Opiniões de Bravo - Fotografia e Vídeo

Bravo - Fotografia e Vídeo

Bravo - Fotografia e Vídeo

Corroios, Seixal

Sofia M. Enviado a 19/12/2023

Escolhemos este serviço por recomendação e não desiludiu. Simpatia, flexibilidade, descontração e profissionalismo são os adjectivos que melhor definem. Obrigada
    Carolina M. Enviado a 10/12/2023

Simplicidade, profissionalismo e um dia cheio de recordações contadas nas melhores fotos

O melhor fotógrafo que poderíamos ter tido para recordar da melhor forma o nosso dia especial.
    Super disponível, descontraído e incansável para que o nosso dia fosse impecável!
    Adorámos, desde a qualidade das fotografias, à rapidez no envio das mesma e à forma com que o Daniel conseguiu retratar todos os momentos bonitos do nosso dia!
    Um obrigado enorme!
    Carolina e Rúben
    André T. Enviado a 01/11/2023

Excelente Profissional

O Daniel sem dúvida que tornou o nosso dia muito melhor. A sua simpatia e companheirismo para connosco é algo que não vamos esquecer.
    Esteve sempre muito bem disposto e a "puxar" pelo melhor de nós, mas sempre de uma forma muito descontraída.
    Além do mais, o retorno das fotos foi muito rápido e estas estavam excelentes:)
    Recomendamos vivamente!!

Pedro S. Enviado a 05/12/2023

Trabalho de sonho

Muito profissionais e prestáveis.
    Difícil encontrar pessoas tão apaixonadas pelo trabalho e ao mesmo tempo tão profissionais e de fácil comunicação.
    Nem notámos que estávamos a ser fotografados durante o casamento.
    Simplesmente fantásticos.
    Sofia N. Enviado a 05/12/2023

Sr. Bravo e Rodrigo

Escolhemos o Bravo porque tínhamos estado num casamento em que era o fotógrafo e adorei a vibe, pareceu-me uma pessoa super descontraída e acessível.
    E assim foi, não foram meus fotógrafos e videógrafos, mas sim meus convidados. Riram, beberam, comeram connosco e alinharam nas nossas parvoíces como se já nos conhecesse-mos à muito.
    Adorei obviamente e recomendo vivamente porque vão marcar sem dúvida o dia dos vossos casamentos.
    Sara O. Enviado a 07/06/2023

Profissionalismo e Simpatia

Conhecemos o Daniel no casamento de um casal amigo, e ao conhecer o seu trabalho soubemos que era o que pretendíamos para o nosso dia, é alguém que nos deixa à vontade e capta os nossos melhores momentos! Tê-lo ao nosso lado deixou-nos descansados, pois sabíamos que as nossas memorias estavam a ser colhidas por quem sabia trabalha-las. Temos muito para ver e recordar, desde a sessão pré-nupcial até ao dia do casamento. Estamos super satisfeitos, e recomendamos a 100%

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Sara e Guilherme, agradeço a vossa opinião. Foi um dia muito descontraído que facilitou muito o nosso trabalho. Obrigado por todo o vosso carinho e confiança.
  • Petra
    Petra T. Enviado a 15/01/2023

Excelente serviço. Muito simpaticos, disponíveis para todos os pedidos dos noivos
    Inês M. Enviado a 07/02/2023

Trabalho incrível e muito disponíveis!

O trabalho de fotografia foi realizado na perfeição. Com muito detalhe e atenção! O resultado não podia ter sido melhor!
    Inês C. Enviado a 05/12/2023

Profissionalismo e Simpatia

As fotografias são das coisas mais importantes de um casamento, porque será através delas que eternizamos este dia tão especial.
    É com muito orgulho e sentimento de que escolhemos o fotógrafo certo, que relembro os momentos do nosso casamento através das fotografias tiradas pelo Daniel.
    Muito agradecida a todo o trabalho.
    Recomendo muito.
  • Ruth
    Ruth A. Enviado a 04/04/2023

Super recomendado

Desde o primeiro com o contacto com o Daniel Bravo percebemos que seria a pessoa certa para registar o nosso dia. Reservamos o pacote fotografia+ vídeo e os resultados foram incríveis! O Daniel é alguém muito prestável, simpatico e tranquilo. Deixou-nos sempre muito à vontade nas conversas que fomos tendo e a sessão pré-casamento foi ótima para nos conhecermos melhor e deixar-nos tranquilos para o dia. O Daniel assegurou sempre ao longo do processo de preparação que tudo estaria de acordo com o que queríamos. Os resultados não podiam ter sido melhores! Sessao pré-casamento, fotos e video! Obrigado ao Daniel e ao Filipe que formaram a equipa no nosso dia e dos quais guardamos grandes recordações (fotográficas mas não só!). Super recomendado.

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Olá Ruth e João, muito obrigado pelas vossas palavras e pelo vosso carinho. Gostamos muito de vos conhecer e registar o dia mais feliz das vossas vidas, um abraço!
  • Fabiana
    Fabiana O. Enviado a 15/09/2022

O fotográfo é mesmo bravo!

O Daniel é um fotógrafo incrível! É extremamente dedicado, profissional e com muito gosto pelo que faz! Fizemos uma sessão de pré casamento (que ficou lindíssima!) e no dia do casamento, estávamos completamente tranquilos, porque sabíamos que o reporte fotográfico e videográfico iria ficar fantástico e não nos enganamos!

Cerca de 9 dias (corridos e não úteis!) depois do casamento tivemos acesso às fotos e pudemos constatar que o trabalho dele estava realmente impecável, tal e qual como queríamos!

Recomendamos a todos que antes do dia do casamento tenham uma sessão pré-casamento: porque além de conhecerem o Daniel e criarem uma relação que favorece as fotos do dia do casamento, já ficam com uma ideia do resultado final que terão no dia do casamento.

(as fotos que coloco aqui como exemplo não são as mais bonitas, porque sinceramente não conseguimos escolher as melhores)
    Mónica S. Enviado a 17/10/2022

Muito Bom. Recomendo

Tivemos o nosso casamento adiado várias vezes devido ao covid e durante esse tempo sempre tivemos o apoio e a compreensão do Daniel, que é uma pessoa fantástica.Conseguimos finalmente casar este ano e foi tudo perfeito. As fotos ficaram maravilhosas e retratam bem o dia que tivemos e o quanto nos divertimos. Aconselho vivamente o serviço

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Olá Mónica e Nélson, muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer fotografar no dia mais bonito das vossas vidas.
  • Elisa
    Elisa B. Enviado a 07/07/2022

Profissional fantástico

Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço de fotografia e vídeo. O Daniel e o Filipe acompanharam-nos em todos os momentos, deixaram-nos completamente à vontade e tivemos resultados incríveis! As fotografias ficaram fantásticas.
    Catia C. Enviado a 03/11/2022

Otimo profissional!

É com muito carinho que escrevemos esta recomendação. Desde o primeiro contato com o Daniel, que sentimos que o nosso dia seria especial. O Daniel é uma pessoa super tranquila e muito profissional. Sempre atento a tudo. Por preferência pessoal, escolhemos mais fotos a preto e branco e o Daniel fez um excelente trabalho. As fotos estão lindas!! O dia do casamento passa tão rápido que ter uma pessoa calma ao nosso lado e fotos espetaculares para mais tarde recordar, é sem dúvida uma benção!
    Obrigado Daniel por tudo. Desejamos-lhe muito sucesso para o seu futuro profissional e pessoal.
    Cátia e Marco
    Ana R. Enviado a 23/08/2021

Perfeito!

Adorámos o trabalho da nossa equipa de fotógrafo e videógrafos presentes no dia do casamento (Carlos, Nuno e Pedro) e do resultado final. Ficámos com memórias lindas do nosso casamento! Todos os convidados elogiaram a forma da trabalhar destes profissionais e quando recebemos o resultado final não podia ser melhor.
    Além dos noivos, todos os nossos familiares e amigos adoraram as fotografias e vídeo. Muito obrigada pelo trabalho fantástico de todos. Daniel, Carlos, Nuno e Pedro.

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Ana e Filipe, muito obrigado pelas vossas palavras. Ficamos muito felizes com o vosso feedback. Agradecemos todo o vosso carinho!
    Um abraço aos dois.
  • Suzana
    Suzana R. Enviado a 05/06/2021

Impecável!

Bem, a nossa experiência com o Daniel foi um pouco diferente, uma vez que apenas nos conhecemos no dia do nosso casamento, pois foi uma oferta de alguns convidados. Mas só temos a agradecer por esta prenda e por toda a disponibilidade e simpatia do Daniel. Não nos conhecíamos, mas ele colocou-me tão à vontade que nem pareceu que não nos conhecíamos. Sem dúvida um profissional/pessoa espetacular que nós recomendamos muito, mesmo! Obrigada por tudo!
  • Bernardo
    Bernardo R. Enviado a 07/12/2020

Impecável!

Gostamos imenso do trabalho do Daniel e da maneira como nós colocou super à vontade em frente da câmara. É um profissional e pessoa espectacular, sempre à procura de dar o melhor e com novas ideias sempre a fervilhar dentro dele. Muito contentes por termos escolhido bravo!
    Mariana C. Enviado a 04/02/2021

Adoramos todo o trabalho do Daniel. Num momento de pandemia, o desafio apresentou-se ainda maior, mas nem por aí falhou! O profissionalismo e dedicação são as duas características que podemos apontar ao trabalho que nos foi apresentado! Agradecemos muito o video que nos fez pelo casamento, uma memória que levaremos para sempre connosco. Antes do grande dia, tivemos uma reunião onde explicámos exatamente o queríamos e no dia não tivemos que pedir nada mais, não há mesmo palavras! Recomendamos muito o trabalho do Daniel, com um preço acessível e uma capacidade técnica e de captar momentos de forma única!
    Alexandra R. Enviado a 28/01/2022

Melhor equipa de sempre

O que posso dizer de Bravo - Fotografia e Vídeo? Simplesmente os melhores! Logo na primeira sessão sentimos uma empatia enorme com o Daniel, a nossa sessão de pré-casamento foi super descontraída, divertida e o melhor foi o resultado final, fantástico! No dia do nosso casamento a equipa fez um trabalho fantástico! Num dia de chuva torrencial, sem possibilidade de fotografia e video exterior, eles Simplesmente conseguiram fazer magia e fazer um trabalho lindíssimo tanto de foto como video! Posso dar-vos a palavra de que quem reservar este serviço não se vai arrepender. Beijinho para o Daniel e toda a equipa.

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Olá Alexandra, muito obrigado pelas palavras e por toda a confiança que depositaram em nós. Um abraço para toda a família!
    Liliana M. Enviado a 08/10/2019

Os melhores!

Uma equipa super profissional, simpáticos, muito acessíveis aos nossos pedidos.
    Adorei, os melhores profissionais da área, na minha opinião, desejo muito sucesso, continuem a ser excelentes no que fazem. O nosso obrigado.
    Ligia Enviado a 17/09/2019

Recomendo o serviço! Quando conhecemos o Daniel e a Cátia, ficámos a perceber que tínhamos escolhido os fotógrafos certos. Desde da simpatia à flexibilidade, tudo 5 estrelas. Beijinhos.
  • Cátia Carriço
    Cátia C. Enviado a 18/09/2019

Excelentes profissionais

Adorámos! O trabalho do Daniel e da Cátia foi espectacular! São excelentes profissionais. Deixaram-nos super à vontade desde o primeiro minuto, tornaram tudo muito divertido, inclusive a Cátia salvou o dia com serviço de costura no saiote e não podíamos ter escolhido melhores profissionais para ter ao nosso lado num dia tão especial. Recomendo 100%. Um beijinho de agradecimento
    Bruno Enviado a 24/06/2019

Grande Desempenho

Desde que abordámos inicialmente o Daniel sentimos que a escolha passaria por ali. Após a primeira reunião tivemos a confirmação e no love session a consagração! O Daniel e a Cátia foram de uma entrega e dedicação enormes, sempre com indicações seguras e certeiras, sem grande encenação conseguiram captar a nossa essência, estando sempre abertos às nossas sugestões. Se já tintamos gostado da love session, adorámos a forma pouco intrusiva como captaram os momentos do dia, recebendo feedback extremamente positivo por parte dos convidados! Adorámos! Recomendo vivamente! Muito boa onda e excelente profissionalismo
  • José
    José Enviado a 05/06/2019

Excelente reportagem e profissionalismo

A Bravo foi a empresa que fez a cobertura videográfica do nosso casamento. Foi um serviço fantástico, executado de uma forma discreta e com profissionalismo. Acompanharam-nos durante o nosso grande dia e estiveram sempre presentes, registando os momentos mais importantes e também os detalhes de tudo o que foi preparado. Boa qualidade de imagem, atenção ao pormenor, excelentes montagens de video e, acima de tudo, simpatia e flexibilidade (pontos-chave para os noivos, num dia de casamento). Recomendo totalmente! Muito obrigado.
    Teresa V. Enviado a 09/10/2018
    Desde o primeiro momento em que conversamos com o Daniel, ficamos absolutamente descansados em relação ao vídeo do nosso "grande dia"! Grande profissionalismo, muita simpatia e disponibilidade! Sentimos que o Daniel e equipa faziam parte dos nossos convidados!
  • Rafaela
    Rafaela F. Enviado a 21/10/2018

Faz vídeos criativos e únicos, que recomendamos a toda a gente. Muito profissional, simpático e atencioso. Devido a toda a conjuntura do nosso casamento não poderíamos ter escolhido uma melhor opção. Agradecemos imenso ao Daniel Bravo.
    Sofia I. Enviado a 01/10/2018

É aqui que a magia acontece, com o Daniel e com a Cátia

O Daniel é uma pessoa muito especial. Super competente, atento aos nossos pedidos bem como aos nossos gostos. Este homem capta tudo e no momento exacto é se estão à procura de quem vos faça um vídeo para ver todos os dias sem enjoar e umas fotografias para recordar todos os dias sem se cansarem é aqui com o Daniel e a Cátia! Já para não falar dos preços super acessíveis. Mas mais que palavras vou vos deixar umas fotografias que vão falar por nós.
    Raquel P. Enviado a 08/10/2018

Melhor videógrafo de sempre

O Daniel é um excelente profissional não poderíamos estar mais satisfeitos e agradecidos pelo excelente trabalho que fez connosco, uma vez que tanto eu como o meu marido somos pessoas que não gostamos muito de câmaras estávamos um pouco receosos no início mas o Daniel é uma pessoa formidável super agradável, descontraído, simples, conseguiu rapidamente pôr nos à vontade e fez com que tudo resultasse! Muito obrigado mais uma vez. Recomendo vivamente.
    Susana Enviado a 03/10/2018

Só temos bem a dizer do Bravo - Fotografia e Vídeo! O Daniel é um excelente profissional, que nos transmitiu a maior confiança desde o primeiro contacto! Um trato super fácil, descomplicado, muito assertivo e sempre bem disposto! Ficámos muito satisfeitos com a nossa escolha! Quando vimos o trabalho final foi como se viajássemos até ao grande dia e conseguimos reviver toda a emoção do dia! Muito bom! Muito, muito obrigada Daniel Bravo!
    Ana S. Enviado a 04/09/2018

Momentos para a vida

Desde o primeiro momento que todo o processo foi muito simples, foi o primeiro e único videógrafo com quem reunimos e ficamos muito satisfeitos com a seleção!
    Agradecemos ao Daniel todo o profissionalismo, apoio e partilha de experiências, tornou o nosso dia ainda mais especial e permitiu ficarmos com momentos únicos em formato vídeo para mais tarde recordar!