Guardar

Bruno Garcez Fotografia 3
  • Angelo

Angelo Silva , Casou-se a 25/05/2019

Excelente trabalho

Trabalhar com o Bruno foi uma experiência fantástica do princípio ao fim. Para mim, que não gosto de fazer poses para a câmara, deixou-me super à vontade e descontraído.

O casamento de Angelo Silva e Bruno Garcez Fotografia 4
    Enviada a 31/05/2019

Patricia , Casou-se a 29/07/2018

Excelente profissional

Sem palavras para descrever o trabalho do Bruno,simplesmente excelente. Sempre atencioso, respondendo às dúvidas, descontraído, pontual, super profissional e muito pontual na entrega das fotos! Só tenho a agradecer o carinho, atenção aos detalhes de cada foto. Nossa melhor escolha! Passamos momentos muito divertidos. Muito sucesso e um grande obrigado!

Enviada a 18/10/2018

Catarina Araújo , Casou-se a 07/07/2018

Top, top, top

Sem sombra de dúvidas uma grande escolha, até porque nunca tínhamos conhecido o trabalho do Bruno e a sua equipa, neste caso, o Marco, adorámos! O empenho, dedicação e profissionalismo, o casamento era às 16h mas desde as 10h que esteve connosco de um lado para o outro... Tondela-Viseu-Tondela. Sempre com um sorriso e com a boa disposição que o caracteriza, até ao fim! Photobooth 5 estrelas, para recordação e para animar a festa, nada falhou! E para terminar, com miminhos de fotografias inesperadas passado 2 dias. E claro, fotografias espetaculares e de "chorar" por mais.

Enviada a 25/07/2018

Tania Peneda , Casou-se a 28/07/2017

Usámos os serviços deste fotógrafo para o nosso casamento e adorámos! As fotografias eram muito artísticas! Partilhou este nosso momento com muita simpatia e profissionalismo. Durante o evento esteve sempre presente com um sorriso e não nos sentimos invadidos pela sua presença.

Enviada a 07/09/2017

Carla Gomes , Casou-se a 22/04/2017

Fotógrafo top

Faz agora um ano, escolhi o Bruno para nosso fotógrafo de casamento e batizado. Gostei da simplicidade e descontracção das fotos. Não foi cansativo nem chato, o que muitas vezes acontece. Gostei muito do trabalho do Bruno. Recomendo!

O casamento de Carla Gomes e Bruno Garcez Fotografia 5
    Enviada a 24/04/2018
  • Monica

Monica Soares , Casou-se a 23/01/2017

O Bruno foi fantástico, conhecemos o seu trabalho através de um casal amigo e identificamo-nos de imediato. Muito simpático e de trato fácil e muito prático nas soluções às nossas necessidades. No dia foi excelente, fez o seu registo de forma neutra e descontraída, adoramos. Captou momentos mágicos e de forma simpática e de sorriso no rosto, quando nos apercebemos as fotos já estavam feitas. Recebemos o seu trabalho dias depois, as fotos ficaram lindas e intensas. Registou o melhor de nós de forma espontânea.

Enviada a 07/04/2017

Elisa Gaspar , Casou-se a 10/12/2016

Desde que vimos pela primeira vez uma foto tirada pelo Bruno soubemos que teria de ser ele o fotógrafo no nosso casamento. É simplesmente mágico como consegue materializar e eternizar um momento, uma emoção. De um profissionalismo inquestionável foi de forma empática, humildade e simples que estabeleceu uma relação connosco e nos deixou completamente relaxados ao longo de todo o processo e sobretudo naquele dia tão especial para nós.
    Estamos muito satisfeitos e gratos pelo seu trabalho! Recomendamos sem hesitação! Se procura alguém que capte a essência do momento de forma natural, instintiva e especial, Bruno Garcez é a opção!

Enviada a 31/01/2017
  • Andre

Andre Almeida , Casou-se a 19/11/2016

O Bruno foi espetacular connosco. Tivemos muita sorte em o encontrar. Sempre disponível, criativo, simpatico e profissional. Foi muito facil trabalhar com ele e tem uma grande sensibilidade no seu trabalho que resulta em fotos brilhantes. Honestas, diferentes e especiais. O que o Bruno nos deu foi alem do que lhe pedimos, e acabou por ser uma das partes mais importantes do nosso casamento. Obrigado bruno.

O casamento de Andre Almeida e Bruno Garcez Fotografia 6
    Enviada a 12/01/2017

Sergio Filipe , Casou-se a 26/08/2016

Excelente profissional com muita qualidade e pormenores excepcionais.
    Basta verificar as fotos do álbum.
    Nota-se que nasceu para a fotografia, tem uma capacidade extrema de tirar fotografias surpresa.
    A melhor prova de satisfação é que vai me voltar a fazer o próximo casamento, porque a primeira festa foi apenas simbólica para comemoração do registo.

Enviada a 21/11/2016
  • Paulo

Paulo Ribeiro , Casou-se a 24/06/2016

Um fotógrafo com grande profissionalismo e muita simpatia. Recomendo os serviços dele. Um dia tão especial como este tem de ter um fotógrafo com muita qualidade, é um momento que não se repete novamente e que queremos que fique registado com a melhor qualidade.

Enviada a 29/08/2016

Resposta de Bruno Garcez Fotografia:

Muito obrigado pela sua recomendação Paulo, adorei ver a vossa reação quando entreguei o trabalho final. Desejo-vos muitas felicidades.