A'S Photography
Setúbal 2955 Pinhal Novo (Palmela) Mapa · Telefone

Opiniões de A'S Photography

Sara Oliveira · Casou-se a 20/07/2019

Serviço 5 estrelas

Ficamos completamente rendidos ao trabalho desta equipa, que foi fantástica!
    Recomendo! Fiquei com uma recordação maravilhosa deste dia em fotografia e em vídeo. Graças à Ana, que faz maravilhas atrás de uma lente. Obrigada, querida.

Enviado a 17/06/2020

Ana veia · Casou-se a 15/06/2019

Excelente profissionalismo e prontidão

A A'S photography para mim foi a melhor escolha para registar
    O dia do meu casamento! Não podia ter encontrado melhor! Alem da alta qualidade do resultado final! A simpatia e a amabilidade é muito reconfortante.. pois posso dizer que se não fosse a disponibilidade e entusiasmo dos técnicos eu não tinha tirado metade das fotos devido a ser um dia super preenchido e o cansaço era muito ! Mas com técnicos tão atenciosos e bem dispostos correu tudo super bem e se fosse hoje teria me arrependido de não ter as fotos como recordação daquele dia maravilhoso! Porque fotografia é isso! Reviver! Por isso recomendo demais!

Enviado a 10/06/2020

Diana · Casou-se a 09/02/2019

Fotografias de casamento fantásticas

Recomendo fortemente o serviço da A'S Photography. Não só pela simpatia, presença tranquila e profissional, como também pela total flexibilidade em ir ao encontro dos desejos dos noivos, mas sobretudo pela qualidade das fotos! Adorei o processo e o resultado final! Isto porque, neste dia, não queremos só um registo fotográfico, queremos fotografias que realcem a beleza do momento, que fiquem para a prosperidade! E sem dúvida que essa qualidade estará garantida com a A'S Photography.

Enviado a 10/06/2020
  • Ana & Flavio

Ana Chacatas · Casou-se a 03/11/2018

Obrigado Ana!

Desde logo criamos empatia com a Ana, e foi isso que nos fez escolhe-las! No dia foram sempre muito atenciosas connosco, a insistir quando era preciso e a dar espaço quando era necessário! Foi ótimo!! E a julgar pelas provas, diria que as fotos devem estar fantásticas! Super ansiosa por ver!

Enviado a 11/11/2018

Patrícia Dias · Casou-se a 18/11/2017

Fizemos de certeza a melhor opção em contratar a A's Photography. Muito atenciosos, carinhosos e sem pressão e stress. Fizeram um óptimo e excelente trabalho num dia que tinha de ser memorável para nós. Obrigada, aconselho vivamente (e já o fiz que até já fecharam acordo). Obrigada, beijinhos.

Enviado a 21/11/2017

Ana Fialho · Casou-se a 02/09/2017

A Ana e o Fábio são duas pessoas espectaculares, extremamente simpáticos e excelentes profissionais. Sempre muito atenciosos e prontos a retratar os melhores momentos, temos fotografias lindíssimas. Não poderíamos ter feito melhor escolha, ficamos muito gratos por terem feito parte do nosso dia. Já temos feedback dos convidados e adoraram as fotos. Beijinhos para esta equipa fantástica.

Enviado a 10/10/2017

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Ana. Nada seria possível sem a vossa total disponibilidade e o vosso à vontade em frente ás câmaras. Adorámos estar presentes no vosso dia, e foi um gosto enorme fotografar-vos a vocês, noivos, e aos vossos pequenotes no dia especial deles. Continuem com toda esse cumplicidade que vos une. Beijinhos

Rita Afonso · Casou-se a 26/08/2017

Equipa espetacular. Super profissionais, disponíveis, atenciosos. As fotografias dos convidados chegaram muito rápido e todos os convidados adoraram o trabalho. Adorei mesmo, recomendo a 100%, das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento.

Enviado a 06/10/2017

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Rita! Adorámos fazer parte do vosso dia! Foi, sem dúvida, um dia espetacular! Para não falar que vocês foram uns noivos super acessíveis! São um casal jovem e lindo, que nos deram imenso prazer em fotografar! Continuem assim. Beijinhos

Ana Fera · Casou-se a 19/08/2017

Só tenho a dizer 5 estrelas. Daniela e Fábio, obrigado por tornar o nosso dia tão especial, sempre prestáveis, acessíveis e incansáveis. Simpatia acima de tudo. Nenhuma fotografia foi forçada, tudo muito natural como sempre desejei. Como costumo dizer e vocês acharam piada "maltinha" obrigada por fazerem parte do nosso dia e o tornarem especial. Continuação de um óptimo trabalho. Aconselho vivamente. Um bjinho especial à Ana. Muito obrigada, Ana e Samuel.

Enviado a 20/08/2017

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Ana! Foi um gosto para a equipa estar presentes no vosso dia! foi um dia fantástico, super descontraído e acima de tudo foi notório o amor que vos une! Obrigado por tudo. Beijinhos
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 01/07/2017

Serviço espectacular em todos os sentidos. Entenderam desde o principio e foram super prestáveis e atenciosos. Os convidados adoraram as fotos e a simpatía dos fotógrafos. Um serviço qualidade-preço excepcional.

Enviado a 02/07/2017

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Teresa! Adorámos estar presentes no vosso dia, que foi um dia espetacular, super descontraído! Nada disso seria possível sem os noivos maravilhosos que vocês são ! Continuem assim! Beijinhos

Joana Oliveira · Casou-se a 17/06/2017

Serviço 5 estrelas. Voltarei sem dúvida a contratar no futuro. Só tenho a agradecer à Ana por toda a disponibilidade e responder sempre aos pedidos e ideias que lhe foram entregues. Profissionalismo perfeito. Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Beijinho grande.

Enviado a 05/07/2017

Resposta de A'S Photography:

Obrigado Joana! O vosso dia foi espetacular, e foi um gosto fazer parte dele e poder eternizar em fotografia, um dos momentos mais importantes na vossa vida! Noivos fantásticos!
    Beijinhos grandes