Bravo - Fotografia e Vídeo

17 opiniões | Corroios (Seixal)

Opiniões de Bravo - Fotografia e Vídeo

• Bernardo

Bernardo R. · Casou-se a 14/11/2020

Impecável!

Gostamos imenso do trabalho do Daniel e da maneira como nós colocou super à vontade em frente da câmara. É um profissional e pessoa espectacular, sempre à procura de dar o melhor e com novas ideias sempre a fervilhar dentro dele. Muito contentes por termos escolhido bravo!

Enviado a 07/12/2020

Mariana C. · Casou-se a 12/09/2020

Adoramos todo o trabalho do Daniel. Num momento de pandemia, o desafio apresentou-se ainda maior, mas nem por aí falhou! O profissionalismo e dedicação são as duas características que podemos apontar ao trabalho que nos foi apresentado! Agradecemos muito o video que nos fez pelo casamento, uma memória que levaremos para sempre connosco. Antes do grande dia, tivemos uma reunião onde explicámos exatamente o queríamos e no dia não tivemos que pedir nada mais, não há mesmo palavras! Recomendamos muito o trabalho do Daniel, com um preço acessível e uma capacidade técnica e de captar momentos de forma única!

Enviado a 04/02/2021

Liliana M. · Casou-se a 05/10/2019

Os melhores!

Uma equipa super profissional, simpáticos, muito acessíveis aos nossos pedidos.
    Adorei, os melhores profissionais da área, na minha opinião, desejo muito sucesso, continuem a ser excelentes no que fazem. O nosso obrigado.

Enviado a 08/10/2019

Ligia · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo!

Recomendo o serviço! Quando conhecemos o Daniel e a Cátia, ficámos a perceber que tínhamos escolhido os fotógrafos certos. Desde da simpatia à flexibilidade, tudo 5 estrelas. Beijinhos.

Enviado a 17/09/2019
  • Cátia Carriço

Cátia C. · Casou-se a 31/08/2019

Excelentes profissionais

Adorámos! O trabalho do Daniel e da Cátia foi espectacular! São excelentes profissionais. Deixaram-nos super à vontade desde o primeiro minuto, tornaram tudo muito divertido, inclusive a Cátia salvou o dia com serviço de costura no saiote e não podíamos ter escolhido melhores profissionais para ter ao nosso lado num dia tão especial. Recomendo 100%. Um beijinho de agradecimento

Enviado a 18/09/2019
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 22/06/2019

Grande Desempenho

Desde que abordámos inicialmente o Daniel sentimos que a escolha passaria por ali. Após a primeira reunião tivemos a confirmação e no love session a consagração! O Daniel e a Cátia foram de uma entrega e dedicação enormes, sempre com indicações seguras e certeiras, sem grande encenação conseguiram captar a nossa essência, estando sempre abertos às nossas sugestões. Se já tintamos gostado da love session, adorámos a forma pouco intrusiva como captaram os momentos do dia, recebendo feedback extremamente positivo por parte dos convidados! Adorámos! Recomendo vivamente! Muito boa onda e excelente profissionalismo

Enviado a 24/06/2019
  • José

José · Casou-se a 04/05/2019

Excelente reportagem e profissionalismo

A Bravo foi a empresa que fez a cobertura videográfica do nosso casamento. Foi um serviço fantástico, executado de uma forma discreta e com profissionalismo. Acompanharam-nos durante o nosso grande dia e estiveram sempre presentes, registando os momentos mais importantes e também os detalhes de tudo o que foi preparado. Boa qualidade de imagem, atenção ao pormenor, excelentes montagens de video e, acima de tudo, simpatia e flexibilidade (pontos-chave para os noivos, num dia de casamento). Recomendo totalmente! Muito obrigado.

Enviado a 05/06/2019
  • Teresa

Teresa V. · Casou-se a 15/09/2018

Desde o primeiro momento em que conversamos com o Daniel, ficamos absolutamente descansados em relação ao vídeo do nosso "grande dia"! Grande profissionalismo, muita simpatia e disponibilidade! Sentimos que o Daniel e equipa faziam parte dos nossos convidados!

Enviado a 09/10/2018
  • Rafaela

Rafaela F. · Casou-se a 08/09/2018

Serviço 5 estrelas

Faz vídeos criativos e únicos, que recomendamos a toda a gente. Muito profissional, simpático e atencioso. Devido a toda a conjuntura do nosso casamento não poderíamos ter escolhido uma melhor opção. Agradecemos imenso ao Daniel Bravo.

Enviado a 21/10/2018

Sofia I. · Casou-se a 02/09/2018

É aqui que a magia acontece, com o Daniel e com a Cátia

O Daniel é uma pessoa muito especial. Super competente, atento aos nossos pedidos bem como aos nossos gostos. Este homem capta tudo e no momento exacto é se estão à procura de quem vos faça um vídeo para ver todos os dias sem enjoar e umas fotografias para recordar todos os dias sem se cansarem é aqui com o Daniel e a Cátia! Já para não falar dos preços super acessíveis. Mas mais que palavras vou vos deixar umas fotografias que vão falar por nós.

Enviado a 01/10/2018

Raquel P. · Casou-se a 18/08/2018

Melhor videógrafo de sempre

O Daniel é um excelente profissional não poderíamos estar mais satisfeitos e agradecidos pelo excelente trabalho que fez connosco, uma vez que tanto eu como o meu marido somos pessoas que não gostamos muito de câmaras estávamos um pouco receosos no início mas o Daniel é uma pessoa formidável super agradável, descontraído, simples, conseguiu rapidamente pôr nos à vontade e fez com que tudo resultasse! Muito obrigado mais uma vez. Recomendo vivamente.

Enviado a 08/10/2018

Susana · Casou-se a 16/06/2018

Só temos bem a dizer do Bravo - Fotografia e Vídeo! O Daniel é um excelente profissional, que nos transmitiu a maior confiança desde o primeiro contacto! Um trato super fácil, descomplicado, muito assertivo e sempre bem disposto! Ficámos muito satisfeitos com a nossa escolha! Quando vimos o trabalho final foi como se viajássemos até ao grande dia e conseguimos reviver toda a emoção do dia! Muito bom! Muito, muito obrigada Daniel Bravo!

Enviado a 03/10/2018

Ana S. · Casou-se a 02/06/2018

Momentos para a vida

Desde o primeiro momento que todo o processo foi muito simples, foi o primeiro e único videógrafo com quem reunimos e ficamos muito satisfeitos com a seleção!
    Agradecemos ao Daniel todo o profissionalismo, apoio e partilha de experiências, tornou o nosso dia ainda mais especial e permitiu ficarmos com momentos únicos em formato vídeo para mais tarde recordar!

Enviado a 04/09/2018

Marta M. · Casou-se a 05/05/2018

Esta equipa arrasou

O Daniel, o Pedro e a Cátia foram espectaculares desde o início. Começou tudo na nossa love session que eles tiveram uma enorme paciência e compreensão. Não tenho palavras para agradecer o quão prestáveis foram. Houve momentos que confesso que não foram fáceis, mas eles estavam sempre lá para nos tranquilizar e distrair no momento alto das fotografias do casamento. Puseram musica, dançaram, riram, contaram piadas. Fizeram de tudo para ainda ficarmos mais felizes no nosso dia. Obrigada por tudo equipa de elite!

Enviado a 21/05/2018
  • Marisa

Marisa S. · Casou-se a 07/04/2018

Equipa profissional a 200%

Uma equipa fabulosa com uma dinâmica perfeita, foram de encontro a todas as nossas expectativas, um trabalho excelente. Escolher o fotógrafo e videografo não foi fácil, mas desde a primeira reunião sentimos logo empatia. Uma equipa humilde, trabalhadora que capta a essência de uma festa sem grandes dificuldades. A sessão de família que fizemos antes do casamento/batizado ficou excelente, eles tiveram uma paciência de louvar afinal fotografar crianças não é fácil. Vamos contratar outros serviços no futuro isso é uma certeza. A toda a equipa só temos agradecimentos a fazer e desejamos a todos os maiores sucessos continuem fiéis ao vosso trabalho dedicação e empenho pois foi isso que nós vimos ao longo de um dia longo cheio de emoções. Ps: Obrigada pela música durante a minha preparação um pormenor que valeu por mil acções.

Enviado a 11/04/2018

Patrícia C. · Casou-se a 21/10/2017

Só temos agradecer por todo o profissionalismo, compreensão, atenção, humildade e apoio. Casamos no dia 21 de outubro de 2017 e não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para reportar um dos dias mais feliz das nossas vidas com amigos e familiares! Impressionante como por um dia detectas-te quem eram as pessoas mais especiais para reportares no nosso vídeo. Obrigada Daniel! Desejamos-te anos sem fio de grande sucesso e que não te falte humildade e garra para continuares a ser um grande profissional. Beijinho e abraço, Patrícia e Bruno

Enviado a 07/01/2018

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Obrigado Patrícia e Bruno pela forma como me receberam e por toda a atenção e carinho prestado no vosso grande dia. Muitas felicidades! Grande abraço, Daniel Bravo

Raquel ?. · Casou-se a 27/05/2017

Agradecemos o vídeo que nos fizeram, bem como todo o empenho, assim poderemos relembrar todos os momentos do nosso dia. Ficou espetacular. Aconselhamos vivamente, continuação de bom trabalho e muito sucesso! Mais uma vez obrigada.

Enviado a 02/08/2017

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Obrigado Raquel e Gonçalo por todo o carinho e atenção. Foi um prazer partilhar convosco esse maravilhoso dia. Muitas felicidades!