Bruno Garcez Fotografia

28 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Bruno Garcez Fotografia

Marta L. · Casou-se a 25/06/2021

Sensibilidade num dia de sonho

Recomendo vivamente o Bruno Garcez. É extremamente educado e atencioso, e de um profissionalismo exímio. Gosta de captar a essência dos noivos e de cada convidado de forma natural, estando sempre atento aos melhores momentos para captura de imagens, e sem nenhum grau de “intrusão”. Procura corresponder aos desejos do cliente. No meu caso pessoal, falei previamente de momentos que eu gostava da captura total das respetivas situações e o trabalho foi todo construído nesse sentido. Do esboço fotográfico já recebido, o resultado é divino! Recomendo a 100%.

Enviado a 29/06/2021

Angelo · Casou-se a 16/10/2020

Mais que um fotógrafo!

Foi um de nós! Não conhecia o Bruno, mas desde o primeiro contacto que conseguimos identificar que seria ele a pessoa escolhida. Pela personalidade, pelo detalhe e cuidado, revelou que nada foi deixado ao acaso. A forma como interagiu com o grupo foi fantástica, fazia o seu trabalho sem darmos conta. A personalização foi tremenda e não mudaríamos nada. Além disso, como pessoa é muito mais do que um profissional. Grande coração e para nós foi um orgulho e honra ter aceite o convite. Obrigado!

• Rui

Rui P. · Casou-se a 03/10/2020

Foto-arte.

Recomendamos vivamente o serviço de fotografia do Bruno Garcez! Para além do evidente profissionalismo e competência inegáveis, o Bruno revelou-se extremamente simpático e atencioso. Acedeu rapidamente às nossas ideias e apresentou-nos soluções diversificadas, todas elas com elevado nível de qualidade artística. As fotos e vídeos do nosso casamento ficaram maravilhosos, pois o Bruno tem a capacidade de perceber imediatamente o sentido estético dos seus noivos, criando registos que são verdadeiras obras de arte. Somos muito gratos ao Bruno por nos ter ajudado, com a sua arte, a eternizar o momento do nosso casamento.

Enviado a 01/03/2021

Margarida C. · Casou-se a 30/08/2019

Recomendo 100%, desde o princípio entendeu o que procurávamos, é super flexível e fez com que nos sentíssemos super à vontade. Não poderíamos ter feito melhor escolha!

Enviado a 01/11/2019

Sara M. · Casou-se a 29/08/2019

Experiência inesquecível!

Tudo perfeito do inicio ao fim. Para além de ser extremamente profissional, é de uma simpatia incrível! Não nos tivemos que preocupar com absolutamente nada durante o nosso dia. Não há palavras para o seu trabalho. Simplesmente lindo. Os resultados foram muito melhores do que esperávamos. O Bruno consegue captar os melhores momentos de uma maneira artística única.

Rafaela · Casou-se a 22/08/2019

Bruno, o fotógrafo ideal

Nós ficamos muito felizes com o trabalho do Bruno! Muito sério e profissional! O resultado das fotos e do vídeo foi excelente! Muito obrigada por tudo! Ficamos com uma linda lembrança!

• David

David C. · Casou-se a 31/07/2019

Casamento Catarina e David

Obrigada Bruno pelas fotografias fantásticas que fizes-te! Estou excepcionais! Estamos ansiosos pelo resultado final. Obrigada

Enviado a 01/09/2019

Catarina A. · Casou-se a 31/07/2019

Casamento Catarina e David

Não há palavras para descrever o trabalho do Bruno. Super profissional, acessível, prestável, e com um olho fantástico e isso podem comprovar com as fotos do nosso casamentos. Estão lindas. Se casarem, não procurem muitos fotógrafos, aqui encontram a pessoa ideal. Obrigada por tudo, Bruno.

Enviado a 05/08/2019
  • Daniel

Daniel C. · Casou-se a 27/07/2019

Expectativa

Muito profissional e muito boa qualidade de serviço. Muito descontraído e muito boa pessoa. Vai ser sempre o escolhido para outras fotos.

Enviado a 17/03/2021
  • Dulce

Dulce P. · Casou-se a 21/06/2019

Bom profissional

Para além da simpatia o Bruno consegue sair do registo de fotografo pesado.
    É discreto e quando está presente deixa nos super confortáveis. Foi super atencioso com os nossos convidados.

Enviado a 23/06/2019

Ana R. · Casou-se a 10/06/2019

Casamento Rita & Rui

Profissional excelente, ajudou a tornar o nosso dia memorável! Recomendamos a 200%. Obrigada por tudo! Podemos repetir?

Enviado a 22/08/2020

Rui M. · Casou-se a 09/06/2019

Um trabalho de excelência

Um profissional espetacular, adoramos o serviço. Recomendaria facilmente sem pensar duas vezes.

Enviado a 03/03/2021
  • Alexandra

Alexandra F. · Casou-se a 09/06/2019

Ainda não temos o resultado final, mas só pela amostra e pelos miminhos que nos mandou, já vemos que valeu imenso a pena. Um profissional 5 estrelas que nos deixa super à vontade e descontraídos.

Enviado a 10/07/2019

Liliana S. · Casou-se a 25/05/2019

Espectacular

O nosso fotógrafo Bruno é um excelente profissional e um grande ser humano. Super acessível, deixa-nos completamente à vontade, muito bem disposto. Tornou o nosso dia mais especial e isso comprova-se nas fotografias. Se voltar a necessitar de trabalho de fotografia será o Bruno novamente sem dúvida.

Enviado a 25/02/2021
  • Angelo

Angelo S. · Casou-se a 25/05/2019

Excelente trabalho

Trabalhar com o Bruno foi uma experiência fantástica do princípio ao fim. Para mim, que não gosto de fazer poses para a câmara, deixou-me super à vontade e descontraído.

Enviado a 31/05/2019

Joana M. · Casou-se a 06/10/2018

Único

O Bruno é um profissional de mão cheia, de uma simplicidade e simpatia incalculáveis, mas acima de tudo gosta imenso do que faz! Ora o que seria melhor ingrediente que não esse, para termos um resultado que supera as nossas expectativas? Nada... só tendo a oportunidade de trabalhar com o Bruno para se perceber! Ainda bem que te encontramos! Beijinhos

Enviado a 14/09/2019

Patricia · Casou-se a 29/07/2018

Excelente profissional

Sem palavras para descrever o trabalho do Bruno,simplesmente excelente. Sempre atencioso, respondendo às dúvidas, descontraído, pontual, super profissional e muito pontual na entrega das fotos! Só tenho a agradecer o carinho, atenção aos detalhes de cada foto. Nossa melhor escolha! Passamos momentos muito divertidos. Muito sucesso e um grande obrigado!

Enviado a 18/10/2018

Catarina A. · Casou-se a 07/07/2018

Top, top, top

Sem sombra de dúvidas uma grande escolha, até porque nunca tínhamos conhecido o trabalho do Bruno e a sua equipa, neste caso, o Marco, adorámos! O empenho, dedicação e profissionalismo, o casamento era às 16h mas desde as 10h que esteve connosco de um lado para o outro... Tondela-Viseu-Tondela. Sempre com um sorriso e com a boa disposição que o caracteriza, até ao fim! Photobooth 5 estrelas, para recordação e para animar a festa, nada falhou! E para terminar, com miminhos de fotografias inesperadas passado 2 dias. E claro, fotografias espetaculares e de "chorar" por mais.

Enviado a 25/07/2018

Tania P. · Casou-se a 28/07/2017

Usámos os serviços deste fotógrafo para o nosso casamento e adorámos! As fotografias eram muito artísticas! Partilhou este nosso momento com muita simpatia e profissionalismo. Durante o evento esteve sempre presente com um sorriso e não nos sentimos invadidos pela sua presença.

Enviado a 07/09/2017

Carla G. · Casou-se a 22/04/2017

Fotógrafo top

Faz agora um ano, escolhi o Bruno para nosso fotógrafo de casamento e batizado. Gostei da simplicidade e descontracção das fotos. Não foi cansativo nem chato, o que muitas vezes acontece. Gostei muito do trabalho do Bruno. Recomendo!

Enviado a 24/04/2018
  • Monica

Monica S. · Casou-se a 23/01/2017

O Bruno foi fantástico, conhecemos o seu trabalho através de um casal amigo e identificamo-nos de imediato. Muito simpático e de trato fácil e muito prático nas soluções às nossas necessidades. No dia foi excelente, fez o seu registo de forma neutra e descontraída, adoramos. Captou momentos mágicos e de forma simpática e de sorriso no rosto, quando nos apercebemos as fotos já estavam feitas. Recebemos o seu trabalho dias depois, as fotos ficaram lindas e intensas. Registou o melhor de nós de forma espontânea.

Enviado a 07/04/2017

Elisa G. · Casou-se a 10/12/2016

Desde que vimos pela primeira vez uma foto tirada pelo Bruno soubemos que teria de ser ele o fotógrafo no nosso casamento. É simplesmente mágico como consegue materializar e eternizar um momento, uma emoção. De um profissionalismo inquestionável foi de forma empática, humildade e simples que estabeleceu uma relação connosco e nos deixou completamente relaxados ao longo de todo o processo e sobretudo naquele dia tão especial para nós.
    Estamos muito satisfeitos e gratos pelo seu trabalho! Recomendamos sem hesitação! Se procura alguém que capte a essência do momento de forma natural, instintiva e especial, Bruno Garcez é a opção!

Enviado a 31/01/2017
  • Andre

Andre A. · Casou-se a 19/11/2016

O Bruno foi espetacular connosco. Tivemos muita sorte em o encontrar. Sempre disponível, criativo, simpatico e profissional. Foi muito facil trabalhar com ele e tem uma grande sensibilidade no seu trabalho que resulta em fotos brilhantes. Honestas, diferentes e especiais. O que o Bruno nos deu foi alem do que lhe pedimos, e acabou por ser uma das partes mais importantes do nosso casamento. Obrigado bruno.

Enviado a 12/01/2017

Sergio F. · Casou-se a 26/08/2016

Excelente profissional com muita qualidade e pormenores excepcionais.
    Basta verificar as fotos do álbum.
    Nota-se que nasceu para a fotografia, tem uma capacidade extrema de tirar fotografias surpresa.
    A melhor prova de satisfação é que vai me voltar a fazer o próximo casamento, porque a primeira festa foi apenas simbólica para comemoração do registo.

Enviado a 21/11/2016

Sara R. · Casou-se a 24/06/2016

Um fotografo fantástico que com o seu profissionalismo e bom gosto garante memórias fabulosas de um dia que se quer perfeito. Recomendo o serviço, com a certeza de que o resultado será tão ou mais maravilhoso que o que foi prestado no "meu" dia.

Enviado a 25/11/2016
  • Paulo

Paulo R. · Casou-se a 24/06/2016

Um fotógrafo com grande profissionalismo e muita simpatia. Recomendo os serviços dele. Um dia tão especial como este tem de ter um fotógrafo com muita qualidade, é um momento que não se repete novamente e que queremos que fique registado com a melhor qualidade.

Enviado a 29/08/2016

Resposta de Bruno Garcez Fotografia:

Muito obrigado pela sua recomendação Paulo, adorei ver a vossa reação quando entreguei o trabalho final. Desejo-vos muitas felicidades.

Silvia A. · Casou-se a 16/02/2016

Sem hesitações, escolham o Bruno Garcez!

Recomendo vivamente o Bruno Garcez pela sua simpatia e profissionalismo. Contribuiu muito para que o dia do meu casamento fosse inesquecível. As fotos ficaram maravilhosas e muito naturais. Bem haja

Enviado a 20/04/2018

Sara S. · Casou-se a 07/05/2015

O Bruno Garcez é um excelente profissional. Desde o material fotográfico de altíssima qualidade. A sua visão "fora da caixa". As fotos ficaram maravilhosas. Não existe aquele protocolo quase antiquado em que os noivos têm de estar o dia todo a fazer a "pose". Estamos descontraídos e é o Bruno quem se dedica por completo, nós e os convidados apenas estamos a usufruir do dia.
    Recomendo mesmo.

Enviado a 02/02/2017