simpática e atenta aos pormenores. Captou todos os momentos, colocando-nos sempre à vontade para tudo. Basicamente o dia foi correndo da forma mais natural possível e o Jorge era o nosso fotógrafo super ninja, às vezes nem dávamos conta de tão rápido e discreto que foi ao mesmo tempo. O álbum ficou maravilhoso e todos os nossos amigos e família adoraram. Adorámos, recomendamos e iremos, sem dúvida, voltar a telefonar-lhe!
    Bernardo B. Casou-se a 06/09/2019

Sempre profissional e prestável

Desde a primeira reunião que o Jorge procurou entender o que pretendíamos para o nosso casamento. Foi em todos os momentos um excelente profissional e uma pessoa muito prestável. Após a nossa experiência, irei sempre recomendar o Jorge a quem necessitar de um profissional para acompanhar o seu casamento.
  • Sandrina
    Sandrina C. Casou-se a 12/08/2019

Fotos de bom gosto.

Casámos em Agosto de 2019. O nosso primeiro contacto com a empresa Carpe Momentum Foto, com o Jorge foi quando fizemos a nossa sessão de noivos. Ele fez tudo para que estivéssemos à vontade, e eu, que não gosto muito de ser fotografada e que tendo a sentir-me muito pouco à vontade nestas ocasiões, senti-me muito cómoda. As fotos dessa sessão foram de muito bom gosto e inclusive Jorge Bernardes ganhou o prémio Inspiration's Award dado pela Associação Inspiration Photographers com uma das fotos que fez nessa ocasião. Isso diz muito das suas qualidades artísticas. O nosso seguinte contacto foi no dia do casamento. Trata-se de um profissional com grande simpatia, rigor e profissionalismo que recomendo vivamente aos noivos que estão à procura de serviços fotográficos. A relação qualidade-preço é muito boa mas mais importante que isso é a qualidade do serviço, algo que não tem preço. Nós vamos continuar a contar com os seus serviços no futuro.
    Da Costa L. Casou-se a 03/08/2019

Olhos fechado

Eu não gosto de muito estar nas fotos para ser sincera... E o Jorge conseguiu me fazer sentir a vontade. E o resultado: fotos lindíssimas! Adoro me ver nas fotos do meu casamento! Mesmo! Não me arrependo da minha escolha! Podem escolher esse fotografo com os olhos fechado!
  • Carine
    Carine G. Casou-se a 27/07/2019

Sem dúvidas as mais bonitas fotos que já vi

Jorge foi um anjo. Durante todo o dia, soube como nos pôr sem stress nenhum! Obrigada por tudo, tenho recordações para sempre.
  • Solange
    Solange Casou-se a 13/07/2019

O dia de sonho com os melhores profissionais

Sem dúvida tive um grande profissional num dos melhores dias da minha vida.
    Super acessível, simpático e disponível. Reunimos algumas vezes e, no dia, correu tudo dentro do previsto e, muito sinceramente, o resultado final ficou melhor do que esperava. Ficamos tão agradados que, passado um ano, voltamos a vestir os fatos de noivos e fizemos uma sessão com o mesmo fotógrafo.
    Recomendo sem dúvida e, noivos, com este fotógrafo, sem dúvida que ficam com as vossas fotografias de sonho
    Carla S. Casou-se a 04/05/2019

Profissionalismo

Disponível desde o primeiro contacto para todos os esclarecimentos necessários. O Jorge é bastante paciente e compreensível na medida em que se ajusta eficazmente às escolhas, necessidades e vontades dos noivos. Documenta todo o dia lindamente.
  • Paula
    Paula G. Casou-se a 20/10/2018

A procura difícil. Mas a escolha foi fácil!

Foi fácil escolher o nosso fotografo para o dia mais feliz das nossas vidas. Foi aqui no Casamentos.pt que encontrei a Carpe Momentum! Não consultei nenhum fotógrafo para além do Jorge, pois senti, através da sua fotografia, uma enorme confiança nele. Senti que ele era o indicado para fotografar o nosso casamento! No dia em que o conhecemos pessoalmente, aí tivemos a certeza absoluta de que foi a escolha acertada. O Jorge, para além de simpático, é super atencioso, afável, muito profissional! Captou os nossos melhores momentos, mesmo que por vezes as condições não fossem fáceis. Foi e é um pessoa muito especial e querida para nós! Eu tive e tenho o melhor fotografo do mundo! Recomendo vivamente o seu trabalho. Não se vão arrepender! Obrigada por tudo e mais alguma coisa, Jorge!
    Mariana A. Casou-se a 13/10/2018

Carpe Momentum

O Jorge é simpático, disponível e flexível, o que facilita muito a comunicação e não temos que nos preocupar com nada durante o dia, pois ele está lá para capturar os momentos todos. O álbum, no final, fica espetacular e a atenção nos detalhes está presente!
    Catia M. Casou-se a 15/09/2018

Namoro e casamento

Adorámos o trabalho do Jorge. Fizemos sessão de namoro e depois o casamento. A sessão de namoro ajudou bastante para ficarmos 100% à vontade com ele, o que acabou por acontecer facilmente. O casamento correu muito bem. A logística foi simples a o período de fotos não demorou muito. O resultado final foi excelente. As fotos ficaram mesmo muito boas.
  • Ryan
    Ryan D. Casou-se a 02/09/2018

Pura magia

O serviço foi impecável. Desde o primeiro contacto ate ou fim o Jorge é uma pessoa que tem amor ou o que faz. Em termos de contracto, faz todo sentido por que nos protege e ele não falta um milímetro nos detalhes.
    Elisabete Casou-se a 25/08/2018

Da nossa parte, aprovadíssimo!

Todos sabemos que um casamento envolve imensas escolhas, mas deixem que vos diga: o Jorge é fantástico! A sua boa disposição e paixão pela fotografia, que transparece em todos os momentos, tornam tudo mais fácil! Optámos pelo pacote brilhante, que incluiu a fotoreportagem de todo o dia do casamento e ainda uma sessão de noivado, que no nosso caso, para além de ter sido uma bela tarde de
    passeio, serviu também para que ele nos transmitisse algumas dicas bem úteis para quem nunca foi modelo. Altamente recomendado! Já temos o trabalho final e sentimos que capta plenamente a cerimónia! Todo o processo de elaboração do álbum teve a nossa aprovação, desde a escolha dos materiais à organização de cada fotografia! Da nossa parte, aprovadíssimo!
  • Q
    Quirina Casou-se a 29/07/2018

O fotógrafo certo

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo. Super simpático, flexível e profissional. Sabe definitivamente captar o momento. Gostámos imenso da sua maneira de trabalhar. Recomendamos sem dúvida!
    Daniela A. Casou-se a 04/02/2018

Profissional de excelência

O Jorge foi simplesmente 5 estrelas! Não só passou o seu dia de aniversário no nosso casamento como nos apoiou e aconselhou em tudo. Super simpático e disponível e o resultado final ficou lindíssimo! Adorámos e recomendamos! Será o nosso fotografo de eleição nos próximos eventos familiares importantes!
    Mariana M. Casou-se a 04/11/2017

Recomendo totalmente a Carpe Momentum!

A escolha do fotógrafo para o nosso casamento foi das mais fáceis dentro do lote de escolhas a fazer, uma vez que já conhecíamos o Jorge pessoalmente. O Jorge sempre mostrou disponibilidade para ouvir as nossas ideias, sempre mostrou profissionalismo e muito boa organização, factor muito importante no dia do casamento (uma vez que a minha preparação e a do noivo foram feitas a centenas de km de distâncias e a cerimónia num outro sítio). Criámos uma relação muito próxima com ele, tanto na sessão de namorados como no dia do casamento, o que fez com que as fotografias fossem tiradas de uma forma muito autêntica, espelhando a alegria sentida entre mim e o Pedro (marido) e entre todos os convidados. Recomendo totalmente a contratação da Carpe Momentum para fotografar o vosso casamento. Não podíamos estar mais felizes com as fotografias entregues.
  • Marco
    Marco C. Casou-se a 30/09/2017
    A escolha do Jorge para o nosso casamento foi extremamente fácil e quase destinada tendo em conta a nossa amizade, fruto de um relacionamento pessoal e profissional de longa data. Pelo facto de conhecer a sua capacidade e profissionalismo em tudo onde se envolve, não houve dúvidas que seria a pessoa indicada para um dia que se queria perfeito. E foi, tendo o Jorge confirmado tudo o que esperávamos dele, atencioso, disponível, inovador, profissional e acima de tudo um excelente fotógrafo! Dito isto, gostaria de lhe agradecer o fabuloso dia e garantir aos casais ainda indecisos que a Carpe Momentum é a escolha acertada!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?