Opiniões de Artur Oliveira - Photography

Algueirão, Sintra

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Cristiana Enviado a 09/10/2023

Espetaculares!

Adorámos o profissionalismo do Artur e da Ana, assim como toda a ajuda que nos deram do início ao fim do dia, assim como a rapidez na resposta aos e-mails. São mega simpáticos, engraçados e o melhor: As fotos ficaram fantásticas! Sem dúvida das melhores escolhas que fizemos. Excelente qualidade/preço!
    Mónica V. Enviado a 27/06/2023

O melhor, 5*

Já fizemos várias sessões com o Artur e a Ana. Namoro, Gravidez, Newborn e sem dúvida que o nosso grande dia, só podia ser com eles.
    Não tenho palavras para os descrever, são sem dúvida os melhores em tudo. Simpatia, profissionalismo, fotos maravilhosas, que nos fazem recordar todos os momentos importantes da nossa vida
    Mais uma vez obrigada Artur e Ana pelo vosso trabalho incrível
    Diana P. Enviado a 18/08/2022

Serviços maravilhoso

Equipa profissional, que corresponde ao que pretendemos e excelente a lidar com crianças. Só podemos estar agradecidos pelo trabalho e dedicação. Recomendamos sem qualquer margem de dúvidas.

Tania S. Enviado a 14/09/2022
    Muito obrigada por toda a dedicacao do artur, ana e Flavio. Foram espectaculares. Recomendo para todo o tipo de fotografias. Muitos parabéns.
  • Luísa
    Luísa R. Enviado a 17/08/2022

100% Profissional e Antisstress

O Artur e a Ana foram um verdadeiro milagre antisstress, num dia tão agitado e preenchido. Uns poços de calma e paciência. Agradecemos-lhes muito todo o trabalho, disponibilidade, paciência, ajuda, simpatia...ao longo de todo o processo e, em especial, no dia do nosso casamento. As vossas fotos fizeram-nos sentir uns príncipes! É com muito prazer, e boas recordações para a vida, que olhamos para elas! A Ana, sempre atenta e proactiva, ainda conseguiu ajudar-nos com questões de organização do evento! Obrigada de todo o coração! O vosso trabalho não passou despercebido aos convidados. Muito obrigada por terem estado ao nosso lado! Foi um prazer conhecer-vos, e vai continuar a ser um prazer reencontrar-nos!
    Marta S. Enviado a 26/07/2022

Trabalho de excelência

Excelente profissional! Adoramos o trabalho! Cada foto mais linda que a anterior!
    Muito simpáticos! Recomendamos! Equipa 5 estrelas!
    Cláudia P. Enviado a 04/09/2022

Fotógrafo top

Não temos palavras para descrever toda a dedicação e todo o profissionalismo que tiverem em todo o dia. Aconselhamos a 100% todo o serviço.
    Mafalda M. Enviado a 24/05/2022

Simpatia... Fotos espetaculares

Serviço 5 estrelas, toda a equipa super simpática e competente! Excelente serviço!
    Mafalda C. Enviado a 02/05/2022

Que profissionalismo!

O Artur, o Luís e a Ana foram mais que excelentes. Estiveram sempre atentos aos pequenos pormenores que fazem a diferença. Bem dispostos e metem-nos super à vontade. Sem dúvida que futuramente iremos voltar a requisitá-los. Ficamos a aguardar pelo trash the dress.
  • Natasha
    Natasha T. Enviado a 09/05/2022

As nossas melhores memórias

Claramente que viver o nosso dia... Sentir a música no dia... Vivermos alegria no dia é sem dúvida no momento que marca... Mas fica só apenas na nossa memória... Para mais tarde recordar, ter algo físico é diferente... Foi a minha preocupação... Para isso eu tinha de escolher o melhor dos melhores... Escolhi a melhor pessoa para poder mais tarde ter a melhor recordação do dia mais feliz das nossas vidas. Trabalhar com o Artur e com a Ana foi qualquer coisa de brutal também tenho que dar os parabéns ao Luís só o conheci no dia o nosso vídeo man. Todos eles foram cinco estrelas. Tive o gosto e o privilégio de poder fazer a sessão de namoro com eles, e recomendo. Escolhi o Artur por uma referência de um casamento e vai ser um fotógrafo que nos vai acompanhar em todos os momentos felizes das nossas vidas. O nosso muito obrigada.
    Vera L. Enviado a 27/08/2021

Fotógrafo de excelência

Ser fotografada pelo Artur é como estar entre amigos. A realidade é que esta relação começou numa sessão de dia da mãe, vimos logo que não há como o Artur e a Ana. Outras sessões se seguiram, e quando decidimos batizar o nosso filho e casar, a opção só poderia ser uma: o Artur. Cada clique dado vem com uma certeza de que ele está dedicado a tirar a melhor fotografia possível. A dedicação e profissionalismo está à vista em cada fotografia, mas depois há mais, muito mais. O à-vontade com que esta equipa nos coloca é 80% do êxito deles. Querem fotografias em que não há sorrisos forçados? Contratem uma equipa que vos dá tudo: o profissionalismo, o entusiasmo de estar por detrás da câmara a ver o resultado, a dedicação e o à-vontade. Sem sombra de dúvidas que foi das melhores decisões que tomamos quando decidimos casar. Obrigada não chega.
  • Cláudio
    Cláudio P. Enviado a 26/08/2021

Um flash de excelência

Artur é um excelente fotógrafo, calmo, bem disposto e de um profissionalismo brutal, recomendo vivamente seja para casamentos como para sessões fotográficas com temas.
  • Joana Mendes
    Joana M. Enviado a 04/01/2022

Fotógrafo incrível

O Artur e toda a sua equipa são simplesmente incríveis! As fotos ficaram maravilhosas! O Artur tem um grande olho para captar os melhores momentos com a sua câmara! Para além disso é uma pessoa impecável e super flexível (casamento em tempos de covid, adiámos 3 vexzes). Para além do seu trabalho de fotógrafo, ainda me deu dicas de como andar com o vestido de forma a não cair e ainda me ajudou a arranjar o véu que me estava a cair do cabelo, segundos antes de entrar no altar! Adorei! Obrigada por tudo! Foi a melhor escolha que fizemos a nível de fotografia, sem qualquer dúvida! E acreditem que também a fotografia é um dos meus amores e por isso sou muito picuinhas! Recomendo imenso! As fotografias que publico aqui, podem não ter a melhor qualidade pois tive que descarregar das redes sociais algumas que já tinha publicado, isto porque tenho as fotos com a máxima qualidade na minha drive e neste momento não tenho a drive comigo. Mas as fotografias do Artur tem toda a qualidade possível, podem ter a certeza! Fiquei espantada com a qualidade das fotos! Dá para fazer um zoom extremo e não fica pixelizado!
    Falando também do álbum, ficou incrível! Adoramos! Obrigada por todo Artur e Ana!
    Vanessa Enviado a 23/07/2021

Casamento Vanessa e Miguel

Agradecemos ao Artur e a toda a sua equipa pelo excelente trabalho e profissionalismo que tiveram no nosso grande dia, fizeram toda a diferença e estamos muito ansiosos pelo trabalho final. Obrigada.
    Andreia S. Enviado a 26/10/2020

Serviço top

Artur e Luís estão de parabéns por toda a dedicação, empenho e paciência para aturar estes dois noivos chatos e convidados exigentes! Muito obrigada, voltaria a escolher os vossos serviços!
    Marta C. Enviado a 03/10/2021

Os melhores fotógrafos!

Sem dúvida que são os melhores! Desde que conhecemos o trabalho do Artur e da Ana que nunca mais os largamos! Desde sessões de Natal, sessões na rua, sessões de aniversário da nossa filha, então, para o nosso dia, tinham que ser eles! Qualidade top, profissionalismo top, dedicação top! Não há melhores! Difícil é escolher as fotografias!
    Denise Enviado a 30/11/2021

Cinco estrelas!

Queremos salientar o profissionalismo por parte desta equipa. Somos pessoas mais reservadas, mas sempre nos deixaram totalmente à vontade, conseguindo captar o melhor das nossas emoções em cada foto. Recomendamos!
    Daniela F. Enviado a 05/03/2020

Profissional e artístico

Adorámos as fotos do dia e da sessão de batismo! Profissionais, divertidos, interativos e nada maçadores na hora de tirar foto.. Álbuns atuais e lindos! Recomendo a 100%.
    Ana S. Enviado a 18/10/2019

Casamento 05-10-2019

Que equipa de fotógrafos incrível. Animados, divertidos, sempre prontos a ajudar e a fazer o seu melhor. Que trabalho incrível que fizeram. Muito obrigada por tudo. Recomendo a 100%.
    Bruna X. Enviado a 22/09/2019

O Artur é excelente... melhor serviço não existe. No meio de tanta chuva conseguiram fazer as minhas fotos e pelo que vi (estou desejosa de as ver todas) estão fantásticas. Muito obrigada por tudo!
    Vânia T. Enviado a 08/09/2019

Eternizar momentos

O trabalho e a dedicação que o Artur e a sua equipa tiveram não têm explicação. Adorei todos os momentos, todos os sorrisos, todos os flashes, todos os pormenores, até mesmo quando o Artur subiu para o muro para apanhar um melhor plano. Não há palavras que descrevam o que eu e o meu marido sentimos ao ver as fotos expostas, tanto nossas como as dos convidados. Certamente iremos sempre recomendar o Artur para todas as ocasiões. Muito obrigada de coração por todo o serviço prestado, agora fico ansiosa por receber o trabalho final.
  • Débora
    Débora D. Enviado a 28/01/2020

As melhores fotos de casamento!

Profissionalismo, dedicação, empenho, excelentes resultados!
    O Artur e a sua equipa foram extraordinários. As nossas fotografias ficaram lindíssimas e contar com profissionais deste calibre deixa-nos super satisfeitos com o processo e o resultado final.
    Super recomendamos!
  • Paulo
    Paulo Enviado a 21/10/2019

Excelente profissional, super divertido e talentoso!

O Artur é um excelente profissional. Fizemos a sessão fotográfica de solteiros com ele e já acompanhávamos o seu trabalho há algum tempo, por intermédio de amigos, e soubemos, desde logo, que seria a melhor escolha que poderíamos fazer.
    Adorámos a sensibilidade, a boa disposição, o enorme talento, o estilo tão peculiar do profissional. A equipa também foi fantástica. Tornaram cada momento ainda mais especial.
    Ter o Artur e a sua equipa a nosso lado no dia lindo que foi o do nosso casamento, tornou a imortalização do mesmo mais genuína e autêntica.
    Não poderíamos estar mais satisfeitos (se repetíssemos a experiência, o Artur e a sua equipa seriam com toda a certeza, os escolhidos novamente) e gratos pela forma como captou os nossos momentos especiais e doravante será o fotógrafo oficial da nossa história de amor.
    Recomendamos com toda a segurança, certos de que não se arrependerão.

Patrícia A. Enviado a 30/08/2019

Impecável!

Bem nem sei bem que dizer, a não ser que foi uma excelente escolha para ser o fotografo do nosso casamento. Tem atenção aos pormenores, dá aquelas dicas importantes para pessoas como eu, um bocadinho menos fotogénicas. E deixa-nos um grande trabalho para mais tarde podermos recordar com saudade do maravilhoso dia que foi! Está mais do que recomendado.
    Jorge F. Enviado a 30/09/2019

Qualidade memorável

Pelo trabalho que tinha apresentado não tivemos dúvidas sobre a escolha do fotógrafo. Trabalho excelente e fotografias memoráveis.
    Sofia L. Enviado a 19/06/2019

Não podia ter escolhido melhor fotógrafo para memorizar um dos momentos mais felizes da nossa vida! Obrigada ao Artur e a toda a sua equipa pelo fantástico trabalho e por toda a disponibilidade e dedicação. Obrigada, obrigada, obrigada! Recomendo a 1000%!
    Ana J. Enviado a 30/09/2018

Desde o primeiro dia foi uma excelente pessoa, adorei a sessão de namoro, apesar dos 43°, as fotografias ficaram excelentes. Todos os convidados adoraram as fotos tiradas no dia. Todo staff no dia do casamento 5 estrelas, estivemos sempre há vontade em tudo. Excelente trabalho. Obrigado Artur.
    Vanessa B. Enviado a 17/09/2018
    Cinco estrelas, o Artur e a sua equipa. Conseguem colocar os noivos e os convidados à vontade e de sorriso na cara. Foram responsáveis pelos momentos fotográficos do dia mais especial das nossas vidas e estamos muito felizes com o resultado. Aliás todos comentaram que temos fotografias lindas. Obrigado aos profissionais por isso. Recomendamos a 100%. Um beijinho para todos.
    Carla S. Enviado a 29/09/2018

Melhor impossível

Foi sem dúvida um serviço de excelência! Tanto eu como o Hugo nunca estivemos muito à vontade com as fotografias, mas com o Artur e a equipa foi tudo tão natural que nem demos por isso. Só temos que lhes agradecer pelas fotografias fantásticas! Obrigada por tudo e sem dúvida contribuíram para tornar o nosso dia ainda mais especial!
    Cátia S. Enviado a 18/07/2019

Desde o primeiro minuto, o Artur deixou-nos super descontraídos e confiantes no seu trabalho. Para além do bom gosto, podemos contar com o seu profissionalismo. Na preparação de um casamento e todo o stress que acarreta, sentir que podemos confiar no trabalho de um profissional que é o Artur, deixa-nos muito mais tranquilos no grande dia! A sua acessibilidade quanto ao pagamento foi também um dos fatores decisivos. Os convidados referiram que adoraram o trabalho do Artur e que é daqueles fotógrafos que capta tudo o que é essencial quase sem se fazer notar.