Carlos Pimentel

Carlos Pimentel 5
  • Luís

Luís Geraldes · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

O Carlos e a sua equipa são sem dúvida uma mais-valia em qualquer casamento. O pormenor, o detalhe, a preocupação e a qualidade são os adjetivos perfeitos para avaliar o trabalho do Carlos! Recomendo completamente!

Enviado a 22/11/2019

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pela vossa opinião.
    O nosso trabalho é ainda mais gratificante quando fazemos alguém feliz. É esse o meu primeiro objetivo quando registo momentos na vida de alguém, trazer um pouco mais de felicidade. Que tenham o melhor do mundo, são os meus desejos.
    O casamento de Luís Geraldes e Carlos Pimentel 6
  • André

André Santos · Casou-se a 07/09/2019

Impecável e único

Muito prestável. Já conhecíamos de outros amigos e fez um trabalho muito bom. Muito satisfeitos.

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado, André e Alexandra.
    Foi fantástico fotografar o vosso casamento.
    Privilegiado por registar momentos felizes.
    Sejam muito felizes.
    O casamento de André Santos e Carlos Pimentel 7
  • De Sousa

De Sousa Angélique et Elien Smith · Casou-se a 02/08/2019

Recomendamos a 100%, muito sério, muito profissional! Graças a ele, temos a certeza de ter as fotos mais lindas do casamento! Obrigado novamente por tudo!
    --------------------------------------------------
    Nous le recommandons à 100%, très sérieux, très professionnel! Grâce à lui nous somme sur d’avoir les plus belle photos de mariage! Encore merci pour tous!

Enviado a 08/08/2019

Sabrina · Casou-se a 18/05/2019

Uma escolha mais do que acertada!

O profissionalismo e a atenção do Carlos são excelentes! Transforma a sessão num "passeio de amigos" que, no meu caso, que não gosto de estar em frente à câmara, é essencial para conseguir um bom resultado! A flexibilidade em se ajustar às nossas necessidades é uma ajuda, principalmente no dia C, em que tudo é um stress! Não temos de nos preocupar e as fotos aparecem no fim sem nos darmos conta. O resultado final é extraordinário! Não poderia ter feito uma melhor escolha.

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado, Sabrina, pelas palavras, pelo carinho e pela simpatia demonstrada, tanto na sessão como no dia do evento. São casamentos como o vosso que me dão ainda mais vontade de fazer aquilo que mais gosto: fotografar. Façam o favor de serem felizes.
    O casamento de Sabrina e Carlos Pimentel 8
  • Rubio

Rubio · Casou-se a 17/08/2018

Ele é um fotógrafo muito profissional. Ele realmente tem um dom para fotos. É um artista. Graças a ele eu tenho fotos do meu casamento que são maravilhosas, e o meu álbum de fotos é superior ao que pedimos. Não era fácil com o nosso francês e espanhol, mas conseguimos. Um grande obrigado a ele e à sua equipa.
    --------------------------------------------------
    C'est un photographe très professionnel. Il a vraiment un don pour les photos. C'est un artiste. Grâce a lui j'ai des photos de mon mariage qui sont merveilleuses, et mon album photo est supérieur a ce que ont lui avait demander. Pas facile avec notre français et espagnol mais ont a réussi. Un grand merci a lui et son équipe.

Carlos Pimentel 9
    Carlos Pimentel 10
    Enviado a 17/08/2019

Sara Antunes · Casou-se a 11/08/2018

Casar é fixe

Uma equipa de excelentes profissionais, não são chatos atrás de nós para tirar fotos (o que é óptimo),sempre bem dispostos, dispostos a ajudar em tudo, um trabalho fantástico e um profissionalismo top! Obrigada

Carlos Pimentel 11
    Enviado a 08/09/2018

Sara Mugeiro · Casou-se a 06/09/2017

Excelente serviço e resultado

O Carlos fez um trabalho excelente e é muito boa companhia. Faz um trabalho especial, temos imensas fotografias ‘únicas’. Obrigada Carlos pelas excelentes recordações! Noutras situações especiais voltaria a solicitar o seu serviço!

Carlos Pimentel 12
    Carlos Pimentel 13
    Enviado a 04/02/2018

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pelas palavras Sara. Foi uma experiência fantástica fotografar o vosso dia que foi tão diferente e apaixonante. Fico feliz por terem imagens únicas para o recordarem. Votos de muitas felicidades.

Vera · Casou-se a 02/09/2017

Profissionalismo e muita qualidade!

Contactamos o “Casar é fixe” porque já conhecíamos o trabalho da equipa e considerávamos o Carlos Pimentel um fotógrafo muito conceituado. Comprovou-se! Adoramos a Love Session, o dia C ficou muito bem registado, a sessão Trash the Dress superou as nossas expectativas com um resultado brutal! Mas a cereja no topo do bolo foi quando recebemos o nosso álbum! Se há coisa que não vai deixar arrependimento no planeamento de um casamento é a escolha de um bom fotógrafo e isso nós tivemos sem dúvida! Obrigada Carlos, Edgar e restante equipa. Vera e David

Enviado a 22/01/2018

Resposta de Carlos Pimentel:

Aquilo que mais nos deixa realizados é ver a expressão de alegria que deixamos em pessoas fantásticas como vocês. Em meu nome e de toda a equipa que fez o registo dos vossos momentos especiais, um enorme Bem Haja.

António José Rodrigues · Casou-se a 02/09/2017

Serviço de excelência.

Escolher o Carlos e a sua equipa foi a melhor coisa que fizemos na preparação do nosso casamento. Equipa top! Sempre disponíveis e a colocar-nos à vontade. Uma flexibilidade em perceber o que nós queríamos. Como todos os membros da equipa houve uma ligação quase instantânea dada a simpatia e termos percebido que efectivamente estavam ali para nós e para criar recordações do que seria o dia mais feliz das nossas vidas. O Carlos acaba por nos colocar sempre em primeiro plano em todas as conversas e tudo flui sem nada a apontar. Numa preparação para casamento que é sempre carregada de muito stress, acho que este é o maio elogio que se pode fazer ao Casar é Fixe: é menos uma preocupação, sendo desde logo uma certeza de qualidade. Nota: Vale a pena optar pelos pacotes com vídeo!

Carlos Pimentel 14
    Carlos Pimentel 15
    Enviado a 21/01/2018

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pelas palavras.
    Foi sem dúvida um privilégio conhecer-vos e registar o dia do vosso casamento.
    Em meu nome e de toda a equipa, um enorme Bem Haja.

Catarina Marques · Casou-se a 26/08/2017

Casar assim vale ainda mais a pena!

O Carlos Pimentel foi-nos recomendado, e ainda bem que o foi! Desde o à vontade com que nos meteu à frente da câmara, que sempre me intimidou, até aos momentos mágicos que ficaram registados para sempre. E da melhor maneira possível! Sinto que o meu casamento foi ainda mais especial. Parabéns a esta equipa fantástica e muito obrigada pelas recordações que ficaram para sempre.

Enviado a 24/01/2018

Resposta de Carlos Pimentel:

Fazer pessoas felizes com as minhas fotos é uma das coisas que mais me faz feliz na vida. Muito obrigado pelas palavras.