Opiniões de Bruno Santos Fotógrafo

Bruno Santos Fotógrafo

Prior Velho, Loures

Catarina Enviado a 25/06/2024

Excelência

Excelentes profissionais, com uma criatividade excecional.
    Muita simpatia e um talento para descontrair os fotografados.
    Carla P. Enviado a 15/11/2023

Serviço de Excelência

Muito obrigada,
    Bruno Santos, Nuno Portugal e Mário Peralta pelo vosso profissionalismo, dedicação e animação neste dia tão especial para nós.
    Família Sinosgas
    Daniela V. Enviado a 07/10/2023

Casamento Daniela & Rafael

Sem dúvida um dia Maravilhoso

Não existem palavras que descrevem o que sentimos, não existem palavras que consigam explicar o amor que vivemos neste dia.
    O Bruno fez do nosso dia, o dia! Ele traz junto a ele uma calma, uma alegria , traz vida, traz tudo aquilo que precisamos para um dia maravilhoso! Nunca vamos conseguir ser suficientemente gratos por todo o empenho e dedicação que ele e a sua equipa deram ao nosso dia. Só quem vive , só quem o tem por perto sabe realmente o trabalho excecional que fazem! O Bruno e eles não foram só os fotógrafos da nossa festa! O Bruno e eles ficaram para sempre nas nossas vidas! Obrigado, por tudo! Obrigado por nos ajudares, por nos fazeres ter as fotos mais bonitas do dia mais maravilhoso das nossas vidas!
    Obrigado!  Um beijinho e abraço Daniela e Rafael Tivemos sem dúvida os Melhores!

Rita F. Enviado a 26/09/2023

É só o melhor fotógrafo

O Bruno e a sua equipa são top. Fantásticos mesmo. Super profissionais, muito atenciosos, quebram os gelo para os mais envergonhados nas fotos, as crianças vão sempre na palhaçada. Não falha nenhum pormenor. Bastante organizado, e o trabalho fala por si. Sempre que tivermos eventos ele é nosso! Sem dúvida que o irei aconselhar a todos os meus amigos e conhecidos. No dia do casamento foram todos impecáveis, respeitadores mesmo com a chuvinha que se fez sentir, não pararam os convidados adoraram a boa disposição e ânimo. Muito obrigado Bruno e equipa e claro ao seu braço direito a Filipa, desejo vos muitos sucessos.
  • Martinha
    Martinha S. Enviado a 26/09/2023

O melhor e fantástico Bruno

Ao pé do Bruno é impossível sentirmos a pressão do dia, o Bruno é fantástico, alegre e super divertido.
    Ficamos completamente a vontade.
    Fazem um trabalho incrível.
    E para além dele, a fantástica equipa que tivemos no nosso dia. Muito obrigada de coração por tudo.
    Vocês são incrivelmente incríveis.

• Cláudia Silva
    Cláudia F. Enviado a 13/07/2023

Trabalho incrível junto com pessoas maravilhosas

Tenho a sorte e uma honra enorme em ter escolhido para além de um grande amigo... Um excelente profissional, pessoas incríveis que fizeram e trouxeram mais magia para o nosso dia! Só posso estar imensamente ganha por tudo
    Mariana S. Enviado a 14/11/2022

Os melhores!!

Tanto o Bruno, como a Filipa e toda a restante equipa são fantásticos!
    Coordenam tudo de forma a que seja simples para nós noivos e que não tenhamos de estar preocupados. Deixam-nos super à vontade. São super queridos, simpáticos e com eles não há tristezas nem problemas, tudo tem solução!
    Aconselho e não mudaria nada! Voltaria sempre a escolher esta equipa de profissionais maravilhosos!
    Bruno F. Enviado a 03/11/2022

Excelente qualidade e profissionalismo com diversão à mistura

Bruno e sua equipa sabem o que fazem e são mesmo muito bons. O nosso casamento foi tudo menos aborrecido na questão de tirar fotos sozinhos ou com os convidados. Eles fazem de maneira a que todos fiquem descontraídos e juntam diversão à mistura para dar aquele toque giro à coisa. Sempre com sorriso na cara e no final o resultado está à vista, fotos inesquecíveis!!
    Muito obrigado a vocês por nossos dia ser diferente!!
    Vera G. Enviado a 06/10/2022

Serviço Top

Profissionais á altura de qualquer evento.
    Todo o serviço foi feito de forma excelente.
    Os fotógrafos e os videografos são de uma subtileza que fazem o seu trabalho sem se tornarem incómodos, sem exigirem, deixando as pessoas aproveitar e de forma subtil vão fazendo o trabalho e um trabalho profissionalissimo. Teem mais uma grande vantagem que entregam as fotos dos convidados na hora( UAU nunca tinha visto) pessoas 5***** o meu muito obrigado a esta equipa maravilhosa.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Woowww que grande dia o vosso, fizemos os possíveis para estar à altura dos noivos e de todos os convidados que foram qualquer coisa
    Muito obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho.
  • Laura
    Laura S. Enviado a 21/09/2022

Excelência e profissionalismo

Que dia tão feliz e a equipa tornou esse dia completo,com a vossa dedicação, alegria só temos a agradecer muita gratidão.
    Anna K. Enviado a 21/09/2022

O melhor dos melhores!

A equipa do Bruno é do melhor, não conhecia o trabalho deles e na primeira reunião que tivemos soubemos logo que seriam eles a nos fotografar. Posso dizer que no dia do casamento, todos os elementos da equipa foram fantásticos e ajudaram imenso, como se pertencessem á família! Foram fantásticos e tornaram o nosso dia bem memorável. As fotos são de uma qualidade sublime, muito elogiada por todos os convidados. Recomendo vivamente!! Muito obrigada por tudo. Beijinhos Anna e Gonçalo
    Andreia K. Enviado a 21/09/2022

Os melhores para o nosso grande dia!

Simplesmente maravilhosos, tudo muito bem delineado, nunca tive que me preocupar com nada, os mesmos fizeram um excelente trabalho, muito creativos e nada chatos. Recomendo a 1000%
    Marta L. Enviado a 20/09/2022

Fotógrafos top

Foram os melhores fotógrafos que poderíamos ter escolhido, quer pela qualidade do trabalho quer pela criatividade. Para além disso ainda nos ajudaram a animar o nosso casamento, pois eram muito divertidos. Recomendamos 100%
    Marco G. Enviado a 20/09/2022

Trabalho de excelência.

Para além do trabalho extraordinário que desenvolveram, são profissionais, animados e conseguiram cativar, todos sem exceção incluído crianças para conseguirem tirar as fotos.

São excelentes no trabalho que desenvolveram e muito criativos no momento das fotos criando um ambiente divertido e animado entre todos os presentes.

Recomendo 100% o seu trabalho, satisfação garantida!!
    Ricardo S. Enviado a 20/09/2022

Não há melhores

Sem dúvida nesta equipa existe o profissionalismo aliado à qualidade, animação e boa disposição... Conseguimos ter os fotógrafos junto com a boa disposição e animação... Até quem não gosta de ser fotografado se rende às objectivas desta equipa maravilhosamente perfeita.
  • Anabela
    Anabela S. Enviado a 20/09/2022

Excelentes

Não tenho palavras para o Bruno e para a Filipa! Profissionalismo, empatia, boa disposição e muita paciência.
  • Angela
    Angela G. Enviado a 19/09/2022

Equipa fantástica!

Não temos ainda como definir em palavras o que vivemos naquele dia! A espera de dois anos por todo o cenário pandémico que atravessámos, só veio fortalecer a ligação com esta equipa fantástica e que tornou o nosso dia inesquecível.
    Não mudaríamos uma vírgula, vocês foram impecáveis!
    Parabéns pelo excelente trabalho, profissionalismo e boa disposição contagiante.
    Foi amor à primeira vista pelo vosso trabalho e com o qual nos identificamos. Gratidão e carinho que lavamos para o resto da vida.
    Continuando sem palavras. Muito Obrigado a toda a equipa, Bruno Santos, Filipa Santos e Mário Peralta.
    Vocês são do C@ra... ças!!
    Previlégio por vos termos agora como amigos.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

O que dizer... 2 anos se passaram em vos conhecer e receber-vos no nosso humilde estúdio, tivemos (equipa) a certeza que iriam ser uns noivos top pela simpatia e intensos que são.
    Amigos ficámos com a certeza que será para a vida e é isso que queremos sempre.
  • Luis
    Luis O. Enviado a 26/01/2022

Melhor fotógrafo

Grande equipa, são como uma família, deixaram-nos 100% à vontade, e um trabalho 100% profissional. Mais que recomendado para todo o tipo de eventos.
    Obrigado por terem criado todas estas recordações, deste dia maravilhoso, porque e um dia que passa a correr, e vocês apanharam todos os momentos mais importantes, ate mesmo aqueles que não conseguimos ver no dia. Obrigado pelo excelente trabalho.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Tão bom, noivos como vocês que nos recebem como sendo da família só poderia ajudar em todo o trabalho.
    Muito obrigado por tudo.
  • Cila
    Cila S. Enviado a 13/09/2021

A equipa do Bruno é simplesmente incrível em todos os detalhes

O Bruno e toda a equipa não deixaram escapar nenhum pormenor deste nosso dia maravilhoso, foram incansáveis para que tudo ficasse ao nosso gosto, parabéns pelos excelentes profissionais que são.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Cila e Bruno noivos como vocês não poderiam faltar pormenores, empenho e profissionalismo ao mais alto nível. E ainda não acabou.
    Andreia C. Enviado a 25/08/2021

Casamento 15 de maio

Gostaríamos de agradecer toda a paciência e atenção ao longo do nosso dia e durante todo o processo. Não gostamos de fotografia e agora adoramos vê-las. O vídeo vale mesmo a pena. Conseguiram tornar as coisas leves e colaboraram com o que queríamos. Uma coisa natural sem sorrisos forçados. Enquanto noiva, já digo que gostaria de ter mais fotos. Aproveitem o dia ao máximo e para quem não gosta de fotografia, deve fazer um esforço, porque vale mesmo a pena. Só poderia ter sido o Bruno e a sua equipa. Ao fim de três meses já tínhamos tudo (video, fotos e álbum). Obrigada a todos.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Andreia e Cláudio, muito obrigado pelas palavras pela confiança e pela oportunidade de fazermos parte do vosso grande dia, foi um privilégio.
    Desejamos as maiores felicidades, porque vocês merecem, casal top.
    Ana C. Enviado a 03/08/2021

Super profissionais

Só posso dizer bem desta equipa fantástica. Super profissionais, a melhor escolha, excelente trabalho, nunca fica difícil tirar fotos com eles, nunca se torna cansativo, são sem dúvida os melhores. Estamos muito agradecidos, fotos lindas. Obrigada Bruno e a toda a equipa.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Que dia fantástico o vosso, muito obrigado pela oportunidade que nos deram de registar o vosso dia, obrigado pelas palavras
    Filipa Enviado a 26/07/2021

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer à equipa do Bruno Santos pelo profissionalismo e boa disposição. A simpatia da equipa e flexibilidade na articulação entre os noivos e convidados e tudo o que possa ser interessante para uma boa fotografia, gostei imenso desta nossa parceria, divertimos-nos muito e aquela "coisa chata que são os fotógrafos", com esta equipa isso é passado. Um beijinho e abraço para todos.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Filipa e Pedro, foi um prazer enorme estar no vosso grande dia, foi um dia maravilhoso. Deste lado, estaremos sempre para vocês e para quem vier, sempre com a boa disposição para alegrar e facilitar um dia tão stressante como o de um casamento.
    Muito obrigado pelas palavras, só nos dão ânimo para os próximos trabalhos.
    Beijinhos para todos.
    Andreia D. Enviado a 10/05/2021

Melhor em tudo

Sem dúvida uma equipa fantástica, muito alegres, sempre a ajudar em tudo. O melhor dos melhores. Obrigada por tudo.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Andreia e Rúben para nós foi com um imenso prazer que estivemos no vosso grande dia, um dia para mais tarde relembrar com as nossas fotos e vídeo. Sejam muito felizes porque bem o merecem. Muito obrigado mais uma vez pela vossa confiança no nosso trabalho.
    Mara Enviado a 08/11/2019

Casamento Mara e André 27/10/2019

Os melhores fotógrafos de sempre! Após algumas visitas, assim que conhecemos o Bruno e a Filipa decidimos na hora. Profissionais e sempre com a simpatia e boa disposição que os caracteriza tão bem! A melhor decisão que tomámos! Toda a gente amou as fotos! Dou 5 estrelas, porque a aplicação não aceita mais.

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Tão, mas tão bom, obrigado pelas palavras, mas não posso deixar de vos agradecer pela oportunidade que nos deram em estar presente num dia tão importante das vossas vidas e confiar no nosso trabalho. Que sejam muito felizes.
    Sara V. Enviado a 01/11/2019

Perfeitos!

Quando iniciamos a procura por um fotógrafo queríamos alguém especial e encontramos o Bsfotografo. O Bruno e a Filipa são top! Durante o processo tiveram sempre disponíveis a recebermos e a ajudar! No dia reinou a boa disposição que ajudou a relaxar e a aproveitar o dia! Em relação ao trabalho deles é simplesmente espetacular! Aliás as palavras são poucas para descrever. Fotos lindas, com sentimento que contam muito bem a história do nosso dia!
    Vocês são muito mais que 5 estrelas! Obrigada por fazem parte do nosso dia com o vosso grande trabalho! Sem dúvida que recomendo!

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Obrigado ao nossos príncipes, Sara e Fábio.
    Foi um dia que ainda hoje recordamos com saudade. Familiares top, fomos mimados por todos. Um enorme obrigado por nos teres escolhido e deixarem fazer parte do vosso dia.
    Tatiana P. Enviado a 23/10/2019

Simplesmente o melhor

Fotografo 100%TOP
    Aconselho a 100%
    Muito bom no que faz
    Pessoa muito simpatica e divertida

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Muito obrigado, Tatiana, pelo carinho.
    A verdade é que vocês me mimam muito.
    Uma beijoca para a família e até breve.
    Sandra C. Enviado a 23/10/2019

Divertimento e perfeição garantidos

São uma equipa espetacular, super divertida e o mais importante super profissionais. Trabalham com o coração!

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Obrigada, Sandra. A verdade é que não somos nem seremos os melhores, apenas somos diferentes e tenho a certeza que é isso que nos define bem.
    Uma beijoca e obrigado.
    Marta M. Enviado a 22/10/2019

O número 1!

Há 3 anos atrás, vivíamos um dos momentos mais importantes da nossa vida! Fizemos muitas escolhas e uma das mais importantes foi sem dúvida a escolha do fotógrafo. Não podíamos ter escolhido melhor! Obrigada por partilharem este dia connosco e por nos terem proporcionado um dia completo. E o resultado ultrapassou as nossas expetativas. Muito obrigada, Bruno Santos!

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Verdade Marta... O tempo passa e bem me lembro do vosso dia. Sorrisos rasgados nos vossos rostos muita animação foi um dia memorável.
    Muito obrigado
    Beijocas grandes para vocês
  • Fabio
    Fabio P. Enviado a 22/10/2019

O nosso dia

Uma equipa fantástica, com um profissionalismo 10 estrelas. Sempre disponíveis para esclarecer todas as nossas dúvidas e questões. Não podíamos ter escolhido melhor os fotógrafos para o dia mais feliz das nossas vidas.

Obrigado, meus noivos.
    Muitos km foram feitos, mas a verdade é que não poderíamos faltar ao dia que tanto ansiavam e esperavam.
    Foi um fim de semana em grande com noivos fabulásticos.
    Vera F. Enviado a 22/10/2019

Excelentes profissionais

O registo de um momento de sonho só pode ser captado com amor!
    É com paixão pelo que se faz que a entrega destes profissionais se torna única.
    Obrigada pela magia que deram a este dia de uma história de encantar!

Resposta de Bruno Santos Fotógrafo:

Vera, o vosso casamento foi carregado de emoção, amor e partilha.
    Foi lindo cada momento e cada palavra.
    Muito obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso dia.